UFO BATE EM AVIÃO NA ROMÊNIA

BUCARESTE, Romênia – O ministério de Defesa Romeno confirmou no dia 6 de junho de 2008 que um caça MIG 21 foi atingido por um UFO (Objeto voador não-identificado) em 31 de outubro de 2007. O piloto Marin Mitrica ficou ligeiramente ferido, mas conseguiu aterrissar o avião em segurança. O relatório oficial diz que a cabine do piloto foi quebrada. O choque em um vôo de treinamento levou só 67 milissegundos e foi registrado pela câmera de vídeo no avião.

O Coronel Nicolae Grigorie disse que o vídeo mostra “dois corpos sólidos, não translúcidos”. Também disse que estão tentando determinar o que os objetos podem ser. “Eles não podiam ser pássaros, porque não existe nenhum pássaro na Europa capaz de voar tão alto. E eles não podem ser pedras de gelo porque estava um céu claro – nem podia ser pedaços de outro avião ou um meteoro. Nós podemos definitivamente dizer o que esta coisa não era, mas nós não podemos dizer o que era”.

O governo também descartou lançamentos de foguete e artilharia como causas do incidente.

UFO hits Romanian fighter jet

Não é a primeira vez que um UFO arrebenta um avião em sua passagem. Já aconteceu aqui no Brasil, mesmo, com a Esquadrilha da fumaça, em 1996, durante uma apresentação:

OVNI derruba Tucano da Esquadrilha da Fumaça

Eu adoro esses pronunciamentos de militares sobre o assunto OVNI. Vários países já admitiram oficialmente, em algum ponto, a existência de OVNIs. Então, por que o assunto ainda é tão underground? Só porque os EUA ainda não chegaram na TV pra falar “existem objetos voadores não-identificados nos céus do planeta”? Só por isso? Porque a existência desse “algo” é um FATO, e não uma conspiração de malucos tentando provar algo. Os militares belgas já mostraram vídeo de perseguição a UFOs (de 1990), os russos também, e mesmo os militares iranianos.

Então o que falta pra dar o “estalo final” na cabeça das pessoas, e trazer à consciência o fato de que NÃO ESTAMOS SÓS?

Referência:
Fighter plane struck by U.F.O in Romania

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
98 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
17 junho de 2008 4:12 pm

Eu não carreguei sua carga, nem pretendo. Nem Jesus carregou a dos judeus, também (cada um que carregue sua “cruz”). Muito menos Buda. Mas infelizmente a humanidade está sempre atrás de um “salvador”…

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 5:05 pm

🙂 Por mais que não queira, ou diga não ter carregado…Vc está sempre carregando a carga dos outros. Carregou a minha e a de muitos outros do blog em seus post( e a confirmação disto é que justamente viu na palavra carga uma cruz). E sim, Buda e Jesus também carregam até hoje uma carga chamada humanidade. Buda estava tão cansado de toda a carga que tinha que carregar que mesmo de suas roupas se desfez, até encontrar o famoso caminho do meio, da aceitação. E é essa justamente a diferença… Quando existe amor não há carga, não há sacrifícios,… Read more »

A Cruz
A Cruz
17 junho de 2008 5:31 pm

Ele não me carregou. Fui jogada nas suas costas. Ele simplesmente me suportou. Como se suporta um carrapato. Mas o carrapato não era eu, mas sim aqueles que me colocaram.

Existem muitos carrapatos neste mundo. Sugam, sugam… Tiram do próximo, para alimentar a si mesmo e a sua prole ambiciosa e injusta.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carrapato

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 5:55 pm

“Mas infelizmente a humanidade está sempre atrás de um “salvador”…”

Acho que também já disse isso, no post que sugere o boicote aos jogos olímpicos. 🙂

“A Cruz”, os carrapatos são justamente aqueles que esperam por um “salvador”. Deixe de ser carrapato. 🙂

Se alguém suporta uma carga é pq de fato este ainda não está preparado para transportá-la.

Sabe o que mais admiro na jornada de Gandhi? É justamente o momento de sua morte. Ele simplesmente olha para seu assassino, e sorri. Morre com um sorriso nos lábios.

Abs!

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 3:28 pm

Olim, é uma dádiva ser um louco(consciente de sua loucura). E todos precisam(inconscientes/conscientes) de um “especialista”, eu, vc, fulano, beltrano, ninguém consegue romper seus mecanismos de defesa sozinho( é preciso rompe-los para que vc possa interpretar novos contos). E convenhamos, querer romper seus mecanismos de defesa junto a um site com mais de 800visitas diárias requer muita coragem, muita loucura mesmo. 🙂 Quando vi um cara meio louquinho aqui, e o Acid dizendo que ele deveria criar um blog, eu mesma percebi o quanto precisava enfrentar minha loucura/maluquice. Não sei se perceberam mais foi justamente após isso que resolvi surtar.… Read more »

A Cruz
A Cruz
17 junho de 2008 6:02 pm

É porque ele percebeu que o carrapato nunca iria mais sugá-lo, sugá-lo e sugá-lo seu já escasso sangue.
Foi um alívio da gota serena! E Gandhi, então, sorri para o seu carrapato…
E o carrapato dirige-se, então, ao SDM: lá tem bastante sangue!!!

