PROJEÇÃO ASTRAL EM CLIPE

Lançaram um maravilhoso clipe na MTV com uma temática espiritual de projeção astral bem calcada na “realidade” (ao menos, a NOSSA realidade, e não aquelas coisas coloridas que vemos em clipes viajados). É uma produção do AD Studio, uma agência de criação brasileira liderada por Jarbas Agnelli, que é o diretor desse clipe que se chama Call My name, com efeitos visuais impecáveis!

DESTRINCHANDO O CLIPE

Projeção astral em clipe
1 – “Acho que eu vou vomitar”…

No começo vemos uma aulinha onde o professor fala das vantagens e dos perigos da Projeção Astral. Vemos então a saída do corpo, que se dá tão naturalmente que ela se senta na cama, um pouco desorientada (1), e toma um susto ao olhar pro próprio corpo, o que a leva a acordar. Aí ela tenta de novo, e dessa vez um grande “OM” (2) aparece ao completar a projeção astral. Aparecem então uma grande confusão de imagens sobrepostas, alternando realidade extrafísica com sonhos (onirismos), e ela bota a cabeça pra fora do quarto, pra olhar o resto da casa.

Projeção astral em clipe (OM)
2 – Ooooommm
Projeção astral (atravessando parede)
3 – O que será que tem aqui?

Me lembro que na primeira e única vez que me projetei conscientemente, há quase um ano, e eu quis provar pra mim mesmo que aquilo não era um sonho. Então botei metade do corpo pra fora do meu quarto, através da parede (exatamente igual ao que a garota faz no clipe) (3) e dei uma espiada na sala e na cozinha. A cozinha tava ok, mas a sala estava com a mobília toda mudada de posição, com tapete (que tínhamos, mas estava guardado há muito tempo) e tudo organizadinho, limpinho. Nessa hora pensei “Casa limpa e arrumada? Bah! É sonho” e me desliguei da experiência (saí voando por aí, sem destino, e perdi a consciência).

Depois me explicaram que é comum encontrar as coisas diferentes, pois a matéria menos densa obedece ao desejo da mente de quem vive lá, e acaba se tornando uma idealização da casa! Somente agora, com minha memória voltando, foi possível relembrar a experiência e qual não foi minha surpresa quando percebo que a arrumação dos móveis que vi anteriormente é bastante parecida com a arrumação ATUAL, que minha mãe fez há 6 meses (inclusive com o tapete). Ou seja, o que eu vi na projeção foi a “sala ideal” que minha mãe alimentou com o pensamento dela durante meses (e que ela procurou atingir com a última arrumação).

Bem, voltando ao roteiro do clipe vemos que a mulher sai de casa e anda pela rua, onde estão outros projetados ou desencarnados. Ela vai até uma outra casa onde vê um homem dormindo (com seu duplo etérico flutuando inconsciente em cima do corpo pra captar energia do Prana, exatamente como todos nós que não somos projetores conscientes fazemos ao dormir) e um obsessor sugando a energia dele de canudinho! (4) Hehehe. Portanto cuidado com o equilíbrio energético da sua casa, e principalmente do seu quarto!

Demônio em Vampirismo energético usando um canudinho
4 – Vampirismo energético de canudinho
Demônio no clipe
5 – My preciousss…

Então o obsessor a vê e começa a persegui-la (5). As paredes da casa se racham com a força do pensamento dele. Obviamente isso não aconteceu na casa de verdade, e sim com o molde etéreo dela. Cada coisa na Terra tem sua contraparte espiritual (é algo que a ciência PODE estar começando a descobrir com a teoria da matéria negra, que é invisível, intangível, mas é algo que matematicamente compõe 90% de todo o Universo!) que, por ser feita de matéria menos densa (mais maleável ao pensamento) é facilmente manipulável.

Vemos a nossa personagem numa festa tipo “inferninho”. Tem um cara bebendo (6), e só quando ele cai de porre o obsessor sai de dentro dele, pois estava o tempo todo acoplado aos seus centros de energia, absorvendo os fluidos da bebida. É exatamente assim que ocorre.

Bêbado sendo vampirizado energeticamente
6 – “Eu vou beber pra esquecer meus pobrema…”

Vemos uma mulher desencarnada nua no sofá (7), uma Succubus tentando atrair gente pra aquele lugar, onde ela poderá induzi-los a pensamentos mais “quentes” pra experimentar com eles as energias sensuais.

