MAPA ASTRAL

mapa astral

Confesso que não acreditava muito nesse negócio de mapa astral. O pensamento comum é “como um alinhamento de planetas pode influir em quem você é?“. Bem, talvez não influa diretamente, mas de alguma forma o mapa parece apontar características bem fortes nas pessoas. Se o signo (genérico pra caramba) já consegue descrever razoavelmente bem a personalidade da maioria, então o mapa pode ser muito, mas muito mais detalhado.

Eu já fiz uns desses mapas astrais gratuitos e automáticos que tem na internet, e só reforçou minha descrença no método. Primeiro que eles não conseguiam nem se decidir qual planeta era meu regente, depois que as descrições das influências planetárias eram bem chulé, não tinham nada a ver comigo.

Até que, por um golpe de sorte, consegui um mapa numerológico com Yubertson Miranda e toda a minha descrença veio por água abaixo. Eu, que prezo tanto pela minha privacidade, me senti nu e sem-graça, ali nas quase 30 páginas que ele me deu. Tinha coisa lá que só eu sabia, e coisa que só vim a conhecer em mim mesmo após tratamento psiquiátrico, enfim, pra não ficar paranóico achando que ele gravava escondido minhas sessões, achei melhor dar o braço a torcer e acreditar que a pessoa pode sim estar “ancorada” em algo que pode ser visto, seja através do nome, seja através dos astros.

Interessante que, se eu não tivesse trabalhado o auto-conhecimento na psicóloga, talvez não me identificasse em algumas partes, pois temos a tendência a esconder coisas de nós mesmos, ou não perceber o óbvio. Mas então, como funciona isso?

Com a palavra, Yub:

Não existe esse lance que o senso comum apregoa: “influência dos astros”, no sentido deles enviarem vibrações para nós que nos influenciam. A chave para essas artes está no SIMBOLISMO. Os símbolos (numerológicos, astrológicos e tarológicos) nos REPRESENTAM – e não nos influenciam. Eles, por analogia, REVELAM tendências, facetas, reações, atitudes, aspirações, oportunidades, desafios e aprendizados da gente. É como um espelho. Lemos no REFLEXO desses símbolos a nós mesmos e o nosso momento.

O mesmo ocorre com nossos sonhos. Por meio do simbolismo deles, temos acesso a nós mesmos. Esses SIMBOLISMOS nos REFLETEM de maneira exata. E nos auxilia no processo de autoconhecimento. Compreendemos nosso jeito de ser, as fases que vivemos e o que temos condições de realizar na vida a partir dessas linguagens SIMBÓLICAS (astrologia, numerologia, tarot, sonhos).

Uma pessoa que entende POSTURA CORPORAL, por exemplo, só de bater o olho no nosso modo de andar, gesticular e se comportar – fisicamente falando –, já descreve a nossa personalidade e o nosso momento. Ao saber de algum sintoma que estamos manifestando, tais pessoas já associam com determinadas atitudes que merecem ser conscientizadas e melhor trabalhadas, porque tais gestos e posturas refletem a nossa personalidade e como estamos reagindo aos ciclos atuais de nossa vida.

Yubertson Miranda
5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
76 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
eduardo B
eduardo B
25 março de 2011 6:31 pm

ALGUEM POR AQUI TEM O MAPA DE DEZEMBRO DE 2012? HEHEHEHEHE!

eDU
eDU
16 abril de 2009 10:05 am

Mas se duas pessoas terem um mesmo nome??? O Mapa é Igual?

...
...
16 abril de 2009 9:32 am

Ahahaha!
Atingi um nervo! Até mudou o post…
Aposto que ruminou o que eu disse.

Take it easy men.

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
16 abril de 2009 12:40 pm

Olá, meu Querido eDU!!

Se duas pessoas tiverem o mesmo nome completo, apenas TRÊS posições de seu Mapa Numerológico (Número de Motivação/soma das vogais; Número de Impressão/soma das consoantes e Número de Expressão/soma do valor numérico de todas as letras do nome) terão os mesmos números.

O restante do Mapa terá números diferentes.

