DETECTOR DE UFOs

Como prometido no post anterior, vou contar minha aventura ufológica em São Bento, praia de Alagoas, no ano passado. Tudo começou quando resolvi, num momento de desespero, comprar um UFO Detector. Isso mesmo. Um aparelho que se propõe a detectar campos magnéticos, com ajuste de sensibilidade. Isso considerando-se, claro, a hipótese de que os UFOs modifiquem o campo eletromagnético à sua volta o suficiente pra que um aparelhinho feito em casa, sem direcionador ou equipamentos caros, possa captar. Mas, como eu já estava cansado de ficar só olhando e pensando “será que foi um satélite ou foi um UFO?”, resolvi comprá-lo.

UFO detector
UFO detector

A experiência do aparelho no Janga foi frustrante. Como não sou louco de ir pra dentro das matas fazer vigília, tenho de fazê-lo no quintal, portanto, perto de campos magnéticos da iluminação pública. Ou seja, não posso aumentar a sensibilidade do aparelho. As luzinhas passavam no céu e nada dele tocar. Um avião do exército passou dando um rasante e nada do aparelho tocar. Numa noite o aparelho começou a tocar sozinho, com o céu meio nublado, mas como ele não parou mais de tocar achei por bem pensar que poderia ter sido o vento que balançou o dial que faz a regulagem da sensibilidade (eu a havia deixado no limite). Assim, nos próximos 6 meses o aparelho só serviu pra captar campos magnéticos no trabalho e em casa, pra saber o quão prejudicialmente envolvido estou nesses campos. O monitor do meu computador, aqueles de tubo, era o campeão, pois irradiava um campo para meio metro além da tela, obviamente envolvendo o usuário num campo eletromagnético que, acredito eu, não deva ser muito bom pra ninguém à longo prazo. Os LCDs, por outro lado, não irradiavam quase nada (e isso foi uma boa motivação pra eu trocar meu monitor, já que não quero ter câncer).

Mas vamos deixar de enrolação e partir pra aventura. Quando fui pra São Bento, aproveitei que era um local isolado e com incidências de UFOs (segundo relatado por um colega), então levei meu UFO Detector. Passei algumas madrugadas em claro observando o céu, sem muito sucesso. Às vezes passava uma luzinha que poderia muito bem ser um satélite, sem que o aparelho registrasse nada. Certa vez aconteceu do aparelho tocar sozinho e permanecer tocando, sem que nada estivesse no céu. Como ele estava em pé na areia da praia, achei que teria sido o vento, novamente. Coloquei-o então dentro de um saco plástico pra evitar futuras decepções. Algumas horas depois fui vigiar de novo o céu em companhia da minha namorada, e desta vez vimos uma luz que piscava com uma cadência lenta e rítmica, vindo exatamente em nossa direção. Parecia promissor, já que satélites normalmente se apresentam como uma luz constante, ou do tipo Iridium Flare, que se ilumina todo e depois vai se apagando lentamente (assim ou mais rápido). Mas, como ainda poderia ser um satélite, falei pra minha namorada: “se for mesmo um UFO, vai ter de tocar. Não é possível! Vai passar bem em cima da gente!” Mas eis que o objeto parou de piscar (o que me deixou ainda mais animado, pois um satélite deveria seguir o padrão), só que, como eu já tinha uma estimativa da velocidade dele, aguardei e falei: “se for mesmo, ele vai ter de tocar daqui a alguns segundos” (quando supostamente estaria passando por cima de nós).

Tensão.
Suspense.
Terror. O aparelho tocou!
Alegria. O aparelho funciona!
Desespero. Vamos ser abduzidos!
Coragem. Vamos ficar, em nome da ciência!
Confusão. O aparelho não parava de tocar, mesmo depois de vários minutos.
Frustração. Saímos do local e ele continuava tocando.

Bah!

Esse “defeito” invalidou completamente nossa experiência, e ficamos sem saber se era ou não um UFO que tinha passado por cima da gente. Ou pelo menos foi o que pensei.

Após muitos meses em que não quis chegar nem perto do tal UFO Detector, resolvi testá-lo novamente, em casa. Queria saber se o dial se movia com o vento, ou sozinho. Fiz alguns testes em casa, e não consegui fazer o treco apitar sozinho, longe de alguma fonte de emissão (geladeira, TV, computador). MAS (e aí entra o motivo de estar escrevendo!!) descobri que, quando o aparelho está no limite da sensibilidade “padrão”, ao encostar num forte campo eletromagnético (no caso, meu no-break do computador) ele apita, e CONTINUA apitando, mesmo que eu me afaste!! SIM! É um “defeito” do projeto (ou sobrecarga, sei lá, não sou engenheiro) que faz o aparelho pirar, o que me fez acreditar que SIM, um objeto voador não-identificado, com um forte campo eletromagnético, passou exatamente por cima de nós (muito alto, é verdade, mas passou) na praia de São Bento.

bandeira da espanha Ler em espanhol (por Teresa)

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
173 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
tiza
tiza
31 janeiro de 2008 7:42 pm

Meu amigo Acid ,alguma contradição entre o que citamos ? Você tem a sua LUZ ACESA neste site, existe alguma intimação para que o visitemos ?
Por que ;sob qual motivação vc o construiu ? Não houve de sua parte em nenhum segundouma intenção , uma ansia e dividir ideias ;repartir, comungar ou debater as memas e que muitos com ideais iguais o visitassem ?
Isto não é iluminar e iluminar-se ?

Paz e Bem ,no AMOR ,Tiza

Olim
Olim
7 fevereiro de 2008 3:05 pm

“(…) Embora a povoação tivesse sua formação em fins do século passado, somente em março de 1935 foi criado o Distrito de Paz, no Município de Olímpia, com o nome de Veadinho. Em 1944 foi alterado para Veadinho do Pôrto e, em 1953, passou à denominação de Riolândia.”

Veadinho, depois Veadinho do Pôrto…. Huuuum, num sei, não…. Mas acho que os ETs não andarão mas por lá; a não ser que sejam oriundos do planeta Xuxa-Rosa-Choque…hehehe

Brincadeirinha…

😀

Coringa
Coringa
5 fevereiro de 2008 8:10 pm

Eu chamaria isto de ‘A SÍNDROME DO UMBIGÃO'(rs). Td tem que acontecer AO REDOR do meu umbigão, de acordo com os valores DELE, aliás, aquilo que o meu UMBIGÃO não percebe/reconhece ou vê, é a ‘comprovação’ inequívoca da própria NÃO EXISTÊNCIA daquilo que se pretende/ia demonstrar ou não.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
5 fevereiro de 2008 7:23 pm

Sobre o paradoxo, acho ele muito fraquinho. Tipo: se “eles” existem, eles tem a OBRIGAÇÃO de pousar num lugar publico só pra satisfazer a sanha dos cientistas doidos pra estudá-los, dissecá-los, roubar sua tecnologia? Há! Queria ver se fossem humanos visitando um planeta de selvagens, pra ver se iam pousar a nave bem no meio da aldeia.

Fermi deveria ter se contentado em ter visto os UFOs sobrevoando a Casa Branca, em 1952 (ele morreu em 54). Foi capa de jornal e tudo.

comment image

Pousar já é um pouco demais. Recomendo também essa página com outros fatos desconcertantes:
http://www.churchofcriticalthinking.org/alien_visitation.html

Evandro
Evandro
5 fevereiro de 2008 2:50 am

Simplesmente patético.

Anônimo
Anônimo
4 fevereiro de 2008 6:40 pm

Geninha Que seja muito benvindo(a)o belo ser que se gera nesta matriz tão meiga que é vc! Acredite amiga ;filhos nossão enviados para nos ensinar e ajudar. Eduque-o mas não apague a LUZ que esta criança vem trazer para vc e o mundo ; e ame-o muito desde já , converse com ele , imagine-o e perceba-o ; escute-o e mostre-se ; crie laços profundos desde já para não ter que desatar nós no futuro ; AME-O DESMESURADAMENTE pois ele te escolheu como mãe e Deuste fez merce-lo como filho.É responsabilidade e prazer seguir os passos e passeios da natureza… Read more »

Geninha
Geninha
4 fevereiro de 2008 11:07 am

“Muitos abraços à todos, quando tiver mais tempo e me sentir mais equilibrada…”

Completando:
Muitos abraços à todos, quando tiver mais tempo e me sentir mais equilibrada…Volto. 🙂

“esse enjôo nos são muito comuns quando estamos gravidas”

esses enjôos nos são muito comuns quando estamos gravidas

Ainda não reviso antes de postar…
mas é incrível como já estou bem mais equilibrada… 🙂

