PROPULSÃO DOS UFOS

A propulsão dos UFOs sempre foi um mistério intrigante até mesmo pra quem não acredita realmente em discos voadores. Mesmo um cético pode fazer o desafio mental, tipo: SE eles existissem, como seria essa propulsão sem turbinas aparentes e como é possível ele se movimentar de acordo com os relatos?

O fato é que na maioria esmagadora dos avistamentos, espalhados pelo mundo inteiro, nas mais diversas culturas, uma coisa que se sobressai é a movimentação de tais aparelhos. Desde os Vimanas, relatados nos Vedas, até relatos de pilotos comerciais, militares e donas-de-casa, passando pelas lendas do Boi Tatá, dos nossos indígenas brasileiros falam de uma movimentação extremamente veloz e multi-direcional, ou seja, com toda a liberdade de movimentação (algo que um veículo com propulsão não tem). Relatos de supostos abduzidos coincidem em dizer que não se pode aproximar-se da nave quando ela está decolando, pois fica como que rodeada por um “vento” que repele as coisas ao redor. Lembro até de um caso em que um fazendeiro nos EUA foi atirar na nave e as balas do seu soca-soca voltaram pra ele, matando-o (fico devendo referências… devo ter lido isso com 10 anos, mais ou menos). Também é comum casos de aparição de UFOs perto de usinas de força (elétrica ou nuclear) e os famosos blackouts que ocorrem em carros e até mesmo cidades, quando da aparição dos objetos voadores não-identificados. Sem falar na propensão deles de aparecer em lugares ricos em cristais de quartzo, como Goiás e a Chapada Diamantina.

Ora, tudo isso aponta para um domínio e manipulação do eletromagnetismo, que seria a única coisa que manteria vivo os tripulantes de tais naves ao fazer as manobras que eles fazem (coisa registrada até mesmo em vídeo, como no caso da onda de aparições na Bélgica em 1994).

Até agora a melhor explicação para a propulsão dos UFOs está no livro A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores, de Ramatis, psicografado por Hercílio Maes:

ufo propulsao

Pergunta: Como funcionam esses aparelhos ou discos voadores?
Ramatis: Funcionam com o aproveitamento da força magnética, na lei de atração e repulsão dos pólos; e essa energia ou combustível imponderável é captada através da cúpula superior. Essas cúpulas, por tratamento específico a que são submetidas em sua fabricação, têm propriedade absorvente e energética, tornando-as a parte mais sensível do aparelho. Os jogos de anéis que eles possuem são movimentados pela energia concentrada no pólo magnético existente sobre o eixo central que, em alguns “discos”, tem a conformação de uma esfera cor de topázio, brilhante, e é o ponto convergente e captador das emissões de fluidos magnéticos transmitidos das estações do solo ou das aeronaves de maior capacidade que estacionam, em pose estática, no mesmo campo do orbe.

Pergunta: Poderíamos conhecer, mais ou menos, o sistema como é projetada essa energia que alimenta e mantêm em vôo os “discos voadores marcianos”?
Ramatis: As “emissões magnéticas” são projetadas das estações geradoras, na forma de linhas de força em fluxo de alimentação contínua, pois esses aparelhos não têm reservas em acumuladores porque isso lhes causaria grande redução em seu vôo e mobilidade. A energia magnética que recebem, não somente lhes serve para movimentar os grupos de anéis mecânicos, como é a principal responsável para que eles possam criar seus próprios campos de gravidade e movimentarem-se abrangendo grande amplitude.