Beijãozão nocê…
Yub

MultiLingualN95
MultiLingualN95
16 abril de 2009 4:56 am

Cool

super mario on 2 guitars

http://www.youtube.com/watch?v=aZpD0btOZx8

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 abril de 2009 4:59 pm

Você não é muito observador(a) nem sabe interpretar muito bem uma texto, né? Anota mesmo. Fica lendo, relendo, consulta um dicionário… interpretação de textos serve até pra concursos públicos.

...
...
15 abril de 2009 4:29 pm

“Eu, que prezo tanto pela minha privacidade, me senti nu e sem-graça, ali nas quase 30 páginas que ele me deu.”

Ora ora, sr. saindo da matrix tem medo de se expor ou de se encarar profundamente como é?

Vou anotar essa… rsrsrs

Ellen
Ellen
15 abril de 2009 3:06 pm

Olá, Gostaria muito de ver um tópico sobre algo que tenho muita curiosidade: O Candomblé. E também sobre a relação dos Orixás e/ou Voduns com a mitologia grega… Além do aparente sincretismo entre Afrodite e Oxum, Apolo e Oxalá, Cronos e Olorum, acredito q existam muito mais historias relacionadas as qualidades do orixás com alguns dos contos da mitologia… Existe por ex uma qualidade de Yemanjá q se assemelha muito a Perséfone e o conto em q é aprisionada por Ades. não sei entrar mto em detalhes, mas gostaria de ver um post aqui sobre isso… seria muito interessante. abraços,… Read more »

kiabo azul
kiabo azul
15 abril de 2009 1:12 pm

Esse negocio de influencia dos astros sobre nós da certo conosco pq como temos baixa vibração, dai nós somos sucetiveis a todo tipo de influencia(inclusive dos astros), mas um astro nao pode influenciar um grande espirito da msm forma q uma flecha n pode atingir uma nuvem. Pelo menos é o que acho.

Anônimo
Anônimo
14 abril de 2009 10:13 am

As iludências aparudem.

http://www.youtube.com/watch?v=wnmbJzH93NU

.
Grunwald

Rafael Affonso Santos
Rafael Affonso Santos
13 abril de 2009 5:12 pm

Muito legal seu blog ! já acompanho há um tempo … mas acho que é a primeira vez que comento .. vlw !

multilingualn95
multilingualn95
13 abril de 2009 5:42 am

“Music is an art imbued with power to penetrate into the very depths of the soul”

Yo! Guto, keep it up!

Pythagoras really knew how to work with sound! Damm rain and poor links! :DD
It seems that guy from minnesota doesn’t like competition :DD after all he’s just a man… eheheheh!!!

acid,

I had to point out this ones, sorry 🙂 healing music to me.

Elaine Comparone plays Sonata in D minor, K. 517 by Domenico Scarlatti

http://www.youtube.com/watch?v=71iUAFFQ8ik

Kaung-Ae Lee peform D.Scarlatti Sonata D major, K435.

http://www.youtube.com/watch?v=RgeTIe19p_c

André
André
13 abril de 2009 4:55 am

Eu pra falar a verdade costumo ver meu mapa astral ou horóscopo quando não estou numa fase legal, que preciso de incentivo e de uma palavra amiga, já que muitas vezes acabam tendo funções até motivacionais.

Thami*~
Thami*~
12 abril de 2009 10:05 pm

(Este comentário se encaixa para este e o post anterior do blog) Lendo comentários assim me sinto até meio “fora da casinha” Não estudo astrologia, nem nada desse gênero, não tenho grande conhecimento, mas me interesso e leio. Gostaria de estudar e fazer contato com vcs ^^ Entrei nesse blog pela newsletter do stum… Vi que tinha algo so GITS (sou fã de anime, conheco este, mas nunca assisti) e resolvi ler.. afinal… o que isto faz aqui? não é? Mas acredito que nada é uma mera coincidência. Se puderem… Dono do blog (Acid.. já vi seu nick em algum… Read more »

multilingualn95
multilingualn95
12 abril de 2009 9:03 pm

It makes sense, but, who actually knows?

