FANTASMAS ASSUSTAM MILITARES EM NOVA ORLEANS

Lembram da história dos fantasmas após o Tsunami, onde tinha até um taxista que pegou um casal de espíritos? Pois é. Agora o local mal-assombrado da vez é Nova Orleans, após a passagem do Furacão Katrina:

Militares vêem fantasmas em Nova Orleans

Por Janet Yee (CBS)

Vários membros das forças armadas dos EUA estão dizendo que há algo de assustador acontecendo, e que não são apenas as imagens de morte e destruição que estão aterrorizando-os.

Para todos os efeitos, a escola Sophie B. Wright, em Nova Orleans, foi totalmente evacuada, à exceção do pessoal militar, que fez dela sua base. Mas os homens de uniforme têm a sensação de que não estão sozinhos. Vários relatos de aparições levaram o capelão do exército a abençoar o edifício, exortando: “Em nome de Jesus Cristo, eu ordeno que Satã deixe as áreas escuras deste edifício.”

O Sargento Robin Hairston estava em seu saco de dormir, e quando abriu os olhos viu na porta de entrada uma garotinha. “Não foi minha imaginação”, disse.

Hairston não foi o único. Rosales Leanor teve seu próprio encontro com o inusitado: “eu estava usando o banheiro quando vi sombra de baixa estatura aparecer bem na minha frente, se aproximando de mim”. Um outro membro da Guarda disse que viu e ouviu uma menina pequena gargalhar quando abriu um armário que continha material de limpeza.

Outro caso interessante aconteceu na Marina de Baton Rouge: os barcos estavam espalhados como lixo, onde nem um pedacinho de papel poderia ser avistado. A não ser uma bíblia, que foi encontrada por um soldado aberta no livro do Apocalipse, versículos 10 e 11. Em uma igreja próxima, quase destruída, uma outra bíblia foi encontrada aberta, mostrando exatamente a mesma passagem do livro do Apocalipse.


Caso estejam curiosos em saber o que contém essas passagens, aqui estão alguns trechos bastante curiosos:

“…O anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu, e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos (…) que nos dias da voz do sétimo anjo, quando este estivesse para tocar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como anunciou aos seus servos, os profetas. (…)
E concederei às minhas duas testemunhas que, vestidas de saco, profetizem por mil duzentos e sessenta dias. (…) Elas têm poder para fechar o céu, para que não chova durante os dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem. E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra e as vencerá e matará. E jazerão os seus corpos na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado. Homens de vários povos, e tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados. E os que habitam sobre a terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão; e mandarão presentes uns aos outros, porquanto estes dois profetas atormentaram os que habitam sobre a terra. (…) E naquela hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram atemorizados, e deram glória ao Deus do céu. É passado o segundo ai; eis que cedo vem o terceiro. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. (…) Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Abriu-se o santuário de Deus que está no céu, e no seu santuário foi vista a arca do seu pacto; e houve relâmpagos, vozes e trovões, e terremoto e grande saraivada.”

Dentro do contexto bíblico não tem nenhuma relação com o que o Katrina fez (como alguns estão tentando interpretar nos EUA) mas é interessante observar a “coincidência” da frase “Homens de vários povos, e tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio…” quando lembramos (com pesar) que foi mais ou menos esse o tempo decorrido para o início dos resgates.

Simbolicamente falando, o texto revela muito mais… mas não vou ficar especulando sobre isso, porque o número de visitantes é grande e eu não quero que as pessoas levem a sério minhas conjecturas…

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
The Seeker
The Seeker
5 novembro de 2020 9:32 am

Pô, Acid. Eu realmente gostaria de saber suas conjecturas sobre esses simbolismos. É mais para expandir meu conhecimento e opinião sobre o assunto. Aliás, se você tiver, me recomende referências sobre esse assunto. Parabéns pelo blog!

