CARTA ABERTA AOS ABDUZIDOS

Uma coisa que eu acho legal nesse blog é que, quando penso em elaborar um assunto mas fico receoso de começar, ele se apresenta, de alguma forma. Tipo um “segue a partir daí”. Foi o que aconteceu agora. Desde semana passada estava “escrevendo” na cabeça sobre o fenômeno dos contatados / abduzidos. Queria fazer uma carta aberta a eles, tentar colocar a cabeça deles no lugar pra que possam lidar com a experiência. Pois bem, gostaria de iniciar com um comentário do Coringa, no post anterior:

Tendo por base diversas fontes/autorias sobre o tema, pode-se dizer, de forma simplificada, que existem duas versões / interpretações distintas, que se desenvolveram através da história, sobre as INTENÇÕES, quer por parte de governos, quer por parte dos próprios “visitantes” ou ETs (assim interpretados por alguns autores), que justificariam este “acobertamento” em torno da questão.

A primeira corrente de interpretação, por assim dizer, acredita nas “boas intenções” por parte dos ETs, e “más intenções” por parte de governos. A segunda corrente de interpretação acredita nas “más intenções” por parte dos ETs e “boas intenções” por parte dos governos.

Resumidamente falando, a primeira corrente mencionada pode ser exemplificada através do próprio vídeo aqui disponível. Este grupo crê nas boas intenções por parte dos “visitantes extraterrenos”, e entende que os governos ocultam o fato pelos motivos ali expostos, ou seja, interesses de grupos específicos em não alterar o status-quo do atual sistema político-econômico-social e, ao mesmo tempo, obter acesso exclusivo ao CONHECIMENTO superior que tais seres e/ou tecnologias extraterrenas possam oferecer.

Particularmente causa-me estranheza esta interpretação, tal o grau de doentio egoísmo que seria exigido por parte desses grupos poderosos, ainda mais diante da grandeza de um fenômeno que altera(ria), de forma extraordinária, os destinos de toda humanidade! Por outro lado, se estivesse constatado dentro desta fenomenologia a interferência direta de extra-terrestres na criação da própria humanidade – como acreditam alguns estudiosos – talvez houvesse, neste caso, algum respaldo “moral” em preservar tal segredo, considerando-se aí as prováveis consequências – inclusive psíquicas – na sociedade humana em geral. Tenho também algumas reservas em relação à esta última justificativa porque, pelo menos, seria mais que recomendável uma preparação prévia e gradual, que não gerasse confusão ou suspeitas negativas por parte da população, o que não ocorre na atualidade.

Já em relação à segunda corrente de interpretação, as “notícias” não são nada boas, mesmo!

Como fonte de referência, para exemplificar esta “corrente interpretativa”, indico o livro A AMEAÇA – Objetivos e Planos dos Alienígenas, do Dr. David Michael Jacobs – PH.D, Professor da História da Temple University, EUA. Suas conclusões baseiam-se em análises/estudos, através de hipnose, de pessoas tidas como abduzidas por ETs. De forma muito resumida, segundo o autor:

“…todas as provas parecem sugerir que o objetivo final dos alienígenas é a integração na sociedade humana. E todos os seus esforços e todas as suas atividades parecem objetivar o controle completo dos seres humanos na Terra. De fato, os abduzidos já estão vivendo sob o jugo da visitação e manipulação pelos alienígenas. Agora é possível discernir pelo menos quatro programas específicos que os alienígenas têm utilizado para atingir seu objetivo:

1. O programa de abdução
Os alienígenas inicialmente selecionaram vítimas humanas em todo o mundo e instituíram procedimentos para tirar esses seres humanos e seus descendentes do seu ambiente, sem serem notados.

2. O programa de cruzamento
Os alienígenas fazem coleta de esperma humana, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam fetos em hospedeiras humanas e fazem com que os seres humanos se relacionem com os descendentes para o desenvolvimento desejado dos híbridos.

3. O programa de hibridização
Os alienígenas refinam os híbridos mediante alteração contínua e cruzamento com seres humanos através de gerações para torná-los mais humanos, embora retendo características cruciais alienígenas. Talvez os seres humanos sejam também alterados para adquirir características alienígenas.

4. O programa de integração
Os alienígenas preparam os abduzidos para eventos futuros. Finalmente, os híbridos ou os próprios alienígenas se integrarão na sociedade humana e assumirão o controle.

(…) Muitos abduzidos acreditam que cedo “algo vai acontecer” e que os alienígenas estão perto do seu objetivo…”

O autor ainda apresenta esta crucial conclusão:

“…O futuro para os alienígenas e os híbridos é sempre um futuro NA TERRA, onde eles serão integrados com os humanos. Eles não oferecem outra possibilidade.”

Pessoalmente (e infelizmente, também), parece-me mais racional e plenamente justificada não só a cautela como também o sigilo em torno da questão, quando examinados através desta perspectiva.

Muito bem. Este é o gancho que eu queria para começar a falar deste assunto bastante delicado. O fato é que não sabemos NADA sobre quem ou o que estão dentro desses objetos voadores não-identificados. Temos relatos de testemunhas que se encontraram com seres extraterrestres, mas em termos de confiabilidade, não se comparam com o que temos em termos de depoimentos de militares, aviadores, operadores de radar e centenas de outras testemunhas idôneas quanto ao aspecto exterior das naves. Isso não quer dizer que os que vêem extraterrestres estejam mentindo, mas o fato é que não temos uma prova material sequer, sejam pegadas ou vídeos. E eu particularmente acredito que sejam extraterrestres, pelo simples fato de que há uma inteligência por trás desses veículos, só que eu não tenho certeza de que eles estejam aqui na Terra FISICAMENTE falando.

Hoje temos um robozinho da Terra em Marte, controlado remotamente. É tosco, dá defeito, demora pra os comandos chegarem lá, mas é um avanço e tanto pra raça humana, que até metade do século passado não tinha saído do planeta ainda. No próximo século, como serão nossos robôs exploradores? E uma raça extraterrestre milhares de anos à frente da nossa, o que teria nesse quesito?

Limitações pra viajar no espaço existem. Mas limitações SEMPRE existiram, e nós (raça humana) somos um exemplo de como superamos todas as nossas limitações (já fomos à Lua e às profundezas marítimas) e as que a física nos oferece! Os avanços da informática nos lembram disso o tempo todo! A lei de Moore continua firme e forte, e quando o pessoal acha que atingiu um LIMITE FÍSICO, surge um NOVO PARADIGMA que nos dá novas possibilidades de crescimento. Por que uma raça alienígena não pode ter outros paradigmas pra superar suas limitações físicas?

É aí que entra a questão dos abduzidos / contatados. Pra eles a experiência é REAL. Mas não podem prová-la, e muitas vezes só são lembradas através de regressão. São taxados de malucos e por vezes acabam se convencendo disso e amalucando de vez. Mas, e se o paradigma alienígena for outro? E se eles nos “acessam” não através do físico, como conhecemos, mas a partir de um “duplo”, de uma “cópia” mais acessível, e que pra eles é perfeitamente tangível e manipulável, sendo pra nós oculta e desconhecida?