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 6:10 pm

Ah, entendo… Então é por isso que vc está aqui? 🙂

O que leva uma pessoa se ver como um carrapato, e ver as outras pessoas como um…?! Já sei, os parasitas, aqueles que falam, falam e nada fazem!

Abs!

Abs!

O Carrapato de Gandhi II
O Carrapato de Gandhi II
17 junho de 2008 6:11 pm

Ih, a concorrência aqui tá braba!
Tem uns que sugam até carne desidratada.

Concorrência desleal, falta de ética carrapatal.

Tô fora!

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 6:16 pm

O Carrapato de Gandhi II.
hahahaha. Boa!

Eu também tô fora, o sistema já está travando…Isso quer dizer que os carrapatos já estão dando muita audiência. E é Melhor não incentivar a mídia corrupta.

Não estou com muita disposição pra ficar dando boi. 🙂

Abs!

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 7:40 pm

Sinceramente não sei como as pessoas se prestam a esse papel. E nem entendo como caio em muitos. Acredito eu, que todos nós estamos em busca do autoconhecimento. E o que nos trouxe a esse site foi justamente a procura de algo que nós é próprio… Existe uma troca entre os leitores e o blogueiro, uma cumplicidade(queira ou não), aonde um alimenta o outro… Porém, não posso simplesmente me alimentar das idéias de alguém que prega a compreensão e o amor nas palavras e logo depois chama um leitor de “espírito de porco” e manda o outro ir procurar uma… Read more »

Geninha
Geninha
17 junho de 2008 1:11 pm

Bono, a verdade é que não pensamos assim. Muitos de vcs não pensam assim. E nem mesmo o Acid pensa assim, se ele pensasse dessa forma não teria por muito carregado a minha carga e de tantos outros(em muitos posts). Não seria fã de Buda, muito menos de Cristo. Precisei ler um único post pra descobrir qual era o meu problema, como funcionava o sistema e o caminho que deveria seguir: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/10/carl_jung_reloaded.html (Também da pra descobrir quem é o sr Acid:) Os outros post’s do SDM são apenas confirmação do post, da idéia, que está muito clara em “Carl Jung… Read more »

Caballerus
Caballerus
17 junho de 2008 12:57 pm

Eu com meus devaneios posso pensar que muitas manifestações de OVNI’s, tratam-se na verdade da “invenção” de um novo inimigo. No futuro, se ja tiverem dominado todos os paises e acabado com o terrorismo, vao dizer que temos que nos preparar para uma nova ameaça e vão continuar a dominar pelo medo. Nao faz o menor sentido um ser evoluido vir aqui e ficar atacando indiretamente os aviões. Pra que ? Pra divertir? Passear ? Distrair ? Eu acredito que exista na terra hoje tecnologias das quais não temos o menor conhecimento, criadas pelo proprio homem e que estão prontas… Read more »

Coringa
Coringa
17 junho de 2008 3:34 am

Cientistas localizam três planetas semelhantes à Terra fora do Sistema Solar: “Pelo menos um terço das estrelas semelhantes ao Sol pode ter planetas pouco maiores do que a nossa Terra em sua órbita. Além disso, a descoberta sugere que planetas semelhantes à Terra podem ser mais comuns do que se imaginava. Além destas três novas descobertas, cientistas também anunciaram nesta segunda-feira ter localizado outros dois sistemas com pequenos planetas. As estatísticas atuais indicam que cerca de uma em cada 14 estrelas tem planetas ao seu redor, sendo a maioria deles semelhante a gigantes como Júpiter e Saturno. Os três novos… Read more »

Olim
Olim
16 junho de 2008 3:29 pm

Sim, loucos, mas lúcidos: é o que chamo de “anormal”..hehe

Valeu, Acid.

Olim
Olim
16 junho de 2008 3:57 pm

Geninha,

acho que te compreendi, mas ficou meio nebuloso a parte em que você se sente atingida, como se na pele dos outros, quando algum comentário é realizado, principalmente quando este comentário parte do Acid. Vc tem algo em especial contra ele? Parece-me que sim, apesar de dizer que o adora, que ele seja inteligente e etc., pois quando ele diz coisas belas, profundas, amorosas.. não percebo tal empatia positiva em vc mesma; mas sim quando ele abre sua guarda(o Acid) quando se exalta com algum comentarista com segundas intenções.

Abraço…

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 4:33 pm

Foi essa parte que não entendeu? Não sei ao certo pq sempre tomo as dores de alguém como se fossem minhas…Mas o impacto é sempre maior quando tenho carinho por alguém e vejo esse mesmo alguém agredindo o outro, me sinto sempre muito ofendida… E simplesmente não consigo fingir que isso não me afeta. Não é pq eu não o elogio, constantemente, que não sinto a mensagem em mim mesma, de maneira boa… Mesmo pq o Acid nunca me apresentou nenhuma mensagem ruim, ao menos eu não a concebo assim… As mensagens me provocam sempre muita reflexão, embora aqui eu… Read more »

Olim
Olim
16 junho de 2008 4:47 pm

Será mesmo, Geninha?

Desculpas, mas sinto que você usou nas suas respostas uns argumentos que parecem-me ser do tipo “racionalização”…

Não pretendo lhe ofender, por isso, mais uma vez, desculpas…

Abraços…

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 4:53 pm

Não entendi(?)

