RECESSO DEPRESSIVO (RELOADED)

Este mês o Saindo da Matrix entrará em seu tradicional recesso maníaco-depressivo de fim-de-ano. Confesso que dessa vez fiquei longe de qualquer coisa que pudesse me chatear, aprendi a ignorar toda essa orgia com o dinheiro do povo que nossos 3 poderes costumam fazer mas, quando me peguei chorando copiosamente pela partida de John Lennon ao ouvi-lo cantar All we need is love, eu finalmente entreguei os pontos.

Mas ano que vem faço terapia, sem falta, ou em breve estarei me emocionando com coisas como Cinderella. Enquanto isso, curtam o fim-de-ano, mantenham seus pensamentos voltados para o Papai Noel e não esqueçam de incluir em suas orações a Coca-Cola por ter nos proporcionado a figura paternal e rechonchuda do bom velhinho, no qual muitos pais podem se espelhar.

Enquanto isso me dedicarei a tarefas de cunho mais elevado, como terminar a expansão de Warcraft II e começar a jogar Company of Heroes. O Meu outro blog continuará seus trabalhos normalmente, com um especial de fim-de-ano dedicado a Yuzo Koshiro, que consegue ser ainda melhor que Papai Noel.

Enquanto isso recomendo esse site aqui.

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
62 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.