E se esses seres não habitam necessariamente outros planetas, e sim dimensões que interagem com a nossa? E se essas duas dimensões interagem mais perfeitamente no ponto o qual chamamos aqui de “plano astral”?

alien head zeta

Nas conversas com pessoas que disseram ter sido abduzidas, pude notar um ponto em comum: nenhuma das experiências se deu de forma que as pessoas pudessem provar ter ocorrido fisicamente. Embora elas estivessem conscientes, em público ou não, “eles” apareciam e ninguém mais via, ou apareciam em “sonhos” ou “apagões”, onde a vítima perde os sentidos por um período de tempo e tem vagas lembranças (ou nenhuma) do que ocorreu. Em dois casos, a descrição dos seres era idêntica, até na cor (pouco usual no mundo da ufologia). E em todos os casos o tratamento dispensado aos abduzidos era frio, com testes sem explicações, traumatizantes, e aparentemente contra a vontade.

Assim, baseado nestas experiências e nas minhas (não, não fui abduzido), venho propor esta carta aberta aos contatados / abduzidos:

1 Você não está louco. Não ainda. Mas pode ficar, se continuar nessa.

👽👽👽

2 O contato se dá de forma mental. Não adianta botar uma touca de alumínio na cabeça. Eles vão te achar enquanto você continuar nessa. É perfeitamente possível continuar gostando de ufologia sem que sua mente fique em sintonia com esses seres.

3 As abduções / contatos são feitos com permissão do abduzido. Você pode gritar, espernear, mas se sua mente está sintonizada, receptiva, se você no fundo sente orgulho em ser o “escolhido”, eles encaram isso como permissão suficiente pra tratá-lo como um ratinho de laboratório.

4 Da mesma forma que existem seres bons e ruins na raça humana (de Madre Tereza a Hitler) também existem seres assim nos outros orbes / dimensões.

5 Da mesma forma que muitos dos nosso “lobos” vestem pele de cordeiro, inclusive pra falar de amor, paz e religião, da mesma forma outros “lobos espaciais” podem vir com o mesmo discurso. Como diria um verdadeiro iluminado, “Orai e vigiai” e “Pelos seus frutos os conhecereis“…

6 Uma coisa é ufologia. Outra é ufolatria. Achar que seres que voam em naves são Messias a quem devemos recorrer pra nos iluminar pode ser o equivalente a um silvícola que nunca viu o homem branco achar que um piloto de avião que contrabandeia cocaína é um enviado de Tupã.

7 Se você não quer problemas na sua vida, evite contato mental com “eles” em caso de avistamento. Evite mais ainda contato luminoso (canetinhas, etc). Se sua vida anda chata, tente por conta e risco.

8 Você envelhecerá e morrerá e provavelmente não saberá nada sobre eles, enquanto eles usam e abusam de você e sua sanidade e vida social vão pro beleléu. Você não é o primeiro, nem será o último “escolhido”. Já viram a série Taken, de Steven Spielberg? É o que eu acho mais próximo do que está realmente acontecendo. Não há uma troca. Eles não são seu amigos. Eles querem o seu bem tanto quanto um cientista cuida do seu ratinho (enquanto precisar dele, claro). Não é irônico pensar que, se há seres evoluídos (espiritualmente, inclusive) de uma certa confederação galática rondando por aí, eles não teriam a ética de não interferir na vida (isso inclui estado mental) dos terráqueos? Até em Star Trek é assim! Agora lembrem do que esses “bonzinhos” fizeram ao Jan Val Ellam! Ninguém é maior do que o Deus que há em você, e fora de você.

9 Trust no one.

bandeira da espanha Ler em espanhol (por Teresa)

5 3 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
107 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
...
...
1 março de 2022 10:57 am

Travis Walton: O homem abduzido por alienígenas por 5 dias, confirmado em 16 testes de detector de mentiras

Viu um enorme OVNI e sua tripulação

Permaneceu no OVNI por 5 dias

https://www.infinityexplorers.com/travis-walton-captive-for-5-days-by-aliens

...
...
30 março de 2021 5:36 pm

Os Discos Voadores – Da utopia à realidade – Artur Berlet https://rumoanovahumanidade.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Artur-Berlet.pdf Os Discos Voadores – Da utopia à realidade. Nesse livro Artur Berlet conta como aconteceu a sua abdução, ocorrida em 14 de Maio de 1958, e a sua visita ao planeta Acart. O interessante é que como os extraterrestres de Acart são muito parecidos como os humanos, Artur Berlet não sabia no início que tinha sido abduzido e que estava em outro planeta. Só descobriu isso depois que um extraterrestre chamado Acorc Cat revelou que ele estava no planeta Acart. Os Acartianos são bem parecidos com os humanos a… Read more »

Flavio Albuquerque - BH
Flavio Albuquerque - BH
20 julho de 2008 10:19 pm

…o jovem messias russo de mullets!

Anônimo
Anônimo
22 julho de 2008 12:31 am

Vcs já tiveram contato? Já vi muita coisa que não era desse mundo no plano astral…

Anônimo
Anônimo
22 julho de 2008 12:31 am

Vcs já tiveram contato? Já vi muita coisa que não era desse mundo no plano astral…

ANA
ANA
22 julho de 2008 12:35 am

Já vi muita coisa que não era deste mundo no plano astral… Tive sensações boas e não tão boas assim… Mas aqueles enormes olhos negros, jamais esquecerei… Ele me disse que era Elohim, muito antes de descobrir o significado desta palavra (deuses que desceram do céu)…

C
C
22 julho de 2008 1:09 am

Muito interessante mesmo, Ana. Dá pra contar mais?

HunterDog
HunterDog
15 julho de 2008 12:20 am

A ultima dica resume tudo =D

C
C
22 julho de 2008 1:27 am

O filme Contato é excelente, Ana. Mas o Taken é o que parece mais próximo da realidade. Vc vê assim tb?
abs

Lu
Lu
22 julho de 2008 11:05 am

Como evitar estes contatos mentais?

Matheus Ferreira Lima
Matheus Ferreira Lima
22 julho de 2008 1:37 pm

Esse foi o post mais lindo que li aqui. Se você pensou sobre isso dessa forma, outras pessoas também pensaram. O que vemos aqui é um movimento de reação e auto-defesa. Se as intenções deles fossem boas, eles se preocupariam para que ninguém ficasse louco por causa dos contatos. Eu quero um mundo livre. Eu quero um mundo aonde eu saiba o que é real, aonde eu não esteja a todo momento sendo bombardeado por contra-informação. Quero poder viver sabendo que não estou no meio de uma guerra. Quero poder viver sabendo que meus atos são meus e não parte… Read more »

Matheus Ferreira Lima
Matheus Ferreira Lima
22 julho de 2008 4:44 pm
Fy
Fy
22 julho de 2008 4:59 pm

Matheus Ferreira Lima

Muito interessante!

Marcos
Marcos
20 julho de 2008 11:48 am

Acredito q estamos na mesma condição que animais de laboratório…nas mãos de alienigenas, fazem conosco o q querem e quando é oportuno…e o governo sabe sim da existencia e objetivo deles, mas devem encobrir,por falta de “peito” pra encarar ou estão levando “algum” por fora.

Coringa
Coringa
16 julho de 2008 4:01 pm

Acid, éé…hmmm…como dizer…vc tb ficou com uma pulga atrás da orelha?:P

billy shears
billy shears
15 julho de 2008 1:23 am

Verônica Tila: não se esqueça de exigir que a sua via seja carimbada com o selo da Confederação Intergalática.

