SEJAMOS A (RE)COMPENSAÇÃO

Por Paulinha

De uns 2 meses para cá, senti e percebi um desajuste moral, ambiental e relacional muito mais do que o normal. Então, hoje, após uma meditação, resolvi procurar se a Astrologia indicava alguma coisa. E achei, no Somos Todos Um, um artigo de Graziella Marraccini que fala sobre os ciclos de Plutão:

“O ano de 2008 iniciou sob a influência da conjunção de Júpiter com Plutão, e da oposição destes com Marte, sendo estes aspectos potencializados pela Lua Cheia que ocorreu no Natal, fato que causou o aumento da violência, dos atentados e das catástrofes naturais no mundo inteiro.

Ciclo Plutão / Saturno: entre fevereiro e junho. Saturno é considerado em astrologia como um planeta de restrições, limitações, tristezas e depressões, os aspectos tensos entre esses dois planetas nunca são positivos, mesmo se o aspecto em questão for um trígono.

Os ciclos de Plutão são os mais longos, pela distância que nos separa desse planeta, e sua passagem ao redor do Sol nos indica os períodos de grandes transformações em nosso sistema e especialmente na Terra. À medida que Plutão avança pelo signo de Sagitário, ele agora já influencia o signo de Capricórnio; sentiremos algumas mudanças energéticas acontecendo, apesar de que os dois signos estarão ainda sob a influência deste pequeno e poderoso planeta. Seus ciclos indicam períodos de violência, de transformação, de subversão, de reviravoltas, e sua ação provoca uma profunda reciclagem dependendo do signo em que ele se encontra e dos planetas com os quais ele faz aspectos.

A ação energética de Plutão tem relação com as riquezas do subsolo (…), a reciclagem do lixo, a força nuclear, as doenças como a AIDS e as outras doenças sexualmente transmissíveis e de maneira geral também se relaciona com o poder, com a corrupção, com os grandes males sociais, com os grandes desastres coletivos que provocam a mortandade em larga escala. Ele indica marcos importantes para o progresso da ciência, para a pesquisa genética, para a clonagem e os transplantes, as pesquisas com células– tronco, as manipulações de embriões e a genética. Plutão rege as riquezas do subsolo como o magma dos vulcões e pode provocar violentas erupções. Sua ação indica sempre, segundo a astrologia, algum tipo de destruição e de transformação, onde algo morre definitivamente para renascer sob outra forma. É a fênix renascendo das cinzas, a vida que ressurge após a morte num ciclo eterno e imutável. A sua energia pode ser causadora de explosões (especialmente em metrôs, túneis, poços e esgotos), provocando catástrofes coletivas em larga escala, com muita mortandade em nível mundial, especialmente se ele formar uma oposição (como neste período) com outro planeta destruidor como é Marte. Plutão possui uma maior influencia no inconsciente coletivo, pois, como o Deus do qual empresta o nome, Plutão rege o ‘mundo dos mortos‘, é senhor do além, do desconhecido e quando em mau aspecto pode provocar medos e terrores generalizados que são provenientes de forças que, exatamente por serem desconhecidas, não são controláveis pelos seres humanos. No entanto, sua ação destruidora é ao mesmo tempo restauradora, regeneradora, oferecendo a opção de renascimento após a destruição.”

Depois de ler essa página, fiquei pensando: no mundo de hoje, de novas (e incuráveis) doenças, novas modalidades de violência, desastres ambientais, desvios morais, o Corpo, a Mente e as Emoções estão vivos e sentindo o sufocamento da respiração, a desregulação da temperatura, os incômodos sociais, e os descontroles emocionais!! Quando digo “corpo como ser vivo” não é como o “corpo fala”, de Pierre Weil e Roland Tompakow, mas sim uma inflamação aqui, uma dor de cabeça ali. Quantas pessoas você conhece que não tem 2 ou mais sistemas orgânicos em desarmonia? Ou até você mesmo? Digo por mim, é raríssimo ter uma pessoa próxima que não vive indo para um hospital ou clínica, ou se não vai, precisa.