Essa compositora Niponica destes belos trabalhos assume influencia de Bach e de Ravel. Também podem ser seus “imaginary friends”…

CYA

billy shears
billy shears
12 abril de 2009 8:13 pm

Guto: “acorda, galera, o olim é militar! ele é agente do governo e tem um acordo secreto com o acid zero, tem o email de todo mundo e sabe de todo mundo. Agora mesmo tem um furgão cor de rosa choque com três militares ouvindo um negócio q tem um refrão assim (macho, macho, macho man) com uma lunetinha infantil me vigiando. Coisa do olim. Sei que ele sabe que tenho dois alienígenas reféns em meu porão. Fedem amônia, se bobear mato e faço amoníaco deles. fiquem esperto, o olim é agente secreto do governo lula. 😀 😀 😀 😀… Read more »

guto
guto
12 abril de 2009 7:12 pm

Caro Guto, vc poderia explicar “similaridade do c:g g:c taoísta e a geometria não-comutativa”? ————————————- olhe o anel não comutativo. no anel não-comutativo a X b é diferente de b X a. visualize um anel não-comutativo e visualizará o sopro imaterial taoísta. pronto! respondido! 😀 😀 😀 nossa música é feita, principalmente na afinação com temperamento igual, com intervalos simétricos (1/12 duma oitava, na cromática, por exemplo) já a música taoísta é feita apenas com oq eles chamam de lu/tons, com intervalos assimétricos. então, c:g na escala taoísta tem o intervalo 2:3 g:c na escala taoísta tem o intervalo 3:4… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 abril de 2009 6:02 pm

Fantástico, Multilingual. Só vendo pra ter uma idéia da complexidade que é fazer uma música tocada a 4 mãos. Eu tenho uma teoria de que os grandes compositores do passado estão agora reencarnados (ou influenciando de alguma forma) no Japão. Isso porque seria uma continuação natural, já que a Europa daquela época era a vitrine, e os concertos eram a plataforma de lançamento que iria inspirar compositores e mecenas a fazer música cada vez mais sublimes e ousadas, para o grande publico. Hoje o país que reúne essas condições (tanto artisticas quanto no aspecto dinheiro) é o Japão, e sua… Read more »

DenteAzul
DenteAzul
16 abril de 2009 2:20 pm

Olá Yub!

Gostaria de lhe colocar duas piquenas questões:

a) A hora do nascimento é info relevante?

b) As coordenadas (2 ou 3…) do local de nascimento também interessam?

Abraço nossê 🙂

Coringa
Coringa
16 abril de 2009 4:37 pm

Edu, pra vc ter uma idéia do que pode ocorrer:
Tenho uma irmã GÊMEA…o ascendente dela é diferente(!) do meu, em função do tempo (uma hora e meia) transcorrido entre os ‘nascimentos’ de cada um (o ascendente dela é cancer e o meu é leão)…esta diferença de ascendentes tb ‘provocou’ alteração nas posições planetárias (posições planetárias nas ‘casas’ dos respectivos mapas).

obs: Nossos nomes (nome e sobrenome com 23 letras) variam em apenas 4 letras.

João
João
8 junho de 2009 9:52 pm

nós somos filhos das estrelas

Cris
Cris
20 maio de 2009 8:37 pm

Ah, é? Mas vc deve ter ou o ascendente ou alguma outra posição importante do mapa em agua ou ar, tem não?
Mas parabéns, seu signo é o melhor do zodíaco, ehee.
(por acaso, tbém é o meu):)

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
20 maio de 2009 11:44 am

Errou 🙂
Sou de fogo, Leão. Um Leonino tímido.

Cris
Cris
20 maio de 2009 2:00 am

Oi, Acid. Não acredito naquelas previsões diárias de horóscopos de revistas e jornais. Mas as características mais marcantes da personalidade são muito bem descritas pelos signos. Já fiz mapa astral e tbém fiquei perplexa com o resultado. Acho interessante como mais uma das tantas formas de autoconheciemnto que temos a nosso dispor, não para usar como um oráculo. O mapa astral dá uma noção muito clara das nossas “falhas” da personalidade e é um bom instrumento para aperfeiçoar nossos pontso fracos. Só por curiosidade: qual seu signo? Normalmente signos de ar e agua são muito ligados em espiritualidade, eu chutarai… Read more »

Luis Ramos
Luis Ramos
25 abril de 2009 7:25 pm

Olá,

Acid, fiquei meio chateado contigo.

Vejamos, você tem uma hipótese, uma teoria, qual seja: acreditar ou não em mapa astral, natal, etc..

E então você decide testar esta hipótese usando uma mapa gratuíto disponível na net!!!!!!!!!!!!

Pelamordedeusssss….