Vai que eles sejam tão afeitos a preciosismos burocráticos, quanto nós brasileiros e não considerem a sua via autêntica; sem o devido carimbo e a assinatura do funcionário responsável pelo protocolo…rsrs

Coringa
Coringa
15 julho de 2008 1:29 am

…ah, e não se esqueça dos meus direito$ autorai$…hehehe

Kubrick
Kubrick
15 julho de 2008 6:12 am

Coringa escreveu: Olá Kubrick, Para eu entender melhor teu posicionamento em relação ao tema, pergunto: Vc nega, ou não acredita no fenômeno OVNI? É isso? Abs Resp: Coringa, A questão não é “negar por negar” ou acreditar ou não. A questão é saber. Pelo que vejo os céticos não negam o fenômeno OVNI, ele existe, mas isso não implica em que se aceite explicações sem o menor critério de validação científica. Penso que justamente os Ufologistas deveriam ter o maior cuidado e o maior grau de ceticismo possível em seus estudos para não alimentar a munição dos mistificadores o que… Read more »

Kubrick
Kubrick
15 julho de 2008 6:15 am

Saindo da matrix escreveu: Sobre implantes, recomendo a pesquisa sobre Roger Leir http://youtube.com/watch?v=qMQoG9UOjlM Resp: O Doutor Leir realizou uma conferência em outubro de 2007 na Nova Zelândia e até quem acreditava nele saiu cético após o termino da mesma: http://www.dailypost.co.nz/localnews/storydisplay.cfm?storyid=3750675&thesection=localnews&thesubsection=&thesecondsubsection E mais: – O interesse de Lair sobre UFOs vem desde a infância. – Em todos os “implantes” não se revelou quaisquer provas de terem sido fabricados por criaturas inteligentes para qualquer propósito útil. – Os tais “implantes” aparentam ser apenas fragmentos de colágeno ou osso e pequenos fragmentos de metal e podem ter sido introduzidos nos tecidos por acidente… Read more »

Coringa
Coringa
15 julho de 2008 2:36 pm

Ok, Kubrick…entendi teu ponto de vista!

abs

anonimo
anonimo
15 julho de 2008 3:23 pm

falou e disse!
parabéns, me auxiliou bastante… ontem mesmo tive contato com eles e quase cheguei a acreditar que eles queriam meu bem… agora SEI QUE NADA É MAIOR DO QUE O DEUS QUE É DENTRO E FORA DE MIM!!!

abraço!
tudo de bom!

Dani Munhoz
Dani Munhoz
15 julho de 2008 4:07 pm

E como bálsamo nessas horas, novamente, O Guia do Mochileiro das Galáxias pode ser de grande valia para um eventual abduzido…

billy shears
billy shears
15 julho de 2008 4:41 pm

Dani Munhoz: Até que seria bastante divertido dar um rolé pelo universo com um ET tão figuraça quanto o Ford Prefect e seus colegas…rs

Mas que ao contrário do que aconteceu no 1º livro, o planeta Terra esteja ainda aqui…rs

Dani Munhoz
Dani Munhoz
15 julho de 2008 10:41 pm

É Verdade né Billy!!!! hehehehehehehehehehehehehe
Que o Planeta não seja implodido para fazer uma via…rsrsrsrsrsrsrrs
Beijocas

Coringa
Coringa
15 julho de 2008 11:29 pm

Um abraço amigo pra você também, anônimo…e seja com Deus!

🙂

Gislaine
Gislaine
16 julho de 2008 1:12 pm

Perfeito!!!!
É a minha verdade também.

Matheus Ferreira Lima
Matheus Ferreira Lima
23 julho de 2008 12:37 am

Apartir de hoje, eu tenho certeza de que a teoria conspiratória possui sim, algum embasamento. De posse da teoria das elites da ciência política, do Disclosure Project, dos acontecimentos no caso Daniel Dantas, do fato de que outros países vazaram para dentro do Senado brasileiro relatórios de escutas referentes ao caso Dantas, e sabendo que em algum lugar em Viena e Paris, a elite global do poder possui seus clubes, eu tenho pura certeza de que existe um jogo político do qual não sabemos. Tenho pura certeza de que somos mantidos numa permanente campanha de desinformação. E que o jogo… Read more »

Anônimo
Anônimo
24 julho de 2008 1:57 pm

Como diferenciar sonho de um fato q pode ter realmente acontecido? A única coisa parecida com abdução q eu já tive foi um sonho (?) em eu estava com minha família em um ônibus e um certo instante disseram pra gente sair q a parttr dali era pra andar.. aí eu percebi q eu não tinha mala então voltamos pra casa quando eu percebi na porta do prédio um cara filmando o céu. Quando olho pra cima, vejo um pássaro grande, estranho, q conforme se aproximava se transformava num “homem só nos músculos” (sem pele) com asas. Aí surgem do… Read more »

Coringa
Coringa
12 agosto de 2008 10:18 pm

Alguém questionou anteriormente sobre quais seriam as possíveis motivações ou interesses de et’s em relação a Terra. Uma resposta que parece estar associada a questão, é conhecida como ORME – “Elemento Monoatômico Orbitalmente Rearranjado” (tb chamado de ‘ouro puro monoatômico’), um supercondutor, atualmente campo de estudo da física quântica. Há relações ou especulações sobre o uso deste material na história antiga…mas isto é um tema bastante intrincado…quem sabe para outro momento.

ZéBedeu
ZéBedeu
14 julho de 2009 6:03 pm

Qualquer pessoa que conheça um pouco sobre desprendimento do corpo ou viagem astral vai reconhecer boa parte desses “sintomas” de abdução.

Esses casos parecem mais assédio extrafísico que abdução. O safado chega no momento que seu corpo corpo astral está se desprendendo e aí faz todo o teatro. Eu desprendido do corpo já dei carreira umas duas vêzes em espertalhões que plasmavam a forma de capeta. A segunda vez o capetinha corria tanto que nem motoboy pegava o fulano! hahahahahah

Anônimo
Anônimo
25 outubro de 2009 2:27 am

Trailer de ‘O QUARTO ELEMENTO’ (tradução livre) – Um novo filme, baseado em casos reais, que estreia nos cinemas dia 6 de novembro (nos EUA), e apresenta casos de abduções alienígenas, com imagens inéditas de arquivos. A estória se passa no Alasca onde, misteriosamente, desde 1960, um número desproporcional de pessoas tem sido dadas como desaparecidas a cada ano. Apesar de várias investigações do FBI na região, a verdade nunca foi descoberta. No filme, a psicóloga Dra. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começou a gravar as sessões com pacientes traumatizados e, inadvertidamente, descobriu alguns dos fatos mais perturbadores que envolvem abduções,… Read more »

Anônimo
Anônimo
25 outubro de 2009 2:22 pm

O título do filme “The Fourth Kind” faz referência a um quarto tipo de contato de terráqueos com alienígenas: a abdução (contato de quarto grau) 1) contatos do primeiro grau: é o avistamento de um OVNI a longa distância, sem ligação com o meio ambiente a não ser os efeitos psicológico produzido no observador. 2) Contatos do segundo grau: quando o OVNI interage interage com o meio deixando provas físicas de sua passagem, como marcas de pouso no solo, minerais vitrificados devido a alta temperatura, efeitos colaterais nas testemunhas, como queimaduras ou queda de cabelos (causados por radioatividade ou calor),… Read more »

Ronaud
Ronaud
14 janeiro de 2018 7:46 pm

Olá. Sei que este texto já tem 10 anos, mas achei ele muito prudente.