“Será mesmo o que?”

Pq estaria me ofendendo se acaso tivesse observado que meus argumentos foram guiados por “minha racionalização?”

Abraços!

Olim
Olim
16 junho de 2008 4:56 pm

Por isso: “Racionalização – consiste em justificar de forma mais ou menos lógica e ética a própria conduta. Apresenta-se como um esforço defensivo para manter o auto-respeito. É provavelmente um dos mecanismos menos inconscientes. Por ele, arranjamos desculpas e explicações que nos inocentem de erros e fracassos. A criação de um “bode expiatório” é também racionalização. Dar uma desculpa para inocentar nosso “eu” ou jogar a culpa em outro tem a mesma finalidade: aliviar da “culpa”, ou de algo que nos inferiorize diante de nós e dos outros. Isto é tão antigos quanto Adão e Eva. Depois de cometido seu… Read more »

Wesley
Wesley
16 junho de 2008 5:11 pm

Meus questionamentos são um saco né? Ha Sócrates…

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 5:25 pm

Conheço um link melhor: http://fundamentosfreud.vilabol.uol.com.br/mecanismosdedefesa.html Não isso não me ofende não. Mesmo pq fui a primeira dizer que não somos sempre conscientes, na maioria do tempo somos mesmo é guiados pelo inconsciente, e que muitas de nossas justificativas é uma ilusão para nos convencer de que nossas atitudes tomadas foram as mais acertadas(um mecanismo de defesa mesmo). E neste espaço, principalmente, quando me justifico a alguém estou na verdade justificando a mim mesma, pq assim quero e tenho plena consciência disso. No entanto, não me lembro de ter jogado “culpa” em cima de ninguém, e me lembro e muito de… Read more »

Fy
Fy
16 junho de 2008 5:41 pm

Olim,

Adoro te ler!
A referência sobre Zona de Conforto foi brilhante.
Esta Zona de Conforto é responsável por tantas situações nefastas em nossa história!

– Mas qual é a Loucura em se postar um artigo que é aventado por inumeros governos atualmente?
– Pelos governos, pela Ciência, pelos cidadãos?

– Loucura é ofender os outros; tentar desofender com uma porção de argumentos incoerentes, não saber do quê se está falando e dizer que viu … sei lá o que!

Bono
Bono
16 junho de 2008 6:55 pm

Ajude a levantar, mas não ajude a carregar as cargas. Essa é uma das frases do blog talvez seja isso que o autor do bolg quer dizer com “aqui não é consultório psiquiátrico.”

Os outro que abandonem suas cargas quando quizerem. Carregar a carga por eles é perda de tempo, e faz mal para quem carrega e para os idiotas quem jogam a carga em cima dos outros.

Não faz sentido entrar na fogueira para tirar alguém que não quer sair, nem vale a pena desperdiçar água. Que queimem até a morte.

Geninha
Geninha
18 junho de 2008 9:32 am

Ah, anônimo aí em cima sou eu. Não fui trabalhar hoje, por isso a visita mais cedo. 🙂

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
22 junho de 2008 1:11 pm

Casal filma bolas de fogo no céu de Pasadena (EUA)
http://www.tbo.com/video/xml/MGBEHOM8PHF.html

Camomila
Camomila
27 junho de 2008 10:48 pm

Olim, esse vídeo é incrível. Estou arrepiada. Se os Ets pretendem algum dia se mostrar, acho que nada mais apropriado do que esse aquecimento prévio, via internet… informações sendo transmitidas em pílulas, gerando perplexidade, dúvida e curiosidade.
Genial.

Ah, e no link abaixo, que leva ao “Ceticismo Aberto”, o texto diz que os eventos relacionados aos Fugos ocorreram em 44 e 45, e o vídeo que você postou mostra fotos e transmissões de 1942.
Muito curioso…

ah, o link:
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/fugos.htm

(observe a foto em 9’33”, e veja se não é realmente parecido com a foto do fugo)

Coringa
Coringa
28 junho de 2008 1:25 am

Maurício e Olim, parabéns!

É de tirar o fôlego, não é mesmo?

Acid, seria possível tornar este, um tema exclusivo aqui no SDM, com base nestes vídeos? Afinal, não estão aí envolvidos/inter-relacionados, absolutamente TODOS os temas e assuntos aqui debatidos durante os últimos anos? De fato, há farto material aqui no SDM que poderá servir de apoio aos incontáveis questionamentos que poderão decorrer desta questão. As diretrizes principais já foram fornecidas, bastando agora, somente ‘alinhavá-las’ adequadamente, para então, dar ‘forma’ à esta EXTRAORDINÁRIA realidade!

Coringa
Coringa
28 junho de 2008 4:03 am

obs: se bem que, por outro lado, pelo que vi nos sites que envolvem o tal projeto, tem muito ‘cartão visa’, mastercard e paypal rolando na parada. É aí q mora o perigo…muito louco td isso, não?

