Já falei aqui sobre reencarnação e mais especificamente sobre lembrança que algumas crianças têm de outras vidas. O assunto geralmente é tratado como uma esquisitice da criança, algo vindo da imaginação fértil ou algo que elas tenham visto na TV, por isso não é dado a atenção necessária.
Acontece que uma mãe resolveu compartilhar um “causo” de sua filha no Twitter:
Tradução de @LilahSturges:
Qual foi a coisa mais estranha que uma criança já disse para você?
Quando minha filha tinha cerca de 4-5 anos, ela insistiu calmamente que já havia sido casada com um homem chamado Brad Huffington. Quando perguntamos o que havia acontecido com ele, ela respondeu com uma nota de tristeza: “Ele estava perdido no mar”.
E o tweet viralizou, fazendo com que outros pais compartilhassem seus próprios causos, e vou separar aqui os melhores:
Tradução de @blanketboat:
Até meu filho ter uns 3 anos, ele costumava se referir casualmente a “última vez que eu estava vivo” e coisas que ele costumava fazer ou pessoas que ele conhecia. Uma vez ele disse “eu morri em um incêndio… ugh, eu não gostei disso.” Eventualmente isso parou.
Dizem que esse tipo de lembrança ou “contato” com o outro mundo dura até os 7 anos, que é quando o corpo e o espírito estão totalmente integrados. Em algumas civilizações há rituais de passagem para crianças com 7 anos, como no Japão (lá, até os 7 anos as crianças eram consideradas “filhas dos Deuses”). Na tribo Sambia, de Papua Nova Guiné, a iniciação dos garotos também começa aos sete anos. Os espartanos do sexo masculino, quando completavam 7 anos eram levados de suas famílias para participar de um treinamento militar em um internato e virar guerreiros.
Tradução de @reneestewart_13:
Quando meu filho tinha cerca de 4 ou 5 anos, ele disse: “Você se lembra de quando eu era grande e você era pequeno e costumávamos almoçar à beira do rio?”. Ele tem o nome do meu avô, que costumava me levar ao rio para fazer piqueniques.
Tradução de @kimballscott:
O filho de um amigo insistiu em dormir com o irmão bebê, explicando: “O bebê ainda sabe falar com Deus, e estou esquecendo como”.
Tradução de @Mermaids4Kamala:
Filha, 4 anos, criada em casa 100% secular, pressiona a orelha no meu abdômen de grávida carregando o futuro irmãozinho cujo sexo ainda é desconhecido. “O que você está fazendo?”, eu digo. Ela: “meu irmão está me contando tudo sobre Deus, mamãe. Já não consigo me lembrar direito. Ele está me lembrando.”
Tradução de @laurennelpascal:
Isso não é sobre o meu filho. Estávamos em um funeral e minha tia faleceu. Nossa prima estava soluçando e o filho dela, ele olhou pra ela, acho que ele tinha 4 anos, e ele disse, “não sei porque você está chorando, você é a próxima”. E ELA FOI O PRÓXIMO MEMBRO DA FAMÍLIA A MORRER!
Tradução de @beaglephd:
Minha filha, aos 4 anos, estava olhando pela janela e perguntou “pra onde todas aquelas pessoas estão andando?”. Eu me virei para olhar e ela estava apontando para um cemitério vazio.
Tradução de @MycBlack:
Quando minha filha tinha cerca de 4 anos, estávamos passando por um cemitério e ela perguntou “São todas essas senhoras que colocam essas decorações?” Não havia senhoras à vista.
Os tweets acima me lembraram o vídeo onde um carro Tesla (que é equipado com sensores, radar LIDAR e câmeras pra detectar obstáculos e pedestres) começou a captar “gente” ao redor do carro, num cemitério. Onde não tinha NINGUÉM.
Tradução de @GirlsGoneChild:
Aos cinco anos, meu filho desenhou um retrato de nossa família de quatro pessoas com duas pessoas minúsculas de cabeça para baixo. Um ano depois, dei à luz gêmeos.
Esse de cima é particularmente interessante, pois aparentemente o filho de 5 anos pôde ver, de alguma forma (note que ele desenhou apenas eles em vermelho), os bebês de cabeça para baixo, que é a posição em que os bebês ficam na barriga. Mas por que ele os colocou no ar? Bem, se o que Chico Xavier escreveu em Missionários da Luz for verdadeiro, o que ele viu foram os perispíritos dos futuros bebês, circundando os pais e sendo magneticamente preparados para o acoplamento com o corpo da mãe. Através de um processo de indução mental, o espírito (e, consequentemente, o perispírito) vai assumindo gradativamente a forma de uma criança, quanto mais próximo da fecundação, e eles poderiam de fato estar flutuando.
Tradução de @13silverroses:
Levamos meu sobrinho (5 na época) para o lago para um piquenique. Ele imediatamente caminhou até a beira do lago e apenas olhou para ele por uma boa meia hora. Preparamos o almoço e dissemos a ele para vir comer e esse fdp lentamente se vira para nós e diz “o lago quer um sacrifício”.
Tradução de @Murbrum:
Minha filha, aos 4 anos, me chamou em seu quarto à 1 da manhã e me disse que não conseguia dormir porque estava preocupada com o menino no canto. Ela apontou para o canto e disse: “Olhe nos olhos dele, mamãe. Acho que ele está muito doente. Você pode ouvir a mãe dele chorando?”
