A VOLTA DE JESUS

Eu tentei permanecer neutro, como das outras vezes. Mas não deu… definitivamente não deu. Ao ouvir uma entrevista do Jan Val Ellam ao programa Nova Consciência falando da previsão mal-sucedida da volta de Jesus eu simplesmente não aguentei. Me senti compelido a escrever (devem ter sido os seres cósmicos que me obrigaram). Segue um trecho da entrevista:

“Se o que ocorreu comigo fosse uma simples obsessão, eu diria ‘Me desculpe, eu estava obsediado’ (…) mas o pior é que, mesmo não tendo se cumprido na data referida, eles (os amiguinhos do Ellam) continuam dizendo que aquilo tinha de ser feito pra que se cumprissem as escrituras e que o fato de não ter se cumprido e a testemunha (ele, Ellam) “ter morrido” foi pra atestar a chegada iminente do Mestre, então além de eu ter ido pra desgraça, ainda tenho que continuar escutando “você não errou”…”

Alguém poderia recomendar um bom centro espírita em SP que faça desobsessão, pro Sr. Ellam? Algum amigo poderia fingir que ele foi convidado a fazer uma palestra lá, e quando ele chegar os médiuns o agarram e tiram essa legião de espíritos obsessores que só fazem botar esse homem no ridículo. E o pior é que não passa pela cabeça dele que possam ser obsessores… (afinal, quem está obsediado não reconhece, mesmo). Acho que teria de baixar o Chico Xavier pra dizer a ele: “filho, seja verdadeiramente humilde e busque tratamento…” Ou o Kardec perguntar “Já passou suas comunicações pelo crivo da razão?”

Me dá uma vontade louca de falar: Caro Ellam, se esses seus “amigos” que lhe botaram nessa enrascada (e eu não tenho a menor vontade de conhecê-los) estivessem fazendo de bobo apenas o Sr., eu não estaria preocupado. Afinal, como bem sabemos, nos afinizamos com aquilo que somos… ou desejamos ser. Só que seu caso de obsessão está irradiando-se – graças aos meios de comunicação – a uma gama enorme de pessoas na mesma sintonia, gente que só estava esperando um “guia” pra extravasar suas frustrações com o “mundano” e olhar apenas pra o super/meta/extra-humano (esquecendo, portanto, que somos todos espíritos, sujeitos a acertos e ERROS, não importando se somos da Terra ou de Marte). Azar deles, poderíamos dizer… mas não seria muito espiritualista da nossa parte, não é mesmo? Será que receber continuamente “avisos” dos nossos “irmãos galáticos” dizendo “o tempo está chegando, Jesus está voltando” nos torna pessoas melhores? Será que vamos gastar menos água potável? Será que enfim vamos deixar de votar nos políticos corruptos? Apenas com a volta dele tudo vai mudar? Será que não seria bastante ajuizado de vossa parte se abster de relatar NOVAS comunicações – que, como vimos, estão sujeitas a serem FALSAS, e seja qual for o motivo dado, foram FALSAS – até que o Mestre enfim se apresente?

Eu até gostaria de acreditar nas comunicações dos nossos irmãos intergaláticos. Mas eles têm a terrível tendência a nos tratar como completos idiotas. Talvez por serem tão avançados, nos considerem meros macacos que falam, pois vivem repetindo as mesmas coisas, seja em que grupo mediúnico for: “os tempos são chegados…” Só que essa parte eu já entendi!! Jesus vai chegar, que ótimo! E daí? Os crentes nos falam isso há décadas! Será que os nossos irmãos intergaláticos são evangélicos? Como será que eles pagam o dízimo de lá de cima de suas naves? Será que tem VISA Intergalático ou é via Paypal?