Coringa
Coringa
28 junho de 2008 3:18 pm

REALISMO FANTÁSTICO’….é assim que eu classificaria o momento presente da humanidade. Por um lado, em relação ao futuro, a fantástica perspectiva da comprovação de vida inteligente em outros mundos, sendo apresentada não só como possibilidade sob a ótica da ciência, mas também, através de grande número de testemunhos ao redor do mundo à exemplo destes e outros vídeos e documentários já difundidos. De outro lado, o revisionismo histórico, também apoiado pela ciência, reinterpretando o passado da humanidade que, por si, já se apresentava envolto em um mar de mistérios, crenças e lendas que tentavam respaldar, de uma forma ou outra,… Read more »

Marcel
Marcel
28 junho de 2008 5:29 pm

Pois é, grande Coringa!!

Os antigos gregos discutiam se a vida humana era uma tragédia ou uma comédia… mas hoje podemos desconfiar que se trata mais de uma grande ficção científica!! E das boas!! Quem poderia imaginar que a história se desenrolaria para tais bandas??

Este universo é muito surreal!! Em todos os seus aspectos!! Todos!! Sem execeção!!

Como li em um livro espírita certa vez: “acredite, se falássemos metade para vocês do que vemos aqui, vocês não acreditariam em nada do que diríamos… A imaginação de Deus não tem limites!”

Abraços!!

Anônimo
Anônimo
29 junho de 2008 1:27 pm

é rapaz eu desisto…. diferentemente do q acid e outros charlatães tentam insinuar(ou afirmar)não existe uma unica misera prova de q o fenomeno UFO é de origem extraterrestre, isso sim é uma verdade absoluta (pelo menos por enquanto).

PS: não adianta espernear e acusar os outros de terem problemas psicologicos, pois ja ficou bem claro quem é o frustrado aqui.hehehe

Anônimo
Anônimo
29 junho de 2008 1:31 pm

ah… e fica uma pergunta pertinente no ar, as pessoas aceitam os produtos da Ciência (vide os computadores); por que então são relutantes em utilizar seus métodos?

Anônimo
Anônimo
29 junho de 2008 2:14 pm

Isso anônimo, desista mesmo! Porque aqui, quem não está entendendo nada mesmo, é vc.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
29 junho de 2008 2:17 pm

Não provoca, que aí é que ele fica, mesmo. Tá na cara que ele precisa de uma atenção que não tem em casa, ou não teria jogado aquela “isca” no comentário passado.
Vai com Deus!

Mauricio
Mauricio
25 junho de 2008 10:14 am

Oi Acid:

Dá uma olhada nesse video, sobre oficiais americanos, inclusive da CIA, e OVNIS..
http://video.google.es/videoplay?docid=-2425164651672376306

Abç

Geninha
Geninha
24 junho de 2008 3:20 pm

Ah, desisto…
Está tão frio em Sampa que até o computador resolveu hibernar…
Lento, lento…

Nos próximos dias, se a conexão melhorar, coloco as páginas escaneadas. Mas fico no aguardo da resposta a minha questão. Seria bom se alguém conhecesse o bastante sobre a física quântica ao ponto de usa-la para explicar as teorias de Jung/”inconsciente coletivo”.

Geninha
Geninha
18 junho de 2008 11:13 am

O Rapto como Psicodrama Muitas pessoas que acreditam ter sido vítimas de rapto por alienígenas sofrem duradoresa pertubações psicológicas como resultado de sua apavorante experiência. Visões e sons do suposto encontro assombram-nas em grotescos vôos de memória, e uma voz interior as bombardeia com perguntas sem respostas: será que o rapto ocorreu de fato? Por que me escolheram? Terei imaginado tudo? Estou enlouquecendo? “Mil aviões no telhado”, um espetáculo múltiplo americamo – combinando teatro, música e projeção de hologramas – explora esse tormento. Fascinados pela dimensão psicológica dos encontros com alienígenas, os criadores da obra, o autor teatral Henru Heang,… Read more »

Geninha
Geninha
18 junho de 2008 11:47 am

correção:

A produção é de 1988, e o autor é Henry Hwang.

Lembra(?), eu disse que antigamente era ligada nesses assuntos. Hoje não ligo mais, o assunto é muito complexo.

Abs!

Geninha
Geninha
18 junho de 2008 11:16 pm

Estava pensando sobre esse assunto à pouco… É claro que só disse que não ligo mais pra esse assunto por ser “complexo”(pareci presunçosa) para provocar… Penso sim, e muito! Não procuro OVNIS e também nunca vi ET, mas o assunto me intriga pelo fato de sempre tr viajado na teoria da panspermia cósmica, por também acreditar em um determinado momento da minha vida, já adulta, que já havia vivido uma experiência no passado, muito similar com a que estava vivendo no presente… Foi incrível, quando encontrei esses livros que falam de toda a estória/história desde Tiamat, até os dias atuais.… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
18 junho de 2008 11:14 pm

Eu sou um oficial da Real Força Aérea aposentado e somados passei mais de vinte anos como piloto da Real força Aérea da Nova Zelândia e da R.A.F. Em maio de 1943 eu era capitão em uma aeronave de bombardeio Lancaster e quando nós cruzávamos o Canal Inglês, eu e toda minha tripulação vimos o que apareceu ser uma enorme bola laranja sobre o mar, sete ou oito mil pés debaixo de nós. Ficou parada durante os dez minutos que observamos…
http://www.fenomeno.matrix.com.br/fenomeno_ufologia_1_oficial.htm

Felipe
Felipe
21 junho de 2008 3:39 am

De fato, OVNIs são um fato. Existem objetos voadores que às vezes não são identificados. Admitir OVNIs são é admitir a existência de ETs.

gadarf
gadarf
22 junho de 2008 1:48 pm

A verdade está la fora ehehehe… quem sabe pode ser alguma coisa qualquer.