Abs!!! 🙂

Geninha
Geninha
4 fevereiro de 2008 10:58 am

Agora sim, venho dizer “até mais” ao amigos, de minha parte, de uma maneira mais equilibrada. 🙂 Alguém aqui, acho que o próprio Mcnaught, já chegou a observar e comentar, que começo bem nos comentários e não demora muito já começo a apresentar sinais de desequilíbrio emocional. Isso é normal,a medida que vou envolvendo meu emocional com os posts, com os comentários, acabo revivendo os sentimentos conflituosos do passado em pequenos “fhashbacks”. O que me deixa muito insegura e temerosa. A insistência, de minha parte, em vencer essa insegurança e o temor me causam muita ansiedade e desconforto. As situações… Read more »

oi
oi
3 fevereiro de 2008 10:11 am

Descobrir detalhes da vida exobiológica é uma aventura que está apenas começando para nós, que não sabemos lidar qse nada com a própria energia e a que circula a nossa volta. Acid, se proteja do magnetismo mas não vai ficar pirado só, porque isso atrai mais, rs. vc sabe. Então, aqui pertinho de casa eu andei vendo um monte de luzinhas (nove no total) numa noite dessas. Não era avião pois a luz era só branca e em trajetórias tão diferentes que fiquei pensando… se for satétites, com certeza são extrangeiros de olho na nossa água aqui que é pura… Read more »

Anônimo
Anônimo
2 fevereiro de 2008 12:40 pm

Bruno, É muito válida tua exposição anterior (sobre o paradoxo de Fermi). Ela inclusive ‘instigou’ outras formas de análises, que foram expostas posteriormente. O PARADOXO, penso eu, pode inclusive tornar-se uma ‘constante’ ao analisarmos tal fenômeno, tal a gama de probabilidades que podemos imaginar em relação ao tema. A OBVIEDADE para comprovação do tema é, sem dúvida, o ideal/desejável, porém, temos também ‘situações’ menos óbvias que fazem parte de nosso passado e presente às quais, mesmo na falta de ideais comprovações, quer queiramos ou não, fazem/fizeram parte de nossa realidade, haja visto a quantidade de TESTEMUNHOS idôneos que existiram/existem ao… Read more »

Anônimo
Anônimo
6 fevereiro de 2008 11:04 am

Ninguém sabe tudo. Nem vc.

Coringa
Coringa
6 fevereiro de 2008 1:34 pm

Eu não sei se este comentário acima foi para mim, mas de qualquer forma, sim, eu tb não sei tudo, mesmo! Aliás, tenho uma boa noção da minha enorme ignorância e mais, por vezes me flagro com ‘sintomas’ da própria ‘síndrome do umbigão’. 😉

the Rain
the Rain
6 fevereiro de 2008 7:29 pm

“É ruim, mas é queijo”, dizia o homem comendo sabão…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
7 fevereiro de 2008 2:59 pm

Sim. E quem quiser ver o local pelo Google Earth as coordenadas são:
S 19 56 05,6, W 49 37 08,5

Coringa
Coringa
7 fevereiro de 2008 2:31 pm

Riolândia em São Paulo, é isso?

Putz…dá vontade de pegar a mochila e ir pra lá!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
7 fevereiro de 2008 2:05 pm

Oi Coringa. A vigilia de carnaval foi fraquinha, sem nenhum objeto digno de nota.

Agora, lá em Riolândia, o bicho tá pegando: O prefeito está praticamente implorando para que os ufólogos compareçam na cidade para averiguar os fatos. Ele informou que ontem, das 07h00 às 10h00, foram vistos vários objetos nas áreas central e rural da cidade. Em plena luz do dia!

Anônimo
Anônimo
6 fevereiro de 2008 10:57 pm

geeeente…. 🙂

Adheús
Adheús
6 fevereiro de 2008 10:44 pm

Uma vez eu estava com minha ex-namorada na calçada da casa dela, e como eu moro em cidade pequena (interior do Ceará.), nós vimos uma luz em cima da gente, muito alto, que ficava piscando paradinha, como uma estrela mesmo, só que piscava. Ficou uns 5 minutos e depois apagou e não acendeu mais. Até hoje não sei o que foi. ^^

Coringa
Coringa
6 fevereiro de 2008 10:39 pm

E por falar em experiências Acid, rolou alguma coisa nova nesta tua última vigília?

Katherine
Katherine
6 fevereiro de 2008 10:07 pm

Achei interessante essa sua experiência. Deve ter sido algo realmente emocionante. =D

Sempre pensei que aparelhos como esse UFO Detector não funcionavam, era apenas coisa de charlatões que visam apenas lucro.

Anônimo
Anônimo
6 fevereiro de 2008 8:48 pm

hmmm…coisa de mineiro, né?

Bruno H
Bruno H
2 fevereiro de 2008 12:09 pm

Anônimo, Bono, observador, Dizer que é impossível julgar o comportamento de seres além da Terra, e logo em seguida inferir que a ação deles é “coordenada e bem planejada” me parece contraditório. … Apenas reafirmo que a discução que o texto do Paradoxo de Fermi coloca entende essa limitação de entender outras civilizações, mas joga com probabilidades (dado o tamanho da nossa galáxia) e com aspectos que eu chamaria de filosóficos. Só que, lembrando (e para a decepção de alguns, talvez) ele exige uma presença alienígena ÓBVIA, por isso a metáfora da casa branca, e não avistamentos de luzinhas feitos… Read more »

Geninha
Geninha
1 fevereiro de 2008 9:26 pm

É verdade Maruska… Ele devia medir mesmo… Eu acho que a TV também transmite… Ainda ontem se eu não tivesse assistido o Super pop… O final, é verdade…Não teria descoberto que existem ufologos e ufolatras. 🙂 Será que os ETS estão querendo se comunicar pela TV? rsrsrs Eles estão dominado quase todas as reportagens…Imagina vc, que essa mesma discussão que temos aqui… Sobre a veracidade da Bíblia foi discutida no “Superpop”.. Pode?! Vc que assistiu o “milagre da REDETV” assistiu o debate também? Nossa…será que eles vão dominar o mundo…?! Eu só fiquei frustrada , pq o padre não explicou… Read more »

observador
observador
1 fevereiro de 2008 8:17 am

O Observador também estará escaneando o céu.

A busca é tão importante quanto o resultado.

Boa sorte a todos.

Geninha
Geninha
1 fevereiro de 2008 8:11 am

O silêncio se dá, pq quem fala demais se contradiz. Eu não tenho medo de falar o que penso na hora que penso, e o que pensei em minutos antes não é o que eu penso minuto depois…Pq o pensamento evolui a medida que vou me conhecendo. Enquanto ao silêncio do sr. Acid…aonde ele está em silêncio? Ele fala em cada post, cada coisa que escreve ou transcreve está ele lá….parte da energia dele… eu não sei nada desse cara, tampouco leio posts passados…Mas senti quando ele estava depressivo…triste…inseguro…muito antes dele assumir. Seja o inconsciente ou consciente, seja guerra espiritual..… Read more »

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 9:30 pm

Valeu, Coringa…hehhe

Superabraço, mas com juízo…rs

😀

Coringa
Coringa
31 janeiro de 2008 9:26 pm

Acid, depois conta aqui pra nós, o que rolou nesta tua vigília com o ‘bendito ufo detector'(rs), ok?

E como eu tb ando com a ‘pilha fraca’ ultimamente (rs), vou-me recolher.

Coringa
Coringa
31 janeiro de 2008 9:19 pm

Muito juízo lá no meio do mato tb, viu Olim ?! 😆

😉

Bom feriado!!

Anônimo
Anônimo
31 janeiro de 2008 9:15 pm

“bendito ufo detector”…rsrs…essa tá boa! :p

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 9:11 pm

Bom, vou estar apoiando todos os dias, às 18h, em pensamento que sua vigília seja super-especial, segura e harmônica, tanto para vc como para quem esteja contigo.

Amanhã viajo e caso não possa mais entra no SDM, pois vou estar no meio do mato, desejo um ótimo feriado a TODOS.

Muito juízo para quem vai prá balada carnavalesca!!!

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:59 pm

Pode ser que o “objeto” que vc viu apareceu no alcance de recepção do aparelho; apesar das pilhas ele captou, porém continuou a bipar por deficiência de energia para desativar o alarme.

Por outro lado, pode ser que o “objeto” tenha ficado bem próximo de vcs, porém de maneira camuflada, desapercebida, isso pode acontecer.

Geninha
Geninha
1 fevereiro de 2008 8:38 am

Mcnaught, antes que vc pense…
quelquer coisa…te digo que foi só um desabafo…

Bom final de semana a todos!

