UFO NO AEROPORTO (1)

Nunca mais tinha visto OVNI nenhum, nem mesmo no Janga, onde vou de vez em quando. Até que, hoje de madrugada, estava eu curtindo minha insônia, procurando o que fazer, quando me deparo com a Lua, gloriosa, deixando o céu da madrugada com o tom azul que eu tanto admiro. Pausa pra apreciar o céu, e quem sabe ver algum OVNI.

Não precisei esperar mais do que um minuto. Por volta das 2:45am uma pequena luz piscando sem ritmo e descendo do céu lentamente na vertical me chamou a atenção. A princípio pensei ser um avião se dirigindo ao aeroporto (que fica a 1.3km de casa). Já confundi muitos deles com possíveis OVNIs, pois eles vêm de muito longe e alguns ficam exatamente de frente pra minha janela e só se vê um ponto branco no céu quase sem se mover (já que eles não estão se movendo lateralmente). Só que aí então eles rumam SEMPRE pra direita (de quem olha) pra poder pousar. Então continuei olhando. A dúvida se desfez quando, após 5 minutos, a luz não tinha crescido – nem tinha se deslocado para os lados, o que significa que não estava nem vindo em minha direção nem indo para os lados – e em alguns momentos pareceu parar no ar. Ela piscava em tons fortes de vermelho e branco, intercalados com tons bem fracos. Lembrava de fato um avião, mas nesse momento, por coincidência, passou um avião beeeem alto indo na direção desse objeto (só que muito mais alto) e pude ver claramente como é um avião visto de longe. Foi aí então que o céu começou a nublar no lado esquerdo, vinha uma massa de nuvens saídas não sei de onde (o céu estava lindamente aberto pouco antes) e, em vez da luz pegar à direita, como fazem os aviões (seguindo o corredor aéreo, e ainda mais porque aproveitava que o lado direito estava sem nuvens e poderia pousar tranquilamente), ela rumou diretamente para a massa compacta de nuvens.

ufo aeroporto 05 2007

Em 5 minutos o céu estava tomado por nuvens baixas. Caíram umas gotas de chuva e só. Durante mais de 20 minutos nada decolou ou pousou, até que um avião aproveitou uma pequena brecha nas nuvens e decolou (ou seja, tinha alguém na Torre muito atento a tudo que se passava no céu).

Fico pensando: o aeroporto tem um radar local que pega tudo que tem ao redor. Tenho quase certeza de que captaram esse objeto. Por que nenhum controlador de vôo abre o jogo (anonimamente, claro) e relata esses casos, a intensidade das ocorrências, e tal? Será que esses pontos não aparecem no radar? Mas mesmo no visual era evidente (especialmente pra eles, que sabem de todos os vôos) que não era um avião…

Não é pouco usual que UFOs apareçam próximos a aeroportos. Isso quando não ficam pairando sobre a torre de controle, como aconteceu esse ano em Porto Rico, China e, no caso mais bem documentado desse ano, no aeroporto de Chicago (veja um vídeo explicativo – em inglês – aqui).

Referência:
UFO no Aeroporto 2
UFO no Aeroporto 3

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
37 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Olim
Olim
31 maio de 2007 9:03 pm

Que bueno, Acid…

Insônia e, de repente, um avistamento… Acho que vc tem um elo com eles ou está sintonizado co “alguém” que saiba.

Olim
Olim
1 junho de 2007 4:41 pm

Só isso, picareta?

Picareta é muito pouco!

Os romanos sempre escreviam suas histórias com base nas suas vitórias, dificilmente pelas derrotas. E um belo dia, como tudo neste mundo, o império da mentira e do interesse em ser soberano cai como um castelo de areia.

Tá na hora de JVE tornar-se um figura que tentou brilhar, mas que só fez mesmo foi ridicularizar-se.

Para mim este assunto só pode admitir uma coisa, um ponto final que ele mesmo quis.