Bono
Bono
22 junho de 2008 2:23 pm

Literalmente é uma bola de fogo, mas especificamente um balão de fogo.

0g
0g
22 junho de 2008 2:23 pm

nÃO ENTENDO POLONÊS!

Geninha
Geninha
24 junho de 2008 1:50 pm

Falando sério: Por esses dias tentei lembrar de uma teoria quântica, com fracasso, que explicava, por exemplo, pq uma pessoa sonharia com um avião caindo…Então, refazendo a biblioteca reencontrei o livro 🙂 Nos dias que correm, uma da metáforas mais populares para a comunicação paranormal está na visão de mundo paradoxal da mecânica quântica. essa ciência descreve o comportamento da matéria no nível subatômico, em que as unidades básicas não são partículas, nem ondas, mas comportam-se como ambas, e em que sequer se pode afirmar com certeza que a matéria existe. Diz-se que ela “tende a existir” e se expressa… Read more »

Geninha
Geninha
24 junho de 2008 2:54 pm

Um pouco mais para quem interessar: Ondas Invisíveis A descoberta do eletromagnetismo, no século XIX, que descrevia como alguns sinais são de uma fonte até um receptor, ofereceu um dos primeiros modelos para a percepção extra-sensorial. Os físicos descobriram que a luz, a energia infra-vermelha do calor e outros fenômenos se encaixam num espectro eletromagnético. Num extremo, ondas extremamente curtas, de alta-freuqência, como os raios X; no outro, ondas extremamente longas, de baixa frequência, como as ondas de rádio de galáxias distantes. Com raras exceções e o calor, os humanos são incapazes de sentir a radiação electromagnética. Talvez diziam os… Read more »

Geninha
Geninha
18 junho de 2008 10:40 am

Um Universo de Possibilidades Temos vizinhos nos cosmos? Ou será que a idéia de sua existência é apenas um espelho de nossas fantasias? Talvez na infância de nossa espécie sejamos como crianças no escuro. Espiamos a escuridão, amendrotados e ao mesmo tempo esperançosos de que algo surja para provar-nos que não estamos só. Aferramo-nos à idéia de que em algum lugar do espaço há seres semelhantes a nós, talvez mais sábios, melhores – criaturas capazes de contar-nos segredos que nos salvem de nós mesmos. Temos necessidade de crer. Alguns cientistas afirmam que estamos sós, que a inteligência humana é produto… Read more »

Anônimo
Anônimo
18 junho de 2008 9:28 am

Como complemento, para quem não estuda os aspectos interessantes da ufologia. 😛 Efeitos do Fator Oz Os cinéfilos imaginam facilmente a sensação de deslocamento experimentada por Dorothy ao ser arrebatada no Kansas e levada para misteriosa Terra de Oz. Essa sensação, segundo a ufóloga britânica Jenny Randles, talvez se pareça com as sensações experimentadas por pessoas que encontram – ou pensam que encontram – objetos voadores não-identificados. Randles afirma em seus estudos que muitas testemunhas de OVINIs sentem o que ela chama de fator Oz, “uma sensação de ausência de tempo e de isolamento sensorial”, em que ” a testemunha… Read more »

Bruno H
Bruno H
12 junho de 2008 10:27 pm

Fausto,

<<"Teste totalmente subjetivo para testar a teoria concebida?">>

Forçou, einh.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
13 junho de 2008 12:38 am

Coringa, é o brasão do MELHOR TIME DO BRASIL, o Sport, Sport, Sporteeeee!! Campeão da Copa do Brasil em cima daquele time da série B… como é mesmo? Ah, o Corinthians.

Poxa, Andrei, essa foi por pouco… esse mundo é pequeno mesmo. Eu desenterro esse vídeo e aparece uma testemunha ocular (quase vítima!) hehehe

Coringa
Coringa
13 junho de 2008 1:21 am

AAAHHHH tá! É mesmo…o Sport…nossa eu tava distraído mesmo…claro, hehehe, nosso time do coração, né chefia?! Putz, desculpe minha distração, sacomé…campeão, né? É aquele Corin não sei o quê…ora, tão pensando o que aqueles caras..putz..o loco meu…então tá, um abraço, chefe…e VIVA O SPORTEEE! :))))))))))

rs

Felipe
Felipe
13 junho de 2008 4:36 am

os romenos falam igual o Seu Creisson

Fy
Fy
13 junho de 2008 10:12 am

Dr. Olavo Fontes recebeu a visita de militares depois de ter pego fragmentos de metais de um pequeno UFO que se desintegrou sobre Ubatuba. http://www.umanovaera.com/ufologia/Revelacoes_Feitas_Por_Militares.htm Caso Westendorff No dia 5 de outubro de 1996, o empresário gaúcho Haroldo Westendorff, 39 anos, administrador de uma empresa de beneficiamento de arroz, viveu uma experiência fantástica enquanto pilotava seu próprio avião monomotor Tupi. Outros OVNIs semelhantes No livro Segredo Cósmico, de William F. Hamilton III, diretor de investigações da Mufon (grupo ufológico), também são citadas aparições de OVNIs, em 1989 e 1990, na Bélgica e em 16 de setembro, em Valley, Alabama, EUA,… Read more »

