OVNIS, SUMÉRIOS E METAIS ALIENÍGENAS

Em 1985 Bob White viu uma luz no céu, tão grande quanto a Lua, e ele viu uma explosão, e algo se soltou dessa luz. Ele foi até onde a coisa caiu e achou uma peça de metal. Veja este trecho do episódio de UFO Hunters (Caçadores de OVNIS) que trata da análise deste objeto:

O Fragmento de OVNI de Bob White

A questão que quero levantar é sobre a relação aliens/metais nobres, apontando para evidências (mitologicas ou não) do nosso passado na tentativa de buscar uma chave para o mistério.

A primeira civilização que veremos pode ser considerada como a primeira civilização de fato. São os Sumérios, que, ali pela Mesopotâmia, foram os mestres da arte da fundição, pelo seu trabalho com metais nobres. Sua mitologia (que inclui coisas como a criação do homem Adamu pelos Deuses, e também a epopéia de Gilgamesh e o dilúvio) diz que os deuses Anunnaki vieram de outro planeta (Nibiru) e tiveram filhos com as terráqueas (criando os semideuses) e, por meio destes, governavam aquele povo. Posteriormente escolheram uma linhagem de humanos pra reinar no seu lugar.

Essa mitologia é a base de praticamente todas as mitologias das grandes civilizações que se desenvolveram na antiguidade. Podemos ver aí os Gregos (Deuses e Titãs), Romanos, Incas, Astecas, Judeus (Nefilim, Gigantes sobre a Terra) e Egípcios (Faraós) e Hebreus, sempre um povo “escolhido por Deus” com uma monarquia representante da “Vontade Divina”. Ou seja, em algum momento impreciso de sua história, eles tiveram contato direto com os “Deuses” e isso ficou registrado na sua tradição oral ou escrita. Mas três civilizações, em pontos diferentes do globo, possuem mais duas semelhanças que os distinguem dos demais: a construção de pirâmides (com uma precisão que desafia nosso entendimento até hoje) e o trabalho de arte com o Ouro (e outros metais preciosos). São eles os Sumérios, os Egípcios e os povos Pré-Colombianos.

Vejam esta estela que mostra o Faraó Akhenaton, Nefertiti e seus filhos, a Realeza, intermediária entre homens e deuses:

Akhenaton e Nefertiti com os filhos.
OVNIS, SUMÉRIOS E METAIS ALIENÍGENAS
Um crânio de forma interessante para os descendente dos deuses, não?

Pois bem, a mitologia Suméria nos diz que o Homo Sapiens foi desenvolvido pelos deuses a partir dos hominídeos inferiores pra poder trabalhar na extração do OURO, pois os deuses precisavam desse material pra espalhar na atmosfera do seu planeta, a fim de conter o avanço de um fenômeno semelhante ao nosso efeito estufa. Podemos dizer que o fascínio que o ouro representa hoje é derivado do interesse dos deuses no metal. E podemos ver essa ligação (inconsciente ou não) até hoje!

Mas o vídeo fala aos 9 minutos da prata e os supercondutores. Ele fala que uma bala envolvida num campo supercondutor passaria por qualquer coisa sem enfrentar resistência. Pois bem, quando vi isso só lembrei da cena do avião Tucano, da esquadrilha da fumaça, tendo sua asa partida como se fosse manteiga por um objeto que cruzou seu caminho:

Ovni derruba avião da FAB
OVNI derruba Tucano da Esquadrilha da Fumaça

Isso tudo é mais interessante se somado à predileção dos OVNIS pelas linhas de alta tensão e seus efeitos eletromagnéticos em carros, aviões e navios, e podemos ter aí um indício de como se dá sua propulsão: por supercondutividade magnética. Essa é uma tecnologia em que o ser humano ainda está engatinhando no uso, mas que já conhece bem o princípio básico:

Pista magnética caseira para levitação quântica – UCS – apenas parte do teste

Seriam as pirâmides “portos espaciais”, marcos ou faróis para serem visíveis do alto, indicando a “base de trabalho” de alienígenas na extração de minérios? Especulação, claro, mas não deixa de ser intrigante.