Uma Súcubus, procurando seu prato sexual da noite
7 – Uma Súcubus, procurando seu prato sexual da noite

Ela vê criaturas disformes, com pálido reflexo de humanidade (O Gollum, de Tolkien, com certeza foi inspirado nestes seres umbralinos que vão corrompendo seu molde extrafísico ao se alimentar de energias grosseiras até se tornar algo que lembra vagamente um humano) que mais parecem saídas de um clipe de Marilyn Manson.

Por fim, ela se vê encurralada pelo obsessor. Mas aparece a ajuda extrafísica (8). Provavelmente o amparador dela, que repele a entidade trevosa com uma rajada de luz, que é o equivalente astral a um passe (imposição de mãos).

call my name projecao 8
8 – Gandalf, digo, o amparador dela chega bem na hora para protegê-la do Gollu… digo, obsessor: “You shall not pass!”

Essa é uma arma muito usada pelos espíritos “do bem”, pois se emana uma energia de alta vibração, com boa intenção (se fosse com a intenção de destruir, certamente a energia baixaria de padrão vibracional) mas que, em contato com ser que está num nível grosseiro de vibração, acaba funcionando como um balde de água fria em alguém que acabou de tomar um banho quente. Alguns obsessores desmaiam, outros ficam desorientados e correm, e nisso o “disfarce” deles, mantido pelo poder do pensamento, desaparece e vê-se quem ele realmente é… Ou seja, nos planos extrafísicos, na luta contra o ódio, a maior arma é o Amor! Gandhi estava mais que certo quando disse que “A força gerada pela não violência é infinitamente maior do que a força de todas as armas inventadas pela engenhosidade do homem” ou Buda, quando disse que “O ódio não destrói o ódio, só o amor destrói o ódio. Seja como o sândalo, que perfuma o machado que o fere“.

No final do clipe, o guia irradia energia na direção da garota pra ela acordar (Já pra casa, menina!!). 😀

5 2 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geninha
Geninha
24 julho de 2021 5:40 pm

Lembra quando dizia que estava sem tempo para ler as postagens? Estava sem tempo mesmo, mas não deixava de passar aqui pra ver se vcs estavam bem.

https://youtu.be/S-rB0pHI9fU?list=RDEMDwfWqCd9jXCuVO7pjkJHTw

TARCISO BELARMINO CUNHA JUNIOR
TARCISO BELARMINO CUNHA JUNIOR
24 julho de 2021 12:15 pm

Dei-me pela percepção de que estaria em projeção por duas vezes e na casa do meu pai. A 1a tive a sensação de que o obcessor obtivesse interesse na minha alma e assim como o filme arraste-me para o inferno o chão do quarto onde dormia começaria a se abrir com uma mão vindo em minha direção em seguida e da 2a vez já estaria dormindo em outro quarto quando captei uma voz me chamando onde todas as duas estaria a 3m acima fora do corpo e aparentemente ocorrido as 3:00h da madrugada!

Last edited 2 anos atrás by TARCISO BELARMINO CUNHA JUNIOR
Anônimo
Anônimo
4 maio de 2013 10:03 pm

Como vovô Waldo já dizia…

http://www.youtube.com/watch?v=ofCObh8-REo

HP
HP
16 março de 2009 1:47 pm

BOA ANÁLISE DO CLIPE!

Verônica Tila
Verônica Tila
6 dezembro de 2007 9:27 am

Tenho um histórico pessoal de “acontecimentos estranhos” desde pequenina. Mas, um dos que achei mais incrível aconteceu em 2002. Estava deitada na cama, acordada, com o rosto virado pra parede e pensando na “morte da bezerra”. Quando ouvi um som semelhante ao mergulho na água. Daí quando olhei para o resto do quarto, ele simplesmente tinha sumido, e o no seu lugar estava um belo dia de sol, céu azul e sem nuvens, e com uma piscina enorme, de água num azul quase transparente, e um garotinho de uns cinco aninhos nadando tranquilamente. Sentei na cama e fiquei olhando para… Read more »

Olim
Olim
4 setembro de 2007 11:40 pm

Oi,Mcnaught… Na projeção não cheguei a dormir, somente deitei na cama e, de imediato, um forte zumbido surgiu dentro da minha cabeça e sai… Teve mais coisas nessa saída, mas o quê me causou estranheza foi o tal cristal e o toque concreto em alguns objetos… Quanto o da esfera, eu acordei, sentei-me na cama e observei “aquilo”, fiquei estático durante alguns minutos… Depois que ela resolveu minguar-se, fui fazer minha barba, pois estava na hora do trabalho. Vc sente vergonha em expor algo de ti que foge à sua compreenssão ou entendimento? Não sinto medo ou vergonha em me… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
19 março de 2007 3:50 pm

Aqui está a foto do Olim:

Realmente é uma foto pequena e de longe, o que é um pouco frustrante. Mas realcei no Photoshop e acho que não fica melhor que isso. Ainda assim, é legal ver que eles usam um collant que mais parece o quarteto fantástico. 🙂

Olim
Olim
19 março de 2007 12:00 pm

Acid e J.V.E.:

Recebi a foto, porém ela veio muito pequena. Quer que eu envie? Como faço?

