PENTÁGONO ADMITE VERACIDADE DE OVNI EM FORMA DE PIRÂMIDE

O Pentágono comunicou, nesta terça-feira 13, que vídeo registrando objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa do Sul da Califórnia é real e que nenhuma imagem do registro foi adulterada. As imagens (gravadas por câmeras com sistema infravermelho) captaram os OVNIs em forma de pirâmide sobrevoando uns 200 metros acima de um navio de guerra da Marinha dos EUA, em julho de 2019:

The US Navy filmed “PYRAMID” shaped UFOs & advanced transmedium vehicles

O vídeo foi conseguido pelo documentarista Jeremy Corbell, que explica: “Este vídeo foi feito no USS Russell e mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram (em um relatório secreto) de fazer uma grande distinção de que isso não é algo que possuímos ou um projeto secreto; de que não é algo de um órgão militar estrangeiro; de que esses objetos estavam se comportando de uma maneira que não esperávamos. E de que eles não tinham um formato aerodinâmico. Eram como pirâmides, pirâmides voadoras!”.

Também no vídeo é possível ver fotos feitas pela tripulação do USS Omaha em 2020 de uma esfera que não só voava como também se movimenta embaixo d’água, no que é o PRIMEIRO OBJETO TRANSMEDIUM EXISTENTE, ou seja, que funciona em dois meios (aéreo e aquático) sem precisar de modificações (foram feitas tentativas de localizar os “destroços”, mas não havia nenhum). Importante notar que esta esfera se parece muito com um OUTRO vídeo de OVNIs que o Pentágono confirmou a veracidade, ano passado.

A porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, foi quem validou os registros. “Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por pessoal da Marinha”, disse ao portal de ciência e tecnologia Futurism. Sue Gough, no entanto, não confirma que os objetos voadores se tratem de seres extraterrestres. Ela destacou que o registro está entre as pesquisas em andamento. Gough disse, ainda, que uma revisão minuciosa foi realizada e o departamento determinou que a divulgação desses vídeos não revela recursos delicados ou infringe qualquer investigação dos militares espaciais (ou seja, não é nenhum projeto secreto dos Estados Unidos).

Até mesmo uma rede de TV chinesa repercutiu o vídeo, no que é um movimento governamental curiosíssimo por parte dos EUA e China em validar o fenômeno UFO / OVNI. E tudo isso sem precisar explicar ou oferecer garantias de segurança pra população. Acredito que, aos poucos, estamos passando da fase de nos aterrorizarmos com o desconhecido, até porque já estamos enfrentando tanta coisa dolorida e surreal nesses dois últimos que uma invasão alienígena seria até uma boa distração. Quem acompanha ufologia desde os anos 80, como eu, sabe que estamos evoluindo em termos de respeito, credibilidade e transparência a passos de bebê, um de cada vez. Até 2019 a última vez que tinha visto informação de qualidade sobre OVNI na TV foi em 2007, no programa Larry King Live. E hoje temos nos dois últimos anos o Pentágono assinando embaixo de vídeos e testemunhos feitos por militares sobre algo que eles mesmos admitem desconhecer e que são completamente DESAFIADORES PARA A CIÊNCIA RESPONDER.

Este ano a CIA (Agência Central de Inteligência) desclassificou cerca de 2.000 documentos com investigações, anteriormente sigilosas, sobre fenômenos aéreos não identificados (UAP, na sigla em inglês, uma nova forma de se referir a OVNIs nos círculos de inteligência). O conjunto de documentos contém registros de avistamentos iniciados na 1950, assim como análises por parte de especialistas da agência e de outras instituições de espionagem dos Estados Unidos. Os documentos foram liberados após uma longa luta do fundador do site BlackVault, John Greenewald Jr, conhecido por ter protocolado cerca de 10.000 pedidos FOIA (o equivalente dos EUA da Lei de Acesso à Informação), para obter a liberação de pelo menos 2,2 milhões de páginas de documentos da CIA. O extenso dossiê foi desclassificado antes do prazo dado por uma lei de ajuda econômica contra o coronavírus, que estabeleceu uma janela de seis meses para agências de inteligência divulgarem o que sabem sobre fenômenos OVNI.

Abaixo, uma entrevista de Jeremy Corbell para uma rede de TV australiana:

E se quiserem saber mais sobre o caso dos OVNIs piramidais, tem um podcast em vídeo com Corbell e outras pessoas falando por 45 min. sobre o caso.

Atualização 17/04/2021:

Saiu uma reportagem sobre os ovnis piramidais onde mostram mais 3 fotos de OVNIs feitas por militares dentro de jatos:

No dia 15/04/2021 o Programa Today Show da TV americana NBC veiculou uma matéria onde no final o pessoal do Pentágono diz que só liberou os vídeos MENOS perturbadores, e que eles têm vídeos de objetos a apenas 15 metros do cockpit de um caça:

NBC: PENTÁGONO RECONHECE NOVOS VÍDEOS DE OVNIs (legendado pt-BR)

Referência:
Revista UFO – Pentágono confirma autenticidade das imagens de UFOs;
The Sara Carter show – Two U.S. Navy Ships Recently Encountered Extraordinary UFOs

5 6 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.