🙂

O Mago Branco
O Mago Branco
1 fevereiro de 2008 12:23 pm

Grande Acid, eu leio seu blog de vez em quando por dois motivos: gosto da forma como você escreve; me interesso pela história das religiões. Mas esta história de detectar UFO com caixinha preta foi demais! Principalmente a sucessão de sentimentos que aconteceram quando a caixinha disparou… Muito boa! Mas, venho aqui também para sugerir uma parceria entre nossos blogs. Adicionei um link para cá no Blog do Mago Branco, e ficaria muito feliz se você retribuísse. Estou indo com minha esposa para o 17° Encontro para (ou da) Nova Consciência, e faço tanta propaganda que até convenci minha sogra… Read more »

Renato Pinheiro
Renato Pinheiro
1 fevereiro de 2008 12:31 pm

Salve galera!

Esses aparelhos podem ser alimentados pelo campo eletromagnético (possível sobrecarga da unidade ou da fonte alimentadora) Lembrando que o sol emite campos eletromagnéticos, pulsos, e radiação direta toda a hora todo o dia.. a todo o momento

http://www.osti.gov/energycitations/product.biblio.jsp?osti_id=6280383

É lembrarmos que mais do que teoria .. PRATICAMENTE estamos sob uma regra energética absoluta.. troca, aumento e diminuo.. rsrsrsrs
E isso em qualquer plano!

Abraços

observador
observador
2 fevereiro de 2008 8:52 am

Bono e Bruno H De fato, julgar inteligências a princípio desconhecidas e provavelmente com comportamento potencialmente diverso do humano é impossível sob a ótica terrestre. O fato de não haverem pousos em massa em grandes cidades e simbolicamente em frente da Casa Branca não evidencia nada. As relações podem ser bem mais sutis, já que são coordenadas e extremamente planejadas. Tanto, que até hoje a grande maioria das pessoas não testemunhou nada em relação ao fenômeno. Por outro lado, os “alienígenas” podem ser humanos, o que coloca a questão em outra perspectiva, já que existiriam dentro desta visão muitas coisas… Read more »

Bono
Bono
2 fevereiro de 2008 8:06 am

Não faz sentido dizer oque os alienígenas fariam, ou como se comportariam, pois eles são alienígenas e é natural que eles possuam modos e comportamentos diferentes dos nossos, maneiras de resolver problemas diferentes dos nossos e interesses diferentes dos nossos.

Anônimo
Anônimo
1 fevereiro de 2008 10:37 pm

Eu tb nunca estive em frente a Casa Branca, sendo assim, pode a ‘casa branca’ inferir se EU existo ou não?

Bruno H
Bruno H
1 fevereiro de 2008 10:12 pm

Sobre o tema, extraterrestres: O PARADOXO DE FERMI “Reza a lenda que certo dia no laboratório de Los Alamos, um grupo de jovens cientistas discutia animadamente a possibilidade de vida extraterrena. Concluíram que os extraterrestres deveriam existir, afinal, o Universo é infinito e nós não devemos ser os únicos seres inteligentes em todo esse espaço. Seria então que o físico Enrico Fermi, que estava ouvindo a conversa, teria se levantado em resposta e professado a célebre frase “Então onde eles estão?”. Como Fermi era brilhante e muito famoso, sendo o inventor entre outras coisas do primeiro reator nuclear, desta simples… Read more »

o aprendiz
o aprendiz
1 fevereiro de 2008 9:09 pm

Acid, desculpe estar fugindo do tema desse post, sei que apareci aqui ha pouco tempo e nao tenho assim muito direito (ou nenhum direito) de opinar oq seria interessante ou nao vc pesquisar…mas encontrei esse video no youtube muito interessante sobre a geometria dos sons, tem outro chamado geometria alucinante que mostra mais vagamente tb…mas se quiser da uma olhada…

o link:
http://www.youtube.com/watch?v=JnIwkHHMUKE&feature=related

bom…seria legal vc postar algo sobre a musica das esferas…

bom..fica ai meu comentario

abraços!!

Maruska
Maruska
1 fevereiro de 2008 6:59 pm

Acid, vc testou o campo magnético de todos os seus aparelhos domésticos? quais outros eletrodomésticos vc constatou q irradiam uma energia “considerável”? Naquela briga entre qual é melhor: tv plasma ou LCD podiam incluir quem tem o campo magnético menor rsrs Sobre o caso do interior de SP achei interessante a Globo (pelo menos que eu vi) falar sobre o caso apenas 7 dias depois no jornal hoje, aproveitando a matéria daquela foto tirada por um satélite da NASA que uma pedra de 8cm criava a ilusão de que uma mulher estava sentada apoiando o braço na perna.. Fiquei sabendo… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
1 fevereiro de 2008 1:12 pm

Valeu, Dyogo. Mago Branco, acho que esse ano não vou não. A menos que minha prima endoide e pague a gasolina. Mas ainda assim é cansativo ir e voltar no mesmo dia.

Não esqueçam de filmar se o pessoal sair no pau com os palhacinhos… ano passado foi por pouco.

dyogo
dyogo
1 fevereiro de 2008 12:54 pm

acid! se voce for pra o encontro da nova consciencia! e precisar de alguma coisa

abraços

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
31 janeiro de 2008 8:57 pm

Motivos externos. Mas o horario de parar e ficar olhando é sempre baseado na intuição…

Coringa
Coringa
7 fevereiro de 2008 3:05 pm

blz…já encontrei a city

Coringa
Coringa
11 março de 2008 3:35 pm

Não fique triste Olim…eu quase ri…
Abs
😉

rs

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
10 março de 2008 7:04 pm

Nesse inverno é melhor esquecer as vigilias “presenciais” por enquanto…

Olim
Olim
10 março de 2008 4:50 pm

Esse UFO Detector é impressionante mesmo! Como estava chovendo neste final de semana, resolvi fazer uma vigília digital, na chácara do meu computador… Pois bem, baixei alguns avistamentos que foram filmados e que causam polêmica, se são verdadeiros ou não. Quando aparecia o vídeo das naves na tela do meu pc e aproximava da tela(da nave filmada), bem próximo, meu UFO Detector 5ª geração apitava muuuuito. Esse negócio de experiência própria é balela, hoje todas as experiências podem ser comprovadas na net, com o mínimo de custos e sacrifícios; sem picadas de insetos nas regiões inóspitas de nosso corpo; cobras;… Read more »

tiza / Sancho Pança
tiza / Sancho Pança
18 fevereiro de 2008 3:15 pm

Era uma vez um cientista que não acreditava na existência de deus e de câmeras fotográficas. Ele dizia que faltavam evidencias e que, pessoalmente, nunca havia visto deus nem uma câmera fotográfica. Foi então que, outro cientista, amigo seu, marcou pra ele um encontro com uma câmera fotográfica no laboratório em que trabalhava. A câmera fotográfica chegou primeiro e ficou aguardando. O tempo foi passando, passando, mas o cientista não aparecia. Como já era tarde e a câmera precisava ir embora, ela teve a idéia de bater uma fotografia do laboratório e deixar sobre o balcão como prova de sua… Read more »

Lourdes
Lourdes
12 fevereiro de 2008 9:41 pm

Saindo da Matrix,
Você disse:

“O jeito é fundar uma ONG pra me patrocinar na busca por OVNIs.”

Editar, publicar e vender livros interessantes não seria mais fácil para você?
E nem seria só pelo dinheiro, mas, principalmente, para compartilhar a sua habilidade. O dinheiro viria como acréscimo! Foi apenas uma dica ..

tiza
tiza
12 fevereiro de 2008 5:54 pm

Acid , que p….a de lugar é este aonde só se chega de nave ? Aqui em Jaboticatubas meu tio já viu uma , olhou , chegou perto , e até se queimou sei lá com o quê .São Tomé das Letras também é bom.Lençóis; na Bahia,é um lindo lugar eles bem que poderiam dar umas incertas por lá …é lindo o lugar.E tem bons vinhos. Olim , como pude te esquecer e a todos do site…? SORRY GENTEM…. Infelizmente não moro em mansão mas repito a todos ;aonde estiver recebo qualquer um de vcs. DESCULPA EU TÁ BÃO ?… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 fevereiro de 2008 2:14 pm

Opa, valeu, Tiza! Agora tenho uma base mais perto… se bem q eu olhei no Google Earth e ainda é longe 😛 Oi oi. A idéia de sermos constantemente monitorados e invadidos por norte-americanos em discos voadores não se sustenta, pois a aparição (registrada) desses objetos é muito, mas muito antiga, e a extensão é global. Mas, vamos imaginar por alguns segundos que os EUA detenha tecnologia pra ir e vir do espaço, dominar a gravidade e usar eletromagnetismo como combustivel: estranho nunca terem usado isso pra ganhar facilmente a 2ª guerra mundial, a guerra do Vietnã, a luta contra… Read more »

Olim
Olim
12 fevereiro de 2008 2:11 pm

Tiza:

E EU???

Posso montar minha barraca num cantinho qualquer da tua mansão reservada ao Acid???hehehe..

