O OVNI DE BERKSHIRE

Netflix apareceu com uma série chamada Mistérios sem Solução, em que um episódio em particular despertou meu interesse: O OVNI de Berkshire.

Eu não conhecia esse caso de 1969 (aparentemente não é muito famoso), então foi com bastante surpresa que eu vi coisas no episódio que já aconteceram com uma pessoa que ME CONTOU o que aconteceu com ela e com a amiga dela (e que eu relatei aqui) e que são surpreendentemente similares: Uma luz forte no céu que “cai” em cima da pessoa e ela tem uma perda temporal (de 3 horas) sem perceber NADA e sem sequer se mexer do lugar. E também o contato mental direto com a pessoa a ser abduzida, como já relatei na Carta aberta aos abduzidos.

ufo
Photo: artem-kovalev

A beleza do documentário é que ele contextualiza a época e a cidadezinha dos EUA onde aconteceu, ou seja, ninguém ali ganhou NADA com aquela história, pelo contrário, era motivo de ridículo e perseguição. Sequer o jornal ou a polícia tiveram coragem de noticiar porque achavam que era maluquice, mas graças aos relatos de gente ainda viva soubemos que existiu e que ainda tinha gente que nunca tinha tocado no assunto por vergonha. Outra coisa impressionante no documentário é o relato de que dois jovens que nunca se viram antes se viram DENTRO do disco ao serem abduzidos e só depois se reencontraram ao vivo.

Pra saber mais, leiam essa entrevista com a criança (agora adulto) que estava na parte de trás do carro onde a família teve a perda temporal. Ele apareceu contando uma versão um tanto mais detalhada pra série Ancient Aliens do History Channel:

Ancient Aliens: ALIEN ABDUCTION IN SHEFFIELD, MA (Season 13) | History

4.5 6 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.