E a mente como ser vivo? Como ficou a velocidade da sua mente depois do advento da era da comunicação pelo computador? Eu acho impressionante como há reclamação quando a Internet está lenta (tá, eu sei que é chato), mas não tem 30 segundos? Um minuto para “perder” na frente do computador? Seria bom para descansar a mente… rs

Interessante é que os transtornos mentais mais frequentes hoje em dia são os de ansiedade, mais nas mulheres, seguido de transtorno somatoformes (tipo o de somatização) e transtorno depressivo. E nos homens predomina no consumo de substâncias psicoativas, principalmente o álcool, que pode também estar associado à ansiedade. Além da bulimia e anorexia, provindas da pressão social e apelo à magreza.

As emoções como um ser que vive: são a porta para os relacionamentos, tanto intrapessoal como interpessoal. Impulso, descontrole emocional, riso e choro, choro e riso, carinho, humor bipolar.

E o que é que tudo isso tem a ver com compensação?

Quero dizer que, mesmo diante de toda situação catastrófica que estamos vivendo, com direito a previsões de fim do mundo e tudo mais, há sempre na polaridade uma tentativa de equilibrar-se. Como no Verso 02 do Tao Te King: O Encontro dos Opostos (Versão Original):

“Só temos consciência do Belo
quando conhecemos o feio.
Só temos consciência do bom,
Quando conhecemos o mau.
O grande e o pequeno são complementares.
O alto e o baixo formam um todo
O tom e o som se harmonizam.
O antes e o depois seguem-se um ao outro.
O passado e o futuro geram o tempo.
O longo e o curto se delimitam
O ser e o não ser geram-se mutuamente.
O sábio executa sua tarefa sem agir.
O sábio tudo realiza – e nada considera seu.
O sábio tudo faz e não se apega à sua obra.”

Ou seja, o Mestre consciente da polaridade deve saber como agir.

O Mestre deve estar invisivelmente presente em suas obras e visivelmente ausente de todas elas, porque ele age pelo seu Ser muito mais que pelo seu Fazer ou Dizer.

Huberto Rhoden

Cuide do Ser.

Cuide da sua mente também, observe seus mecanismos de defesa, que te ajudam a ser são, mas identifique-os, observe suas preocupações; por que são preocupações? Identifique seus dramas de controle. E, principalmente, desfaça-se do passado e do futuro, daqueles pesos do pai e / ou da mãe, da culpa, vergonha e frustração.

Existem hoje tantas formas novas de compensação: tratamento emocional e espiritual como nunca.

Com certeza temos nossos momentos de tristeza que limitam essa busca pelo cuidado do Ser, mas esses momentos são superáveis se tivermos um Ser mais integrado, ter na mente que estamos buscando o mais importante: Comunhão com a Luz de Deus. E, para conseguir essa Luz, precisamos estar constantemente na direção dela! Por mais que seja extremamente difícil esses dias, com mágoas e ressentimentos que causam doenças, provocam solidão e são como âncoras amarradas aos nossos pés que nos retiram do bem. E inúmeras notícias péssimas, que podem acabar com o dia, que não irei citar aqui, é só ligar a TV, entrar num site de notícia, abrir o jornal, ligar o rádio…

Organize-se.

Um Ser Humano organizado transforma-se, recebe e dá mais equilibradamente. Coisas simples, como fazer a barba, fazer a unha, vestir diversas cores, organizar o corpo, a saúde, a casa.

Gente, é sério! Congruência entre corpo, mente e emoção ajuda! Não que eles estejam separados, mas que estejam com o mínimo de organização. Tudo está interligado, então tudo faz parte de UM só.

Cuide-se. Priorizar um tempo para pegar Sol. A Luz é proveniente do Sol, que ajuda no desfecho de muita sombra.

Leia, leia o que está precisando, procure e ache leituras sagradas, pessoas comprometidas com a Verdade.

Sinta.