Já que falou de mula-sem-cabeça, lá no meu Ceará tem uma raça de jegue que tá dominando e assustando o sertanejo…É o lula-sem-cabeça…

Eita, bicho desgramado da gota serena!!!

Quanto mais se reza, mais assombração aparece…

(…hehehe…)

tiza
tiza
12 fevereiro de 2008 1:50 pm

Acid se quiser vir pra Minas ; garanto casa , comida , e roupa lavada …de coração.Moro em BH. Mas aqui na Quaresma aparece é ; bicho Lobsomem ; Mula sem cabeça que nem eu ); mulher da trouxa branca se a gente falar aquela palavra parecida com pobreza ; mas de sentido mais amplo e pesado ; tem Procissão ; e um monte de fantasmas….Histórias de terror infantil da minha década… Fora isto ;o que é brincadeira é claro (?*)pode descer tranquilo e aí vc vai não sei aonde se quiser… OFERTA DE MÃE ; PODE ACREDITAR ; MI… Read more »

Coringa
Coringa
10 março de 2008 8:32 pm

…”na chácara do meu computador…”

rsrsrs…muito boa!!

abraço Olim

Bono
Bono
10 março de 2008 8:43 pm

Por que, Acid? 😮

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
10 março de 2008 9:04 pm

Nuvens. muitas nuvens e chuva.

Bono
Bono
11 março de 2008 1:51 pm

Acho que estou inocente demais ultimamente. =D

Olim
Olim
11 março de 2008 1:38 pm

Oi, Bono…

(hehehe):

Aquilo que contei ERA só uma história para rir um pouco, mas percebo que num teve graça nenhuma.

Meu texto ficou péssimo…rs

Desculpas…

Mcnaught
Mcnaught
11 março de 2008 5:37 pm

Olim… pelo “inocente ultimamente´´ dele, agora ficou engraçado pacas haha.

E talvez o pessoal não se manifestou antes pq alguns (eu) por exemplo, rs, sabe que o assunto ufo te irrita um pouco rs. Mas, somente as vezes né camarada rs.

Abraço a todos.

Bono
Bono
11 março de 2008 6:28 pm

Acho que na verdade eu considero o Olim inocente e não eu.

Bono
Bono
11 março de 2008 8:08 pm

Então eu que sou inocente mesmo, por achar que você é inocente.
(Melhor eu parar por aqui hehehe)

Olim
Olim
11 março de 2008 6:56 pm

Xiiiiii, talvez no início da outra encarnação eu o seja…rs

Olim
Olim
11 março de 2008 8:46 am

Pô, pensei que alguém poderia dizer que meu UFO Detector apitava muuuuito porque estava muito próximo do monitor do pc….hehehe

Acho que não me expressei bem…rs

:mrgreen:

Bono
Bono
11 março de 2008 1:25 pm

Olim, pensei que esse ufo detector fosse um aparelho eletrônico de medição de campo eletrico ou magnético. Não faz sentido oque está acontecendo com o seu aparelho, você repetiu a experiência várias vezes? Como o aparelho vai detectar se a imagem que o monitor desenha na tela é uma falsificação ou de verdade baseado na emissão de eletromagnética da tela do computador? A tela do pc não aumenta ou diminui a irradiação eletromagnética se a imagem for real ou falsificada, isso que você mediu com seu ufo detector talvez pode estar acontecendo porque a tela estava escura quando o ufo… Read more »

Taís
Taís
12 fevereiro de 2008 1:37 pm

Tô dentro! Mas só entro com a curiosidade e a coragem… pode ser?

Olim
Olim
12 fevereiro de 2008 1:03 pm

Bueno, vamos então fazer uma parceria, pois aqui no Sul posso fundar a FEDE: Força Ecumêmica Dispersiva Extraterrestre.

Além do meu fiel jegue Lula tenho um GPS, mas não tenho a filmadora digital de alta definição e o revolucionário UFO Detector. Podemos realizar uma fusion de ONGs.

Sim,tenho lá no meu Ceará um irmão que fundou a JEGUE: Justiça Especial da Guarda Universal dos Extraterrestres…

Acho que estamos num bom início…

Olim
Olim
12 fevereiro de 2008 12:27 pm

Gente:

1.será que o Acid foi para o festival de luzes e acrobacias alienígenas em Riolândia?

2. será que ele levou o UFO Detector?

(tcham.. tcham.. tcham.. tcham…
tchaaammmmmmmmmmmmm….)

:mrgreen:

Coringa
Coringa
8 fevereiro de 2008 1:43 pm

Uma sacada genial, Acid!! Faz sentido sim, esta explicação para o ‘brilho’ dos ufos.

Anônimo
Anônimo
8 fevereiro de 2008 12:12 pm

>>O campo eletromagnético dos fios de alta tensão é suficiente pra acender lãmpadas fluorescentes no chão
http://cubicle17.com/post/24154162

Acho que vem daí as luzes dos UFOs tmb… << OMG. Vou testar isso. 😉

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
8 fevereiro de 2008 11:18 am

ATENÇÃO Alerta vermelho em Riolândia!!! O proprietário da Pousada Piapara, Maurício informou que houve um avistamento múltiplo de UFOs nesta madrugada. A partir das 03h00 desta madrugada, a pousada viveu uma experiência aterrorizante. Ele, o irmão e outras testemunhas viram inicialmente três objetos coloridos e enormes no céu, cada um do tamanho de um ônibus, segundo o Maurício, todos os alinhados. De repente, surgiram mais três iguais e daí cinco deles desceram e passaram a “vasculhar a plantação, parece que atrás de alguma coisa lá”, disse ele. O sexto ficou no céu. Tudo isso aconteceu durante vários minutos e sobre… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
8 fevereiro de 2008 10:44 am

O campo eletromagnético dos fios de alta tensão é suficiente pra acender lãmpadas fluorescentes no chão
http://cubicle17.com/post/24154162

Acho que vem daí as luzes dos UFOs tmb…

Bono
Bono
8 fevereiro de 2008 7:48 am

Se os fráficos funcionarem e você conseguir explicar porque vai ganhar um prêmio nobel. =)

vivendo camaronês
vivendo camaronês
8 fevereiro de 2008 3:31 am

HUm, esse aparelho para detectar campos magneticos será interessante para testar aqueles gráficos de fengui xuei, para ver se eles realmente funcionam, os gráficos de scap e etc..
rs

Olim
Olim
7 fevereiro de 2008 3:30 pm

Outro, Coringa…

Neste carnaval não pude realizar minha saída, pois apareceram do nada uma torrente de problemas de família. Parece que o REAL contato é de fato os nossos relacionamentos de acordo com nossas consciências,e dependendo do aprofundamento dessa última, possamos “naturalmente” nos comunicarmos simultaneamente com os “daqui” como os de “aculá”, mas, creio assim, que devamos aprofundar os “daqui”, para que os outros surjam de maneira natural. Sei lá…

Mas, tive tempo para pedir apoio para quem estivesse disposto a sair.

Espero que num futuro próximo possamos realizar descompromissadamente, cada qual em sua região, saída conjuntas….hehhe

Abraços.

Abraços

Olim
Olim
7 fevereiro de 2008 3:17 pm

Veadinho do Pôrto; Gaivota do Campo…

Gazela Portenha ou Bambi Azul-da-cor-do-mar…

(Brincadeirinha v.2, e a última)

Geninha
Geninha
8 fevereiro de 2008 4:50 pm

Oi, anônima(o). Pode deixar… ainda estou por aqui, quieta. 🙂 É verdade, filhos são mesmo uma benção. Tenho um casal, os dois me dão muito trabalho… Mas não reclamo, não… Amo de montão!!! Filhos são mesmo nossa paixão eterna. Só tenho que ficar esperta, se bobear eles colocam fogo na casa. 🙂 Te dei a impressão de que estou gravida ? Desculpa… Não estou. Já tenho minha Luz(Lucas) e minha Alegria(Letícia). Não posso mais ter filhos, segundo os médicos. Mas não acredito neles, certa vez me disseram que eu tinha cancer e eu também não tinha. :)Me lembro até hoje… Read more »

Geninha
Geninha
8 fevereiro de 2008 5:37 pm

“PAZ,AMOR NO BEM PARA VCS ; THIZA VASQUEZ”

Tiza, amiga minha…só agora vi que era vc… Bem que reconheci o bem querer. :**** Me desculpa ter te chamado de Anônima, mas vc não assinou… E só agora percebi que assinou na sua msg de amor de sempre. :**********

Beijos, mil!!!!

