PROJEÇÃO ASTRAL (?)

Hoje um colega me ligou dizendo que tinha sonhado comigo. É a segunda pessoa que diz isso. A coincidência da coisa é que eu falei que tinha sonhado anteontem que tinha me projetado, pela primeira vez. Aí ele falou que o sonho dele comigo foi anteontem também! Baita coincidência?

Meu sonho de projeção foi totalmente desprezado por mim, pois eu sonhava que estava em posição zazen na minha cama, meditando, e aí me libertava do corpo pelo topo da cabeça. Aí eu pensava “consegui! Tô projetado!”. Então eu ficava flutuando pelo quarto, curtindo a sensação. Mas não era do jeito que eu pensava que seria (aquela coisa meio O Tigre e o Dragão) e sim tipo um Fórmula 1: era só eu pensar em ir pra uma posição do quarto que imediatamente era levado pra lá numa velocidade absurda. Mas aí minha característica desconfiança com tudo me fez testar ainda durante o sonho se aquela experiência era uma verdadeira projeção astral ou não, e então atravessei a parede do quarto pra ver se via alguém fazendo alguma coisa na sala (para que depois que eu acordasse pudesse confirmar com essa pessoa). Vi meu avô vendo TV, mas logo me dei conta de que só podia ser um sonho, pois toda a mobília estava em posição diferente da habitual. Fiquei tão frustrado que perdi a lucidez, só sei que saí voando por aí.

Depois soube, através da lista Voadores, que há a possibilidade de eu ter visto o duplo etérico da casa, ou seja, a forma da casa mantida pela nossa mente. Então o que eu vi pode ter sido a arrumação ideal que minha mãe pensava pra casa (ou seja, a idealização dela para a casa).

ATUALIZAÇÃO: Interessante que, quase um ano após ter escrito esse post, minha mãe de fato arrumou a sala numa configuração bem parecida…

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.