Ainda bem que o Yub te salvou!!

T+

MultiLingualN95
MultiLingualN95
23 abril de 2009 1:19 pm
nagzoks
nagzoks
23 abril de 2009 12:58 pm

Castlevania, Simphony of Night.
Um dos meus preferidos.

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
23 abril de 2009 8:59 am

Bacana, Dente!! Quero aproveitar e comentar uma experiência que tive qdo fui ao Rio de Janeiro em Novembro de 2007 para negociar o contrato com o Personare. Decidiríamos se de fato faríamos a parceria. Na primeira noite no Rio, eu tive um sonho. Nesse sonho, uma imagem ficou bem nítida em minha memória. Logo qdo acordei senti o impacto da mesma: uma paz de espírito e tanto… Essa imagem foi a seguinte: eu, sentado numa cadeira, escrevendo em um caderno na escrivaninha à frente. E um halo de luz circundava todo o meu corpo, tal como uma aura. Só que… Read more »

DenteAzul
DenteAzul
23 abril de 2009 8:19 am

Obrigado Yub! 🙂 Estou entrando no tema! Já fiz uns cálculos básicos do meu “core” e deu muito preciso. Calculei tb alguns modificadores. Fascinante!

Este site têm, de facto, info muito valiosa. Especialmente nas entrelinhas dos comentários.

Shalom!

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
20 abril de 2009 9:32 am

Olá, Dente!! O nome que está registrado na Certidão de Nascimento é o que vale. Se houve erro do escrivão ou do pai na hora de falar para o primeiro o nome do filho, paciência… vale o que tá escrito ali. Quanto à pessoa que nasceu numa data e foi registrada como nascida em outra, eu tenho feito DOIS Mapas. Um para cada data de nascimento: a registrada e a que de fato a pessoa nasceu. Minha mãe nasceu numa data e foi registrada como tendo nascido em outra (3 meses após a que efetivamente veio ao mundo). E observo,… Read more »

guto
guto
19 abril de 2009 1:12 pm

Saindo da Matrix
espiritismo, filosofia, esoterismo, Matrix, espiritualidade, Budismo, Buda, projeção, astral, Platão, Cabala

————-

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
acid, vc é uma peste tb! 😀 😀 😀 😀
:*
.g

Roberto
Roberto
19 abril de 2009 8:25 am

Gostaria de saber por que o planeta HD 108147b da Constelação de Crux não pode também me simbolizar no meu mapa astrológico? 🙁

guto
guto
18 abril de 2009 5:57 pm

na real, billy, quero pedir desculpa aos militares agentes secretos do governo lula, pois era só um esquadrão de designers dum foro onde eu estava a defender fervorozamente a obra assimétrica do meu mestre do início do século 20, alexander rodchenko! 😀 😀 http://www.youtube.com/watch?v=8P-P364JoHw&feature=channel_page Guto: “acorda, galera, o olim é militar! ele é agente do governo e tem um acordo secreto com o acid zero, tem o email de todo mundo e sabe de todo mundo. Agora mesmo tem um furgão cor de rosa choque com três militares ouvindo um negócio q tem um refrão assim (macho, macho, macho man)… Read more »

DenteAzul
DenteAzul
18 abril de 2009 12:44 pm

Desculpa mais uma questão Yub,

No caso de haver erro no registo, digamos que a pessoa nasceu num dia 8 mas foi registado o aniversário no dia 10, ou caso haja erro na introdução do nome do marido no da mulher. Que informação conta? A que está registada ou a verdadeira?

Gracias,

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
17 abril de 2009 1:47 pm

Olá, Gadarf!!

Achar que Astrologia é APENAS a interpretação de Signo SOLAR é furada… Há uma INFINIDADE de posicionamentos astrológicos que precisam ser considerados e devidamente interpretados para que a gente não caia nesse lance genérico citou. ;D

Beijãozão nocê…
Yub

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
17 abril de 2009 1:45 pm

Olá, Dente Azaul!!

Para a Numerologia, NENHUMA dessas duas questões são relevantes.

Basta o nome completo, conforme escrito na certidão de nascimento; e a data de nascimento.

Beijãozão nocê…
Yub

gadarf
gadarf
16 abril de 2009 9:14 pm

Aquela coisa de signo é muito generica. Aprentemente tudo está conecta, de algum modo. Com diz o efeito borboleta, o bater de asas de… o resto vcs sabem, mas será que alguém sabe realmente onde será o furacão?