Pergunta: Como podem criar seus próprios “campos de gravidade”?
Ramatis: Na parte superior do aparelho existem dois anéis de força, através dos quais fluem determinadas correntes eletrônicas, produzindo campos de energia poderosa, sob a lei comum de reação e coesão, atração e repulsão. As correntes de elétrons geram-se no acumulador diferencial, que é o pólo magnético fixado sobre o eixo central da aeronave. Através de controle exercido pelos tripulantes ou à distância, a massa eletrônica, magnética, pode ser dirigida, intensificada ou reduzida sob os anéis de força, estabelecendo-se campos magnéticos em oposição ou em conexão aos demais campos magnéticos que o aparelho pretenda operar. Essa massa magnética do acumulador diferencial, criada no aparelho, em oposição ou em conjunção com o campo magnético que esteja percorrendo, pela lei dos pólos contrários, atrai o aparelho em direção ao planeta que atua; ou na mesma lei magnética que rege os pólos semelhantes, é repelido pelo campo igual que está em conjunção com a gravidade do aparelho.

Pergunta: Qual um exemplo mais objetivo, assimilável à nossa compreensão?
Ramatis: Suponde que a Terra é um pólo positivo: se através dos anéis de força desenvolverdes maior capacidade de amplitude à massa eletrônica produzida, criareis no aparelho um campo magnético contrário ao teor magnético positivo da Terra, resultando, assim um pólo negativo. Então, se o aparelho voador tornou-se um campo negativo de teor contrário ao conteúdo magnético terrestre, pela lei da atração dos pólos contrários, o aparelho move-se para o solo. Entretanto, modificando a operação pelos controles internos, no sentido de dardes outra direção aos elétrons que fluem pelos anéis de força, produzireis, então no aparelho, um campo gravitacional magnético, também positivo e em equilíbrio com a vibração magnética da Terra. Esclarecendo: antes, era um campo magnético em oposição ao orbe terráqueo; depois, é um campo magnético em perfeita conjunção. Se a lei dos pólos contrários exerce atração, a lei dos pólos semelhantes produz repulsão. Consequentemente, em tal caso, a tendência do aparelho é a fuga, repelido pelo campo gravitacional da Terra, uma vez que possui em si um campo de vibração igual. Por conseguinte, quando o aparelho, com o recurso dos anéis mecânicos em alta velocidade, consegue desligar-se de sua manutenção estática, passando à ação dinâmica, ele se precipita numa fuga ou corrida, à razão de 18.000 a 20.000 quilômetros por hora, pois esta é, exatamente, a velocidade mínima capaz de vencer a força de atração da gravidade do vosso mundo.

Pergunta: Nessas arrancadas bruscas e violentas, a lei de inércia não rompe os tecidos dos ocupantes?
Ramatis: Isso não pode acontecer porque os tripulantes estão resguardados ou protegidos por campos magnéticos em torno; e, assim, a mesma força que acelera o aparelho atua em tudo e todos que se encontrem no seu interior: não havendo, pois, deslocamento violento do aparelho quando ele se desliga do ponto estático que o retinha, o qual é mantido ainda, enquanto o aparelho manobra para partir; então, abre seu vôo serenamente, visto poder controlar ou neutralizar a lei de gravidade, conforme o grau desejado, sendo indiferente que o aparelho esteja imóvel ou acelerado em alta velocidade.

Pergunta: Reconhecemos a complexidade do assunto; mas, se possível, desejaríamos um exemplo mais objetivo de como o aparelho se pode deslocar instantaneamente sem produzir abalo nos tripulantes?
Ramatis: Para vossa melhor compreensão, citaremos um exemplo do vosso próprio ambiente: Se, dentro de um dos vossos aviões comerciais, em pleno vôo na velocidade comum de 400 quilômetros horários, estiverem algumas moscas, elas voam e se movem como se estivessem no seu ambiente normal, em terra; e o mesmo acontece à fumaça solta pelos fumantes, a qual se evola, serena, como num aposento terráqueo.

2.7 3 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
66 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 março de 2007 12:51 am

Vídeos de avistamentos:
http://www.ufocasebook.com/videosone.html

Documentário com Dan Aykroyd sobre UFOs com ótimas cenas de avistamentos:
http://video.google.com/videoplay?docid=-8993422112864357113&q=Unplugged+On+UFOs

Titico
Titico
10 março de 2007 2:37 pm

Brasileiros também fazem ótimas montagens fotogtáficas:

http://www.ufoevidence.org/photographs/section/latestadditions/Photo415.htm

Anônimo
Anônimo
8 março de 2007 5:39 pm

Olha o link aí:

http://www.youtube.com/watch?v=p3iMmxJod_A

É bem interessante.