DIGÃO
DIGÃO
1 junho de 2007 6:32 pm

UMA coisa é certa. Ele está mais conhecido agora doq ants! Né??? 😉

Arqueiro
Arqueiro
1 junho de 2007 6:56 pm

Só a título de curiosidade acordei tb ás 02:45 porém moro em Goiás… Faz muito tempo que não vejo(a não ser alguns meses atrás mas n tenho certeza se era), qdo eu morava no interior sempre apareciam objetos luminosos percorrendo o céu em velocidades diferentes. Uma vez avistei dois em “super” alta velocidade e era humanamente impossível a manobra de desvio, se fossem aviões ou algo parecido se chocariam. Essa foi uma das imagens q jamais esqueci. Isso sem contar os sonhos com naves, seres e lugares diferentes. Um dos que me lembro n foi tão bom…Estava em uma nave… Read more »

Avila
Avila
1 junho de 2007 8:08 pm

A madrugada é cheia de surpresas. Aqui é ruim pra mim olhar pela janela em busca dos ufos, então eu procuro sinais nas frequencias AM do rádio. É um sentimento muito intenso e misterioso que vem quando eu fico acordado noite afora assim. Desaprendemos a olhar pra nós mesmos de maneira saudável, mas a madrugada sempre nos convida a essa introspecção.

MoonChild
MoonChild
1 junho de 2007 8:13 pm

Em relação ao aeroporto de Chicago, parece estranho o comportamento dos ditos “alieníginas”, de parar sobre um aeroporto, após uma longa jornada pelo espaço, e depois simplesmente sair voando. Porém, devemos atentar ao comportamento das autoridades. Não é normal um “fenômeno” aparecer sobre um aeroporto, por um longo período, com centenas de testemunhas. Digamos que, contra todas as probabilidades, fosse um fenômeno metereológico, por exemplo. Se é metereológico, pensemos nas seguintes colocações: 1. Por que as autoridades não se dizem preocupadas com esse fenômeno, ainda mais por ocorrer sobre um aeroporto, podendo confundir um piloto (imagine um piloto se assustando… Read more »

E.T. de Steven Spielberg
E.T. de Steven Spielberg
1 junho de 2007 9:23 pm

ET…

Telefone…

Casa.

:mrgreen:

Patricia
Patricia
1 junho de 2007 10:17 pm

Que inveja desses avistamentos… a coisa mais intrigante que eu já vi foi uma “estrela piscando”: havia um espaço entre umas estrelas, de repente algo por ali(que parecia uma estrela), piscou. Só deu tempo de me perguntar o que foi aquilo pra ver piscar mais duas vezes.
seria apenas uma ilusao de optica?
mas lembro tb que nesse exato momento eu estava pedindo a eles pra que me dessem um sinal qquer de suas existencias, hehe.

Mario
Mario
1 junho de 2007 10:23 pm

Infelizmente eu nuca vi um ovni em Curitiba… acho que eles não gostam de frio……por falar nesse assunto …vcs já viram esse vídeo feito no México? un fucking believable…
http://www.youtube.com/watch?v=kdWrCTMuQ1M

Patricia
Patricia
1 junho de 2007 10:29 pm

O bom é que eu moro nas proximidades de um aeroporto, pelo jeito isso aumenta as minhas chances.
Farei mais dias de vigilia! 😮

DIGÃO
DIGÃO
1 junho de 2007 11:35 pm

Quem mora no morro do Rio,ou aqui na periferia de São Paulo tb v muita coisa luminosa no céu. Ai fica dificil distinguir.
É mas dificil do que controlar vôo.

Paulinha
Paulinha
2 junho de 2007 10:08 am

Oi Patrícia!!

Um dia nós estavamos aqui no prédio e também pedi para ver um OVNI, só porque fazia muito tempo que não via. Quando a gente olhou pra cima, tinha uma luz rápida passando pelas nossas cabeças, indo em direção do mar. Ele nos escutam é? 🙄

Patricia
Patricia
2 junho de 2007 10:34 am

O que eu imagino é que eles “escutam” nossas mentes. E de repente, qto mais “limpa” a sua mente estiver, mais facil deles te escutarem. Vai ver que a minha anda meio barulhenta, como diria o Ami, por isso nao estou tendo mto sucesso nas minhas tentativas de me comunicar com eles.

Olim
Olim
3 junho de 2007 7:00 pm

É muito fácil nos escutarem, pois nós simplesmente, de certa maneira, berramos no universo, como fôssemos a única espécie a falar nele.

Jorge
Jorge
4 junho de 2007 9:35 pm

Acho que o site da revista UFO foi invadido pelos homens de preto: as fotos estão inacessíveis.