Fy
Fy
13 junho de 2008 10:25 am

Rio – Santos:Trecho: Ubatuba – Paraty: Existe um Comentário constante dos índios e pescadores ( Pescadores: principalmente os q moram em Pissinguaba: bem próximo à Paraty) Eles dizem que “uma porção de “Cavalos Azuis” correm no céu e que fica tão claro que parece q vai amanhecer!”::: garantem q NÃO são aviões! ( e não são mesmo)- este é um comentário comum! E: nem estrelas: ( nem cadentes: que eles estão acostumadíssimos a ver) – Pescadores: ( velhos) estão “cansados” de ver discos pelo mar a fora: mts dizem q chegam a “se amarrar” pelo barco de tanto medo: pq… Read more »

Fy
Fy
13 junho de 2008 10:33 am

Praia da Enseada Ubatuba

Quem conhece sabe q é uma Praia maravilhosa, com casas lindas e uma grande quantidade de turistas estrangeiros como proprietários.

…. até uma “pilha enorme” ( descrição de caiçaras que moram lá) já caiu: pertinho do morro do lado esquerdo: direção Santos- Rio. O exército rapidinho veio e levou tudo!
É mto comum se ouvir por aqui q é uma praia mal-assombrada.
Muiiiiitos moradores já cansaram de ver::: discos, q, inclusive “fazem performance de apresentação”: formando um “H” no céu.

Olim
Olim
13 junho de 2008 4:14 pm

E esta?

“Discovery detecta objeto não identificado

Os astronautas da Discovery detectaram um objeto não identificado em órbita atrás do ônibus espacial, e uma saliência sobre um aerofólio de estabilização, anunciou nesta sexta-feira a Nasa…”

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2947325-EI301,00.html

Bruno H
Bruno H
13 junho de 2008 8:31 pm

Off Total

Adorei o símbolo do Sport ali!
Pena que a final não foi contra o meu coxa, mas, contra o corinthians, todos os times são o meu time também!

Irwing
Irwing
14 junho de 2008 2:26 am

Alguém disse que era um balão meteorológico… realmente não pode ser, não sei dizer a que velocidade o avião estava, mas passar daquela forma que o objeto passou, só se ventos com força de um furacão estivessem soprando ali.

marco
marco
12 junho de 2008 10:07 pm

os fatos relevantes serão lembrados, quando alguém conseguir uma forma de obter lucro com isso…

observador
observador
12 junho de 2008 9:21 pm

Alguém aí ainda lembra do acidente da Gol no MT?
As explicações dadas até agora não me convenceram…

Olim
Olim
12 junho de 2008 1:54 pm

Ainda não vi as filmagens, mas ADOREI teus últimos parágrafos…

Ontem minha esposa viu às 08h uma nave nos 45º-Leste… Ficou parada um bom tempo e depois escafedeu-se(rs).

Creio que os últimos acontecimentos na família, país, trabalho, o clima frio… têm me mantido meio fora de frequência…

Superabraços…

Olim
Olim
12 junho de 2008 2:08 pm

Poderia ser um rojão rubro-negro fora de rota,lançado pelos ET torcedores do Sport…rs

Rod-PoA
Rod-PoA
12 junho de 2008 2:55 pm

Tá.
Acid, me diz quando, afinal, eles vão se manifestar de forma inquestionável para terráqueos mais ou menos incrédulos como eu. Não precisa ser no nível de um Artur Berlet http://areaconfidencial.blogspot.com/2008/03/o-caso-artur-berlet-8-dias-em-outro.html
Eu me contentaria com algo mais expressivo do que pontinhos no céu.
🙂

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 junho de 2008 2:59 pm

E eu sei? hehehhee. Mas por tudo o que tenho acompanhado e visto, seja quem forem, eles NÃO querem se manifestar ou já o teriam feito de forma bem mais dramática.

Adriano
Adriano
12 junho de 2008 4:09 pm

Hoje em dia cada vez mais, podemos influenciar e criar historias, imagens e vídeos, não é possível acreditar em fatos como esses apresentados.

Não duvido da seriedade das pessoas, pois existem pesquisadores com muito mais estudo do que eu, mas acreditar é demais, as provas são muito pequenas.

Talvez eles existam, mas não nessas imagens.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 junho de 2008 4:24 pm

meu deus… há muito menos evidências (verificáveis para os céticos) do átomo, mas certamente você acredita que ele exista, assim como os nêutrons, a física quântica, etc. Nesses casos você “passa procuração” de que a informação que lhes passam (a menos que você seja um físico nuclear) é verdadeira. Mas nesse caso não… seria só uma questão de não acreditar, ou há algo de psicológico nessa negação? Quais evidências lhe satisfariam? Tocar num alien, trazer uma máquina dessas pra um laboratório? Ambos sabemos que isso não é possível, assim como não é possível fazer experimentos de física quântica nas escolas.… Read more »

Fausto
Fausto
12 junho de 2008 5:23 pm

Acid,

Tenho esse mesmo pensamento em relação à “ciência” que tomamos como verdade absoluta e prova incontestável.