Anônimo
Anônimo
8 março de 2007 8:04 am

Acid,

Tenho um link que vou passar para você, é bem interessante. Não sei se já viu. Agora não dá porque vou ter que sair.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
7 março de 2007 2:01 pm

Pior q existe, mas não deve ser tão abrangente, justamente pela falta de conhecimento do povo:
http://www.etcontact.net/GeneralSightings.htm
http://www.ufomaps.com/

Olim
Olim
7 março de 2007 1:43 pm

Acid…

Existe algum sítio na internet que contenha algum banco de avistamentos, tanto os mais recentes como os antigos? Um banco de dados com locais, horas, etc.?

Valeu…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
7 março de 2007 1:13 pm

Não vi, mas valeu pela dica! Pra quem gosta de documentários sobre UFO, o canal history channel está exibindo toda quarta um programa sobre isso. E dá pra ver na internet baixando desse site:
http://www.painelovni.com.br/

Anônimo
Anônimo
7 março de 2007 12:50 pm

Acid,

você já assistiu ao documentário Out of the Blue – The Definitive Investigation of the UFO Phenomenon (2003)? Assisti um trecho e foi o suficiente para ficar terrivelmente, magnificamente maravilhado com o que vi. Algumas imagens pareciam ser mentirosas mas outras… O que é aquilo? Eles chegaram ou sempre estiveram aqui?

Jorge
Jorge
1 março de 2007 8:16 pm

A tecnologia de propulsão dos discos voadores pode acabar com o aquecimento global. Veja matéria do G1: Combustível de disco voador pode salvar a Terra, diz ex-ministro. Opinião polêmica é do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer. Ele pede que os governos do mundo liberem informações sobre alienígenas. Da AFP ALTERA O TAMANHO DA LETRA A-A+ Montagem do G1 mostra como seria um óvni. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)OTTAWA, Canadá – Um ex-ministro da Defesa do Canadá está pedindo aos governos do mundo inteiro que revelem o que sabem sobre as supersecretas tecnologias alienígenas de propulsão de discos voadores. Motivo:… Read more »

Marcos
Marcos
23 fevereiro de 2007 6:00 pm

Interessante os comentários. Sou apaixonado por ufologia e já tive o privilégio de avistar OVINIS em algumas ocasiões. A primeira vez que me recordo, foi mais ou menos qdo eu tinha 12/13 anos(estou com 25), foi na festa de 15 anos de uma conhecida. Estava sentado na mesa do play olhando para o céu, quando uma bola de luz vermelha passou em alta velocidade mais ou menos por 2 seg. e desapareceu. O q me levou a crer realmente q era algo de outro planeta foi a incrivel velocidade que ela passou. Novamente, cerca de 10 seg. depois, a bola… Read more »

Govinda
Govinda
21 fevereiro de 2007 6:12 pm

Boa noite pessoal,

Hoje às 22:00hs o Canal History Channel vai levar ao ar um documentário chamado ” Segredos de Óvnis das Caixas Pretas”, com trechos reais de conversas monitoradas em aviões que supostamente tiveram contato com Ovnis. Acho que vale a pena dar uma conferida.

http://www.thc.tv/franquicia.asp?programid=002037&Fran=F000000174

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
19 fevereiro de 2007 10:58 pm
Belmonte
Belmonte
19 fevereiro de 2007 8:54 pm

Pelo que já restou comprovado. Não existe vide em MARTE.

