MICK JAGGER FOI VISITADO POR ALIENS

Michael C. Luckman – autor de Alien Rock: The Rock ‘n’ Roll Extraterrestrial Connection – diz que o roqueiro do Rolling Stones desenvolveu um interesse em fenômenos extraterrestres depois de um encontro de 3º grau nos anos 60. Luckman disse: “Em 1968 ele foi acampar em Glastonbury com sua então namorada, a cantora Marianne Faithful, e encontrou um raro e luminoso UFO em forma de charuto. Por volta da mesma época Mick Jagger teve um detector de OVNI instalado em sua propriedade britânica. O alarme ficava sempre ligado, mas desligava quando ele saía de casa, indicando a presença de forte atividade eletromagnética na área imediata.”
O cantor de 63 anos de idade também avistou um OVNI em cima da multidão durante o infame concerto dos Rolling Stones em Altamont, Califórnia, em 1969.

Mick Jagger não é o único membro do grupo que acredita em estrangeiros. O guitarrista Keith Richards também admitiu ter “visto alguns”.

O lendário Beatle John Lennon é outro músico que Luckman reivindica ter experimentado contato pessoal com seres de outro planeta. Ele disse: “Um pequeno ovo metálico aparentemente foi dado a John Lennon, que por sua vez deu o objeto ao paranormal Uri Geller. Ele não soube pra que servia o objeto, mas disse ter sido dado por um extraterrestre. Interessantemente, isso tudo aconteceu menos de um ano antes dele ser assassinado.”

Fonte: Stuff.co.nz

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
59 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.