Procure uma areia da praia para afundar os pés, prioriza um tempo para ver o pôr-do-sol, sozinho (a) ou acompanhado(a) de uma pessoa especial. Ache uma cachoeira. É impressionante o que um banho pode fazer! Procure o verde… Ame!

E acorde!

O auge de tudo isso é quando a gente percebe que os micros (nós) podem fazer a diferença ao redor, muito mais do que se pensa, muito mais do que se fala.

O macro está em desordem? Aproveite a polaridade. Seja, pelo menos, o equilíbrio de si. Exercite o equilíbrio todos os dias. Acordar cedo, ir para Cromopuntura, Acupuntura, Yoga, Reiki, Sinagoga, Igreja, enfim, o que mais se identificar, é cuidar também do Ser. Gaste aquele dinheiro guardado de ir pra um show, ou comer sushi com o namorado (não que eu tenha algo contra, muito pelo contrário – Risos) com essas práticas espirituais, ou simplesmente ore, reze, medite e / ou cante para Deus. Tenho a crença de que a melhor maneira possível de se viver essa Era é acordar para as coisas mais importantes, mais simples, e que trazem felicidade. Cuidar do Ser, manter-se congruente. Tem um texto que li que faz muito tempo, mas que um Guru dizia que devemos aproveitar Kali Yuga para transcender. É? É.

Liberte-se.

Como diria Acid, “Saia da Matrix” que prende, sufoca e explode depois do acúmulo de injustiças. Mas seja consciente da compensação. Cuide-se para poder cuidar do outro.

E seja o senhor(a) do seu destino, senão alguém (ou um macro) o será. Somos co-criadores da nossa realidade.

Bem, parece uma receita, mas não é.

É uma crença pessoal de que, nesse momento sócio-histórico – que nunca (“na história desse país”) foi tão alarmante quanto hoje – sair do caminho do bem não está sendo nada difícil. Por isso é preciso persistir.

Mas dizer que não fomos avisados, aí não vale.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
51 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Martyn Stubbs
Martyn Stubbs
13 janeiro de 2011 10:09 pm

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos
.
Atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas.
Pesquisadores de Minnesota afirmam ainda que haveria um 13º signo.
>>>
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html

Hugo Lapa
Hugo Lapa
26 junho de 2008 2:52 am

Oi Acid, queria parabeniza-lo pelo blog. Ele traz textos espirituais que abordam temas de várias correntes, sem prender-se a apenas uma doutrina e ajuda a reflexão sobre o universalismo das religiões. Não falo universalismo no sentido de uma concha de retalho, da reunião das formas exteriores de cada religião, mas sim de uma consciência da base comum, da fonte ou unidade transcendente que é o fundamento primeiro e último de todas as religiões.

paz profunda

Wicket
Wicket
25 junho de 2008 1:57 pm

Acid e irmãos, Saudações

Paulinha Parabéns belas palavras para o despertar da Matrix.

Com sua licensa acid!

Paulinha você tem Blogger? se não aceite esta idéia e mande bronca…!

Paz de Cristo…

Paulinha
Paulinha
25 junho de 2008 12:55 pm

Querido amigo Solius,

Queria mesmo poder novamente falar ao vivo meus “posts”. E escutar, lógico :))

Beijos! E que Ele continue nos iluminando!

Fy
Fy
25 junho de 2008 8:46 am

Para um dia de Chuva E para o superpost da Paulinha: DIA DE FAXINA Estava precisando fazer uma faxina em mim… Jogar alguns pensamentos indesejados para fora, lavar Alguns tesouros que andavam meio enferrujados… Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões… Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li. Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas… e as coloquei num cantinho , bem arrumadinhas. Fiquei… Read more »

Linamarina
Linamarina
25 junho de 2008 3:18 am

Obrigada.

Solius
Solius
24 junho de 2008 11:04 pm

Não é, Fy? Há algum tempo não lia um artigo dele tão inspirado!
Ótima lista! :))

Solius
Solius
24 junho de 2008 11:01 pm

Querida amiga Paulinha, parabéns pelo texto! Dá até pra “ver” você falando! :))
Beijão e fique com Deus!