Thiago Alcalde
Thiago Alcalde
18 fevereiro de 2007 10:11 pm

Faz tempo que eu não falo aqui, mas como ninguém tocou neste assunto vamos comentar. Talvez a força magnética que Ramatis está comentando seja a força gravitacional. Pois se o grávitron ( a partícula que teria a função de exercer a força gravitacional na matéria ), realmente existir, é bem possível que haja também o anti grávitron, que poderia anular ou repulsar a força gravitacional dos corpos. O grávitron é uma parte importante da teoria das super cordas, para explicar a expansão universal e a tal matéria negra que ninguém sabe o que é. Acho que por enquanto é só,… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 março de 2007 1:05 pm

Depoimento de dois policiais que viram e foram atacados uma criatura estranha com capuz

http://www.youtube.com/watch?v=gNbe0YWXUuc

legal é o vídeo que fizeram. parece mais um dementador 🙂
Realmente intrigante

J.V.E.
J.V.E.
14 março de 2007 10:16 am

Quero lançar uma pergunta pra vc Acid, “Porque todo relato de avistamento de E.T. os mesmos não usam roupas?” Vi agora no terra uma foto de um suposto ser verde, esqualido e pelado… que coisa não? Será que existe uma lógica nisso? Ou tendemos a classificar como animal qualquer ser que não seja humano?

Olim
Olim
14 março de 2007 10:35 am

J.V.E.: Desculpa me intrometer numa pergunta direcionada ao Acid, mas- já me intromentendo..hehehe-, pelo que eu tenho pesquisado a coisa de ser desnudo não é bem assim. Tenho fotos de seres com vestimentas brancas, bem ajustadas ao corpo, com detalhes de cores e símbolos em suas vestes… E Não são fotos tiradas pro alguém estranho, mas sim tiradas em saídas de nossos grupos de contato. Nunca vi uma foto, ou um relato de uma pessoa fidedgna, afirmando que eles estavam desnudos, ou algo assim meio animais, ignorantes, bestas, ou seja lá o que for. Por outro lado, estar sem roupas… Read more »

Alexandre
Alexandre
15 junho de 2014 5:06 pm

Nunca percebestes isto em Star Trek ?
Na hora que eles viajam a velocidade da luz, por acaso algum deles caem, ou saem voando a 18.000km/h dentro da nave ? Será o Acid que tá maluco ou algumas pessoas não são capaz de entenderem ?

Anônimo
Anônimo
3 maio de 2015 2:03 am

Comprovado o funcionamento do motor de ‘dobra espacial’ no vácuo!

“…após ter testado seu motor de dobra espacial, o EmDrive, a NASA acidentalmente descobriu que fachos de lasers viajaram mais rápidos do que a velocidade da luz. O que faltava para a comprovação do teste era a duplicação do ocorrido num ambiente de vácuo. E o teste foi realizado…http://bit.ly/1AvPOiF

ZS
ZS
12 janeiro de 2010 7:48 pm

Vrill Kraft

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
7 novembro de 2008 3:17 pm

Engenheiros analisam a dinâmica de vôo de UFOS
http://www.indiadaily.com/editorial/1979.asp

Anonymous Gourmet
Anonymous Gourmet
15 julho de 2008 3:04 pm

Dementador, acid?? Pessoas com capuz tem a ver com dementador? do Hary Potter? Desculpa, mas eu pensei q as coisas do Harry potter fosse ficção. Desconheço.

cid paiva
cid paiva
21 setembro de 2007 10:56 am

muito curioso e não da para descordar.tem gente que ainda não acedita.pois tem bilhões de galaxias ,trilhões de sistemas solares e tem pessoas que acha que só a terra existe vida ,é muita burrice .

ZéBedeu
ZéBedeu
6 setembro de 2007 4:47 pm

Detalhe é que o funcionamento do nosso primeiro disco voador lembra muito a descrição dada por Ramatis para os veículos Marcianos.

H K Merton
H K Merton
18 maio de 2007 6:31 pm

Quero dizer, aqui está o filme que eu falei:

http://www.tvinfa.com.br/

H K Merton
H K Merton
18 maio de 2007 6:25 pm

Aqui tem uma imagem de um objeto considerado um OVNI legítimo. É muito rápido, mas inexplicável. O que vocês acham?