Argentino
Argentino
8 fevereiro de 2008 8:46 pm

Off-topic:

Já viram Cloverfield? É muito bom!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9850178

oi
oi
12 fevereiro de 2008 1:02 pm

Acid, por favor, considere (desarmado) o que eu vou escrever. É sobre o tal disco voador que apareceu aqui perto de onde moro, e os que estavam num assentamento rural viram. Olhe ontem me encontrei com o rapaz que disse ter tido experiencia com ets na infancia, qdo tinha dez anos, ele hj estuda fenômenos exobiológicos e avistamentos de ovnis. Eu não acredito muito nessa história, mas de qualquer forma, ele ficou de me passar o relato de sua experiência. E assim q ele me mostrar eu trago aqui para analisarmos e darmos nossas opiniões. Ontem encontrei com ele por… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 fevereiro de 2008 12:44 pm

Há! Quem dera… eu até tenho 10 dias de ferias que podia tirar… ou aproveitar a semana santa… mas não estou com condições de gastar em avião/carro neste momento… é muito longe e sairia muito caro. Se eu morasse em SP ou MG eu iria de carro. Aaah, a velha e boa aventura… 🙂

O jeito é fundar uma ONG pra me patrocinar na busca por OVNIs. Vai se chamar EDF: Earth Defense Force. Aí eu iria equipado com uma filmadora digital em alta definição, ufo detector e gps!

Taís
Taís
11 fevereiro de 2008 9:10 am

Oi pessoal! O bicho tá pegando mesmo lá em Riolândia!Prá quem quiser ficar por dentro das notícias atualizadas a respeito, indico o site do CUB (Centro de Ufoligia Brasileiro), que trás noticías fresquinhas, pelo menos uma vez por dia…Tô fazendo um esforço sobre-humano pra não ir pra lá “ontem”. Mas agora, com a volta às aulas, tenho filhos em idade escolar… não tem como… mas seria excelente se alguem daqui pudesse ir e contar aos outros a realidade dos fatos… Acid? Quem sabe?… Luz e Paz!

Coringa
Coringa
10 fevereiro de 2008 11:07 pm

UAAAU!!!
Que história!!

Obs: Percebem como rola MEDO qdo o lance ocorre mais ‘perto’?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
10 fevereiro de 2008 10:23 pm

UPDATE RIOLANDIA: Hóspede pediu R$ 15 mil por filmagem. Marcílio Steck Netto, 26 anos, mecânico industrial desempregado, residente em Louveira, acompanhou o pai e dois amigos deste no que seria mais uma tranqüila pescaria de Carnaval no rio Grande. “Levei minha filmadora, como sempre faço. Na pousada, com aquela história do canavial amassado, resolvi ficar acordado de madrugada. Às 3h00 do sábado, gravei as primeiras aparições. Na madrugada da segunda-feira, um colega me acordou, avisando que as luzes tinha voltado”, conta. Desta vez, Marcílio saiu da pousada e conseguiu as melhores imagens. “Bem em cima da pousada e também depois… Read more »

Olim
Olim
11 fevereiro de 2008 7:37 am

De onde estou são quase 2.000km de estrada. Devo chegar lá em Riolândia em 2 dias de viagem. Então, na pior hipótese, seriam necessários 12 dias livres do trabalho, se for necessário ficar por lá uma semana…hehehe

Olim
Olim
11 fevereiro de 2008 7:03 am

Transforme sua vontade em ação, em realidade…

Se alguém aqui do SDM for, lá também estarei…

:mrgreen:

Coringa
Coringa
8 fevereiro de 2008 9:20 pm

Acid, tem mais alguma notícia sobre Riolândia?

Coringa
Coringa
7 fevereiro de 2008 3:14 pm

kkkk…momento cultural!

Abraço Olim 🙂

Geninha
Geninha
30 janeiro de 2008 11:29 am

É verdade Marcel. Tudo pelo bem da ciência. 🙂

Ou entortam a cana, ou conseguem domar o burro. rsrsrsrs

Cara, não é fácil ser hermetico… rsrsrs

Adorei teu post “do Einstein”, não consigo comentar no teu blog…
Então, elogio aqui mesmo…
ADOREI!!!!

Abs!

Avila
Avila
29 janeiro de 2008 11:50 am

Interessantíssimo!

Coringa
Coringa
28 janeiro de 2008 11:23 pm

No link abaixo, existem maiores esclarecimentos referente a ‘eletromagnetismo’
http://www.coladaweb.com/fisica/eletromagnetismo1.htm

Coringa
Coringa
28 janeiro de 2008 7:32 pm

Esta região de Balneário Camboriú, é famosa por este tipo de fenômeno. Foi exatamente lá que tive minha primeira experiência visual, muitíssimo semelhante ao relatado acima, e também à mesma época(!!) porém, era somente 1 ‘objeto luminoso’ que deslocou-se no sentido ‘terra-mar’…passou ‘sobre o ap’ onde estávamos (ainda bem que minha sobrinha tb estava junto!) e quando acima do mar, simplesmente parou! E lá ficou…deixamos de vê-lo, somente ao amanhecer…aliás, um belíssimo amanhecer.

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 7:15 pm

Taís…

Caramba, que relato!

Quem passa por algo assim nunca esquece.

Muito legal!

Taís
Taís
28 janeiro de 2008 6:51 pm

Sei bem o que vc passou… A uns 3 anos, + ou -, passei por algo semelhante ( só que sem o tal do Ufo Detector…). Via frequentemente umas luzes estranhas no céu, em trajetórias diversas, as vezes se cruzavam no ar… E certo dia resolvi “pedir” mentalmente pra que parassem, como um sinal de que pudessem me “entender” se estivesem ali. Quando olhei pro lado, vinha na minha direção uma luz ou “estrela” bem maior do que as outras que eu estava acostumada a ver. Saiu aparentemente de traz de uma montanha próxima a minha casa (na época morávamos… Read more »

Coringa
Coringa
28 janeiro de 2008 6:16 pm

Olim, pela matéria que li, sim. Agora, se funciona, eu não sei!

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 3:30 pm

Coringa:

Caramba, 40km é muito chão…, mas essa característica é deste UFO Detector?

Coringa
Coringa
28 janeiro de 2008 3:07 pm

ou seja, esta distância (40km) engloba a Troposfera e a Estratosfera, atingindo os limites iniciais da ‘camada de ozônio'(entre 40 e 50km)

Olim
Olim
29 janeiro de 2008 12:05 pm

Essa parte é luminosa: “…Apenas um pequeno intervalo do espectro eletromagnético pertence a luz. O fato de enxergarmos cores, se deve ao cérebro, que utiliza este recurso para diferenciar uma onda da outra, ou melhor, uma freqüência da outra (uma cor da outra). Assim o vermelho possui uma freqüência diferente do violeta. Na natureza não existem cores, apenas ondas de freqüências diferentes. As cores surgiram quando o homem apareceu na terra…” Essa nossa adaptação ao meio às vezes até me parece meio enganadora, uma vez que a mente concentrou seus esforços de necessidades de interpretação do meio ambiente de forma… Read more »

Letícia
Letícia
29 janeiro de 2008 4:09 pm

Acid, leio seus artigos no “Somos Todos Um”, mas só hoje consegui acessar seu blog (não é permitido acessar blogs na empresa… hehe)

Achei FANTÁSTICO você conseguir “comprovar” um contato! UAU! 😉
hehe

Tenho um recado para GENINHA:
Menina, você NÃO está enganada! 😉
Dá uma pesquisada em “kryon”, melhor ainda se você puder acessar o site Velatropa (www.velatropa.com).

Abraços cheios de Luz a todos!

Letícia

Olim
Olim
29 janeiro de 2008 4:39 pm

“Satélite sem controle dos EUA cairá na Terra. Aparelho espião sofreu problemas técnicos; cientistas dizem que chance dele cair em área populosa é de apenas 1%”

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2487&contentid=189928

UI
UI
30 janeiro de 2008 9:58 am

ô acid, mano, se não for pedir de mais, tu podes fazer um desses seus estudos profundos sobre vegetarianismo? (Sem “puxação” de saco) É que a discursão sobre essa alimentação tá crescendo e os argumentos pró e contra tão causando amalgama na minha cabeça! Eu sou, pelo bem dos seres vivetes, pela minha saúde e pelo meio ambiente, mas em relação a nutrição o debate é feio!

Geninha
Geninha
30 janeiro de 2008 9:31 am

“O entrevistador disse que talvez até leve ao vivo uma cana, sim uma cana de açúcar, para provar que é impossível ou ao menos extremamente difícil dobrá-la… ainda mais sem que ela se quebre.”

Essa doeu, Marcel. rsrsrs

Abs!

Marcel
Marcel
30 janeiro de 2008 8:44 am

Olá pessoal!!

Se não me engano hoje, meio-dia e meio na record (se não me engano), vai ter uma conversa com ufólogos sobre o caso de Riolândia no programa Balança Geral. O entrevistador disse que talvez até leve ao vivo uma cana, sim uma cana de açúcar, para provar que é impossível ou ao menos extremamente difícil dobrá-la… ainda mais sem que ela se quebre.

Abraços!