MultiLingualN95
MultiLingualN95
12 abril de 2009 4:53 pm

Cool!

Wood Carving Partita 4 hands version
http://www.youtube.com/watch?v=Y3yXAMiFgyI

Castlevania Curse of Darkness 4 hands version
http://www.youtube.com/watch?v=uZXQDXDPfdY&feature=related

Alexandre SilverFox
Alexandre SilverFox
12 abril de 2009 1:54 pm

Caro Guto,

vc poderia explicar “similaridade do c:g g:c taoísta e a geometria não-comutativa”?

alguem poderia explicar melhor a relação entre c:g e Yin:Yang ?
tentei achar algo no google, mas sem nada consistente…

valeus

Lightshadow
Lightshadow
10 abril de 2009 10:47 am

Nem a fisica quantica pode me libertar do meu signo pq
por mais variavel que o vacuo quantico seja,ela está no processo em cadeia.Então so me resta acreditar que a minha liberdade está em algo q existe agora e existiu antes pq ate a mente é parte do processo visto que processa informaçoes externas.Seria a alma?

Lightshadow
Lightshadow
10 abril de 2009 10:40 am

o ser humano pode transcender o processo em cadeia? se libertar do destino? o momento que se libertasse faria parte do processo em cadeia,mas e depois,começaria outro? a alma é paralela ao processo em cadeia universal? ela veio antes do inicio do processo? como sair do processo? como não estar em um outro processo?

Lightshadow
Lightshadow
10 abril de 2009 10:31 am

considerando um processo em cadeia com inicio no big bang se a estrela não estivesse exatamente lá,meticulosamente,do jeito q é,vc seria diferente,toda a sua vida,se ela existisse,e todo o universo. Entao a posição dos astros pode indicar,de alguma forma,como vc é e seu futuro. Se o grão de areia não estivesse naquela lugar e naquela hora com aquele volume etc…minha vida,eu seria completamente diferente,nao seria eu e vc nao seria vc.

MultiLingualN95
MultiLingualN95
10 abril de 2009 8:54 am

Awesome Video!!!!!

We should appreciate how unique we are and what we have

Coringa
Coringa
10 abril de 2009 1:56 am

ah, td bem…agora entendi o lance das legendas tb!…to meio lerdo hoje…rsrs

valeu 🙂

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
10 abril de 2009 1:34 am

Planet Earth é um documentário da BBC que trata da evolução natural do nosso planeta, mostrando o quão importante são os vulcões, os oceanos, o gelo e a atmosfera. Aquele vídeo é apenas um “melhores momentos” pois o documentário tem imagens fantásticas, que ficam ainda mais fantásticas em alta resolução! E a primeira vez que alguém traz ele aqui, do nada, é justo quando o estou assistindo. Pedro deve ser um telepata. 😛

guto
guto
10 abril de 2009 1:20 am

na astrologia hermetica entende-se o principio, tudo que estah em cima eh o que estah embaixo. Por isso os astros nao influenciam voce, eles representam o que estah acontecendo no macrocosmo no momento do seu nascimento e portanto no microcosmo tambem: voce! ————————- vovo jovem cri-cri: 😀 😀 😀 na verdade moça, se você for consultar a tauba esmeralda verá que o que está em cima CORRESPONDE ao que está embaixo. veja bem a pusta diferença na parada da coisa toda, tia! se o que está no celestial é o que está embaixo, então ‘to montando um sistema fechadão, que… Read more »

Coringa
Coringa
10 abril de 2009 12:02 am

Acid, não entendi onde está o documentário a que vc se refere. 😛

Luiza
Luiza
9 abril de 2009 11:55 pm

na astrologia hermetica entende-se o principio, tudo que estah em cima eh o que estah embaixo. Por isso os astros nao influenciam voce, eles representam o que estah acontecendo no macrocosmo no momento do seu nascimento e portanto no microcosmo tambem: voce!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
9 abril de 2009 11:21 pm

Oi, Pedro. Quando vi o nome do link, pensei: Será???? E era. Acontece que, enquanto vc postou o link (e bem antes disso) eu estava assistindo a esse documentário, revisando e corrigindo a sincronia das legendas. Hehehehhe. Depois vou botar lá no legendas.tv. Quem gostar dele recomendo as legendas revisadas, estão ficando muuuito fiéis.

