O OVNI DO DATENA

O apresentador José Luiz Datena repercutiu no dia 26/02/2021, no programa Brasil Urgente, as imagens captadas pelo helicóptero Tubarão da Band, que mostraram um objeto voador não identificado (OVNI ou UFO):

“Eu disse que era um avião, mas parece que mediram a velocidade desse negócio e o troço estava a 2,5 mil km/h. Foi no meio de uma tempestade e as formas é que chamam a atenção. Acho que sem querer a gente pegou alguma coisa que ainda não sabemos o que é”, contou Datena. Quem fez esse cálculo foi alguém do exterior que pegou esse vídeo e botou no Youtube, de onde Datena tirou este vídeo:

Datena brinca com OVNI será que o ET sou eu?

Segundo o repórter Felipe Kieling, correspondente internacional da Band em Londres, as imagens captadas pelo Brasil Urgente rodaram o mundo em emissoras americanas, francesas, inglesas.

O ufólogo Thiago Luiz Ticchetti, do site Investigação OVNI, teve acesso ao material com boa qualidade e pôde perceber em um frame do vídeo o formato de um helicóptero. O segundo frame dá pra ver a luz de cauda de um helicóptero e a sombra das hélices acima.

UFO Datena 1
Clique para ampliar
UFO Datena 2
Clique para ampliar

Ele diz no Facebook: “Foram consultados dois engenheiros, um matemático, um físico, um perito criminal especialista em análise de imagens, um especialista em análise de imagens, pilotos de avião e helicóptero, e todos chegaram à conclusão que não há velocidade supersônica”.

Drops Ufologico#1: O caso “OVNI do DATENA”
4.2 5 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.