Carla
Carla
24 junho de 2008 10:10 pm

Paula… ADOREI o post e me identifiquei com ele logo nas primeiras linhas.
Tudo que tá escrito ai, sinto aqui na pele 😉

Parabéns!!!!!

Paulinha
Paulinha
24 junho de 2008 9:26 pm

Bono, fico pensando isso também. Pode ser que eu só tenha enxergando isso agora 😛

Geninha, obrigada pelo trecho do site de José Laércio. Eu li por muito tempo os textos que ele escreve. Acho que por um ano, bem religiosamente. Bom lembrar!
🙂

Abraço!

Bono
Bono
24 junho de 2008 9:11 pm

Para mim é assim desde bastante tempo.

Paulinha
Paulinha
26 junho de 2008 12:57 pm

Não consigo manter um blogger agora, Wicket. Mas obrigada mesmo pela idéia!! 🙂
Quem sabe depois, bem depois.

Fique com Deus!

Irwing
Irwing
26 junho de 2008 6:23 pm

Não consigo acreditar nessa de que a posição dos planetas influenciam em na nossas vidas, até tento, tenho amigos que até mexem com isso. Mas sempre que procurei algo relacionado a previsões esotéricas, nunca me satisfez.
Deve ser porque certa vez, uma mãe de um amigo fez um previsão sobre mim, completamente errada, a propósito. Sorte que não me deixei levar, mas, confesso que queria que ela estivesse certa.

Paulinha
Paulinha
26 junho de 2008 9:43 pm

Eu vejo mais como um simbolismo que pode ou não influenciar.
Nada determinado. Só especulação.
Aliás, os astrólogos mais sérios dizem para não usar a astrologia como método adivinhatório.

Olim
Olim
7 dezembro de 2008 7:06 pm

Paula(Paulinha?):

Acho que entendi e concordo com vc em tudo, mas, para mim, está sendo tudo muito difícil, pois tenho certeza que esta compreensão consciência é um caminho individual e me custa ter que trilhar a minha própria mente, compreender seus mecanismos e, na profundidade de tudo que esteja subjacente ou até mesmo bem mais abrangente, unindo a tudo e todos, um só pensamento(suponho…heheh)

Abraços…

Paula
Paula
4 dezembro de 2008 4:52 pm

Olim!! Depois de 6 meses venho responder seu comentário 🙂 Até me alertou para um fato, de 6 em 6 meses, férias, penso no Ser.. Hum. Relendo tudo isso, pensei agora que recompensar alguns padrões hipermodernos requer muita consciência. Hoje, penso que ter consciência é estar em contato. Contato com Si. E o Si está também no mundo! Eu acho fácil ser levada por essas características de mudanças externa, tipo, ser concursada, pagar minhas contas, realizar-se através do trabalho, etc. São situações de sonho e vontade de segui-los. Assim o cuidar de si, as vezes fica pendando pra um lado,… Read more »

Lourdes
Lourdes
7 julho de 2008 12:49 pm

POEMA DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ

Lindo o poema, Olim. Obrigada.

Paulinha
Paulinha
7 julho de 2008 10:57 am

Olim..

Agora sou eu que estou refletindo, ainda… 🙂

Olim
Olim
7 julho de 2008 10:07 am

POEMA DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ: “Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoa-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Se você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo. O… Read more »

Olim
Olim
4 julho de 2008 10:32 am

Oi, Paulinha… Demorei para colocar este comentário… Mas essas últimas semanas têm sido uma loucura. Quando você colocou o post estava justamente realizando uma pesquisa sobre mudança de vida (que, por sinal, estou devendo ao Acid há trocentos éons…rs, mas um dia ficará pronta, tá, Acid?). Estou nessa pesquisa há um bom tempo e parece que a cada dia não tenho material suficiente para chegar a um ponto de que ela seja merecedora de ser posta, veiculada e transmitida às pessoas. Talvez até a matéria seja uma preparação voltada para mim mesmo, pois sempre tive aquela vontade de mandar certas… Read more »

Paulinha
Paulinha
1 julho de 2008 8:04 pm

Olimmm =D

Espero que estejas matutando para o bem o quê eu disse. 🙂

Li agora e achei que tinha tudo a ver com o post:

http://artedartes.blogspot.com/2008/06/tempos-modernos.html

Abçs

Verônica Tila
Verônica Tila
30 junho de 2008 2:36 am

Fy

Essa porção mágica é o AMOR!