Geninha
Geninha
30 janeiro de 2008 8:05 am

Tá bom ALEGRIA, eu leio…
Quando tiver um tempinho…eu tô meio na correria…

Letícia significa alergria.
Adoro esse nome. 🙂

Bjs!

Paula
Paula
30 janeiro de 2008 1:18 am

Sempre que eu leio tudo que vc escreve parece que sou eu escrevendo… não tenho metade da sua capacidade de escrever e de expor o que vc pensa e sente, mas toda vez que leio qq coisa vinda vc, me sinto…. jamais escreveria qq coisa como vc, jamais conseguiria expor qq pensamento ou sentimento como vc, mas toda vez que eu leio vc, me sinto e me vejo. Amo vc. Vc tem uma sensibilidade e um senso de humanidade que eu simplesmente amo. Parebéns. Vc é lindo.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 janeiro de 2008 11:10 am

Esse caso Riolandia é bastante promissor. A equipe da revista UFo foi ao local (ao contrários de alguns ufólogos que não foram e ficam falando bobagens) e colheu bastante informações http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3509 Trecho: “Ao longo da semana, dezenas de pessoas compareceram na propriedade, entre elas geógrafos, geólogos, meteorologistas, biólogos e especialistas no cultivo de cana de açúcar, todos atraídos pelo interesse científico pelo fenômeno. Todos eles, sem exceção, após análises de vários tipos, atestaram que o fenômeno sofrido naquela seção do canavial ao lado da Pousada Piapara não tem explicação natural. Com destaque, especialistas em cana de açúcar da União dos… Read more »

Marcel
Marcel
30 janeiro de 2008 11:00 am

Olha! O cara levou a “cana” mesmo! hehehe… E está desafiando algum cético em rede nacional a provar a ele que discos-voadores não existem!

É um bom avanço, não?

Marcel
Marcel
30 janeiro de 2008 10:41 am

Tudo pelo bem da ciência, Geninha!! hehehe…

Abraços!
Marcel

Coringa
Coringa
28 janeiro de 2008 3:01 pm

O alcance desse detector é de 40 km…pelo menos foi o que eu li em uma matéria.

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 2:41 pm

Huuummmm… Entendi esse negócio de campo eletromagnético…

Numa dessas saídas um amigo meu “viu” um tipo negro dentro da mata, bem próximo dele, só que tinha um pequeno detalhe: ele deveria ter em torno de uns 3 metros de altura!

Ele se espantou,mas se acalmou e continuo sua meditação… Neste mesmo horário uma mulher que fazia seu autocontrole em outra região também o viu e ficou em estado de choque, mas não porque era grande, mas sim porque era NEGRO demais e achou que “ele” iria fazer algo de mal com ela…

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 2:32 pm

“Como não sou louco de ir pra dentro das matas fazer vigília…” Quando saíamos em grupos de vigília sentimos que deveríamos trabalhar bem essa questão, então criamos um período para cada integrante(poderia ser em duplas, também), de modo que ele(s) ficassem um tempo dentro da mata, isolado(porém próximo, no local do acampamento ficava sempre alguém de turno, apoiando aquele(s) que estavam realizando esse trabalho do tipo “autocontrole”). Essas vigílias adentro de mata, isolado(preferencialmente) são fantásticas, pois nosso temores vêm à flor da pele e, deste modo, encaramos muitos aspectos nossos que geralmente os relevamos por estarmos sempre em situações “confortáveis”…… Read more »

Rafa
Rafa
27 janeiro de 2008 11:16 pm

Eu também achei engraçado!
Ah, Acid, você só pode estar brincando!
Rachei o bico!

Abraço!

Anônimo
Anônimo
27 janeiro de 2008 8:51 pm

Algo que pode interessar:

1)http://www.uhf-satcom.com/

2)Óvnis: É possível detectá-los?
http://www.upupi.com.br/artigoflavio8.html

Solius
Solius
27 janeiro de 2008 7:19 pm

Hahahahahaha!! Esse post tá muito engraçado! Eu não paro de rir aqui! Eu to até imaginando a cara de vocês na hora! 😀
Muito bom! :))
O Ufo Detector é o melhor! 😆

Abraços! :mrgreen:

Bono
Bono
27 janeiro de 2008 6:43 pm

O Acid atrai os UFOS lol. Eu nunca vi nada, só meteoros.

Mas pelos relatos acho que eles voam por causa de campos magnéticos mesmo. O mecanismo desse aparelho faz sentido.

Re-nato
Re-nato
27 janeiro de 2008 5:13 pm

Puxa rapaz! Você é mesmo sortudo não?

Anônimo
Anônimo
27 janeiro de 2008 4:57 pm
Elizete
Elizete
27 janeiro de 2008 4:39 pm

Ainda bem que existe pessoas como você.
A nossa vida moderna e rotineira, está muito chata.
Quase não acreditei que existisse tal aparelho…
Abraço
😆

Paulinha
Paulinha
27 janeiro de 2008 2:59 pm

Ahhh não, isso não..até hoje é aterrorizante!!
Até para ler o post!! Que foi uma descrição das sensações e dos fatos!
Só não foi perfeita porque nessa parte “Coragem. Vamos ficar, em nome da ciência!” eu ri, depois de ter gritado numa praia escura e deserta e saí correndo. E deixei o Acid lá…simples assim. 😀

Mas sou suspeita, suspeitíssima para falar do Acid.

😛

jairu
jairu
28 janeiro de 2008 8:48 am

kkkkkkkkkkk q historia engraçada, tu pira mesmo nesse lance de ufo, né?

Geninha
Geninha
28 janeiro de 2008 9:41 am

Quando viciada em Final Fantansy, eu achava que nossos ancestrais vieram de outros planetas. Que o universo entrou em guerra e foi enviado para Terra um casal de cada planeta, animais de cada espécie e etc….No intuito de preservar a vida. Tipo Arca de Noé mesmo. Que todos nós trazemos no sangue lembranças de nossos antepassados… Para que quando nos perdessemos, de nos mesmos, essas lembranças nos ajudasse a nos encontrar e retomar o caminho. Não eramos muito diferentes das rochas que ainda emitem a energia acumulada(urânio, tório)…da explosão do astro…Dentro de nós traziamos uma energia ainda maior… E acabava… Read more »

Trovador Oriental
Trovador Oriental
28 janeiro de 2008 11:01 am

Olá acid, leio seu site desde o inicio, e devo dizer que ele me inspirou a começar meu próprio Blog.
Desculpe fugir do tema do post, mas acabei de colocar um texto em meu blog, não sei se é verdadeiro, mas gostaria de sua opinião. O endereço é:

http://lucio.amaral.zip.net/arch2008-01-27_2008-02-02.html

Obrigado pela atenção.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
28 janeiro de 2008 2:32 pm

É fácil, Olim. Estamos todos cercados por campos eletromagnéticos de diversos tipos e intensidades. As ondas de rádio e TV, por exemplo. O que o aparelho faz é captar grandes concentrações (não sei o termo técnico) dessas ondas. Ele tem um dial do qual eu não consigo passar da metade, por mais longe que eu esteja de fontes emissoras, senão ele começa a tocar por conta dos sinais de rádio, TV, energia elétrica dos fios, etc. Se eu fosse pro deserto ou pro meio da floresta, talvez eu pudesse colocar o dial no máximo, e aí talvez fosse possivel captar… Read more »

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 2:13 pm

Eu, como não entendo patavinas disso, fico pensando como um aparelho desse consegue captar o campo magnético de um objeto tão longe do receptor.

Uma coisa é utilizá-lo perto, como uma tv em casa, um ar condicionado e etc., mas um objeto a algumas centenas de metros, km, talvez até mais?! Não sei se as ondas do campo magnético poderiam ser percebidas no aparelho de algo tão distante, num sei se me entende.

Anônimo
Anônimo
28 janeiro de 2008 1:33 pm

hmmm…pena que o preço é um fator limitante…eu estava pensando em indicar ESTE detector de ufo’s:

http://www.cloudster.com/Sets&Vehicles/UFO_SID/ShadoSIDTop.htm

🙄

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
28 janeiro de 2008 1:20 pm

Eu acredito que sim, Olim. Talvez até melhor. Só que o preço é exorbitante. O UFO detector custou 120 reais.
Na internet tem uns esquemas de como fazer um medidor tmb. Se tiver algum amigo com curso de eletrônica dá pra fazer com peças simples.

Léa
Léa
28 janeiro de 2008 1:00 pm

Olá.
É por textos divertidos assim que vc está no meu FAVORITOS..

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 12:47 pm

Um mdeidor de campo eletromanético, como ese: http://www.brasilhobby.com.br/descricao.asp?CodProd=I02971
não seria suficiente para medir qualquer coisa?

