ISRAEL DERRUBA OVNI

A Força Aérea de Israel derrubou um OVNI (Objeto Voador não-identificado) no dia 16 de dezembro de 2010:

A agência Reuters divulgou que um avião israelita abateu um objeto voador não identificado suspeito que sobrevoava uma central nuclear na cidade de Dimona, segundo informe da segurança. As autoridades do país investigam o incidente. Um alerta emitido na sequência do avistamento do objeto levou à suspensão de todos os vôos civis na região sul do país.
Possivelmente algum tipo de balão, “definitivamente sobrevoou Dimona. Nós ainda estamos tentando determinar a quem estava subordinado e agora o Exército está cuidando do assunto”, informou um porta-voz.
A Força Aérea acabou derrubando o artefato, aparentemente não-tripulado, que tinha entrado em zona de exclusão aérea. Não há até ao momento informação sobre a origem do aparelho, que segundo a imprensa local teria algum grau de sofisticação (tinha propulsão, segundo fontes).

O usuário do fórum .gospel, Peterleal, escreveu sobre o fato:

Conversei agora pouco com um chaver (amigo) que é das IDF (Forças de Defesa de Israel) e ele disse que já é certo que não é um balão, porque segundo informações que ele tem lá dentro, sabe-se que o objeto tinha um sistema de propulsão incrivelmente veloz. Tão rápido que mesmo tendo sido disparado o sistema de neutralização assim que ele cruzou o espaço aéreo proibido ainda percorreu uma longa distância, portanto era uma velocidade muito grande.

De qualquer forma, seja o que for (pode até ser um avião espião não-tripulado) já virou pó.

A propósito, conselho baseado no Talmud: se algum dia você tiver a oportunidade de estabelecer o chamado “contato de terceiro grau” com alienígenas, NÃO O FAÇA. Corra ou esconda-se, se não tiver pra onde fugir. O contato com tais seres pode ter um saldo traumático ou mesmo mortal.

Peterleal

O que o Talmud fala sobre alienigenas?

O Talmud fala de seres existentes em outros planos fora da Terra, que tem barreiras de diversas naturezas que os impedem de se comunicarem conosco. Mas também fala que essas barreiras em ocasiões especiais podem transpostas por alguns e como isso pode causar uma confusão entre os homens eles raramente tem permissão de fazer isso.

No entanto, fala que o tikum olám (redenção do universo) tem ênfase primordial no homem e não nesses seres. Não que eles não façam parte de toda essa estrutura, mas sim que é no homem que reside o “fundamento” do tikum olám.

Peterleal

Interessante, não? Já falei aqui sobre o perigo de um contato imediato, portanto SAI PRA LÁ, BILU!

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
46 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.