Coringa
Coringa
9 abril de 2009 11:08 pm

A astrologia não lida somente com o futuro, mas com o presente e o passado também. Um estudo/aspecto interessante da astrologia refere-se aos chamados ‘Planetas Retrógrados’ (planetas que se apresentam em movimento oposto ao ‘normal’, isto é, que não estão em movimento ‘direto’). Estes planetas estão diretamente ligados a questão cármica. Assim, como diz Martin Schulman em seu livro ‘Planestas Retrógrados – Astrologia Cármica’, os Retrógrados não apenas fazem o indivíduo voltar para o ‘ontem’, o último mês e o último ano, como também provocam a regressão para vidas anteriores, cujas memórias trazem fortemente para a atual encarnação. Estas memórias… Read more »

Pedro
Pedro
9 abril de 2009 10:55 pm

Acid,

Vi um vídeo no youtube e pensei em colocar aqui pra você no saindodamatrix, para inspirar os seus posts:

Planet Earth (K-Pax soundtrack):
http://www.youtube.com/watch?v=Ba-nwG7Xu50

Espero que goste!

Abraços!

Edujanu
Edujanu
9 abril de 2009 10:24 pm

Valeu meu irmão
=p
abraço e namastê.

Vinicius Carvalho
Vinicius Carvalho
9 abril de 2009 9:51 pm

Teria isso tudo haver com a conectividade entre todas as coisas e todos os seres? Mas tem uma coisa alem do assunto retratado,e talvez este possa responder,que é a INTENSIDADE do que somos.Ate onde ela pode ser determinada? Pq meus olhos só consengue ver o que minha cabeça acha possivel.E pra ela cada um de nós possui INFINITOS andares de EXPRESSAO.Entao baseado nisso essa frase “”expressar características diferentes deste prédio, isso é IMPOSSÍVEL sim. Isso é FIXO.”” fica perdida. Eu nunca fiz um mapa astral ou numeral,mas já fiz um mapa VISUAL.O profissional tirou uma foto do meus dois olhos… Read more »

guto
guto
9 abril de 2009 8:06 pm

Quando fui aprender astrologia solar quem me ensinou deixou claro, “use apenas para entender quais forças estão ativas a cada momento, quando não conseguir senti-las”. Demorei para compreender o significado disso. Os astrólogos “junguianos” creditam tudo à símbolos, tudo a um mundo imaterial do blá, blá, blá, que don guakito, guaco bey, tony wildcock, rev. delphinus lightbulble e tantos outros lunáticos radicais e charmosos que por aqui cuspiram letrinhas, mas por outro lado, utilizar a astrologia para compreender o ilusório “eu convergente”, é simplesmente utilizar astrologia para fixar o eu -separando-o do todo, mas, ilusóriamente, incluindo todos dentro de si,… Read more »

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
9 abril de 2009 7:24 pm

Belíssimas perguntas, Acid!! Aí entra uma questão de CRENÇA. Eu acredito que a Vida é perfeita, por mais que aparentemente há IMPERFEIÇOES pra tudo quanto é lado. Ou seja, o nome completo que os PAIS já definiram para o filho (mesmo antes deste ter nascido) já refletirá muito da personalidade da criança que reencarnará (aqui entro com outra crença: a reencarnação). Não há como responder a essas suas profundas perguntas sem irmos além da lógica linear e entrarmos no mistério/desconhecido: nas crenças que respondem algo que o intelecto é incapaz. Daí a responsabilidade dos PAIS. Pois o nome completo que… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
9 abril de 2009 6:50 pm

Mas Yub, no caso do mapa numerologico, como ele pode REFLETIR se geralmente o nome vem antes até mesmo da gente nascer? E como identificar as mudanças de postura, se é algo fixo?

Lightshadow
Lightshadow
10 abril de 2009 10:48 am

esse blog me faz pensar VLW!!!

Lightshadow
Lightshadow
10 abril de 2009 12:04 pm

Considerando o processo em cadeia universal,um pensamento tem como causa tudo,entao qdo penso tudo pensa,o meu pensamento é seu pensamento e de todo universo.O meu querer é o querer de tudo,nosso querer,entao se eu faço tudo faz.Portanto se eu venço tudo vence.Então sua vitória é nossa.É um grande corpo.A astrologia deveria ser levada mais a serio,analisada com alta tecnologia.