Que frase linda esta rs: “O fato é que não sabemos NADA sobre quem ou o que estão dentro desses objetos voadores não-identificados.”

Tive uma experiência meio doida também sobre este tema que relatei aqui:

http://www.ronaud.com/espiritualidade/o-dia-em-que-fui-levado-para-os-confins-do-universo/

Gostaria apenas de compartilhar.
Obrigado!

Anônimo
Anônimo
16 janeiro de 2018 1:22 am

Ronaud,

Sugiro leitura:

Prepare-se para o contato extraterrestre:

“…escrito pela Dra. Anela Izadi Ph.D., M.D., para o site exonews.org, trata de como as pessoas podem reagir quanto a revelação de vida alienígena. No artigo, também explica sobre o estado mental que supostos abduzidos se encontram durante suas experiências com ETs…”

Matéria: http://ovnihoje.com/2018/01/16/prepare-se-para-o-contato-extraterrestre/

Abraço terráqueo

André
André
7 fevereiro de 2011 8:57 am

De acordo com uns livros que li os dragões e os reptilianos são povos extremamente avançados que vieram parar aqui depois da construção do umbral, vindo de outros quadrantes do universo (História de Lúcifer por Rodrigo Romo). Eles são muitos evoluídos intelectualmente, mas tem moral nada evoluída. Eles evitam encarnar para não perderem seu conhecimento milenar e ficar limitado pelo baixa capacidade humana, com isso eles tentam criar um ser híbrido que permita a sua encarnação sem perder a sua capacidade. Como eles não contém emoções eles nos tratam realmente como ratos de laboratório. Mais enquanto não encarnam eles controlam… Read more »

Martyn
Martyn
1 abril de 2011 3:30 pm
Anônimo
Anônimo
7 março de 2013 11:47 pm

Vídeo (inglês):
Extensa pesquisa mostra que as abduções alienígenas estão ocorrendo em todo o mundo. Na produção deste filme, os investigadores viajaram para 10 países em uma ousada tentativa de descobrir a verdade.

Neste programa, testemunhas e pesquisadores respeitados internacionalmente apresentam os fatos sobre esse fenômeno chocante e inclui relatos detalhados de OVNIs e abduções alienígenas dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Finlândia, Hungria, Israel, Austrália e Brasil.

Alien Contact A Global Phenomena: http://youtu.be/DOHVLXMf7vE

Anônimo
Anônimo
7 março de 2013 11:48 pm

Fórum Mundial de Contatados é evento inédito na Ufologia Brasileira.

“O I Fórum Mundial de Contatados será realizado em Florianópolis, entre 14 e 16 de junho, e contará com 14 conferências nacionais e internacionais, além de extensa programação ao longo desses três dias. Os pesquisadores irão relatar as últimas descobertas nas áreas de contatismo e abduções e os convidados, entre testemunhas, abduzidos e contatados falarão livremente a respeito de suas experiências. Também serão apresentados ao público presente os registros em fotos e vídeos conhecidos, a respeito desses polêmicos casos.”

Fonte: http://www.ufo.com.br/
Site oficial: http://www.contatados.com.br/

Anônimo
Anônimo
14 maio de 2013 12:24 am

I Fórum Mundial de Contatados:

Maíra
Maíra
3 julho de 2009 8:55 pm

Ciência e religião contra a verdade ufológica

Preconceito e irracionalidade impedem a Ciência de admitir os UFOs, enquanto segmentos religiosos classificam os contatos como demoníacos

“Senhor Jesus Cristo, reconheço humildemente que pequei em pensamentos, palavras e ações, que sou culpado de erros que fiz e que meus pecados me separaram da tua santa presença”.

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4398

Anônimo
Anônimo
10 fevereiro de 2009 2:20 pm

Referente ao programa ‘Caçadores de Ovnis’ do History Channel’ em 18/01/09 Dois casos de contatos visuais e ‘físicos’ (abdução) com ovnis e EBEs (Entidades Biológicas extraterrestres) ocorridos nos EUA a uns dois anos atrás. Dois indivíduos em diferentes cidades, relatam (separadamente) suas experiências com avistamentos de ovnis e posterior contato com ebes. Foram efetuados exames de sangue e demais testes físicos. Em ambos foi constatado alta incidência da enzima ‘creatina- quinase’. (o nível esperado seria em torno de 200 o encontrato foi 2000). Ambos relataram seus casos (bastante semelhantes) e tinham também uma ‘certeza íntima’ (e otimista) de que um… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
14 agosto de 2008 10:35 am

Preparem-se para a sexta (6) maior extinção. Jornal Lê Monde. Como disse o arquiteto ao Neo: – essa é a sexta versão. Há cinco anos, usando critérios diferentes, os cientistas estimaram que 39% dos primatas estariam com a sobrevivência ameaçada. A ameaça vem principalmente da destruição ao ambiente natural dos primatas, com as queimadas e o o desmatamento das florestas tropicais, e também da caça para comer sua carne. Algumas espécies estariam sendo “literalmente devoradas rumo à extinção”, alerta a IUCN. Em algumas regiões da África, observou Mittermeier, “a carne de gorilas, chimpanzé e outros macacos vale mais do que… Read more »

Verônica Tila
Verônica Tila
24 julho de 2008 11:15 pm

E acontece em sonho também é?
Xii,to frita! Minha via de probição carimbada com o selo da Confederação Intergalática, como sugeriu o Billy Shears, reconhecida firma e autenticada, não vale para sonhos.
E ainda to devendo os direito$ autorai$ do Coringa, mas acho que ele aceita o XexêroCard.rs

billy shears
billy shears
25 julho de 2008 5:02 pm

Verônica, Vou precisar também de uma proibição extensiva a sonhos. Creio que não seja nada difícil obtê-la com uma mãozinha dada por um despachante como o Ford Prefect. Apesar de ele ser meio atrapalhado, acho que ele desenrola esse documento pra gente junto à Confederação Intergalática…rs Pois é, a longo, longo, longo tempo atrás, não em uma galáxia distante, mas no sacrosanto recesso do meu lar, tive um sonho bastante incomum. Estava num ambiente escuro, dentro de uma espécie de colméia. Tentava me mexer, mas não conseguia. Via alguns vultos claros, mas não me recordo de praticamente nada, apenas do… Read more »

Verônica Tila
Verônica Tila
26 julho de 2008 12:20 am

Já passei por cada uma em “sonhos” (pesadelos pesados e dolorosos) que num gosto nem de lembrar, aff.
Se não me engano, foi por causa de um deles que cai aqui na Terra, oh digo no Blog, rs.
O negócio é ter calma, manter o pensamento firme de que num é real, mesmo sendo, e saber que em uma, duas ou três horas depois, vai parar.