Alumínio alienígena?

Em 1973, na Romênia comunista, um misterioso pedaço de metal foi encontrado numa escavação 10 metros debaixo da terra. Ao lado dele havia dois fósseis de animais que viveram entre 10.000 e 80.000 anos atrás. Pesquisadores acharam primeiro que era um machado antigo, apesar de ser muito leve. Mas quando foi analisado em laboratório, o metal revelou ser uma liga feita com 12 metais, 90% dele alumínio. A datação desse metal revelou, segundo as autoridades romenas, ter 250.000 anos (!). Detalhe: o alumínio só passou a ser usado pela humanidade há 200 anos.

OVNIS, SUMÉRIOS E METAIS ALIENÍGENAS

Os resultados iniciais foram posteriormente confirmados por um laboratório em Lausanne, Suíça, relata o CEN.

O mais estranho é que ele parece ser uma peça de um maquinário mais complexo.

Gheorghe Cohal, vice-diretor da Associação Romena de Ufólogos, disse à imprensa local: “Os testes de laboratório concluíram que é um antigo fragmento de OVNI, uma vez que as substâncias que ele compõe não podem ser combinadas com a tecnologia disponível na Terra”. O objeto ficou em segredo durante todo esse tempo, e hoje está no Museu de História de Cluj-Napoca, com uma placa que diz “origem ainda desconhecida”.

Referência:
Youtube – O Fragmento de OVNI de Bob White;
Ancient Aliens: Mysterious Metals from Outer Space (History Channel);
Daily Mail – Does this mysterious piece of aluminium prove UFOs visited Earth 250,000 years ago?

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
76 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
Anônimo
11 abril de 2016 1:31 am

Planet Nine: Scientists find more evidence that hidden planet is sitting at the edge of our solar system…http://www.independent.co.uk/news/science/planet-nine-scientists-find-more-evidence-that-hidden-planet-is-sitting-at-the-edge-of-our-solar-a6954986.html

 ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
6 janeiro de 2012 10:09 pm

CORINGOVISK: Se as narrativas sobre avistamentos de ovnis e contatos com alienígenas tivessem elementos radicalmente diferentes (outro tipo de realidade) dos que estão presentes na vida humana, é provável que tais elementos não fossem perceptíveis/percebidos de todo, por nós. A dúvida filosófica a respeito dessas narrativas reside precisamente neste ponto ERISIANO EBULINDO LETRINHAS: Viu no vídeo o Vallée discordando que o tempo seja uma dimensão? 😀 Definimos que algo é improvável de ser percebido por todos partindo de uma visão da realidade dentro de um fluxo temporal da flecha do passado -> presente -> futuro. Mas é sabido que estados… Read more »

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 9:12 pm

Para compreender este ponto, o paralelo com os leões pode auxiliar. Os leões só percepcionam os objetos que estão na chamada faixa da savana porque é aí que se encontram os motivos que os interessam: comida e outros leões. O mundo fora da faixa da savana não interessa aos leões. Os seres humanos gostam da história lisonjeira de que se interessam pelo mundo objetivo e infinito que existe para além deles. O problema é que não se pode provar isso. A racionalidade humana permite a compreensão de um mundo mais vasto do que a faixa da savana, mas não nos… Read more »