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
12 abril de 2009 1:50 pm

Olá, Q!!!

Para encomendar teu Mapa Numerológico comigo, basta enviar-me um e-mail que te passo as diretrizes, ok?

Meu e-mail é:
lestat344@yahoo.com.br

Beijãozão nocê…
Yub

Coringa
Coringa
11 abril de 2009 8:56 pm

Correção:

Onde se lê:
>”Na astrologia, aquele que considero o signo mais feminino de todos é ESCORPIÃO (com seu planeta* governante- Plutão)

Leia-se:
Na astrologia, aquele que considero o signo mais feminino de todos é ESCORPIÃO (com seu *ASTRO governante- Plutão)

"Q"
"Q"
11 abril de 2009 8:05 pm

Como eu faço para conseguir um Mapa numerológico com o YuB??? É possível?

Coringa
Coringa
11 abril de 2009 5:14 pm

O nosso xamã Guto, inspirou-me a pesquisar, através de uma outra simbologia… Os mistérios do feminino, da vida, morte e renascimento…a constante TRANSFORMAÇÃO que a vida nos impõe… [Trilha para acompanhar a leitura: We Are Nature -Enigma] Na astrologia, aquele que considero o signo mais feminino de todos é ESCORPIÃO (com seu planeta governante- Plutão) – Animal, frio, úmido; Feminino, negativo, introvertido, Yin…do elemento água. Está ligado a morte, a sexualidade, as metamorfoses e as crises, as heranças (bens recebidos ou restituídos), o dinheiro enquanto objeto especulativo e mesmo, segundo a tradição, o plano extraterrestre, o astral… “Para a natureza,… Read more »

guto
guto
11 abril de 2009 2:19 pm

rose:
Destruir não é afinal o mesmo que criar?
———————–
igualar destruíção à criação é o mesmo que pensar que necrofilia é saudável! 😀 😀 😀 tomemos destruir como parar algo e criar como movimentar algo.a morte destróe o movimento que cria a vida. Não são iguais, são irmãs, mas não as mesmas coisas.

rose:
E assim um diaaaaaaaa descobrimos o limite além do raciocínio mecanicista. 🙂
——————-
vc prefere descobrir esses limites destruíndo seu habitat e sua espécie ou descobrir esses limites dando manutenção a sua espécie, e por consequencia, seu meio-ambiente?

Rose
Rose
11 abril de 2009 1:56 pm

hahahah (rindo do robô meditando)

Uma excelente Páscoa a todos!

Rose
Rose
11 abril de 2009 1:51 pm

“Mas dizer que nossa capacidade pensante, racional, linear, etc e tal pode criar, ou, na atual situação, re-criar a Terra, é algo que preciso ver para crer.” Destruir não é afinal o mesmo que criar? A matéria/energia resultante da destruição vai para onde afinal? É transformada, adquire nova forma, é re-criada! É assim com tudo, até com o consumo de bacalhau, veja só! Para onde vão as calorias do bacalhau? rsrsr E as árvores queimadas dos enormes incêndios, por exemplo! O dióxido de carbono libertado na queima aumenta o buraco na camada de ozono, o que faz aumentar a investigação… Read more »

guto
guto
11 abril de 2009 12:28 pm

APENAS nós com a nossa capacidade PENSANTE podemos influenciar a Terra, podemos detruí-la ou criá-la e assim podemos fazer o mesmo com a lua, som o sol, com a nossa galáxia e com o Universo inteiro! Tudo isto é nosso. Mas é de um ‘Nosso’ que no final é só UM. Portanto para mim a ideia é: ou você se deixa influenciar pela posição dos planetas, ou você decide agir naturalmente na sua vida e assim permitir que os planetas se alinhem para lhe deixar passar além desses limites! ————————————- rose, sendo toda opinião sagrada, a sua como a minha,… Read more »