Abraço

PS: Sou de 25/01.

Fy
Fy
29 junho de 2008 4:02 pm
Olim
Olim
27 junho de 2008 10:39 am

Paulinha…

Gostei muito de seu post e, AINDA, estou matutando muito sobre o quê disse…

Estou demorando a colocar algum comentário, mas preciso de mais um tempo para aprofundar o quê disse.

Paulinha
Paulinha
24 junho de 2008 7:42 pm

Para um dos anônimos: Eu acho que nem foi eu que adivinhei o que você tava sentindo. Mas você que adivinhou o que eu estava sentindo. Ontem mesmo, no trâsito, estava pensando em como a paciência dos motoristas, simplesmente, morreu!! Ninguém espera 1min mais para dar a vez, buzina feio, faz cara feia, dá dedo, e corre, corre e quer que todo mundo corra igualzinho, numa via que não pode. Pelo menos não deve. Não sei se era assim, e eu virei paranóica, mas nunca tinha percebido isso tão forte nesses dias. Acho que tem a ver com a velocidade… Read more »

Paulinha
Paulinha
24 junho de 2008 7:31 pm

Oi gente, obrigada pelos comentários, contribuições e críticas! 🙂 Mas senti necessidade de fazer alguns comentários ainda. Parece que tem detalhes que você acaba esquecendo ou não deixando muito claro. Bem, o Ser a quem me refiro no texto é interno. Então é em si próprio que a gente encontra as respostas. A questão do texto é sobre as pressões externas, com tumultos e expressões de fim de mundo e tal. E o cuidado que acredito que temos que ter. Ainda mais quando se cuida do próximo, sendo na saúde, na comunidade,etc. São notícias e mudanças que estremecem o corpo,… Read more »

Fy
Fy
24 junho de 2008 7:17 pm

Solius:

O link q vc indicou é ótimo!
Pra variar: mto bem escrito.

E eu adoro os Grimm; Andersen, Monteiro Lobato, Carroll….. etc

Clau
Clau
23 junho de 2008 1:47 pm

um texto perfeito com evidências comprovadas que explicam algo que vinha sido dito há tempos: o início do novo milênio traria a destruição para a construção, principalmente porque em nossa dimensão o sistema ainda funciona assim. No entanto, permito acrescentar o seguinte: todo ser humano é poderoso, tem em si o criador e exerce seu poder como a criatura, portanto, é capaz de estar realizando a realidade conforme seu sistema interno. A idéia de culpa e dificuldade já ficou para trás; temos o momento de alta realização com inovações tecnológicas que abrem condições para que façamos o melhor por nós,… Read more »

Pedro
Pedro
23 junho de 2008 10:49 am

Plutão/Saturno – Não agir por impulso ou pelo modismo. Capacidade de responder por aquilo que se assume. Ou seja, ser coerente, porque não dá para dar passos maiores do que as pernas. Júpiter – eu sei a fórmula e o caminho, sempre há um jeito de se fazer aquilo que precisa ser feito, vamos atrás de alternativas. Marte – Cadê a chave da patrola?
Sob os auspícios da Lua Cheia, num mundo que ainda se pauta demais pela aparência e pelo imediatismo. E como você mesmo explica no finalzinho do post: Seja senhor(a) do seu destino senão….

Anônimo
Anônimo
23 junho de 2008 10:32 am

Paulinha, PARABÉNS!

Fy
Fy
23 junho de 2008 9:11 am

Anônimo: Adorei!!!!

Coringa!!! Que coisa linda!