Abraços

Maruska
Maruska
26 julho de 2008 6:53 pm

Eu não entendi a pergunta pertinente: o q o cérebro pode não produzir quando vc quer? Quer dizer q o cérebro pode produzir tudo (e esse tudo desconhecido estaria nos 90% de informações a respeito do cérebro q os cientistas não conseguem acessar)? E a palavra Oliete? Alguém já ouviu essa palavra?! è uma palavra incomum e q no contexto sugeriu lugar, e na busca pelo google resultou num lugar concreto, a cidade espanhola com um “punhado” de habitantes… quanto ao tempo de sonho como o billy colocou, eu tinha me levantado à noite pra “matar mosquito” rsrs e olhei… Read more »

Tania
Tania
9 agosto de 2008 7:43 pm

“Ninguém é maior do que o Deus que há em você, e fora de você”

Isso é bem verdade! Eu tenho Deus, tenho tudo. 🙂

Anônimo
Anônimo
13 agosto de 2008 5:05 pm

carta aberta aos terráqueos… recebi ontem. ——-Mensagem original——- De: Ordem dos Filhos da Luz (frkufyyz@trendseng.com.br, onde trendseng = empresa de engenharia e tecnologia) Data: 13/8/2008 02:54:12 Para: rebecap@eletrobas.com.br (desconheço) Assunto: A Verdade sobre os Seres Espaciais “A VERDADE SOBRE OS SERES ESPACIAIS – Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que lhes dirigimos estas palavras, para que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós – seus Irmãos de outros Planetas – que sempre lhes foi encoberta, e o motivo de estarmos aqui; têm que saber da nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes e por que… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
13 agosto de 2008 5:59 pm

Os extraterrestres são tão insípidos… qualquer membro do Greenpeace escreveria uma carta mais inspiradora, com dicas pra preservar a natureza no ambiente familiar, mas eles insistem em objetivos vagos e globais, e alertas que estamos cansados de ouvir em qualquer noticiário (sinto muito, sr. ET, mas existem milhares de fábricas poluindo indiscriminadamente, navios baleeiros do japão matando espécies em extinção, e infelizmente não tenho uma nave pra destruir esses desgraçados).

Anônimo
Anônimo
13 agosto de 2008 6:16 pm

pois é!
sempre mais do mesmo…
parece q os extraterrestres tb adoram escrever, escrever, escrever… sem nada de novo acrescentar.

Coringa
Coringa
13 agosto de 2008 7:09 pm

Se pelo menos tivesse firma reconhecida de algum cartório intergaláctico…rs

billy shears
billy shears
13 agosto de 2008 11:02 pm

Carta aberta aos ETs: Pujantes e proficientes seres intergaláticos, por obséquio, levem de volta o seu agente infiltrado Michael Phelps. Posto que desse jeito, não vai sobrar nenhum ouro na natação para os terráqueos. Tudo bem, que o conspícuo cineasta Steven Spielberg é estadunidense, mas não precisavam exagerar na ajuda para a equipe de natação dos EUA. PS: Se vocês insistirem em infiltrar esportistas no mundo do esporte, agradeceria se disponibilizasse pelo menos 3 jogadores para a seleção masculina de basquete do Brasil. Ficar fora de 2 olímpiadas, já tendo sido bi-campeão mundial num passado remoto, ninguém merece. Nestes termos,… Read more »

Anônimo
Anônimo
24 julho de 2008 2:45 pm

Como o cérebro pode não produzir quando você quer, é o que você deveria se perguntar.

Verônica Tila
Verônica Tila
14 julho de 2008 11:52 pm

Valeu Acid. Vou preparar uma declaração dessas que o Coringa fez, mas em três vias, e entregar na Confederação Intergaláctica mais próxima (uma via fica comigo como protocolo de entrega), rs.

Kubrick
Kubrick
11 julho de 2008 4:48 pm

Bingo!

Coringa
Coringa
12 julho de 2008 12:00 am

Acid, vc conheceu pessoas que acreditam terem sido abduzidas?? Dá pra contar alguma coisa a respeito?

Abs

billy shears
billy shears
12 julho de 2008 12:02 am

Fy, sobre este assunto: “Uma de suas descobertas é q existe uma raça de alienígenas desencarnados na Terra, onde estão tentando encontrar um abrigo, nascendo como humanos, mesmo que isso exija uma alteração genética do genoma humano. A metodologia da pesquisa me pareceu lógica. Vale dar uma olhada.” Edgar Armond em seu livro: “Os Exilados de Capela”, descreve exatamente como se deu a evolução carnal do gênero humano, recriado a partir da influência dos capelinos exilados para o planeta Terra. Bate direitinho com essa citação. Só que isso se deu há milênios. Acho que o ciclo de desenvolvimento/manipulação genética já… Read more »

Fy
Fy
12 julho de 2008 12:18 am

Nossa Billy,

Eu estou pra ler este livro há um tempão.

Várias pessoas já me falaram sobre ele.
Vou ler, sim!
Bjs

billy shears
billy shears
12 julho de 2008 12:28 am

Que bom. Tenho certeza de que você vai gostar.

Bjs.

billy shears
billy shears
12 julho de 2008 12:41 am

Agora, voltando ao tema, pode ser que daqui a milênios, alguém escreva um livro num certo planeta “x” onde será descrito a evolução física de seus habitantes, sob a influência de espíritos oriundos da “terceira rocha do sol”, chamado “Os exilados da Terra”.

Continuando, será que os habitantes evoluídos e remanescentes de nossa civilização na Terra, não viajariam, tendo tecnologia para tal realização, até lá para instruir o processo evolutivo do planeta “x”?

Coringa
Coringa
12 julho de 2008 12:49 am

Bem Billy, eu diria que pode ser que sim, e pode ser que não! Mas ter como método o RAPTO de uma população para algum objetivo, é bastante suspeito, não?

Munhoz
Munhoz
12 julho de 2008 12:50 am

Essa é a questão…Os “alienigenas” já estiveram entre nós, e deixaram provas incontestáveis pelo planeta inteiro…, O que algumas pessoas não entendem é que eles não chegaram aquí voando em “naves espaciais”.

Oriam LP
Oriam LP
12 julho de 2008 1:19 pm

Bem… Eu tenho pensamentos que rondam a minha mente e esses pensamentos às vezes fazem a minha mente “latejar”. (risos) Tenho a idéia que todas as discussões que todos nós fazemos relacionadas a esses seres-extraterrestres sejam percebidos por eles como algo banal ou uma tempestade no copo d’água (ou eu esteja errado, talvez acertamos sobre muito aspectos deles). Para eles a nossa forma de ver o “mundo” pode estar ultrapassado e até como nos comunicamos também esteja ultrapassado (na percepção deles). Se eles são tão evoluídos como dizem e já nos estudam há bastante tempo, devem saber muito bem onde… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 julho de 2008 1:35 pm

Deus “nosso”? De que planeta vc está falando? 😛

Test Pilot Yui
Test Pilot Yui
12 julho de 2008 1:51 am

É interessante destacar alguns pontos. Do ponto de vista ecológico a Terra é um planeta com regras e a postura de ambigüidade por parte de povos não terrestres poderia ser intencional (simulada) ou não intencional a depender dos objetivos iniciais definidos pelo livre arbítrio. É fato que estamos vivendo ao longo desses milênios um período de transição, de sistemas menos inteligentes para sistemas mais inteligentes e nós podemos perceber algumas coisas. -O utilizador do sistema. -O mantenedor do sistema. -O criador do sistema. Nós ocupamos a área mais básica dessas fases. A de “utilizador do sistema”. Como a especialização de… Read more »

kiabo azul
kiabo azul
12 julho de 2008 8:47 am

Antes de tudo; nossa realidade, sendo ilusão ou não, sendo boa ou ruim, é a melhor q existe p/ nosso adiantamento. Só falta compreende-la. O resto é detalhe.

Fy
Fy
12 julho de 2008 12:00 am

E eu os seus! Muito!

