É O FIM

Isso mesmo, galera. Esses momentos fora do ar me fizeram pensar bastante na necessidade minha ou de vocês de continuar com o blog. O que era pra ser um hobby saudável já se tornou em lugar de atrito, tietagem declarada, não-declarada, “amigos” com quem eu nunca troquei mais de um e-mail e outros que me odeiam ser sequer saber quem sou. Bons tempos em que o pessoal se reunia nos comentários pra botar o papo em dia, trocar experiências e sites interessantes.

Mas nem estou partindo por causa disso. Apenas cansei. Cansei de muitas coisas, e escrever está entre elas. Seja quem for que fez essa macumba fez um bom trabalho. 😉

Ando tão chato que, se eu fosse realmente escrever o que eu quero, iria comprar briga com Deus e o mundo, principalmente com essa cambada de esquisotéricos que acreditam que possuem doze (!) hélices de DNA e jura que o filho caçula é um espírito enviado por Ashtar Sheran pra libertar a humanidade no futuro (síndrome de Maria, misturada com Sarah Connor). Claro que ia perder a graça quando o Vandall passasse a me apoiar nestra cruzada contra o charlatanismo! Mas não farei isso, não quero MAIS pensamentos ruins na minha direção.

Assim como a maioria dos brasileiros, estou profundamente desapontado com os rumos desse país. E, pela primeira vez, não há nenhuma solução a curto, médio ou longo prazo. Simplesmente reconheci que vamos ficar atolados nessa lama fétida por mais 20, 30 anos. Se o mundo não acabar antes, claro. Tal falta de esperança é o que motiva as pessoas a buscar cada vez mais os líderes esquisotéricos que nos trazem o alívio do fim do mundo, das grandes catástrofes que colocarão o Brasil como “celeiro do mundo”, ou da salvação nas mãos dos alienígenas. As pessoas precisam de uma válvula de escape pra manter a mente ocupada e não racionalizar o quanto está sendo feita de idiota por todos os políticos, banqueiros, chefes, empresários e milionários em geral. Então buscam alívio em religiões, teorias absurdas, ou se drogam em seitas, fora de seitas, ou ficam descrentes de tudo e no fim se matam.

Em menos de um mês tive de conviver com uma enxurrada de desinformação e bobagens diversas que vão sendo passadas à frente sem sequer uma RACIONALIZAÇÃO! Foi a coisa da nuvem que ia chupar todos nós (isso mesmo!), as alterações no DNA, a campanha idiota dos votos nulos e a nuvem de fótons que chega em 2012!! Isso em cadeia nacional, pela TV! Sem falar, claro, de Ashtar Sheran e o fim do mundo pelo calendário Maia, que todo ano falam disso. Só que agora esses oligofrênicos estão mais e mais numerosos, e já não estou mais aguentando mais nem olhar esse “meio” esotérico, o qual eu me utilizava pra pesquisar pro blog. BASTA!

E, antes que eu entre no “pacote” de líderes esquisotéricos, prefiro “sair fora”. Depoimentos emocionados do tipo “não desista” e contando “como o blog mudou a minha vida” serão solenemente ignorados.

Acho que manterei o site no ar, talvez com mudanças de conteúdo, mas não esperem que eu escreva. Órfãos do site podem buscar a Lista Voadores, que ainda é um recanto de bom-senso nesse mundo louco. Estudem por conta própria. Questionem-se o tempo todo. Aprendam inglês e espanhol, pra pesquisar em materiais do resto do mundo. Nunca acreditem na primeira coisa que lerem.
Hack yourself.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
132 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.