REENCARNAÇÃO EM CRIANÇAS

Já falei aqui sobre reencarnação e mais especificamente sobre lembrança que algumas crianças têm de outras vidas. O assunto geralmente é tratado como uma esquisitice da criança, algo vindo da imaginação fértil ou algo que elas tenham visto na TV, por isso não é dado a atenção necessária.

Acontece que uma mãe resolveu compartilhar um “causo” de sua filha no Twitter:

Tradução de @LilahSturges:
Qual foi a coisa mais estranha que uma criança já disse para você?
Quando minha filha tinha cerca de 4-5 anos, ela insistiu calmamente que já havia sido casada com um homem chamado Brad Huffington. Quando perguntamos o que havia acontecido com ele, ela respondeu com uma nota de tristeza: “Ele estava perdido no mar”.

E o tweet viralizou, fazendo com que outros pais compartilhassem seus próprios causos, e vou separar aqui os melhores:

Tradução de @blanketboat:
Até meu filho ter uns 3 anos, ele costumava se referir casualmente a “última vez que eu estava vivo” e coisas que ele costumava fazer ou pessoas que ele conhecia. Uma vez ele disse “eu morri em um incêndio… ugh, eu não gostei disso.” Eventualmente isso parou.

Dizem que esse tipo de lembrança ou “contato” com o outro mundo dura até os 7 anos, que é quando o corpo e o espírito estão totalmente integrados. Em algumas civilizações há rituais de passagem para crianças com 7 anos, como no Japão (lá, até os 7 anos as crianças eram consideradas “filhas dos Deuses”). Na tribo Sambia, de Papua Nova Guiné, a iniciação dos garotos também começa aos sete anos. Os espartanos do sexo masculino, quando completavam 7 anos eram levados de suas famílias para participar de um treinamento militar em um internato e virar guerreiros.

Tradução de @reneestewart_13:
Quando meu filho tinha cerca de 4 ou 5 anos, ele disse: “Você se lembra de quando eu era grande e você era pequeno e costumávamos almoçar à beira do rio?”. Ele tem o nome do meu avô, que costumava me levar ao rio para fazer piqueniques.

Tradução de @kimballscott:
O filho de um amigo insistiu em dormir com o irmão bebê, explicando: “O bebê ainda sabe falar com Deus, e estou esquecendo como”.

Tradução de @Mermaids4Kamala:
Filha, 4 anos, criada em casa 100% secular, pressiona a orelha no meu abdômen de grávida carregando o futuro irmãozinho cujo sexo ainda é desconhecido. “O que você está fazendo?”, eu digo. Ela: “meu irmão está me contando tudo sobre Deus, mamãe. Já não consigo me lembrar direito. Ele está me lembrando.”

Tradução de @laurennelpascal:
Isso não é sobre o meu filho. Estávamos em um funeral e minha tia faleceu. Nossa prima estava soluçando e o filho dela, ele olhou pra ela, acho que ele tinha 4 anos, e ele disse, “não sei porque você está chorando, você é a próxima”. E ELA FOI O PRÓXIMO MEMBRO DA FAMÍLIA A MORRER!

Workaholics Reaction GIF - Find & Share on GIPHY

Tradução de @beaglephd:
Minha filha, aos 4 anos, estava olhando pela janela e perguntou “pra onde todas aquelas pessoas estão andando?”. Eu me virei para olhar e ela estava apontando para um cemitério vazio.

Tradução de @MycBlack:
Quando minha filha tinha cerca de 4 anos, estávamos passando por um cemitério e ela perguntou “São todas essas senhoras que colocam essas decorações?” Não havia senhoras à vista.

Os tweets acima me lembraram o vídeo onde um carro Tesla (que é equipado com sensores, radar LIDAR e câmeras pra detectar obstáculos e pedestres) começou a captar “gente” ao redor do carro, num cemitério. Onde não tinha NINGUÉM.

Scared Dog GIF - Find & Share on GIPHY

Tradução de @GirlsGoneChild:
Aos cinco anos, meu filho desenhou um retrato de nossa família de quatro pessoas com duas pessoas minúsculas de cabeça para baixo. Um ano depois, dei à luz gêmeos.

Esse de cima é particularmente interessante, pois aparentemente o filho de 5 anos pôde ver, de alguma forma (note que ele desenhou apenas eles em vermelho), os bebês de cabeça para baixo, que é a posição em que os bebês ficam na barriga. Mas por que ele os colocou no ar? Bem, se o que Chico Xavier escreveu em Missionários da Luz for verdadeiro, o que ele viu foram os perispíritos dos futuros bebês, circundando os pais e sendo magneticamente preparados para o acoplamento com o corpo da mãe. Através de um processo de indução mental, o espírito (e, consequentemente, o perispírito) vai assumindo gradativamente a forma de uma criança, quanto mais próximo da fecundação, e eles poderiam de fato estar flutuando.

reencarnacao criancas desenho

Tradução de @13silverroses:
Levamos meu sobrinho (5 na época) para o lago para um piquenique. Ele imediatamente caminhou até a beira do lago e apenas olhou para ele por uma boa meia hora. Preparamos o almoço e dissemos a ele para vir comer e esse fdp lentamente se vira para nós e diz “o lago quer um sacrifício”.

Season 6 What GIF by The Office - Find & Share on GIPHY

Tradução de @Murbrum:
Minha filha, aos 4 anos, me chamou em seu quarto à 1 da manhã e me disse que não conseguia dormir porque estava preocupada com o menino no canto. Ela apontou para o canto e disse: “Olhe nos olhos dele, mamãe. Acho que ele está muito doente. Você pode ouvir a mãe dele chorando?”

Bruce Willis I See Dead People GIF - Find & Share on GIPHY

Tradução de @NewRhon:
Meu amigo foi morto durante um assalto à mão armada por uma bala destinada a mim. Quando criança, minha filha uma noite tocou minha bochecha e disse que o homem com os adesivos no braço (ele tinha tatuagens no braço) que senta na lua estava tão orgulhoso de mim.

The Bachelorette Crying GIF - Find & Share on GIPHY

Tradução de @ThisisMyLife960:
Eu estava colocando minha (então) filha de 3 ou 4 anos para dormir uma noite quando ela gentilmente segurou meu rosto em suas lindas mãos, seus grandes olhos castanhos olhando carinhosamente para os meus e disse: “Mamãe, eu nunca estrangularia você.”

Suspicious Meme GIF by MOODMAN - Find & Share on GIPHY

Esse tweet abaixo é assustador porque não é sobre algo que aconteceu, mas algo que PODE MUITO BEM acontecer em 2023:

Tradução de @gilibugg:
Meu filho é autista e teve atrasos significativos na fala. Quando tinha uns 3 anos, e ainda muito limitado verbalmente, um dia ele se levantou no meio de uma brincadeira com blocos e disse, com clareza cristalina, com a entonação de um narrador de documentário de TV: “O ano era 2023. O mundo estava queimando”.

Premonição? Viagem no tempo? Vislumbre de uma linha temporal alternativa no futuro? O mais interessante desse depoimento é que o fato se deu em 2005, mas ela pode provar que desde 2018 que ela escreveu isso, nesse tweet.

Seja como for, tem um vídeo circulando há 1 ano com a Alexa respondendo à pergunta “quando é que começa a terceira guerra mundial?”

Resposta da Alexa:
“23 de novembro de 2023, às 18:05, quando a Rússia lança um ataque à Alemanha.”

Vamos todos morrer.

Oh No Reaction GIF by The Great British Bake Off - Find & Share on GIPHY
5 5 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.