Olha só um caso “benéfico” de abdução: ( pra confundir mais agente ainda).
Neste site, tem um monte de casos famosos.

http://ufos.about.com/od/aliensalienabduction/p/salter.htm

Bjs

Fy
Fy
11 julho de 2008 11:36 pm

Kiabo Azul, É verdade, o Goswami escreve 2 capítulos em seu Física da Alma sobre os Ets. Não afirma nada, apenas teoriza. Neste parágrafo q vc citou ele apoia suas teorias nos experimentos deste cientista, o Courtney Brown. Até achei estranho, pq o tal do CB não desperta muita credibilidade, é um cara muito discutido nos EUA. Suas declarações vão mto além do q o Goswami cita. Coloquei alguns links sobre as teorias dele e um do Curriculum: que até impressiona. … e não me surpreendeu saber que há dados sobre esse assunto controvertido que dão suporte à minha idéia.… Read more »

billy shears
billy shears
11 julho de 2008 5:40 pm

Excelente post. Mas acho que se há seres híbridos entre nós, já se passou muito tempo desde a pré-história até hoje, para que eles ainda estejam fazendo as experiências mostradas na série Taken – que a propósito muito se parece com as teses levantadas aqui neste post – ou seja, a época dos bebês de proveta híbridos já passou. Considerando válidas as premissas de que eles estão entre nós, seus “agentes” já possuem forma humana. Como “Morfeus”, monitoram os “Neos” nascidos de mães solteiras de pais considerados “falecidos” e que após contatados prestariam serviços a seus ancestrais. A questão é… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
11 julho de 2008 6:09 pm

“Malévolos” seria subestimar e muito a inteligência deles e a da gente. Não é que nem Marte ataca, ou, como vc mesmo disse, não estaríamos aqui. Mas “bonzinhos”, com cara de anjo, eu duvido.

Cientistas que dissecam animais não são exatamente “malévolos”.

Camomila
Camomila
11 julho de 2008 6:24 pm

Também gostei do post, bem pé-no-chão. Melhor do que os balões de festa junina voando sobre a Inglaterra. … billy says: “A questão é : Quais os benefícios e/ou malefícios deste monitoramento da raça humana?” E eu te pergunto de volta: “Quem somos? De onde viemos? Pra onde vamos? Onde iremos jantar hoje à noite?” (de que filme é essa piada mesmo?) Quais os benefícios ou malefícios da invasão da América pelos europeus? Para os índios, eu digo. Quinhentos anos depois e estão todos mortos do mesmo jeito, não? Usando shorts adidas ou cocares. Tanto faz. Estaremos todos mortos em… Read more »

billy shears
billy shears
11 julho de 2008 6:36 pm

Camomila: “A questão que devolvo é: existe algo que *realmente* deva ser preservado e mantido intocado?”

Sim, o amor. É ele que nos torna humanos.

Com relação à adaptação, sim, ela é sempre um elemento chave para a nossa sobrevivência neste planeta.

Ame, observe, improvise e adapte.

Valeu.

billy shears
billy shears
11 julho de 2008 6:49 pm

“Malévolos” seria subestimar e muito a inteligência deles e a da gente. Não é que nem Marte ataca, ou, como vc mesmo disse, não estaríamos aqui. Mas “bonzinhos”, com cara de anjo, eu duvido. Acid, qdo disse malévolos, seria no sentido de que não acredito que eles tenham o propósito de extinguir a raça humana e se apoderar de nosso planeta, como fizeram alguns conquistadores europeus em solo americano – Cortez, por exemplo. Se eles são tecnologicamente evoluídos o bastante para nos visitar e até mesmo interagir conosco, quiçá até mesmo nos manipular geneticamente, por que razão esperariam tanto para… Read more »

kiabo azul
kiabo azul
11 julho de 2008 7:16 pm

Amitt goswami citou uma hipotese q não me lembro direito, mas eu achei interessante. O livro acho q é:”a fisica de alma” nao me lembro. A ideia q ele deu foi mais ou menos assim: a maioria(não lembro se todas) as pessoas q foram abduzidas, qdo voltaram ficaram mais amorosas e benevolentes c/ as pessoas e a natureza. E isso foi bem perceptivel, daí ele disse que esses et´s viviam em um mundo parecido c/ o nosso, mas o avanço intelectual estava mto à frente do avanço moral, então eles acabaram c/ seu planeta e consequentemente c/ seu corpo carnal… Read more »

Brasil Justo
Brasil Justo
11 julho de 2008 9:51 pm

*off-topic*

AJUDEM A OPERAÇÃO SATIAGRAHA DA POLÍCIA FEDERAL!

AJUDEM A COMBATER A SUJEIRA NOS ALTOS ESCALÕES DO JUDICIÁRIO E POR TABELA EM TODOS OS PODERES E INSTANCIAS!

MOSTREM AOS MANDATÁRIOS DESTE PAÍS QUE NÓS NÃO SOMOS PALHAÇOS! E QUE ESTAMOS ATENTOS!

CADEIA AOS CORRUPTOS E CORRUPTORES!

Para quem está por fora, por favor leia:
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3003387-EI6578,00.html

Matéria que explica a operação e todo o intestino do Brasil!

Convido você para participar da comunidade ‘VERGONHA NO JUDICIÁRIO!’.

acesse:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61087053

Se queres um país melhor, também convide seus amigos!

MUITO OBRIGADO!

Observador
Observador
11 julho de 2008 10:08 pm

Amigos Por que não há um contato aberto? Pelo mesmo motivo que certos antropólogos não desejam contatar imediatamente etnias recém descobertas (vide notícias recentes). Pensem bem: a civilização terrestre mal pode com seus problemas, mal se suportam os povos, países, religiões, ideologias, sistemas de governo!! Por que razão povos mais adiantados e que vivem em sistemas artificiais contatariam abertamente civilizações inferiores? Mesmo os maus intencionados, o fariam de forma bastante discreta, como tem feito. Quanto aos bem intencionados, em que ajudariam o povo terrestre em um contato aberto? Resolveriam os problemas da Terra? Que mérito teriam os terráqueos? Acho que… Read more »

Coringa
Coringa
11 julho de 2008 10:26 pm

Diante de uma casuística tão complexa, qualquer questionamento ou análise é relevante para maior amadurecimento deste complexo fenômeno. Como já enfatizado anteriormente, é importante ter em mente que estamos lidando dentro do campo das hipóteses, sendo assim, transcrevo abaixo, como possibilidade de contra-argumento ou esclarecimento, o parecer do autor anteriormente referido (Dr. David Michael) , relacionado à questão/dúvida apresentada pelo Billy: A questão é : Quais os benefícios e/ou malefícios deste monitoramento da raça humana? [Obs: *NP = Nota Pessoal] “É prematuro assumir que os positivos* (NP – são denominados ‘positivos’ pelo autor, aqueles que tem uma visão ‘otimista’ em… Read more »

billy shears
billy shears
11 julho de 2008 10:36 pm

“Brasil Justo”: A nova geração do judiciário e da PF estão fazendo um brilhante serviço para o país, aos poucos estão passando o Brasil a limpo.

Corrupção sempre haverá, mas o mais importante é que o corrupto antes de fazer suas negociatas ilegais, pense na possibilidade de ser pego a curto prazo e que sejam mínimas as possibilidades de corromper as autoridades encarregadas de apurar seu caso.

É como disse, há tempos, o “filósofo-bandido” Lúcio Flávio, acerca da corrupção que tomava conta da polícia carioca: bandido é bandido e polícia é polícia.

