EXPERIÊNCIAS NO CEPEC

Essa semana fui refazer os cursos do CEPEC (Centro de Pesquisa da Evolução da Consciência) com uns colegas. São palestras teóricas com parte prática de 20 minutos no final. Numa dessas eu quase me projetei, pela segunda vez (a primeira foi há 1 ano). Senti novamente todo o meu corpo balançar, como num terremoto, e minha cabeça ficou pulsando, e sentia alguma coisa passando por debaixo da pele do meu rosto, como se eu fosse o Manimal (ou estivesse contaminado pelo óleo negro de Arquivo X). Fiquei assim uns 5 minutos, mas infelizmente não descolei do corpo. Eu sou desconfiado e fico achando que pode ser indução minha ou de terceiros, já que as técnicas de relaxamento são ministradas pelos coordenadores do curso. Mas aí ontem, último dia do módulo 1, tive uma experiência singular:

No final de uma prática de limpeza dos chakras, a orientadora pediu para a gente imaginar um Sol nos iluminando e revitalizando nossos corpos com seus raios. Ora, o Sol pra mim (e pro resto do mundo, creio eu) tem seus raios amarelos. Eu até fiz um esforcinho para imaginá-lo, com os olhos fechados, mas aí uma luz azulada atravessou minhas pálpebras. Eu sabia que não havia qualquer luz azul na sala, mas, como eu sou desconfiado por natureza, fui abrindo o olho bem devagar. Foi incrível a transição do azul da minha pálpebra para o amarelo-âmbar da sala. Voltei a fechar os olhos e ainda curti a sensação de paz que aquele azul proporcionava. Depois passou. A iluminação continuou a mesma, mas já não era possível ver azul algum. A sensação era a de estar apaixonado, feliz e relaxado. Mas durou por pouco tempo, infelizmente…

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
barbara
barbara
1 setembro de 2006 6:54 pm

Acid, vc pelo visto é muito ligado em cores, como eu, que chego a me sentir ‘da cor’ com que me visto. O interessante comigo é que branco me faz mal, me sinto meio exposta demais. Vermelhos e matizes afins me irritam. Quando fiz um curso de desenho artístico, zilhões de anos atrás, eu me recusava a pintar o que desenhava: parecia que a cor ia estragar tudo.
bjs

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
2 setembro de 2006 1:56 am

É, eu também sinto a mesma coisa… escolher a cor com que vou me vestir é uma decisão muito importante pro decorrer do dia. Só uso branco quando estou muito, muito bem e expansivo… preto e cores escuras se quiser me resguardar, e na maioria do tempo fico no meio-termo do azul 🙂

HoundDog
HoundDog
17 janeiro de 2009 7:32 pm

Eu sempre achei muito interessante assuntos sobre viagem astral e projeções, mas nunca consegui me projetar, apesar de ja ter conseguido alguns breves momentos de lucidez nos sonhos, a ponto tentar coisas como atravessar paredes (e n é tão fácil como parece!) e enxergar as cores meio q “potencializadas” se é q deu pra entender XD O máximo q eu chego nas minhas tentativas de projeção por meio de meditação é sentir como se estivesse rodando sem parar mas sem nenhuma tontura ou coisa parecida, apenas o fato q ao abrir os olhos, dependendo do tempo q fiquei na meditação… Read more »

Eduardo Felipe
Eduardo Felipe
20 janeiro de 2009 3:37 pm

Eu comecei com esse lance de girar tb na meditação. Mas isso acontecia comigo desde criança. Quando eu me deitava, eu sentia o meu corpo girar em torno de um eixo no abdomem. Na meditação eu consigo girar tb, mas acho mais difícil. HoundDog Se eu tivesse que dar uma dica, seria pra tentar girar na cama, deitado antes de dormir.Quando vc sentisse que seu “corpo” ficasse 90º do seu corpo astral, tente “juntar” esse corpo astral num único ponto,que é o centro de rotação. Se acontecer o mesmo que comigo, vc sentirá uma pressao muito forte no abdomen, e… Read more »

HoundDog
HoundDog
21 janeiro de 2009 12:25 pm

Vlw Msm pelas dicas Eduardo!
Vo colocar em prática! ^^
Abração!

Martyn
Martyn
2 junho de 2011 10:24 am

deixa eu te perguntar uma coisa … o Livro Nosso Lar… eu acho q mais de 10 milhões de pessoas leram esse livro… fala de viagem astral.. viagem Mental… crescimento espiritual…fala do mundo espiritual… a unica técnica q tem lá é a Fé…

Quem esclareceu mais… Waldo Vieira??? ou Chico Xavier???

Raoní
Raoní
9 setembro de 2011 10:10 pm

Apesar de antigo, muito legal seu relato.Ja tive experiências semelhantes.
Abraço

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.