OVNIS, SUMÉRIOS E METAIS ALIENÍGENAS

Em 1985 Bob White viu uma luz no céu, tão grande quanto a Lua, e ele viu uma explosão, e algo se soltou dessa luz. Ele foi até onde a coisa caiu e achou uma peça de metal. Veja este trecho do episódio de UFO Hunters (Caçadores de OVNIS) que trata da análise deste objeto:

O Fragmento de OVNI de Bob White

A questão que quero levantar é sobre a relação aliens/metais nobres, apontando para evidências (mitologicas ou não) do nosso passado na tentativa de buscar uma chave para o mistério.

A primeira civilização que veremos pode ser considerada como a primeira civilização de fato. São os Sumérios, que, ali pela Mesopotâmia, foram os mestres da arte da fundição, pelo seu trabalho com metais nobres. Sua mitologia (que inclui coisas como a criação do homem Adamu pelos Deuses, e também a epopéia de Gilgamesh e o dilúvio) diz que os deuses Anunnaki vieram de outro planeta (Nibiru) e tiveram filhos com as terráqueas (criando os semideuses) e, por meio destes, governavam aquele povo. Posteriormente escolheram uma linhagem de humanos pra reinar no seu lugar.

Essa mitologia é a base de praticamente todas as mitologias das grandes civilizações que se desenvolveram na antiguidade. Podemos ver aí os Gregos (Deuses e Titãs), Romanos, Incas, Astecas, Judeus (Nefilim, Gigantes sobre a Terra) e Egípcios (Faraós) e Hebreus, sempre um povo “escolhido por Deus” com uma monarquia representante da “Vontade Divina”. Ou seja, em algum momento impreciso de sua história, eles tiveram contato direto com os “Deuses” e isso ficou registrado na sua tradição oral ou escrita. Mas três civilizações, em pontos diferentes do globo, possuem mais duas semelhanças que os distinguem dos demais: a construção de pirâmides (com uma precisão que desafia nosso entendimento até hoje) e o trabalho de arte com o Ouro (e outros metais preciosos). São eles os Sumérios, os Egípcios e os povos Pré-Colombianos.

Vejam esta estela que mostra o Faraó Akhenaton, Nefertiti e seus filhos, a Realeza, intermediária entre homens e deuses:

Um crânio de forma interessante para os descendente dos deuses, não?

Pois bem, a mitologia Suméria nos diz que o Homo Sapiens foi desenvolvido pelos deuses a partir dos hominídeos inferiores pra poder trabalhar na extração do OURO, pois os deuses precisavam desse material pra espalhar na atmosfera do seu planeta, a fim de conter o avanço de um fenômeno semelhante ao nosso efeito estufa. Podemos dizer que o fascínio que o ouro representa hoje é derivado do interesse dos deuses no metal. E podemos ver essa ligação (inconsciente ou não) até hoje!

Mas o vídeo fala aos 9 minutos da prata e os supercondutores. Ele fala que uma bala envolvida num campo supercondutor passaria por qualquer coisa sem enfrentar resistência. Pois bem, quando vi isso só lembrei da cena do avião Tucano, da esquadrilha da fumaça, tendo sua asa partida como se fosse manteiga por um objeto que cruzou seu caminho:

Isso tudo é mais interessante se somado à predileção dos OVNIS pelas linhas de alta tensão e seus efeitos eletromagnéticos em carros, aviões e navios, e podemos ter aí um indício de como se dá sua propulsão: por supercondutividade magnética. Essa é uma tecnologia em que o ser humano ainda está engatinhando no uso, mas que já conhece bem o princípio básico:

Seriam as pirâmides “portos espaciais”, marcos ou faróis para serem visíveis do alto, indicando a “base de trabalho” de alienígenas na extração de minérios? Especulação, claro, mas não deixa de ser intrigante.

Alumínio alienígena?

Em 1973, na Romênia comunista, um misterioso pedaço de metal foi encontrado numa escavação 10 metros debaixo da terra. Ao lado dele havia dois fósseis de animais que viveram entre 10.000 e 80.000 anos atrás. Pesquisadores acharam primeiro que era um machado antigo, apesar de ser muito leve. Mas quando foi analisado em laboratório, o metal revelou ser uma liga feita com 12 metais, 90% dele alumínio. A datação desse metal revelou, segundo as autoridades romenas, ter 250.000 anos (!). Detalhe: o alumínio só passou a ser usado pela humanidade há 200 anos.

Os resultados iniciais foram posteriormente confirmados por um laboratório em Lausanne, Suíça, relata o CEN.

O mais estranho é que ele parece ser uma peça de um maquinário mais complexo.

Gheorghe Cohal, vice-diretor da Associação Romena de Ufólogos, disse à imprensa local: “Os testes de laboratório concluíram que é um antigo fragmento de OVNI, uma vez que as substâncias que ele compõe não podem ser combinadas com a tecnologia disponível na Terra”. O objeto ficou em segredo durante todo esse tempo, e hoje está no Museu de História de Cluj-Napoca, com uma placa que diz “origem ainda desconhecida”.

Referência:
Youtube – O Fragmento de OVNI de Bob White;
Ancient Aliens: Mysterious Metals from Outer Space (History Channel);
Daily Mail – Does this mysterious piece of aluminium prove UFOs visited Earth 250,000 years ago?

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
76 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.