No final de semana vou me encontrar com algumas pessoas que devem possuir as fotos em tamanhos originais.

Essa foi tirada em 1981, em Markahuasi, no Peru. O Guia é chamado pelo nome Oxalc.

Abraços.

Abraço.

Olim
Olim
19 março de 2007 4:18 pm

Gente, esse é o Mardorx( e não Oxalc, como tinha dito anteriormenet ao Acid), um Guia que amavelmente trabalha para que este mundo se torne o melhor possível, com a presença humana, claro…

Essa foto foi tirada em 1981 em Markahuasi (Perú), numa saída de contato.

Realmente está uma porcaria em termos de detalhes, mas ela é superverdadeira.

Tentarei algo melhor, quem saiba um Guía numa pele fofinha de um dromedário de Júpiter, superchique e com o selo intergalático de sustentabilidade ecológica Jupiteriana…hehehe

:mrgreen:

Olim
Olim
14 março de 2007 5:03 pm

Sim, já vi, aliás muitas outras, porém uma delas é muito precisa, é de dia e o ser dá para ser notado com alguns detalhes…

Quem tirou foi um amigo no deserto de Chilca, no Peru.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 março de 2007 4:55 pm

A luz azulada é uma caracteristica da projeção. Só que nunca ouvi falar de cristais.

Certos objetos são “materiais” do ado de lá também.

Bom mesmo seria perguntar lá na lista Voadores, já que eles tratam especificamente sobre projeção.

PS: Em outro comentário vc falou de fotos de tripulantes de UFOs tiradas por grupos de contatos… vc já viu alguma?!

Olim
Olim
14 março de 2007 3:42 pm

Acid: Desde de que me mudei de Sampa para esta cidade não consigo realizar nenhuma projeção de forma consciente. Tentei meditar sobre o assunto e não tenho recebido respostas. Quando iniciava uma projeção “ouvia” dentro de minha cabeça um zunido parecido a uma descompressão no ouvido quando estamos realizando um mergulho e aplicamos a técnica de equilíbrio da pressão, que ocasiona um barulho interno, tipo um zunido, tipo um sinal de fax…hehe Tem idéia do que não ocasiona a não-projeção? O que seria projetar e encontrar no meio do quarto um grande e replansdecente cristal azul, de mais ou menos… Read more »

Tarciso Júnior
25 setembro de 2023 12:39 am
Reply to  Olim

Me desculpa amigo, percebi o seu relato e não tive como não falar. As minhas 2 primeiras projeções tinha como me ver alguns poucos metros acima de mim, mas, a última que tive foi como se o corpo e consciência fosse uma só (eu sabia que estava dormindo, mas, tinha percepção como se tivesse num estado semelhante ao sonambulismo), pois, não via mais nada ao meu redor apenas ingressando no “O distante” conforme a mulher da série Insiduous assim a relaciona na série. Referente ao cristal acredito que refira-se um pouco com a projeção que tive, provavelmente seja algum tipo… Read more »

Bono
Bono
13 fevereiro de 2007 10:48 am

Eu estava assistindo a uns clips no youtube e achei este aqui, nele o fundador do movimento Hare Krishna diz (aos 3 minutos e 20 segundos):
“Just like at night you give up this body. You take your subtle body and you go somewhere. You’re sleeping in your room but you’re working in a different place.
Don’t you do that?”

http://www.youtube.com/watch?v=l_9pF_JOoYo

barbara
barbara
12 setembro de 2006 9:25 pm

Ainda mal consigo me lembrar dos meus sonhos, que dirá das minhas saídas por aí! Com certeza saio, e acho que na maioria das vezes faço uns programas bons, porque acordo com aqueles insights, descobertas totalmente inusitadas.

Tarciso Júnior
25 setembro de 2023 12:42 am
Reply to  barbara

Ninguém consegue lembrar 100% dos sonhos, o que ocorre e que um se recorda com maior frequência do que outros.
Mas, mesmo assim se vc n trabalhar na recordação do mesmo poderá cair fácil no esquecimento.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.