Jorge Batista Peçanha
Jorge Batista Peçanha
12 maio de 2007 6:35 pm

Não me atreve a emitir opiniao a a favor ou contra o que é veículado nesse site, mesmo porque não posso dizer se trata de mentiras, pois não tenho provas, porém pela minha lógica creio que é muito possivel que eles, os extraterrenos estão próximos de nós, pois tenho lido uma sucessão interminável de comentários à respeito deles e seus objetos voadores.Caso sejam reais, esperam que venham em paz, porque é o que precisamos no momento em nosso planeta.

Jorge
Jorge
25 abril de 2007 6:57 pm

Acid,
Gostaria que desse uma olhada neste material:
http://www.terraadouradabrasil.com.br/colapso_global.htm
que esta circulando na Internet.

Olim
Olim
15 março de 2007 9:09 am

Podem ser que tais avistamentos sejam equivocados, ou não…

Pelo que sei, pelos relatos de pessoas em que confio, eles têm apareridos com roupas justas…

Algusn outros seres, do tipo espíritos superiores, nos aparecem(nos relatos) com vestes largas, com um tipo de chapéu, estranhos….

J.V.E.
J.V.E.
15 março de 2007 7:19 am

ah, Olim, estas fotos que você tem, podem ser repassadas? Se puderem, gostaria de apreciar algumas.

J.V.E.
J.V.E.
15 março de 2007 7:15 am

Veja bem Olim, eu não quis dizer que a nudez esteja relacionada com ignorânia, muito menos atraso, mas vale lembrar que os caras estão fazendo uma “viagem” e ficam expostos a uma série de coisas. Moralmente e intelectualmente tenho certeza que isto não quer dizer nada. O ser humano, de um modo geral, tende a relacionar a nudez com a bestialidade (no caso de andar nú como os índios), logo eu quis dizer que ou os avistamentos não estão precisos, ou estes seres não precisam se vestir … Eu não sou estudioso do assunto, mas todo relato que vejo estes… Read more »

Bono
Bono
18 fevereiro de 2007 7:37 pm

Em várias escrituras sagradas se refere aos corpos dos seres elevados, como sendo auto resplandecentes e luminosos. Talvez os OVNIs além de naves podem ser também um ser muito evoluído.

aletaka
aletaka
18 fevereiro de 2007 1:49 am

uma coisa que no pega direto quando falamos sobre coisas desconhecidas é que nao podemos dizer de fato oq é por nao termos conhecimento ou prova suficiente, se bem que eu sou adepto ao estilo que noa é preciso prover que existe tal coisa para saber que está lá, para mim existe vida em outros planetas sim, conheco um maçon(33)/rosa cruz(8) que ja fez algumas viagens astrais, indusidas, e que relatou a forma de vida no outro planeta(nao necessariamente marte), que lhe veio na forma de uma esfera de energia dourada, surgindo apartir do nada, no ar, eles conversaram mentalmente,… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 fevereiro de 2007 4:43 pm

Conta aí, Eduardo. Assim ficamos sabendo dos “Hotspots” dos UFOs. Quanto ao que vc relatou, tem cada vez mais chance de ser um UFO, já que descartamos a idéia de avião comercial, e pelo que vc relatou da tragetória, tamanha liberdade de vôo só se fosse um avião-patrulha, que é bem menor e tem várias luzes piscando de forma característica. Mas aí vc veria. Vou aproveitar o clima de confidência e contar mais um avistamento: Como eu moro relativamente perto do aeroporto, e como amo olhar o céu, eu vejo muitos aviões decolarem, se prepararem pra pousar, e tal, e… Read more »

aletaka
aletaka
16 fevereiro de 2007 2:47 pm

engracado como a palavra da moda eh o DESIGN… agora eu pergunto a vc jota, vc provavelmente deve saber oq significa design nao eh? provavelmente eles tem o motivo deles pra usarem os shapes que usam, o ser humano tem necessidade de dominar e de desejar o poder… quanto a estética.. de que serve estética sem a funcionalidade? a estetica nada mais é do que o ético, estética é aquilo que convem para a grande massa e que se for diferente daquilo nao tem estética, oq eu acho uma grande bobagem.