Acreditamos facilmente no que um cientista ou uma revista especializada diz, baseada em um teste totalmente subjetivo para provar as teorias concebidas, mas temos enorme dificuldades em aceitar como verdade, ou pelo menos aceitar a hipótese quando vem de pessoas “sem gabarito cientifico” mas obtido de modo pratico e vivencial.

É como a “Matrix” controla o que é verdade e o que não é.

Coringa
Coringa
12 junho de 2008 5:42 pm

off topic

Acid, o que é aquele ‘brasão’ na página principal, hein?

Andrei Punt el
Andrei Punt el
12 junho de 2008 6:20 pm

HE, He, bateu uma nostalgia… Eu estava a cinquenta metros de onde caiu esse avião, Acid. Nesse dia, um domingão de sol, éramos eu, uma amigo da faculdade e a noiva dele, bebendo cerveja na linha dágua, enquanto a esquadrilha fazia evoluções sobre nós e ela dizia que tinha medo de levar um avião na cabeça. Nós ríamos. De repente, vi o avião que vinha da ponta da praia e disse para eles “Aquele avião está sem uma asa”. Meu amigo, que estava de costas para a ponta da praia, respondeu “pára de beber, fdp, que já está vendo coisas!”… Read more »

Aletaka
Aletaka
12 junho de 2008 7:41 pm

Errrr… era um balão meteorológico!! só eu que vi isso?

C+
C+
14 junho de 2008 8:48 am

Será q sou só eu q fico deprimida em ver o quanto somos atrasados, retardados em conhecimento? Não conhecimento com relação à existência ou não de outros seres, mas CONHECIMENTO, cultura, ciência. Eu fico deprê por ser humana.

C+
C+
14 junho de 2008 9:29 am

Bem, poderia ser pior…

Wesley
Wesley
14 junho de 2008 1:16 pm

Acid, se vc mesmo admito que não se sabe praticamente NADA a respeito, por quê acreditar?

Anônimo
Anônimo
15 junho de 2008 4:22 pm

Ok deixa eu te dizer uma coisa cara, não sou um cético, pra mim o ceticismo exacerbado é tão prejudicial quanto à fé cega. Agora a ufologia como “ciência” é ridícula e olha q já tive a minha experiência e o que vi foi algo vc jamais sonharia ver, foi durante o dia, estava ali na minha frente a menos de 100 m… deixa pra lá, quem se importa?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 junho de 2008 5:05 pm

Bem que eu intuí que era problema psicológico.

Vi certas coisas que a sua gente não acreditaria…
Naves de ataque ardendo além do cinturão de Órion.
Vi raios C, cintilando na escuridão junto ao Portão de Tannhäuser.
Todos esses momentos vão se perder no tempo…
Como lágrimas… na chuva.

L34ndr0
L34ndr0
15 junho de 2008 11:36 pm

qual seria o meio mais eficaz de tirar o interesse por alguma coisa? negando ou ridiculariando? ufologia perde credibilidade pelos malucos q dizem ver ET’s,se os casos fossem filtrados, ficaria algo perturbador, mas no geral eh comico.

Olim
Olim
16 junho de 2008 10:57 am

Anônimo:
“(…)olha q já tive a minha experiência e o que vi foi algo vc jamais sonharia ver, foi durante o dia, estava ali na minha frente a menos de 100 m… deixa pra lá, quem se importa?(…)”

Eu me importo…

Vc poderia compartir conosco sua experiência?

Olim
Olim
16 junho de 2008 11:13 am

Realmente existe muita coisa cômica sobre avistamentos, seres de outros planetas, naves e afins. Além do lado cômico também existe o fator sacanagem; o fator egoístico; o fator acorbertador; o fator publicitário; o fator desconhecido; o fator polêmico… Mas creio que as pessoas que passaram por tais experiências não possuem estes fatores dispersos. E algumas que passaram podem tê-las como uma experiência simplesmente sua; outras como uma experiência que deva ser transmitida aos demais e outras acobertam por interesses decorrentes e por aí vai… No entanto o quê vale mesmo é a experiência própria. Para quem não a possui só… Read more »

C+
C+
16 junho de 2008 11:40 am

Nossa, Acid, espero q a resposta do consultório psiquiátrico não tenha sido para mim. Não foi minha intenção.

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 1:02 pm

“Aqui não é consultório psiquiátrico não.”

Toma jeito Acid!

Bem que aqui não é “consultório psiquiátrico”, mas que é cheio de loucos é. A começar pelo dono, que já usa o próprio sistema como “terapia ocupacional”. 🙂

“Então, por que o assunto ainda é tão underground?”

Nunca vi nenhum.

Abs!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 junho de 2008 1:13 pm

De fato, aqui é cheio de loucos, a começar por mim, mas repito, aqui não é consultório… quem quiser que procure um profissional.