Olim
Olim
28 janeiro de 2008 12:17 pm

E eu que pensava que esse UFO Detector fosse mais uma brincadeira das Organizações Tabajara…hehe

Acid, tentei pesquisa como aquele jovem astrônomo amador chamado John Lenard Walson consegue realizar suas filmages, que artimanha usa para melhorar a capacidade de seu Meade?

Procurei na net, mas não encontrei nada a respeito. Tem alguma idéia onde consiga?

Bruno H
Bruno H
28 janeiro de 2008 11:18 am

Hahahahahaha, que… coisa.

Codinome H
Codinome H
27 janeiro de 2008 1:16 pm

Espero que quando você fizer contando de verdade. Você sobreviva pra contar a história aqui.
Não desmaia de medo hein??

P.s.: Pô aí. Eu acho que os ets devem morrer de rir da cara dos ufólogos.

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:52 pm

Outra coisa: quando vc elige um local para sair, sente algo em especial que lhe conduz a este lugar ou somente escolhe por motivos externos ao que sente?

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 2:06 pm

Desculpa o post acima, coloei errado, a última resposta é pro mensageiro alado: “Pôxa, usar a bíblia como TACAPE é no mínimo ‘pitoresco’, não?” eu devo falar sobre o que? Em um site sobre espiritualidade…Devo contar piadas? Ou será que devo explicar o pq as pessoas se sentem irritadas ou melancolicas…quando não conseguem assimilar as msgs que o cerebro recebe? Gente, eu não tô irritada…não tô chateada…não tô brigando…não tô melancolica. Apenas estou fazendo uso do meu direito de me expressar. Portanto se alguém aqui está se sentido ofendido…mil perdões. O único que provoquei aqui…foi o Acid…Pra ver se ele… Read more »

the Rain
the Rain
31 janeiro de 2008 3:32 pm

A realidade era insuportável.

Então os seres humanos criaram as religiões, o lucro e a Fanta Uva.

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 3:05 pm

Verdade Veronica… Nem eu aguentei…tive que voltar. Não usei a palavra como Tacape, embora o que o msg alado disse me ofendeu…então deve ter um fundinho de verdade. vou explicar aúltima palavra. II Reis 3:17 Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, nem vereis chuva; contudo este vale se encherá de água, e bebereis vós, os vossos servos e os vossos animais. É uma palavra de VITORIA, quando tudo parece ser contra vc…Deus é contigo…Deus é por vc. Eles estavam em uma guerra, no deserto…não tinham água…Mas aí antes de procurar a água eles consultaram um profeta de Deus,… Read more »

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 1:57 pm

Mcnaught, falei como vc como falou comigo. Como não se dirigiu diretamente a mim, também não me dirigi a vc. Sou eu quem estou com pedras na mão? Qual a contradição? Não vejo nenhuma. Para seguir um Deus, uma filosofia, não é necessário seguir uma religião. A contradiçaõ está em vc: “Foi dito e mostrado para Elias que aquela região nunca iria conhecer a paz.” Não quer ouvir falar em Caim, Abel, Adão e Eva, mas acredita que a guerra vai continuar pq Elias disse. Ah tá…! “fome, miséria: Outra coisa que vai atravessar os tempos. Pois, o próprio povo… Read more »

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 12:01 pm

Obrigado a todos pela gentileza…, mas hoje lendo melhor o que escrevi percebi(não sei bem o que me passava naquele momento) que os escritos estão meio fora de sintonia(para não dizer completamente fora)…hehehe

Continua o pedido ao Acid de retirá-los, porém fica ao seu critério, uma vez que o que coloco ao conhecimento de todos já não mais me “pertence”(pelo menos o verbo em ação, a palavra dita e escrita -se bem que o pensamento também, mas poucos os percebem(menos mal)…heheheh

Mais uma vez e sempre: obrigado!

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 11:12 am

E a proposito…Vc falou do oxigênio, né? Respirar é a primeira coisa que aprendemos ao nascer…e o que é a respiração senão uma troca?!

Abs!

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 11:06 am

Olim, vc não escreveu nada ofensivo. Suas palavras são muito bonitas! Pq quando se fala em Bíblia, as pessoas logo pensam em religião? Não estou falando de religião, estou falando de filosofia. A Bíblia é uma filosofia inspirada por Deus. Segundo a religião judaica e Crista. Regula a FÉ e as normas de vida. Eu não prego Jesus pra ninguém…e nem mesmo Jesus me salvou, eu me salvei sozinha… Pq decidi trilhar o caminho do meu mestre. Mesmo na depressão, eu nunca desejei a morte…a vida é muito importante pra mim, é uma benção…E só cheguei a me sentir morta… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
31 janeiro de 2008 10:50 am

Acendei um farol e não andeis a chamar os homens para que o vejam. Aqueles que necessitarem de luz, não precisarão ser convidados a ela.
(Mikhail Naimy; O Livro de Mirdad)

Geninha
Geninha
31 janeiro de 2008 2:15 pm

Ê aqueles que acham que não vou voltar de novo aqui…Tenho uma pessima notícia…Daqui não saio, daqui ninguém me tira. rsrsrs

Só tô indo colocar a minha casa(espirutual também) em ordem, pq como alguém já dissse aí..os egos estão alterados. rsrsrsrs

Abs!

Verônica Tila
Verônica Tila
31 janeiro de 2008 2:20 pm

Gosto de como todos os assuntos são tratados aqui, de forma aberta.
Gosto da troca de pensamentos e conhecimentos.
Gosto de ler o vocês escrevem.
Só nao gosto quando um não entendi bem o que o outro falou, e começa uma
Um abraço a todos
Faça brilhar a sua luz!

Mcnaught
Mcnaught
31 janeiro de 2008 3:34 pm

haha… eu poderia dizer: – agora eu entendo o silêncio dele (SDM). Mas, acho que sempre entendi rss.

Peace and love.

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:45 pm

Pelo que entendi ele disse-me que o fato de continuar apitando pode ser pilha fraca ou um fortíssimo e contínuo campo magnético…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
31 janeiro de 2008 8:41 pm

Troquei a pilha!! E olha só: a sensibilidade aumentou e muito, e de fato parou de ficar “travando” no ligado. O que me faz pensar: a coisa q passou devia ser bem forte pra fazer ele disparar com a sensibilidade baixa por conta das pilhas… ou será que ele dispara sozinho com pilhas baixas?

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:37 pm

É um horário complicado, pois há muitos objetos refletindo a luz solar.

Neste final de semana vou estar com minhas atenções a partir da 23h, que é às 22h daí, todos os dias.

Vou meditar sobre o assunto e pedir “apoio” a todos…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
31 janeiro de 2008 8:23 pm

Minhas vigílias são todas amadoras. Ou quando eu vou no Janga, ou quando vou pra algum lugar longe da cidade que dê pra ver bem o céu. Neste fim-de-semana mesmo vou pra um lugar distante, e com certeza estarei olhando o céu às 6h da noite, com o bendito UFO detector (vou trocar as pilhas). O problema é que por aqui anda meio nublado, ultimamente…

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:15 pm

Acid, suas saídas a campo(vigília) são planejadas ou não?
Existe a possibilidade de agendarmos uma saída, quando então todos sairíamos numa mesma data e horário, mas cada um independente(em sua respectiva cidade), de modo que possamos trocar experiências e os ET possam economizar tempo, hora de vôo e combustível de suas naves(heheh)?

Podemos realizar uma tentativa conjunta, para aqueles que sintam interessados?

Olim
Olim
31 janeiro de 2008 8:08 pm

O inventor do UFO Detector disse-me que o “defeito”(ficar apitando sempre) do aparelho talvez esteja relacionado com a pouca carga da bateria…

“… Quanto ao bip da sirene dele disparar e não voltar ao estado de vigília, pode ser causado por causa das pilhas estarem fracas ou de uma forte e constante fonte de radiação eletromagnética no local…”

Abraços a todos:

🙂

Bono
Bono
31 janeiro de 2008 7:42 pm

Ultimamente estou lendo o livro “Os axiomas de Zurique”, queria fazer um comentário off-topic sobre uma mensagem dos patrocinadores:

“Se a tranqüilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?”
(Chuang Tzu)

Tranquilidade é bom mas nada melhor que assumir alguns riscos =)

Como diz o 1º Grande Axioma de Zurique:
“Preocupação não é doença, mas sinal de saúde. Se você não está preocupado, não está arriscando o bastante.”

o aprendiz
o aprendiz
31 janeiro de 2008 4:15 pm

barbaridade…asjsdflji….esse detector parece interessante..

tiza
tiza
31 janeiro de 2008 8:23 am

Acid meu amor ;cadê a sua sorte amigo? Antes tivesse encontrado uma barata na sua latinha ; caberia-lhe idenização ! Sabe que teconheço , e sabe que religação com a VIDA(=RELIGIÃO) para mim É ATITUDE COERENTE SEMPRE E NÃO PALAVRAS SIMPLESMENTE. Mas hoje abrindo minha carteira ; lembrei-me dos olhos do mendigo e pensei ;mal ou bem sei lá ; já que nada tenho ;tudo posso dar ; e resolvi te mandar isto sabendo-o bem eclético. AXÉ , tiza ,vou ver Ivete…. Evangelho segundo S. Marcos 4,21-25. Disse-lhes ainda: «Põe-se, porventura, a candeia debaixo do alqueire ou debaixo da cama?… Read more »

Estevam
Estevam
30 janeiro de 2008 10:03 pm

Gostaria de perguntar para o Acid, sei que gosta do assunto, por onde tem andado o Irmão Bernardo?
Geralmente em Janeiro você e outros amigos se reunem com ele para um bate-papo.
Alguma novidade que possa escrever?
Obrigado Estevam.

tiza
tiza
30 janeiro de 2008 8:37 pm

Vc nunca escreveu algo que pudesse magoar alguém OLIM ; vc é dez !
Deixa tudo aí cara, bjos tiza

the Rain
the Rain
30 janeiro de 2008 3:52 pm

Porque jornalismo comercial e ética são incompatíveis.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 janeiro de 2008 4:51 pm

Aleluia, irmãos!! Eu acabo de aceitar Jesus em meu coração! Estou SALVO!