Jota
Jota
16 fevereiro de 2007 2:28 pm

Ah gente fala sério! Fuck That! Será que esses caras naum tem a mínima noção de DESIGN? hum? Não se reciclam, a séculos com mesma tecnologia e shape nas arenaves!! Por que será? Será que só nós é que temos a necessidade do novo, do transcendental? do Design? acho que nós evoluimos muita nessa coisa de estética e tecnologia desde as cavernas hehehe.. abs

Eduardo
Eduardo
16 fevereiro de 2007 1:41 pm

eu sei Saindo da Matrix (ja me enganei muito com isso), Mas o objeto que eu observei veio do sul (onde se encontra uma serra(serra do japi)), em direçao ao norte, passando em cima de minha cabeça,se fosse um aviao,alem do barulho,eu nao veria mais as luzes de puoso do aviao, devido ao angulo de 90º entre mim e a frente do aviao. depois de algum tempo, vi a mesma luz vindo do norte para o sudeste, e depois de uns 30 min vi ela novamente vindo do sul e indo para o noroeste, passando do lado da esquerdo da… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 fevereiro de 2007 1:18 pm

Os aviões comerciais têm uma luz no bico que eles usam quando estão em altitudes “baixas” (ou seja, perto de aterrisar ou durante a decolagem, enquanto ganha altura). Quando eles estão distantes, SÓ dá pra ver a luz do bico (mesmo que ele esteja de lado) e fica mais ou menos do tamanho de Jupiter. Daria pra saber se o que Eduardo viu foi avião rastreando aquela área em busca de aviões “comprovados”, pois eles seguem rotas fixas e com certeza se for, mais algum passará por lá.

Eduardo
Eduardo
16 fevereiro de 2007 1:15 pm

pelo tamanho do objeto,e aparente altitude,gostaria de novas opnioes…. 🙄

aletaka
aletaka
16 fevereiro de 2007 12:54 pm

Eduardo: satelites talvez?

Eduardo
Eduardo
16 fevereiro de 2007 12:29 pm

pra vcs que costumam a observar o ceu, vcs já viram uma luz +/- do tamanho de Jupter andando em linha reta,com um tom amarelado, um pouco mais rapido que um aviao?? Ontem eu vi umas tres (ou talvez a mesma dando voltas) coisa que eu nunca tinha visto antes! e olha que eu costumo (nas ferias) ficar todas as noites olhando as estrelas eu tinha a nitida impressao que ele estava em aultitude baixa, pois eu via que era um objeto um pouco ovalado…. se alguem puder me ajudar a descobrir o que era (ou pelo menos acreditar que… Read more »

Eduardo
Eduardo
16 fevereiro de 2007 12:05 pm

já suspeitava que fosse magnetismo… e agora suspeito mais ainda…hehehehe

paz a todos!

Eduardo

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 fevereiro de 2007 11:54 am

Acho que a idéia q ele quis passar é que lá dentro os tripulantes ficam o tempo todo como se estivessem parados (ou em velocidade constante, como no caso dos aviões).

aletaka
aletaka
16 fevereiro de 2007 11:48 am

é tem gente q nao entendeu direito o sistema.. por isso axa enrolado..

Bono
Bono
16 fevereiro de 2007 11:29 am

Essa última resposta dele foi estranha, tudo bem que a uma velocidade constante aquilo aconteça mesmo, mas a pergunta era sobre como os tripulantes resistem à aceleração. Acho que ele foi tentar simplificar demais e se enrolou.

dralx
dralx
16 fevereiro de 2007 9:04 am

Muito interresante …pena q é mintira =)

Olim
Olim
16 fevereiro de 2007 7:01 am

Oi, Acid…

E o que será que move as mentes, corações e almas desses seres que de tão longe resolvem aparecer aqui?