O filme K-PAX é MUITO mais informativo, comunicativo e convincente do que qualquer compêndio de canalizações extraterrestres já feito na última década. Só isso dá uma mostra do baixo nível de informação dessas mensagens. Eu adoraria ver uma instrução intergalática, mas só vejo auto-ajuda pura. E pra isso não precisa ser de fora da Terra, basta pegar um escritor como Donald Walsch. Querem ver uma coisa realmente de alto nível? Leiam O livro de Mirdad. E foi escrito por um terráqueo! ….. Mas ei, não desista, isso não diminui o valor da leitura! Talvez tenha sido canalizado!! Eu desconfio que seja uma mensagem de Órion, sabe? Pelo estilo literário, me lembra muito as obras de Órion… 🙄 é, talvez tenham usado um humano qualquer lá do Oriente Médio só pra não dar na vista dos Homens de Preto. 😎

Mas, voltando ao assunto, outro trecho da entrevista de Ellam:
“Na hora em que eles abriram minha mente espiritual e me mostraram como o centurião que crucificou Jesus, e que era ele (Jesus) que estava me pedindo pra que eu fizesse a loucura de me expor a qualquer custo (…) eu só fui pro sacrifício não porque eu seja evoluído, mas porque eu fiquei morrendo de vergonha quando me mostraram o que fiz nas vidas passadas e eu não tinha outra alternativa diante de minha propria consciência. Aí fui. Mas fui porque fui “forçado” por minha própria consciência…”

Ellam, em outras palavras, você foi CONSTRANGIDO. Péssimo método, ainda mais quando vem de “seres superiores”, ou mesmo do próprio “Jesus”. Eu JURAVA que Jesus tinha REALMENTE perdoado seus algozes, quando ainda estava na cruz, sabe… achei que seria um pré-requisito de seres evoluídos deixarem essas coisas pequenas como raiva e mágoa por um ser insignificante pra trás. Mas parece que Jesus não lhe perdoou totalmente… ele esperou quase 2.000 anos pra se vingar e lhe botar nessa sinuca de bico. Obrigado, Jesus! Só agora captei a profundidade e extensão da frase “a vingança é um prato que se come frio”. E é mais saborosa ainda quando se tem autoridade pra executá-la não pelo medo, mas pelo respeito. Yeah! Morra de inveja, Don Corleone!

A coisa toda da volta de Jesus voltou à baila porque Bezerra de Menezes, através do médium Divaldo Franco, recentemente falou:
– Ide, pois, como aqueles setenta da Galileia preparar os caminhos, porque o Senhor está chegando à Terra para proclamar a Glória do Espírito Imortal.

Agora, ficar excitado porque “Jesus está chegando” é tão palpável quanto o fato de que eu estou “Saindo da Matrix”. São os milagres do gerúndio! Jesus vai voltar? Claro! E eu vou sair da Matrix, me iluminar, virar Buda. Vocês também, aliás! Mas talvez nós encontremos Jesus antes mesmo dele “voltar”, quem sabe? Não é a primeira vez que alguém renomado no meio espiritualista fala na volta de Jesus. Há mensagens de Chico Xavier nesse sentido, e até mesmo do Papa João Paulo II, e nem por isso ele voltou no século passado. Nem na virada do milênio. E nem no começo de abril, pilotando discos voadores… que chato, não? Como vamos viver “sem ele”?

…e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

(Mateus 28:20)

Ora, não seja tolo, Jesus! É claro que você não está conosco, ou não teria necessidade de voltar montado num disco voador! Afinal, tudo o que aprendi com as mensagens é que o mundo está do jeito que está só até que você volte, trazendo a tão almejada reintegração cósmica, e aí então tudo vai mudar para melhor, com a separação do joio do trigo. E se você não voltou ainda, é porque deve estar muito ocupado sacaneando o Jan Val Ellam.

Como podemos falar em Integração Cósmica se não há sequer Integração terráquea??

Posts relacionados:
Contato extraterrestre em 2006??;
O dia em que Jesus não veio;
O “Caso Ellam” analisado pelo espiritismo;
Revista UFO – Jan Val Ellam explica porque a previsão falhou;
Revista UFO – Contato oficial e definitivo com seres extraterrestres: Chegou mesmo a hora?;
Revista UFO – A posição da Revista UFO;
Revista UFO – Crítica a Jan Van Ellam: As profecias apocalípticas na visão de dois pseudocéticos

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
47 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.