Paulinha: Super post!
Um presente de Esperança e Entusiasmo!

Então,
– um presente pra vc tb: pra ficar:
( e todo mundo) mais – mais – mais! apaixonada:

Your Body Is A Wonderland
John Mayer –

http://www.youtube.com/watch?v=DAfxi_5jOaM

Bjsssssssssssss

Marcel
Marcel
23 junho de 2008 8:47 am

Ah, isso está no O Poder do Mito. Mas é bem possível que esteja também em outras obras dele como, por exemplo, O herói de mil faces!

Marcel
Marcel
23 junho de 2008 8:38 am

Sim, é por aí mesmo, Paulinha! Em um mundo cada vez maior e mais complexo, a contribuição que realmente podemos dar só pode ocorrer se estiver viva e atuante dentro de nós primeiro. Sabe aquela velha história mítica do personagem que passa por uma série de aventuras, de aprendizados, de lições e provas, conhecendo mil mundos diferentes, para depois retornar à sua pátria, à sua tribo modificado, transformado e novo, trazendo a eles um ensinamento, algo mágico, encantado ou sagrado. Esse é o movimento básico do herói, desde Jonas e a Baleia até Luke Skywalker ou mesmo Jesus Cristo, se… Read more »

Anônimo
Anônimo
23 junho de 2008 4:43 am

Vou contribuir com seu post não com um comentário, mas com musica. Três musicas que gosto muito. Como você citou o Tao, estas musicas tem energias distintas:

http://www.youtube.com/watch?v=YcqauC49Xmc

http://www.youtube.com/watch?v=5IyKFWlQLD0

http://www.youtube.com/watch?v=HYnihTlVuzQ

Contribuição anônima, mas sincera.

Paulinha
Paulinha
23 junho de 2008 1:00 am

Gostei Marcel. 🙂
Sabe dizer se Campbell escreve sobre o cuidar de si primeiro para cuidar do outro?
Abraço!

Marcel
Marcel
23 junho de 2008 12:03 am

Segundo Campbell, a própria vida, vitalidade e integridade do “herói” transmite vida, vitalidade e integridade para o mundo ao redor.

Uma cidade decrépita e arruinada tende a enterrar todos os que lá adentram.

É nesse sentido que Campbell disse que a busca do seu herói interior é não apenas um bem que se faz a si, mas também ao mundo, às demais pessoas.

Abraços!

Paulinha
Paulinha
22 junho de 2008 11:41 pm

Oba! :))
Achei bem legal, melhor ainda agora nas férias.
Só não mudo o namorado..rsrs

Geninha
Geninha
23 junho de 2008 2:29 pm

“Tenho a crença de que a melhor maneira possível de se viver essa Era é acordar para as coisas mais importantes, mais simples, e que trazem felicidade.” Mude também o namorado, vire-o de cabeça pra baixo. 🙂 Tem um artigo de 2.006 de Lúcia Veiga Neto, nem por isso menos interessante, sobre o assunto que vc proprôs: “Atualmente só temos apenas dois caminhos a escolher: Um, o da mentira, da corrupção, da prepotência, da arrogância, do terror, do medo das catástrofes, das perdas, da morte, da depressão, da ansiedade, da insegurança e da incerteza. O outro, é um caminho de… Read more »

Geninha
Geninha
23 junho de 2008 2:34 pm

Foi quase impossivel vc não me lembrar Anais Nin. 🙂

“Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária.A estabelecer relações ordinárias.Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma.” (Anais Nin)

Abs!

Anônimo
Anônimo
23 junho de 2008 7:05 pm

Parece que você advinhou o que eu estava sentindo!! De repente, vi que no trânsito estava todo mundo violento, buzinando, atropelando as senhorinhas com guardas-chuva(guardachuvas? guardas-chuvas?), whatever, descobri que EU não precisava envolver-me neste estado de coisas. Respirei e relaxei, apesar de estar totalmente sintonizada com Plutão e Marte, estou tentando pular um pouquinho mais alto que posso para alcançar Jupiter e a tal energia que ilumina os fantasmas interiores, espantando-os!! Paula, amei esse artigo!