Agora vamos procurar outro blogueiro pra salvar!

eum… alguém aí aceita Jesus?

Geninha
Geninha
30 janeiro de 2008 3:43 pm

Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes”. [Jacob Riis] Marcel, acabei de ler Grão de areia(parte2)… http://literaturamistica.blogspot.com/ Jesus quando foi crucificado, não estava “anestesiado”…como muitos dizem… Ele não sentia dor pq, antes de ser crucificado, sua alma já estava ferida até a morte. “A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar.”… Read more »

Olim
Olim
30 janeiro de 2008 3:38 pm

Além do UFO Decteitor, as Organizações Tabajaras está lançando uma nova linha de produtos realmentes Eitors…

São os Trigoeitor e o Canaeitor.

Utilizando essas engenhosidades científicas pode-se agora comprovar a existência dos verdadeiros Crop Circleitors de nosso Brasil. Com eles pode-se comprovar de fato se o trigo e a cana foram realmente entordados pelos ETs ou não.

E agora, seus céticoseitors?

😀

Anônimo
Anônimo
30 janeiro de 2008 3:12 pm

Que ridícula a reportagem que saiu na Record. Colocaram um jornalista(?) com jeito de Gil Gomes pra fazer a matéria.

Por quê que nos canais abertos nunca abordam esse tipo de assunto de forma séria???
😡

marco
marco
30 janeiro de 2008 2:24 pm

Ow acid…
Quer comprar um UFO Atractor?
300,00…
e ai?
uhahuauha
Agente só aprende tentando e errando…
nããoi tem jeito! uhauha

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 janeiro de 2008 12:51 pm

Se é tão fácil, eles deveriam fazer pra gente ver… Entortar trigo até vai, mas cana…

Mcnaught
Mcnaught
30 janeiro de 2008 12:41 pm

comentarios nos sites/blogs… Os “Crop Circle” do Reino Unido e a sua mais recente manifestação em Ashbury. Crop Circle” tridimensional provaram poder ser criados por pequenos grupos de 2 a 4 pessoas, durante uma noite no campo de cereais… As teorias que defendiam a sua origem extraterrestre ou a sua produção por fenómenos naturais como “turbilhões de plasma” ou “trovões-bola” nunca se provaram… E a tese “extraterrestre” levou uma machadada fatal quando a revista Science & Vie usando câmaras automáticas de infravermelhos automáticas “apanhou” um grupo de homens a fazerem a coberto da calada da noite um… “Crop Circle”… “Num… Read more »

Geninha
Geninha
30 janeiro de 2008 4:16 pm

O maior pecado do homem, não foi ter comido o fruto sagrado, foi ter matado o próprio irmão.

chamo de fruto sagrado, pq para mim… o fruto da árvore da vida, nunca foi proibido. E quem conhece Genesis, sabe do que eu estou falando…

Acid só no oro por vc, pq sei que Deus é contigo.

Abs!

Olim
Olim
30 janeiro de 2008 5:13 pm

Não sei se a questão fundamental seria “o quê fazer de nossas vidas?”, já que temos tantas opções, tantas cores, tantos caminhos e, ainda por baixo de tudo, existe a cobrança externa de que devemos fazer algo, mas não sabemos o quê. Quando me pergunto sobre o quê fazer da minha vida, vem a mim o questionamento de quem eu sou. Pois para realizarmos algo de fato devemos nos conhecer primeiro. Mas como vou saber quem eu sou? Medito, estudo, leio diversos livros de homens de sabedoria, trabalho, me relaciono, tenho idéias, insights… Mas quando mergulho na questão observo que… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 janeiro de 2008 5:58 pm

Engraçado que um certo segmento das pessoas religiosas quase sempre cai nessa cilada de “forçar” a pessoa de Jesus aos outros. Sei que a intenção é das melhores. É como se Jesus (seja ele o refrigerante ou o personagem bíblico, nesse caso tanto faz) fosse um remédio para todos os males, e, animada após ter se curado de seus males, a pessoa se sentisse na obrigação moral de propagar tal remédio pra todos aqueles de quem gosta, queiram eles ou não. “Afinal, não resolve? Não é bom? Então, por que recusar? Depois que a pessoa tomar, vai me agradecer”. Algumas… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
31 janeiro de 2008 7:19 am

Sei que sempre evitamos falar uns dos outros mas… aproveitando o que esta rolando rs… O Olim já me deu boas dicas e, num certo assunto (ovnis) pediu para eu olhar de maneira diferente. Isso foi muito bom, legal, bacana rs. Hoje o Olim me lembra o Forest Gump (não o contador de histórias rs), e sim quando ele esta no time de futebol. Onde acontece o seguinte: Passam a bola para o Forest e o estádio todo grita: – Run Forest…. Run Forest… daí, ele faz o serviço direitinho, vai correndo, vai mandando bem, até que, todos no estádio… Read more »

mensageiro alado
mensageiro alado
30 janeiro de 2008 11:50 pm

É isso aí, Olim…Vc é do bem! Um cara muito legal!

Abraço amigo 🙂

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 janeiro de 2008 10:56 pm

Há anos não tenho contato com Irmão Bernardo. As coisas mudaram…

mensageiro alado
mensageiro alado
31 janeiro de 2008 12:45 pm

Pôxa, usar a bíblia como TACAPE é no mínimo ‘pitoresco’, não?

Mcnaught
Mcnaught
31 janeiro de 2008 1:35 pm

haver guerras: – Houve uma época na história da humanidade que havia guerra para todos os lados. Bárbaros e vikings em alto mar. Reis da Europa invadindo territórios matando índios, tribos, pessoas no geral. Isso acabou. Só existe guerra hoje em dia em locais que segundo a “bíblia´´ – sempre haverá guerra. Foi dito e mostrado para Elias que aquela região nunca iria conhecer a paz. Outras guerras atuais tb são as mesmas. Guerra civil. No contexto geral. Guerra diminui muito. fome, miséria: Outra coisa que vai atravessar os tempos. Pois, o próprio povo castiga uns aos outros. O cara… Read more »

Anônimo
Anônimo
31 janeiro de 2008 1:19 pm

Egos exaltados…

Estel
Estel
31 janeiro de 2008 1:01 pm

Puxa, eu adoro ler os seus posts. Eles são muito “espirituosos”, sem falar em originais e engraçados.

Mas essa do detector de UFO foi muito engraçada mesmo.

mensageiro alado
mensageiro alado
30 janeiro de 2008 6:26 pm

Concordo. O que percebo tb, é que por trás deste tipo de comportamento, tb se esconde a busca por algum tipo de ‘PODER’…o controle sobre ‘o outro’.
A irresponsabilidade tb é muito amiga desta ‘estratégia’…afinal, é muito ‘confortável’ dizer: “isto aconteceu ou vai acontecer, pq deus quer/quis” (obviamente referindo-se ao seu particularíssssssimo deus). Aliás, surpreende-me a ousadia ao ouvir ‘pérolas’ do tipo:
“foi deus que quis tal coisa, por isso estou fazendo/falando tal coisa”…enfim, demonstra apenas a falta de CARÁTER/RESPONSABILIDADE para assumir seus próprios atos. E haja saco pra aguentar essa ladainha toda!

Marcel
Marcel
30 janeiro de 2008 11:59 am

Obrigado pelo comentário, Geninha!

Hehehe… de fato, os dois mistérios da semana segundo o “Balança Geral”: 1. o caso Riolândia; 2. o burro zangado! 🙂

Bem, para quem não viu, parece que ele vai ficar falando disso a semana inteira. Dos dois mistérios!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.