Coringa
Coringa
11 julho de 2008 10:56 pm

O referido autor, ao final do livro, disponibiliza endereços para contato conforme abaixo:
————————————
Se você pensa que pode ter tido um envolvimento com o fenômeno de abdução, eu gostaria de ouvir a respeito de suas experiências. Por favor escreva para:

Dr. David M. Jacobs
Department of History
Temple University
Philadelphia, PA 19122
USA

Ou mande um e-mail para:
Djacobs@VM.Temple.edu

Coringa
Coringa
12 julho de 2008 3:30 pm

Duas questões que merecem ser consideradas (mesmo que para analogia) e podem estar relacionadas com a polêmica das abduções: 1) SÍNDROME DE ESTOCOLMO: “As pessoas que sofrem de síndrome de Estocolmo terminam por se identificar e até mesmo por gostar daqueles que os seqüestram, em um gesto desesperado e em geral inconsciente de preservação pessoal. O problema costuma surgir na maioria das situações psicologicamente traumáticas, como casos que envolvem seqüestro ou tomada de reféns, e em geral esses efeitos não se encerram com o final da crise. Na maioria dos casos clássicos, as vítimas continuam a defender e a gostar… Read more »

Fy
Fy
12 julho de 2008 4:30 pm

Veronica Tila, Pode até parecer engraçado, mas depois q li teu comentário; tb não consegui parar de imaginar… Pensando bem, vc tem toda a razão! Além desta hipótese ser válida em relação aos governos, blá, blá blá, etc… – juro q eu comecei a olhar para as pessoas, mais devargazinho,… com mais atenção…. Sabe lá? Quantos híbridos deve haver por aí????? – O Goswmai diz q em suas pesquisas, encontrou vários/as abduzidos q se tornaram mais amorosos, mais conscientes de seu ambiente humano e material. [-o q tb pode ser explicado pelos comentários do Coringa] – – Então se existe… Read more »

Coringa
Coringa
12 julho de 2008 5:11 pm

Estatísticas apresentadas pelo mesmo autor referido anteriormente: “(…)Em 1991, Robert Bigelow, um filantropo e financiador de pesquisa de óvnis, e outro pesquisador interessado propuseram a Budd Hopkins e a mim uma pesquisa formal para estimar o número de pessoas na América que poderiam ter sido abduzidas. Nós concordamos (…) Depois de entrevistar as maiores organizações de pesquisa, escolhemos a Organização Roper, porque ela se entusiasmou com o projeto. Finalmente, teríamos de ser muito cautelosos e conservadores na análise dos resultados. No verão de 1991, Roper realizou uma pesquisa geral com um grupo de adultos, escolhido ao acaso, nos Estados Unidos… Read more »

Kubrick
Kubrick
14 julho de 2008 3:50 am

Flavio Albuquerque – BH –Escreveu Caro Acid, aí vai uma sugestão: um tópico pra falar sobre Boriska, e toda a estória ao redor do fenomeno que “supostamente” ocorre com esse garoto. Acho q poderia ser um assunto interessante e creio eu, daria pano pra manga..hehehe! Resp: Como fiquei curioso a respeito desse garoto Boriska e não querendo esperar a possibilidade de um futuro tópico, fui pesquisar e achei esta entrevista com o garoto “marciano”: http://www.youtube.com/watch?v=y7Xcn436tyI Em minha opinião não da pano nem para um lenço quanto mais para uma manga. Vejamos: – O garoto parece segurar o riso durante toda… Read more »

Kubrick
Kubrick
14 julho de 2008 3:52 am

Sobre Ufologia: “ 90% dos casos não são fenômenos ufológicos, mas fraudes ou erros de interpretação. Quase todos os casos são na verdade fenômenos astronômicos e meteorológicos tais como brilho de planetas, meteoros, estrelas cadentes, auroras, fogos de Santelmo, descargas elétricas em tempestades. Radares podem ser enganados por influência eletrônica, reflexos de nuvens ionizadas, chuvas e diferenças de temperatura e também não é descartada a hipótese de alucinação proposta pelo psicanalista suíço Carl Jung (1875-1961) de que seriam uma versão moderna das visões de santos e demônios tão comuns na idade média.” Gosto muito dessa última hipótese levando-se em consideração… Read more »

Kubrick
Kubrick
14 julho de 2008 3:53 am

Sobre Budd Hopkins: “O tipo mais impressionante de prova física seriam os “implantes” que muitos abduzidos afirmam que os alienígenas teriam instalado em seu nariz ou em diversas outras partes de sua anatomia. Budd Hopkins afirma ter examinado um implante desse tipo e que possui MRIs (imagens de ressonância magnética) para provar numerosos casos de implantes. Quando a equipe de Nova criou uma oferta para que abduzidos deixassem cientistas analisarem e avaliarem qualquer suposto implante, não apareceu uma única pessoa disposta a ter seu assim chamado implante testado ou verificado. Assim, entre todas as provas de abdução, as físicas parecem… Read more »

Kubrick
Kubrick
14 julho de 2008 3:55 am

Sobre Robert Bigelow: Outro que contribui para a mitologia dos abduções alienígenas é Robert Bigelow, um rico homem de negócios de Las Vegas, que usa seu dinheiro para dar apoio à pesquisa do paranormal e que parcialmente financiou uma pesquisa do Roper sobre abduções alienígenas. A pesquisa não perguntou diretamente aos 5.947 entrevistados se eles tinham sido abduzidos por alienígenas. Em lugar disso, perguntou a eles se tinham sofrido alguma das seguintes experiências: — Acordar paralisado, com a sensação da presença de alguém ou alguma outra coisa no quarto. — Experimentar um período de tempo de uma hora ou mais… Read more »

Anônimo
Anônimo
14 julho de 2008 8:45 am

Principais semelhanças entre abduções e projeções astrais

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&offset=180&id=1435

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 julho de 2008 12:04 pm

Sobre implantes, recomendo a pesquisa sobre Roger Leir http://youtube.com/watch?v=qMQoG9UOjlM Sobre a hipótese de Jung, eu não vou nem comentar muito. Adoro o cara em matéria de psicologia, visão de mundo, mas obviamente faltava a ele (e ao resto da população) acesso às informações sobre UFO. E não posso culpá-lo por não procurar, já que nos anos 50 todas as informações ainda eram TOp SECRET (guerra fria, etc). E essa estatística de 90% é obviamente baseada no projeto Blue Book, que começou como um estudo sério sobre UFOs e acabou sendo um boi de piranha pra encobrir o grosso das investigações.… Read more »

Jussara
Jussara
14 julho de 2008 9:48 am

Se a pesquisa com as 5 perguntas fosse feita aqui no Brasil, provavelmente as pessoas achariam que estavam tratando com fenômenos espirituais, e não com seres alieníginas. E minha pergunta é: os espíritos que vagam bem juntinho de nós, e até se manifestam, também não estariam abusando?

Coringa
Coringa
14 julho de 2008 4:19 pm

Olá Kubrick,

Para eu entender melhor teu posicionamento em relação ao tema, pergunto: Vc nega, ou não acredita no fenômeno OVNI? É isso?