Tradução de @NewRhon:
Meu amigo foi morto durante um assalto à mão armada por uma bala destinada a mim. Quando criança, minha filha uma noite tocou minha bochecha e disse que o homem com os adesivos no braço (ele tinha tatuagens no braço) que senta na lua estava tão orgulhoso de mim.
Tradução de @ThisisMyLife960:
Eu estava colocando minha (então) filha de 3 ou 4 anos para dormir uma noite quando ela gentilmente segurou meu rosto em suas lindas mãos, seus grandes olhos castanhos olhando carinhosamente para os meus e disse: “Mamãe, eu nunca estrangularia você.”
Esse tweet abaixo é assustador porque não é sobre algo que aconteceu, mas algo que PODE MUITO BEM acontecer em 2023:

Tradução de @gilibugg:
Meu filho é autista e teve atrasos significativos na fala. Quando tinha uns 3 anos, e ainda muito limitado verbalmente, um dia ele se levantou no meio de uma brincadeira com blocos e disse, com clareza cristalina, com a entonação de um narrador de documentário de TV: “O ano era 2023. O mundo estava queimando”.
Premonição? Viagem no tempo? Vislumbre de uma linha temporal alternativa no futuro? O mais interessante desse depoimento é que o fato se deu em 2005, mas ela pode provar que desde 2018 que ela escreveu isso, nesse tweet.
Seja como for, tem um vídeo circulando há 1 ano com a Alexa respondendo à pergunta “quando é que começa a terceira guerra mundial?”
Resposta da Alexa:
“23 de novembro de 2023, às 18:05, quando a Rússia lança um ataque à Alemanha.”
Vamos todos morrer.
Muito boa matéria. Já li diversos artigos com essa temática. Lembro bem das minhas filhas, quando tinham idade tenra. Viam pessoas, viam crianças, vultos, onde normalmente nós não enxergávamos. A mais velha conversava na escola com algumas “senhoras”, brincava com uma menina já falecida, enxergou numa noite, quando eu dormia com ela, uma mulher parada ao pé da cama, me observando (posteriormente, numa sessão de apometria, os mediuns a identificaram e ela foi conduzida por outros espíritos, sem que eu tenha dito nada a respeito). Ela não gostava de passar perto dos cemitérios, porque via os entes falecidos, muitos deles… Read more »
God please help us…. 23 de novembro é meu aniversário…….. e a Skynet vai comemorar assim… ???
Quero mais. DÊ-ME MAIS!!
Muito bom !!!!
O último twit é legal, é algo que as máquinas diriam, se já tivessem iniciado a rotina da skynet.
Acid, certa vez, lá em 2014 aproximadamente, estava meditando e vi o centro espírita que eu fazia trabalho voluntário com pessoas escondidas e o ambiente externo com um cenário apocalíptico. Contei para um senhor que teria habilidades parecidas com a Oráculo, e ele disse: “Você não é especial, milhares de pessoas tem visões proféticas. A humanidade possui a cota de justiça e misericórdia, no momento, a maioria está pendendo para a justiça, só que pelo amor podemos inverter e receber a misericórdia!”. Em paralelo também me alertou que não necessariamente ocorreriam os cenários apocalípticos, que o futuro é mutável. De… Read more »
Pois é, Felipe…. aposto que muita gente está assim, como eu e você estamos, nos achando desconectados desse surto coletivo, mas estamos espalhados e impotentes. Vejam que maluquice a Le Pen, que recebeu financiamento direto do Putin, é aliada dele, em pleno massacre na Ucrânia receber essa quantidade de votos de um povo que se diz politicamente esclarecido!! E aqui temos o Bolsopetismo onde AMBOS são alinhados ao Putin (e ambos estão quietinhos, como Le Pen, só esperando as eleições passarem pra botar as garrinhas de fora).
Bem complicado… Fico na dualidade em querer aumentar a introspecção e distanciamento de debates que me parecem ser com lunáticos, ou tentar ter voz em um ambiente sem reverberação, e ficar sendo ridicularizado contra grupos que não mudarão de opinião. Os sensatos talvez estejam com justamente este sentimento que diz, de impotência. Uma provação que vivemos, e que sinto cada vez mais a necessidade de contato com o Self, tornando um pilar silencioso contra a massa histérica com riscos de manipulação inconsciente. Tempos difíceis…
Me preocupo gravemente, pois fica claro que a coletividade não aprendeu as lições dos resultados advindos de autocratas no século passado… Quais serão as consequências para a terra no século XXI e o processo de evolução que torcemos tanto?…
Vou ficando bem descrente da literatura do ultimo século, de q seria o século da depuração pra entrar num futuro melhor, expurgo, e blah blah blah.
A única lógica seria se este fosse ser o momento da “última chance” por aqui, na terra… Acontecendo uma reencarnação em massa dos umbrais/abismos. Assim, viveríamos por uma ou algumas gerações de caos, prevalecendo uma descrença e frustração. Grande prova a consciência observarmos a materialização de distopias por aqui, especialmente para aqueles que sonham com a terra sendo mundo regenerado. Em paralelo, também lemos que o processo ocorreria quando o joio ultrapassasse o trigo… Talvez, o processo de regeneração, tenhamos romantizado mais do que pragmaticamente se é.
Parece que o joio cresce mais rápido que o trigo.
Eh rezar pra que o “dono do terreno” não desista e desista de cultivar trigo, queime tudo e construa um estacionamento.
Acredito que está mais para isso aqui: https://www.saindodamatrix.com.br/era-espelhos/
A profecia dos Maias não era para 2012 mas para 2021 em diante …