Eduardo
Eduardo
16 fevereiro de 2007 7:05 pm

minha tia é professor de uma escolinha rural que fica +/- 25 min de carro, para ir para la tm que pegar uma estradinha praticamente reta e que termina em uma montanha. um dia ela estava indo para a escolinha +/- 20:00 hrs para dar aula para as pessoas idosas que querem se alfabetisar.Ela reparou que tinham tres objeots luminos azulados em forma de “V” alinhados com o topo da montanha.Ela penso que fossem estrelas, (atitude comum entre nós humanos) e porque ela nao tinha muito conhecimento astronomico. Ao avançar na estrada e se aprocimar do morro ela percebeu que… Read more »

Coscov
Coscov
16 fevereiro de 2007 8:41 pm

Olá a todos ,
Esse tema sobre gravidade sempre me atraiu bastante pois ate o momento de acordo com os cientistas é a única das grande forças da natureza ainda não dominada pelo ser humano . Bom existe um cientista chamado John Hutchison , um verdadeiro cientista maluco , que descobriu como manipular o campo magnético citado na quarta pergunta .Nesse site:http://www.americanantigravity.com/hutchison.html
Tem alguns vídeos muito interessantes de materiais flutuando perante o contato com esse campo (podem ser vistos também no youtube ). Esse efeito levou o nome dele Hutchison effect .
[]’s

Caesar
Caesar
16 fevereiro de 2007 11:28 pm

Oi Coscov,

Este ¨cientista maluco¨ está desenvolvendo tecnologia descoberta no séc.19 por Nicola Tesla (citado no site q. voce indicou).
Veja as matérias q. indiquei dia 12 de fev. no post EXÉRCITO CHILENO…; São um pouco longas, mas vale a pena.

Até mais,
Caesar

Bono
Bono
17 fevereiro de 2007 10:06 pm

No fórum do Ellam tem uma pessoa que alega estar acontecendo fenômenos parecidos em São José dos Campos-SP.

http://www.orbum.org/forum/index.php?topic=128.0

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 fevereiro de 2007 6:36 pm

Vários casos estão acontecendo em Piedmont-Triad, nos EUA. Estão ligando até pra polícia.
http://www.wxii12.com/news/10955774/detail.html

Será que o Jan Val Ellan, depois daquela vergonha toda, vai acertar justamente a última parte da profecia, a de que daqui pra Abril teremos avistamentos em massa no mundo todo de forma indiscutível? 😛

alan
alan
17 fevereiro de 2007 6:20 pm

Valeu Acid!! Se realmente existir vida inteligente e “material” em marte, em planos não acessíveis a nós, isso q vc disse faz bastante sentido.Acredito muito q isso possa ser verdade. Agora nessa prisão quadrimensional em que eu vivo só consigo ver terra e pedra nas fotos de marte!! Talvez alguns humanóides de lá sejam como os camelos daqui, acostumados as vicissitudes da arides!! hehe!! Talvez a terra esteja assim daqui a um tempo tambem, só tem desmatamento por aqui!!

Valeu guru!! abraços

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 fevereiro de 2007 6:16 pm

Então a Lua está abarrotada de gente… 🙂

Bono
Bono
17 fevereiro de 2007 6:03 pm

Nos vedas afirma-se que existe vida até na lua. No srimad-Bhagavatam (3.32) se descreve da seguinte maneira o processo para se entrar na Lua: “As pessoas de mentalidade materialista, que não têm informações do reino de Deus, andam sempre loucas atrás da aquisição material de riqueza, fama e adoração. Pessoas dessa espécie se interessam no bem-estar progressivo de sua unidade familiar particular, para sua própria satisfação pessoal, e dessa forma também se interessam no progresso do bem-estar social e nacional. Essas pessoas alcançam os objetivos que desejam mediante atividades materias. Elas se dedicam mecanicamente ao cumprimento ritualístico de deveres prescritos… Read more »