Fy
Fy
24 junho de 2008 6:42 pm

Verônica,
Agradeço de qq maneira.

Vc tb é Aquariana?
Caso seja, veja q legal:

A inclinação axial próxima a 90º de Urano fá-lo girar praticamente “deitado”; por isso suas regiões equatoriais ficam muito fracamente expostas à luz e à energia solar a maior parte do tempo, especialmente por ocasião dos solstícios de Urano.
Os raros momentos em q nos sentimos sem Luz:… aproveitamos pra descansar.

Bjs

Verônica Tila
Verônica Tila
24 junho de 2008 6:13 pm

Oi Fy, boa noite.

Foi meu o post sobre a previsão do dia para aquário. Só esqueci de assinar.
Eu não vi os 290 quadrinhos sobre Catolicismo, por isso não me referi a eles, mas vou ler alguns, para ver a que vc se referi.
Acho vc deve ter visto alguma coincidência entre previsão e os posts sobre Catolicismo. rs.

Um abraço e nas trevas olhe pra Luz!

Pablo
Pablo
24 junho de 2008 3:33 pm

“Mas dizer que não fomos avisados, aí não vale.”

Brilhante !

InSaNo®
InSaNo®
24 junho de 2008 3:32 pm

Matéria publicada na Folha Online sobre um OVNI avistado por um helicóptero da polícia na Inglaterra.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u414386.shtml

Test Pilot Yui
Test Pilot Yui
24 junho de 2008 1:38 pm

Comentando um pouco sobre os tempos de internet em que vivemos, tenho visto que vivemos numa tempo de adaptação. Nesse momento estamos adaptando os valores, o corpo, a mente e todo o resto que temos para que tenhamos uma postura ágil com relação ao conhecimento no futuro. Para os que nascem hoje em dia é impossível imaginar um mundo desconectado, um mundo que durma como antes existia. Hoje nada mais dorme. É possível que nas próximas gerações algumas características do fluxo de informações sejam vistas de forma natural pelas pessoas e elas gastem menos energia no processo de adaptação e… Read more »

Fy
Fy
24 junho de 2008 9:14 am

Anônimo DJ:

Adorei de novo!!!
Além das músicas, as letras são lindas: e seu recado: muito bem dado!

Fy
Fy
24 junho de 2008 9:04 am

Anônimo Astrólogo: – Adorei a dica. Mas, talvez vc tenha sugerido alguma contradição específica que merece uma explicação “aquariana”. Vc deve estar se referindo aos 290epouco quadradinhos sobre o Catolicismo. Onde todas as pessoas mantiveram suas opiniões. Nestes 290epouco quadradinhos, seria absurdo não notar a força, a garra e, sobretudo a elegância com que o Solius defendeu suas opiniões; mesmo nos momentos mais acalorados. Todos sabem o quanto sou contrária às suas opiniões e, e, sem dúvida, não vejo diferença entre os princípios e conseqüências do Socialismo e os do Catolicismo. – E, talvez, neste próximo jihad entre ele e… Read more »

Anônimo
Anônimo
24 junho de 2008 2:37 am

Fy, já que gostou das musicas, saideira então…

Para todas as pessoas solitárias, heróis, vilões, cegos ou loucos

http://youtube.com/watch?v=NmcN7y7lRFM

Que estão

Na estrada da aventura

http://youtube.com/watch?v=KnhKcCwZwl8

Anônimo
Anônimo
24 junho de 2008 12:27 am

Aquário – Sua sensibilidade está à flor da pele e seu humor está variando muito hoje com a Lua em Peixes. Procure se manter mais interiorizado e observando seus próprios atos para não cair em contradição.

Dicas do dia – Ame muito e permita-se ser amado/a hoje. Isto vai servir de bálsamo para esses dias tão tumultuados.

Fy
Fy
23 junho de 2008 8:01 pm
Fy
Fy
22 junho de 2008 11:20 pm

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.