DIGÃO
DIGÃO
7 junho de 2007 10:28 pm

Para: Patricia e Paulinha. vejam o filme “INTRUDERS”.
Foi meu trauma de infância. Este é o maior clássico entre os filmes que abordam a ufológica.

emanuelly pontes
emanuelly pontes
11 agosto de 2007 2:05 am

Pior que ja vi uma coisa parecida…Sabem Jupiter…??jupiter,essa “estrelona“ que ta perto da constelação de Escorpião..Imaginem algo dessa magnetude passear calmamente pelo ceus afora,do poente pro nascente ,as 20 e poucas horas..Sem piscar ,sem tremer..Não era satelite.Eu sei a hora que eles passam,são mais pontuais que os onibus..eu sei o que um “Flàyre“…mas aquilo….foi surreal….

DIGÃO
DIGÃO
1 junho de 2007 4:21 pm

Mandei um post para o siete de JAN VAL ELLAM, e disse q vcs o chamaram de picareta ” ” e ele naum publicou.
🙄

Loko
Loko
1 junho de 2007 4:06 pm

Nunca vi nenhum ovni, podem existir, porém para mim não seria nenhum motivo de alegria eles rondando por aqui caso existam…
1º- Eles num tem o q fazer no planeta deles com tanta tecnoglogia, e viajam anos luz só pra ficarem dando piruetas?
2º Se são realmente evoluídos (e caso existam, devam ser) não passamos de gado para eles…não haveria motivos especias para pensarmos que estamos em algum plano de salvação deles…

Só seriamos gado, gado na engorda hehehehe :mrgreen:

Olim
Olim
1 junho de 2007 3:43 pm

Bom, então esse maldito relógio irá se transformar em 333 lindos pedaços. Vai ter de reencarnar em um rolex paraguaio, para deixar de ser intrometido na vida de outros…hehhe

😆

Edu
Edu
31 maio de 2007 9:29 pm

Acid,eu tambem vi dois “OVNIS” hoje lá pelas 6 da manhã quando eu estava indo para a escola, e o estranho é que eles tambem estavam perto de aeroportos!! O primeiro que eu vi era maior que Venus (quando ele está bem perto da Terra)e tinha mais duas luzes menores (uma de cada lado) que piscavam (parecido com as stroble lights de avioes) e estavam perto do aeroporto de Viracopos Int (Campinas, SP). Fiquei uns 5 min. olhando a luz ae eu percebi que as pequenas luzes que piscavam tavam “andando” em volta da luz maior!! ae jah fiquei a… Read more »

Super \m\ario
Super \m\ario
31 maio de 2007 9:51 pm

O q foi dessa vez?

Cha de cogumelo?
LSD?
É o Tchan?

E.T Reza
E.T Reza
31 maio de 2007 10:55 pm

Papai tah chegando.

Papai tah chegando.

minha prima Marinalva já ronda pela terra.

bono
bono
31 maio de 2007 11:12 pm

Wow! Oh rly?

bono
bono
31 maio de 2007 11:29 pm

Meu inglês tá muito ruim, não entendi praticamente nada da reportagem no youtube.

Parece mais propaganda subliminar de cigarro. 😮

Mcnaught
Mcnaught
1 junho de 2007 9:17 am

Ontem foi noite de Lua Azul. Fenomeno que acontece a cada 3 anos. Tb estava observando o céu mas só tive um pequeno instante de céu sem nuvens, que porquera. E se os controladores de vôo simplesmente convivem com eles, os ovnis. Sim, sabem que faz parte e que eles não irão fazer mal nenhum. Algo como uma rotina, a ida e vinda deles. Nunca se sabe né rs.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
1 junho de 2007 12:36 pm

Tão interessante quanto o avistamento foi o fato de que, assim que eu percebi que era um OVNI, eu pensei em ligar pra minha namorada pra ela ver tmb. Só que eram quase 2:45 da manhã (por aí) e ela não tinha celular. Ontem à noite foi que eu soube que ela acordou (espontaneamente) por volta de 2:45!!! Ê telepatia…

Mary
Mary
1 junho de 2007 1:36 pm

Que droga Acid!
eu tento, tento e não consigo avistar sequer o rastro desses bichinhos! 😥

Paulinha
Paulinha
1 junho de 2007 2:18 pm

Isso. Estou digerindo.
Como eu acordo de madrugada às 2:45 com isso acontecendo?