Geninha
Geninha
16 junho de 2008 1:39 pm

IHHHHHH, Tá nervosinho é?! Quem foi que disse que aqui é consultório psiquiátrico? E quem é que está usando como se fosse? Ah, já sei, vc! Não é vc quem receita pílula azul, pílula vermelha?! Eu é quem não sou, até uso o sistema de comentários como autocoaching, mas consultório psiquiátrico, não mesmo(o Lázaro nem comenta mais aqui:) O anônimo(a) não escreveu nada demais não… Vc é quem está descontando suas frustrações nele(a). Se levantou por esses dias com o pé esquerdo, deita de novo e levanta com o pé direito, oras. Enche a cara de fanta uva, se entope… Read more »

Olim
Olim
16 junho de 2008 2:12 pm

Loucos,no sentido de anormal, realmente aqui é um dos locais de “loucos”. Com pessoas “loucas”, idéias “loucas”, energias “loucas”… Quanto à loucura de fato-se é que ela exista- tenho a impressão de que algumas necessitem de uma ajuda mais profunda, do tipo um especialista. Todavia, a anormalidade(evitando a palavra “loucura”) ao meu ver é muito salutar justamente quando debatemos assuntos que os “normais” evitam. O engraçado é que os “anormais” são os que alimentam as verdadeiras mudanças; os que rompem paradigmas; que inovam a ordem; que propõem um modo de ver, sentir, pensar… um mundo diferente, mais profundo, mais consoante… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 junho de 2008 2:57 pm

Caso você tenha lido até o final, eu critico justamente o destaque exagerado que se dá a palhaçadas, como aliens fake e gente maluca falando de supostas abduções (não que eles e elas não existam), enquanto a nata do que se pode começar a estudar (os casos do post e seus links) passam batido. Mas o mais triste é ver você, aqui no blog, engrossando o caldo da baboseira que dá mídia, mesmo que seja pra criticar e tirar onda. Sejamos mais construtivos, ok?

Anônimo
Anônimo
15 junho de 2008 2:41 pm

vc entendeu… só citei os grays por eles serem a atração principal do “Fantastico circo ufologico”, esse por sinal bem mais engraçado do q o do Beto Carreiro.

Fy
Fy
14 junho de 2008 1:39 pm

Wesley Toda a Terra esta permeada de coisas que não tem explicação, se as procurarmos em nossos recursos terrestres. Vc não precisa “acreditar”: basta olhar. Por ex: Se vc visse uma “pedra enorme” paradinha no ar; vc não iria querer uma explicação? Vc não iria ficar espantado se “ninguém” explicasse? e vc continuasse vendo pedras e pedras paradas no ar, sabendo que é impossível, e “ninguém comentasse à respeito”? ( Credo: parece até o Lulismo!) Pois é: existem milhares de fatos,”coisas”, incluindo esta filmagem, que não tem as explicações ou não-explicações que lhe são dadas. “Não saber”, não é: “não-ver”.… Read more »

Ana
Ana
14 junho de 2008 2:31 pm

Pensa bem. Se os EUA admitirem a presença de UFOs nos céus, ou mesmo de alguma inteligência paralela, o que seria dos valores terrenos? Digo, o que seria do que eles elegem como valores terrenos? Quem ia dar bola ao Oscar, às olimpíadas, aos índices de altas e baixas nas bolsas, aos mercados imobiliários do mundo inteiro, aos ditos e desditos de uma sociedade hipócrita e materialista? E o gozado é que enquanto os EUA, oficialmente, não divulgarem um YES IT DOES para o assunto, ele realmente continua com uma conotação underground. Como se os EUA ainda fossem a última… Read more »

Bono
Bono
14 junho de 2008 5:47 pm

(off topic)

Mais chemtrails em BH.
comment image
comment image

Caesar
Caesar
14 junho de 2008 5:58 pm

Não há nenhum indício de que a ajuda virá de algum outro lugar…

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

Coringa
Coringa
14 junho de 2008 8:51 pm

Ótima indicação, Caesar!! Analisar a vida e a humanidade a partir desta perspectiva, força-nos a reavaliar muitos valores…a quantas bobagens nos apegamos, acumulamos, ‘veneramos’, cultuamos…tanta violência, ganância e ignorância acumuladas num pontinho de ‘pó’…é quase ridículo perceber isto, quando avaliado diante do imenso universo. Ainda somos uma atrasada TRIBO muito próxima ao barbarismo. Tvz por isso, outras raças viventes no universo, não ousem aproximar-se mais.

Também ficaria muito bem colocada,esta indicação, no tópico sobre HUMILDADE!

Kamala
Kamala
14 junho de 2008 11:41 pm

Evidências pelo mundo todo…

Missiato
Missiato
15 junho de 2008 12:53 am

Estranho discutir a existência de vida extraterrestre enquanto a equação de Planck tudo diz…

Anônimo
Anônimo
15 junho de 2008 10:30 am

tem razão, não é uma conspiração de malucos tentando provar algo.

na verdade são um bando de malucos tentando provar q existe uma grande conspiração mundial de acobertamento da sua verdade imaculada, a de q os GRAYS querem dominar o mundo, tenha paciência…. depois reclamam q não são levados a serio.

ah…. os seus videos de pontinhos no ceu são bem esclarecedores, da quase pra ver alguem dando tchauzinho pra gente.

Anônimo
Anônimo
15 junho de 2008 10:42 am

Mais fácil desintegrar um átomo…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 junho de 2008 12:41 pm

Alguem aqui falou em Grays nesse post? Tá surtando? Ou tá trazendo suas frustrações pra análise aqui? Aqui não é consultório psiquiátrico não.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 junho de 2008 3:01 pm

Loucos, Olim, mas LÚCIDOS.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.