Rose
Rose
11 abril de 2009 11:57 am

Algumas pessoas que eu conheço lêm as previsões dos jornais/revistas para se rirem um pouco como se estivessem lendo anedotas para descontrair. Mas a maioria considera aquilo publicidade e nem olha. Eu também já fiz algumas cartas pessoais gratuitas da internet e fiquei parcialmente em choque quando li caraterísticas que realmente me definem! Vale dizer que são características gerais e nunca dizem aquilo que eu verdadeiramente sou. Enfim, não quero fazer um mapa astral completo, talvez por essa ‘publicidade’ fazer aumentar a minha descrença, e a crença no astrólogo é fundamental para o mapa ser um reflexo de mim? Também… Read more »

guto
guto
11 abril de 2009 9:58 am

acorda, galera, o olim é militar! ele é agente do governo e tem um acordo secreto com o acid zero, tem o email de todo mundo e sabe de todo mundo. Agora mesmo tem um furgão cor de rosa choque com três militares ouvindo um negócio q tem um refrão assim (macho, macho, macho man) com uma lunetinha infantil me vigiando. Coisa do olim. Sei que ele sabe que tenho dois alienígenas reféns em meu porão. Fedem amônia, se bobear mato e faço amoníaco deles. fiquem esperto, o olim é agente secreto do governo lula. 😀 😀 😀 😀 😀… Read more »

Lu
Lu
11 abril de 2009 12:39 pm

Love soooo much esse blog… Qdo decido dar uma olhada nos comments, me sinto como aquela menininha de 5 anos que por um acaso caiu numa roda de papo onde todas as outras crianças têm 10. Só fico ouvindo as conversas, embasbacada, tentando captar até onde minha experiência ou meus pensamentos são parecidos, tipo “eu também! eu também!”
Vocês são todos umas graças…rssss
Literalmente.
“Sweet dreams are made of this, everybody is looking for something”.
Feliz Páscoa e vida nova a todos, de coração. ; )

Nantilde
Nantilde
10 abril de 2009 10:44 pm

Quem será a alma caridosa que colocará as legendas no vídeo que o Guto postou?
E…por onde anda o Olim eo Moonchild ?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
10 abril de 2009 3:13 pm

Lightshadow, tenta condensar seus coméntários numa só caixinha, que aí economiza o banco de dados, torna a abertura dos comentários mais rápido, etc.

Bruno
Bruno
10 abril de 2009 3:02 pm

já ouvi muito falar desse assunto e um amigo meu vive insistindo que eu vá pesquisar sobre astrologia e mapas astrais hehehehe 🙂

ps: cara te levava mais a sério antes desse lance das músicas.

Bono
Bono
10 abril de 2009 2:13 pm

Sobre o pensamento acredito que somos uma espécie de fonte de alimentação para o circuito cerebral gerando dessa forma uma mente própria. E nossa mente total além de apresentar essa parcela de mente própria devido ao nosso próprio cérebro alimentado pela nossa fonte de energia, também sofre influência de outras mentes devido a uma interação mútua que se deve ao fluxo de campo mental gerado por um cérebro enlaçando outro. Normalmente o fluxo de campo mental alimentado por nossa fonte de energia e gerado pelo nosso cérebro (enlaçando dessa forma 100% ele mesmo) é muito maior que o fluxo de… Read more »

Anônimo
Anônimo
10 abril de 2009 1:42 pm

Aí… Ácido e Amiguinhos…
Feliz Páscoa!

O Ciber-Ativista
O Ciber-Ativista
10 abril de 2009 1:19 pm

kra…muito bom a trilha sonora recomendada!! curti mesmo….me lembrou algumas de Bach…

Abraço

Yubertson Miranda (Yub)
Yubertson Miranda (Yub)
9 abril de 2009 4:40 pm

Olá, meu Querido Acid!! Quero esclarecer uma coisa. Tanto no Mapa Numerológico que fiz para vc, quanto no Mapa Natal (Astrológico) e no Tarot, não há “influência”. Não existe esse lance que o senso comum apregoa: “influência dos astros”, no sentido deles enviarem vibrações para nós que nos influenciam. A chave para essas artes está no SIMBOLISMO. Os símbolos (numerológicos, astrológicos e tarológicos) nos REPRESENTAM – e não nos influenciam. Eles, por analogia, REVELAM tendências, facetas, reações, atitudes, aspirações, oportunidades, desafios e aprendizados da gente. É como um espelho. Lemos no REFLEXO desses símbolos a nós mesmos e o nosso… Read more »

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.