Roberto Vargas
Roberto Vargas
17 março de 2007 10:29 am

Sou espírita e Não pude deixar de postar esse comentário e o faço apenas a título de informação. Creio que de todas as denominações podemos recolher alguma parte do ensinamento que é aproveitável…Sendo assim devemos dar o mérito a quem possui…No que diz respeito aos 3 anos e meio discutidos aki quero dizer que eles, segundo doutrina da Igreja Adventista do Sétimo dia, são na verdade anos pq os dias proféticos são anos. Ora, 3 anos e meio= 42 meses que é = a mil e duzentos e sessenta dias isso tb é dito na profecia, esse período é o… Read more »

Fridda
Fridda
22 outubro de 2005 4:20 pm

Olá Acid Sigo seus artigos desde o Somos todos Um e depois passei a acessar seu blog.Para sua idade você é muito espiritualizado, tão diferente dos jovens que vemos atualmente.Vivia eu ate dois meses atrás entre Brasil e Alemanha.E vendo e experimentando coisas.Conhecendo religões e culturas.Cheguei a ficar céptica depois de ter ficado muito crente e após minha ida de 30 dias ao Egito, muita coisa mudou.Minha espiritualidade voltou depois de pontos de esclarecimentos divinos, vinda de luz cristalina liquida que pareceu invadir minha mente.E essa experiencia me mostrou muita coisa, que não vou entar em detalhes.Pq eu estou aqui… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
9 outubro de 2005 2:02 am

18 mil (só no Paquistão) o número de mortes provocado pelo violento terremoto de 7,6 graus na escala Richter, que também atingiu a Índia e o noroeste do Afeganistão na madrugada deste sábado.

“Trata-se de uma catástrofe nunca vista na história do país. O balanço deve atingir vários milhares de mortos unicamente na província da Caxemira. Os danos são colossais”, afirmou Sultan.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u88448.shtml

Bob
Bob
4 outubro de 2005 6:40 pm

Concordo, o principal é mudar o coração

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
4 outubro de 2005 12:54 pm

Sobre as coisas que vão acontecer… que adianta ficar aterrorizando o pessoal? Não vejo muito sentido nisso. Quando Ramatis lançou o livro falando do Planeta X e das catástrofes que sobreviriam, foram perguntar a Emmanuel se era verdade o que estava ali no livro. Ele confirmou, mas disse “Por que vocês se preocupam tanto com os efeitos físicos? Deveriam estar mais preocupados com a evolução moral e espiritual”. Eu concordo com ele. No final das contas, as coisas preditas por Ramatis para o fim do séc XX não aconteceram e muita gente ficou estressada à toa. Aí me pergunto: o… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
4 outubro de 2005 12:32 pm

Engraçado… há menos de 15 minutos terminei um post sobre o pedido do paranormal Jucelino (o dono do site indicado por vc) pedindo a recompensa por ter encontrado Saddam Hussei. Mas só vou publicá-la amanhã ou depois. Achei engraçada a coincidência.

Médiuns
Médiuns
4 outubro de 2005 12:29 pm

ACID. Por favor amigo Acid, leia novamente o conteúdo do site: http://www.cepua.hpg.ig.com.br/ e faça um artigo alertando as pessoas sobre as catástrofes que estão por vir, pois é chegada a hora de você falar. Sabemos que você sabe de muita coisa, mas você por algum motivo evita tocar nesse assunto; não há problema em revelar essas informações, elas já foram liberadas pelo plano superior, só resta agora disponibilizá-las para todos. Estamos encarecidamente pedindo à você que fale, pois bastante gente acessa o seu site e com certeza se você promovesse essas informações muitas pessoas levariam a serio e pensariam a… Read more »

Bruno Henrique
Bruno Henrique
30 setembro de 2005 12:25 am

Um dos maiores mistérios da biblia, na minha opnião, é o que são, ou o que são, essas tais “duas testemunhas”…