Olim
Olim
1 junho de 2007 2:33 pm

Ultimamente tenho acordado nas madrugadas e, quando olho o relógio, vejo 3:33… Não sou muito adepto dessas sincronicidades, desse tipo, mas tá ficando meio sério. Mas como nessa época o frio tá tremendo, faço só olhar as horas, dá uma risada, pedir desculpas e seguir sob minha coberta calentita…hehehe Por incrível que pareça estou deixando de preocupar-me com a busca de um contato, como se fosse uma missão de honra de minha parte… Será que estou me deixando levar pelas maravilhosas porcarias da matrix?hehhe Muito legal essas sincronicidades entre vcs… Mas é bom irem se acostumando, muitas outras virão, cada… Read more »

Olim
Olim
1 junho de 2007 2:57 pm

AZUL: – nome do grupo de contato do qual fiz parte, quando vivi em Sampa. – nome do meu lindo labrador CARAMELO(quando ele um dia resolveu fugir, coloquei anúncios de “procura-se um labrador bege, que atende pelo nome de Azul”..hehe, causou uma certa confusão nas pessoas). – é a cor que sempre gostei, desde criança. Quando uso uma camisa azul me sinto muito bem, criativo… – uma vez um casal meio estranho, ao me ver, disse que eu tenho, ou tinha -se é que ainda sou como antes-, uma aura de cor azul predominante. Mas, depois que me mostraram uns… Read more »

Olim
Olim
1 junho de 2007 3:06 pm

Acho que a cor azul, na música, corresponde à nota Ré… Que por sinal é a minha preferida no sax(soprano/tenor/alto e flauta transversa) que costumo tocar.

Quando improviso um solo de blues, jazz, bossa… a nota ré é a que mais me dá opções de criar outras frases, dá mais coerência e originalidade.

Olim
Olim
1 junho de 2007 3:08 pm

E os livros maravilhosos do René Nunes, sobre cromoterapia, todos escritos em letras azuis? Porque será?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
1 junho de 2007 3:10 pm

O FENÔMENO UFO – “Ela [a humanidade] projeta então o símbolo unificador nos céus. Através desta projeção torna-se `numinoso’ e provido de forças míticas, e transforma-se no mito do salvador… mas considerando que os UFOs fossem fenômenos reais, materiais, de natureza desconhecida, neste caso poderia ser um fenômeno sincronístico (…). A situação psíquica da humanidade, por um lado, e o fenêmeno dos UFOs como realidade física do outro, não tem relação causal que possa ser reconhecida, mas parecem coincidir de forma
significativa.”
(Carl Jung)

Mcnaught
Mcnaught
1 junho de 2007 3:20 pm

Sem chances para lembrar o nome de um filme de terror. Aqueles terror trash. Porém, durante o filme, toda vez que o relógio marcava 3:33 adivinha quem aparecia rs. O Demon, hehe. O próprio. E no filme falava o porque desse horário. Minha memória ta fraca mas depois eu acabo lembrando. Acho que não vou assusta-lo com uma histórinha dessas né camarada rs. Certa vez publiquei aqui sobre o exato momento em que peguei o celular milésimos de segunddos antes dele tocar. Aconteceu outras vezes com ligações ou mensagens da minha namorada. Sei lá, pode haver várias explicações mas… sei… Read more »

Olim
Olim
1 junho de 2007 3:25 pm

Enganei-me, após pesquisar melhor, o Azul, corresponde à nota Sol…

O Ré corresponde ao tom laranja… Fiquei agora preocupado…hehe

Raoní
Raoní
23 setembro de 2011 9:10 pm

Sou piloto de avião e posso afirmar que se o vôo é IFR, ou seja por instrumento,que o caso da maioria dos vôos comerciais, pouco importa se tem nuvens ou não na rota da aeronave, a não ser que seja uma nuvem muito densa ou extremamente baixa.Em uma aproximação por instrumento,se tiver nuvens no caminho,que não apresentem alta densidade, os aviões não desviarão delas como relatou.Em todo caso, pelo que relatou, fora o lance de avião desviar de nuvem, não me parece ter sido uma aeronave o que você viu.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.