Jota
Jota
17 fevereiro de 2007 5:29 pm

Exatamente!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 fevereiro de 2007 4:10 pm

Na verdade na verdade esse livro sofre um terrível mal que é o efeito do tempo e dos preconceitos. Ele foi escrito em 1955 e nessa época tudo que fosse extraterrrestre era conhecido por “marciano” ou “vindo de marte”. Efeitos de Hollywood e literatura como Guerra dos Mundos na cabeça das pessoas (inclusive do médium Hercilio Maes). Ainda assim, eu mesmo não descarto a hipótese de haver vida humanóide em Marte, pelo simples fato de ter visto por duas ocasiões uma nave ou sei lá o que desaparecer COMPLETAMENTE DIANTE de meus olhos em dia claro. Não sei se por… Read more »

alan
alan
17 fevereiro de 2007 3:24 pm

Pergunta de leigo no assunto: Se marte tem vida e uma civilização tão avançada, como é q as fotos de satelites e sondas espaciais nos mostram um planeta sem nenhuma construção, ou indícios de movimentação??? Há explicação para isso no livro??

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 fevereiro de 2007 3:15 pm

O designer não precisa reinventar a roda. A NASA mesmo está trabalhando numa nave que usa microondas como propulsão, e adivinha qual o formato dela?

http://www2.uol.com.br/JC/_1999/0905/br0905d.htm

O protótipo dessa nave, batizada de Lightcraft, terá a forma de disco voador, segundo o próprio Myrabo, “porque é dessa forma que a física trabalha”.

aletaka
aletaka
17 fevereiro de 2007 2:46 pm

nao jota, jamais vou rir de uma coisa seria, eu entendo muito bem oq vc quis dizer, e agora entendi melhor, eu entendo tambem algumas ilusoes q a palavra design caisa nas pessoas, eu sou designer grafico, talvez vc tenha alguma coisa no ramo tambem nao sei, estou dedusingo pq algo que eh bem comentado quando se aprende sobre design eh sobre a era em que as pedras eram lascadas e tudo mais, existem tambem tecnologias muito avancadas que surgiram naquela epoca mas que nem sao reconhecidas. mas isso fica pra uma proxima conversa nao eh? oq eu digo é… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 fevereiro de 2007 1:47 pm

Poooxa… quando eu publiquei funcionava… talvez seja um problema temporário.

Bono
Bono
17 fevereiro de 2007 1:21 pm

Mas nós não temos dados suficientes para afirmar que o design das aeronaves alienígenas não mudou nos últimos séculos.

E eu não estou conseguindo fazer o download daqueles vídeos da Bélgica, alguém conseguiu?

Jota
Jota
17 fevereiro de 2007 10:41 am

Pode parecer futilidade, mas não é; esse é um instinto básico do ser humano.

😉

Jota
Jota
17 fevereiro de 2007 9:43 am

Aletaka, o ser humano tem a necessidade do belo, do criar, do novo. Isso é arte e ela está amalgamada em cada um de nós. Você pode até achar que design — estética, mas não no sentido do belo propriamente dito, mas como um conjunto de idéias, conceitos visuais e sensoriais em geral — que design e funcionalidade não andam o tempo todo juntos, mas eles são intrínsecos. DESIGN = ESTÉTICA. Por exemplo: como desenvolver uma faca com o melhor desenho para que ela funcione da melhor maneira possível? É por isso que existem facas para queijo, carne, peixe, etc.… Read more »

Lígia
Lígia
16 fevereiro de 2007 5:00 am

Acid, quero te agradecer, porque és para mim um canal de acesso a informações que eu não teria de outra forma. Isso tem me ajudado a ampliar a forma de ver o mundo. Entre tanto lixo e bugiganga que circula na internet é bom ver que ela serve pra algo realmente útil. Que Deus te abençoe!
Lígia @}‑;‑‑‑

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.