Hehehe i ó o cara aí, pensa que a gente leva a sério o que ele diz! Ta se achando já…:P

julian
julian
29 setembro de 2005 2:46 pm

Vcs leram o apocézio de mandrião ?
É o livro sagrado de davi , conta a lenda que nesse livro existe uma miriade de historias sabias ..
Por exemplo , prega que se uma pessoa sente mal estar , esta certo que ela se mate , e reine no olimpo …pois a alma , como ser universal é detentora de todas as liberdades..
Tbm , prediz todas essas catastrofes , dizendo que os filhos de Deus serão os que mais sofrerão nos tempos apocalipticos , e que se quiserem , serão perdoados se se matarem de qualquer maneira …

victor
victor
29 setembro de 2005 6:47 pm

nao deixe de se espressar so pq certos individuos da sociedade nao gostam, se fosse ter de falar o q todos gostam teu lugar seria trabalhar em novela.
nao permita q sufoquem a sua opiniao nem a sua criatividade.
abraço.

Leitor
Leitor
29 setembro de 2005 12:01 pm

“…mas não vou ficar especulando sobre isso, porque o número de visitantes é grande e eu não quero que as pessoas levem a sério minhas conjecturas…”

o próprio post ou o blog como um todo não é um pouco (ou totalmente) isso?

como já disseram: o espaço é seu! lê quem quer!

Lweez
Lweez
28 setembro de 2005 11:07 pm

Pois é, meu amigo… O “S” tem toda razão. Afinal de contas, esse espaço aqui é seu. Vc é que paga mensalmente por ele e tem o direito de escrever o que passar na tua cabeça. Vc não pode é se deixar abalar por alguns quantos imbecis que vem aqui pra destilar suas idiossincrasias. Eu me lembro que umas 2 ou 3 vezes no passado (no tempo do blog) isso já aconteceu e não foi bom pra ninguém (principalmente pra vc). Então vamos aderir à campanha “não dê comida aos trolls” e continuar a jornada. Lembre-se: “Isso vai passar.” Que… Read more »

S
S
28 setembro de 2005 7:59 pm

A quantas anda o Mental Coletivo: Estou com a tv ligada, aqui. E acabou de passar um comercial da Claro Telefonia com a música “Gonna Get Myself Connected…” É um chip antropomorfizado que anda por aí e suas aventuras. Ele vê uma cena de tumulto na tv, pula dentro dela e pega um porrete para bater junto. Ele rasga coisas, bate em pessoas. Só que isso (e é o que é assustador) sem a menor conotação de agressividade, de raiva. O comercial não é raivoso. É só mostrar aventuras e a imersão no mundo de quem usa Claro, simbolizado pelo… Read more »

Zuaquim
Zuaquim
28 setembro de 2005 7:34 pm

Concordo com S. Acho que vc não pode passar a agir de forma diferente em seu proprio blog por que determinados visitantes não gostam do que você escreve. Se eles não gostam, que não leiam. Todos os leitores interessados, que acompanham seu blog há algum tempo, sairão ganhando com suas conjecturas.

Ethan
Ethan
28 setembro de 2005 7:06 pm

Well, de uma conferida em:
http://jasgrave333.blogspot.com/

E em:
http://www.enterprisemission.com/weblog/weblog.htm
http://www.weatherwars.info/katrina.htm

Pode ter alguma associação com o lance do Revelation, e provavelmente você vai querer abordar o tema Weather War
(:

S
S
28 setembro de 2005 6:34 pm

Não deixei claro: dar comida aos trolls é responder (mesmo amigavelmente), brigar, se irritar, rebater ou dar atenção de qualquer maneira. Não dê comida aos trolls!

S
S
28 setembro de 2005 6:31 pm

Protesto, Acid! Protesto. Você não especular é uma perda para todos nós, para a liberdade e para você. Sócrates não provou que o melhor meio de se pensar é a inquirição? O especular coletivo?

A Wikipedia tem uma política boa com relação aos “trolls”, termo que designa pessoas que vêm mais para discutir do que para contribuir. “Não dê comida aos trolls!”, dizem, que eles cansam e vão. Eles não tinham nada a ver com o lugar desde o início, mesmo.

Agora, Acid, por favor: se não estivermos à vontade nos nossos cantinhos, onde estaremos?

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.