NOVIDADES UFOLÓGICAS

Vídeos de UFO em São Paulo, criatura encontrada na Rússia, OVNI que caiu no Canadá e outras novidades ufológicas

A internet está pipocando de coisas legais em relação aos UFOs. Tudo graças a nossa era video-digital, onde qualquer um pode filmar, fotografar e disponibilizar tudo na internet. Entretanto, o terreno (e a tecnologia) também é fértil pra enganar as pessoas com truques de última geração (como foi o caso dos UFOs no Haiti).

Este vídeo foi filmado na zona norte de São Paulo, no bairro de Jardim Brasil. Um objeto voador que muda de forma em plena luz do dia e não é lá muito aerodinâmico. O que poderia ser uma pipa revelou-se uma “coisa” com espinhos, cuja abertura parece ser mais orgânica do que mecânica. Impressionante:

UFO Aranha

ALIEN URANIANO ALIOSHENKA

Temos também uma notícia do jornal russo Pravda (que é tão confiável em suas notícias quanto a revista Contigo, mas que infelizmente é a única fonte de informação do ocidente em relação a Rússia), nos dá conta de que o Mistério do “Alien Uraliano” Alioshenka pode ser revelado em breve:

Cientistas russos podem em breve revelar o mistério do “Alien Uraliano”, uma pequena criatura achada perto da cidade de Kyshtym, nos Montes Urais. Cientistas conduziram 5 séries de estudos laboratoriais investigando amostras de DNA da criatura. Os vestígios do líquido biológico da criatura foram encontrados no tecido em que foi envolvido o corpo de “alien”. O último estudo conduzido por um Instituto de Medicina Legal de Moscou revelou resultados sensacionais.

“Um gene descoberto nas amostras de DNA não corresponde com nenhum gene pertencente aos humanos ou a macacos antropóides”, disse Vadim Chernobrov, um coordenador do centro público de pesquisa Kosmopoisk. “Nenhuma amostra de genes disponível no laboratório corresponde ao gene encontrado. Os peritos em pesquisa de DNA não encontraram nenhuma outra criatura com uma molécula de DNA tão longa”, acrescenta Chernobrov.

Cientistas procuram por uma explicação do fenômeno de Kyshtym por mais de 10 anos

A história começa no verão de 1996 após uma mini-criatura ser encontrada na região de Chelyabinsk. O achado foi logo batizado de “Alien de Kyshtym“.
Um médico examinador local que conduziu uma autópsia concluiu que o cadáver não era nem humano nem animal por natureza. Ufólogos reconheceram o caso do anão de Kyshtym como um caso tipicamente extraterrestre. O clero crê que o anão fosse um demônio.
A criatura ainda estava viva quando foi achada por uma velha mulher semi-analfabeta. Ela foi a única que deu um nome humano ao anão – Alioshenka (um diminutivo do nome Russo “Alexei”).

A maldição de Alioshenka

O anão de Kyshtym não causou nenhum mal enquanto esteve vivo, mas, após sua morte coisas realmente estranhas começaram a acontecer.
A velha senhora, morreu em um caso de “atropelamento e fuga”. Ela foi atropelada poucos dias antes de um time de pesquisadores chegarem à cidade de Moscou.

O cadáver do anão desapareceu sem deixar vestígios

Um investigador designado ao caso supostamente entregou o cadáver a alguns criminosos que fugiram com ele.
Uma equipe de TV japonesa havia chegado em Kyshtym para rodar um documentário sobre Alioshenka. Os japoneses ofereceram uma recompensa de U$ 200.000 por informações sobre o paradeiro da criatura roubada. Entretanto, as tentativas para localizar o corpo falharam.
Uma pequena parte do cadáver foi a única prova que os japoneses conseguiram recuperar de alguma forma. Os japoneses exibiram o objeto em favor das câmeras.
O acadêmico Mark Milkhiker procurou minuciosamente por mais evidências no local onde o anão foi achado. Milkhiker sentiu-se seriamente doente ao voltar para Moscou. Ele morreu repentinamente de ataque cardíaco no hospital onde se encontrava.

UFOS E LAGOS

Temos também esta filmagem de dois UFOs pairando sobre o lago Erie, nos EUA, onde segundo Aaron Clark, um ufologista local, já foram gravados mais de 20 manifestações dos chamados OVNI (objeto voador não identificado) nos últimos dois anos:

Two Lake Erie UFO’s – Featured on History Channel’s “UFO Hunters”

Pode parecer uma filmagem idiota no começo, do tipo que qualquer um faz com LEDs, mas quando ele liga a função “nightshot” podemos ver o local, a distância, e isso é bem, bem mais difícil de se falsificar.

Cada vez mais aparecem evidências de que os UFOs usam bases no fundo dos mares e grandes lagos, porque é um lugar ao qual o ser humano não tem acesso (ou, se tem, é muito limitado):

UFO over water!!

Obviamente os governos não estão desinformados sobre isso. Confiram no documentário Queda no Canadá, exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, vemos uma queda de um objeto aéreo desconhecido nas águas de Shag Harbour, na Nova Escócia (Canadá), na noite de 04 de outubro de 1967. Apesar das inúmeras testemunhas oculares, os pescadores locais, a guarda costeira e os mergulhadores da marinha não encontraram qualquer indício da queda. Mas muitos acreditam que algo completamente diferente foi encontrado e o governo canadense estava ocultado a verdade do público. Vinte e cinco anos depois, uma nova investigação trouxe a tona documentos oficiais e revelações surpreendentes sobre esse incidente misterioso:

UFO: Queda no Canadá

UFOS E TELESCÓPIOS

E pra terminar, a história mais intrigante de todas: Um jovem astrônomo amador chamado John Lenard Walson supostamente descobriu um novo meio de ampliar a capacidade de pequenos telescópios e alcançou resoluções ópticas – quase até o limite de difração – comumente inatingíveis. Com esta capacidade recém-descoberta ele passou a filmar, noite e dia, muitos objetos estranhos e até então jamais vistos, na órbita terrestre. O filme acabou revelando um complexo de máquinas, aparelhos, satélites, espaçonaves e, possivelmente, naves espaciais que, até então, apareciam como “estrelas”… Se é que chegavam a aparecer:

Far Above Space and Time – Early Episodes

Em dezembro ele prometeu que iria revelar a posição dessas coisas aos outros astrônomos, para que eles mesmos verificassem (o que tornaria tudo o que se vê nos vídeos um fato científico, e não uma eterna dúvida), mas ficou por isso mesmo. Talvez tenha alguma coisa a ver com os helicópteros militares que passaram a dar rasantes em sua casa… de qualquer forma, fizeram um documentário com ele chamado Interstellar.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
148 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.