O OVNI DE BERKSHIRE

Netflix apareceu com uma série chamada Mistérios sem Solução, em que um episódio em particular despertou meu interesse: O OVNI de Berkshire.

Eu não conhecia esse caso de 1969 (aparentemente não é muito famoso), então foi com bastante surpresa que eu vi coisas no episódio que já aconteceram com uma pessoa que ME CONTOU o que aconteceu com ela e com a amiga dela (e que eu relatei aqui) e que são surpreendentemente similares: Uma luz forte no céu que “cai” em cima da pessoa e ela tem uma perda temporal (de 3 horas) sem perceber NADA e sem sequer se mexer do lugar. E também o contato mental direto com a pessoa a ser abduzida, como já relatei na Carta aberta aos abduzidos.

ufo
Foto: Artem-Kovalev

A beleza do documentário é que ele contextualiza a época e a cidadezinha dos EUA onde aconteceu, ou seja, ninguém ali ganhou NADA com aquela história, pelo contrário, era motivo de ridículo e perseguição. Sequer o jornal ou a polícia tiveram coragem de noticiar porque achavam que era maluquice, mas graças aos relatos de gente ainda viva soubemos que existiu e que ainda tinha gente que nunca tinha tocado no assunto por vergonha. Outra coisa impressionante no documentário é o relato de que dois jovens que nunca se viram antes se viram DENTRO do disco ao serem abduzidos e só depois se reencontraram ao vivo.

Pra saber mais, leiam essa entrevista com a criança (agora adulto) que estava na parte de trás do carro onde a família teve a perda temporal. Ele apareceu contando uma versão um tanto mais detalhada pra série Ancient Aliens do History Channel:

ANCIENT ALIENS Season 13 Clip – Sheffield Abduction (2020) History Channel

4.5 6 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geninha
Geninha
20 julho de 2020 5:57 pm
Geninha
Geninha
26 agosto de 2020 2:43 pm
Reply to  Geninha

Ontem estava lembrando do Guaco. Revendo e-mails dele. Pensando o quanto tem fragmentos no SDM que fazem sentido apenas para quem comenta. Essa série é um desses fragmentos, processo de luto.

“Ela ainda está dentro de você”. “Está pronta para deixá-la morrer?”

Geninha
Geninha
16 julho de 2020 10:58 am
Reply to  Acid

A galera já está pirando, vendo chifre em cabeça de Bezerro. 🤦🏽‍♀️

Geninha
Geninha
8 julho de 2020 12:24 pm

Apesar de realmente querer saber de que maneira analisaria Dark, encontrei o filme certo e fechei o ciclo de estudos (acho). Mais uma vez, gratidão! 🙏🏾

1 Coríntios 13

Roberto Eluan
Roberto Eluan
18 julho de 2020 7:22 pm
Reply to  Acid

Pode ir sem medo, acabou sendo é uma aula praqueles bostas do Abrahams e do Lindelof de como se fazer um mistério intrigante e corrente.😂

Geninha
Geninha
6 julho de 2020 1:18 pm

Cheguei a comentar no post, sabia que vc saberia o filme pelo acesso e os comentários estavam restritos. Foi um processo difícil e extremamente íntimo. Mas que gostaria que soubesse. Torcendo para você voltar para área de produção.

Mesangem dos patrocinadores:

Um discípulo perguntou a um grande sábio:
– Mestre, qual o maior conteúdo no menor recipiente?
O sábio respondeu:
– O amor de Deus no coração do homem.

— Desconhecido

Geninha
Geninha
6 julho de 2020 1:24 pm
Reply to  Geninha

“ e aproveitei que os comentários estavam restritos”*

É! O processo é Dark.

Henrique Lucas
Henrique Lucas
5 julho de 2020 10:04 pm

Muito bom o site. artigo perfeito.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.