Abs

billy shears
billy shears
14 julho de 2008 5:57 pm

Coringa: “Bem Billy, eu diria que pode ser que sim, e pode ser que não! Mas ter como método o RAPTO de uma população para algum objetivo, é bastante suspeito, não?” Sim. Porém, e se as origens dos seres que nos visitam sejam diferentes? Digo, os primeiros, os capelinos que ajudaram na nossa evolução biológica podem ser de outra área do universo, diferente daquela dos seres responsáveis pelas polêmicas abduções. Talvez, estes últimos estejam fazendo experiências para entender o processo evolutivo que culminou no surgimento da espécie humana. Tendo essas experiências, sido autorizadas pelos capelinos, numa espécie de tratado de… Read more »

Coringa
Coringa
14 julho de 2008 6:34 pm

Caramba Billy, agora deu um nó nos meus neurônios!rs De qualquer forma, independente de qualquer hipótese que possa ser levantada, aproveito o momento para fazer uma declaração pública de alcance universal e extra-dimensional, também: NÃO AUTORIZO QUALQUER TIPO DE EXPERIÊNCIA,SOB QUALQUER PRETEXTO, QUER POR MEIOS DIRETOS OU INDIRETOS, QUE UTILIZE MEU CORPO – FÍSICO OU EXTRA-FÍSICO- POR QUALQUER ENTIDADE DESTA OU DE OUTRA(S) DIMENSÃO(ÕES), TERRESTRE OU EXTRA-TERRESTRE, EM QUALQUER TEMPO OU CONTEXTO QUE POSSA EXISTIR OU IMAGINAR-SE. Pronto…ufa! Agora vcs são testemunhas sobre a questão e, se eu for abduzido/raptado ou sumir do mapa, estarão cientes que foi uma violência… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 julho de 2008 6:46 pm

Esse comentário do Coringa me lembrou que esqueci de responder à Verônica Tila. Mas é basicamente isso aí, é ter firme na mente o propósito de NÃO cooperar. O que não garante nada, claro, mas é uma ajuda 😛

Verônica Tila
Verônica Tila
14 julho de 2008 1:40 am

Coringa: Obrigada pela força. To indo bem no meu programa de integração, rs.
É difícil se acostumar com o novo ambiente de trabalho. Acho que para todos, rs.

Fy: Tenho uma imaginação fértil demais, quando vejo, já to longe, rs.

Acid: Como você disse que alguns tipos de contato não são muito bons, (apesar de não gostar de nenhum tipo de interferência), e lembrou bem “Pelos seus frutos os conhecereis”. Você pode me dizer como evitar um contato?

Abraços e nas trevas faça brilhar sua Luz! (E no popular: Se faltar luz, acenda uma vela! rs.)

andressa
andressa
14 julho de 2008 1:00 am

Olá.. Primeira vez q estou vendo o site e estou adorando. Fazia um bom tempo que eu sentia que estava falando uma lingua diferente…
Gostaria de saber o que vc achou do livro as sociedades secretas e seu poder no século XXI.
Parabéns pelo site.
Abraço.

Anônimo
Anônimo
12 julho de 2008 6:47 pm

Vejo um aspecto paralelo à questão…e talvez esclarecedor:

Se existem de fato no planeta terra, atualmente, paranormais, médiuns espiritas, e outros que detenham poderes de percepção superiores aos dos simples humanos—diante da realidade de fenomenos ligados a extra terrestres, incluindo ovnis , abduções, planos e estratégias de dominação…esses paranormais deveriam conhece-los…

Se uma coisa é verdadeira,me parece que a outra é provavelmente falsa!

Pelo menos reduzimos as incertezas!

Anônimo
Anônimo
12 julho de 2008 9:29 pm

O que eles estão fazendo com nós é o que nós faremos com eles (outros) daqui há alguns milênios.

Kubrick
Kubrick
13 julho de 2008 2:45 am

Munhoz escreveu:
Essa é a questão…Os “alienigenas” já estiveram entre nós, e deixaram provas incontestáveis pelo planeta inteiro…,

Resp:
Provas incontestáveis? Poderia elencá-las?

====================================

Casos “inacreditáveis” de contatos e abduções extraterrestres que ocorreram na Europa. Quem for “ufólatra” melhor nem olhar…

http://www.youtube.com/watch?v=JysyGOG0Nig&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jGxH0jlh8Pw&feature=related

Kubrick
Kubrick
13 julho de 2008 3:02 am

OVNIS na antiguidade. Será?
De qualquer forma vale pela musica e pelas pinturas:

http://www.youtube.com/watch?v=OO-MS0Z5V4o&feature=related

Dani Munhoz (Não o/a Munhoz acima)
Dani Munhoz (Não o/a Munhoz acima)
13 julho de 2008 5:25 am

É…
Pessoal, eu acho que fica meio estranho tentar dissociar todo esse assunto de uma visão espírita ou mais espiritualista da coisa, mas indo na linha de teorias conspiratórias, temos de lambuja Taken, Invasion, e até o último Indiana Jones.
Acho legal o que a galera postou!!
Está bem lúcido (sem trocadilhos!! rsrsrs).
Abraços.

Dani Munhoz
Dani Munhoz
13 julho de 2008 5:33 am

Esquecí do último tópico da carta: Trust no one!!
Como, como pude esquecer o tão famigerado X-Files???
Bom, de qualquer forma, em nós mesmos nós confiamos??
EBE´s???
Beijocas

Flavio Albuquerque - BH
Flavio Albuquerque - BH
13 julho de 2008 2:24 pm

Caro Acid, aí vai uma sugestão:

um tópico pra falar sobre Boriska, e toda a estória ao redor do fenomeno que “supostamente” ocorre com esse garoto. Acho q poderia ser um assunto interessante e creio eu, daria pano pra manga..hehehe!
Um Abraço

plankton
plankton
13 julho de 2008 2:36 pm

“Achar que seres que voam em naves são Messias a quem devemos recorrer pra nos iluminar pode ser o equivalente a um silvícola que nunca viu o homem branco achar que um piloto de avião que contrabandeia cocaína é um enviado de Tupã.”

Muito Bom! ;D

Renato Pinheiro
Renato Pinheiro
13 julho de 2008 3:18 pm

————– “Achar que seres que voam em naves são Messias a quem devemos recorrer pra nos iluminar pode ser o equivalente a um silvícola que nunca viu o homem branco achar que um piloto de avião que contrabandeia cocaína é um enviado de Tupã.” ————— HUahuahuahuahuahua Eu sou um e.t, você é um e.t, ele ou ela também os são! Visto pelo não visto, prefiro a “ideologia” do anticristo.. “Não me ajoelharei perante nenhum trono, rei ou rainha, nenhum homem ou coisa qualquer de natureza qualquer terá de “meu tesouro” que se esconde espalhado nos abismos de minha alma, só… Read more »

V
V
14 julho de 2008 12:32 am

Carl Sagan (sempre ele!!!) levanta uma questão interessnate sobre o assunto “…E a idéia básica na literatura de abdução alien, o paradigma, eles parecem estranhamente atrasados em biologia para todos seus avanços em Física, se você levar isto a sério. Por que eles estão procriando um a um a um passo tão lento? Por que não roubar alguns humanos, seqüenciar nosso DNA, olhar para variações e fazer quaisquer mudanças de engenharia genética que eles queiram? Nós quase temos a capacidade de fazer isso. Parece ingênuo em termos de biologia molecular” e mais um pouco de Sagan pra terminar “afirmações extraordinárias… Read more »

Anônimo
Anônimo
14 julho de 2008 10:00 pm

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.