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 8:14 pm

Grande pequeno erisiano saudável (Guacovsky para os íntimos) Isto está ótimo: “…Estar sem pertencer não é negar ou julgar, é transcender e dançar tcha-tcha-tcha cósmico com a bagaça sem forma, nome, tempo, etc, etc…” rs…muito bom! 😉 Mas ainda forçando a barra dessa existência inexistente de um concretismo ilusório, rs, gostaria da tua análise, grande erisianovsky, sobre o que segue: Parece-me que neste tema, essencialmente, a questão que discutimos poderia assim ser resumida: Se as narrativas sobre avistamentos de ovnis e contatos com alienígenas tivessem elementos radicalmente diferentes (outro tipo de realidade) dos que estão presentes na vida humana, é… Read more »

grande pequeno erisiano saudavel
grande pequeno erisiano saudavel
6 janeiro de 2012 7:38 pm

coringovisk: “Na longa história dos relatos de encontros entre seres humanos e seres não humanos não há nenhum indício de que se possa discernir neles algo que seja uma exceção à ordem que Parmênides descobriu: o pó é, as flores são, as estrelas são, os deuses são, os humanos são; se existirem, os extraterrestres também são.” Pequeno erisiano saudável: acho que o correto ai em vez “ SE existirem, SÃO” seria mais um SE existirem, SERÃO, pois enquanto não há certeza que existem ainda NÃO O SÃO. Me parece mais lógico. 😉 Enfim, até lá, ainda não são, até são,… Read more »

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 5:23 pm

Lord Martin, não entendi teu comentário.

“…até percebermos que não procede.”

Mas o quê, exatamente, não procede?

“…O conhecimento existente hoje é inferior ao dos antigos em muitos aspectos relacionados ao tema…”

Concordo!

Se possível explicar melhor, agradeço. 🙂

abs

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 5:03 pm

Sem dúvida que Vallée é ótima opção para análise do problema. Até porque, para mim, o pior dos caminhos no trato da questão (ufologia), é enveredá-la ou transformá-la em algum tipo de CRENÇA. Mas para instigar, insiro dois aspectos a considerar – um filosófico e outro espiritual – que reflete, por analogia, algumas preocupações de Vallée, porém, indicando certos “limites” em tal forma de análise. Afinal, não é em função da complexidade do tema que devamos optar por um ‘reducionismo simplista’ mas também, por outro lado, não creio ser útil um “niilismo teórico” . Mas afinal, o que é ‘realidade’?… Read more »

Jorge Mello
Jorge Mello
6 janeiro de 2012 10:31 am

Muito boa matéria Acid. Pelo que tenho lido, inclusive os livros de Zecharia Sitchin, há um pouco de tudo em nossa história. Histeria coletiva, desejos reprimidos,reinos perdidos, deuses astronautas e espirituais,etc. Infelizmente o que chega pro ser comum é uma “mistureba” de concepções que a maioria prefere nem tentar decifrar, optando assim por escolher uma crença que lhe dê alguma segurança psicológica, seja uma religião, seja uma ideologia como o ateísmo. Aprendi em teosofia que uma coisa é a jornada física, outra é a jornada espiritual (claro que interligadas o tempo todo). Os annunaki pdem ter sido os que engendraram… Read more »

mestrin xinfrim
mestrin xinfrim
6 janeiro de 2012 9:21 am

Vallée é uma boa pedida. http://www.jacquesvallee.net/bookdocs/arguments.pdf eis 5 razões contra a hipótese de UFO ser equivalente a visitantes do espaço sideral em nossa concepção, e leis, do mesmo. Esse vídeo que coloco a seguir é excelente. Vallée, como qualquer pessoa minimamente sã, não cai no conto da física de partículas, essa herança demente de demócrito! :D… e, do mesmo modo que aplicar “física de informação”, teoria de comunicação, informação, etc, ao DNA dá insights revolucionários (q muitos negam pelo mal uso e caricaturização dos mesmos que os monoteístas do design inteligente fazem da possibilidade), aplica-los a tudo, tendo como possível… Read more »

lord martin clone
lord martin clone
5 janeiro de 2012 10:36 pm

—–talvez seja por aí a questão: uma “reedição da história”. Porém, uma ‘reedição ATUALIZADA’ em função do CONHECIMENTO existente HOJE!——–

Foi nisso que eu, o original e alguns ex-ufólogos acreditamos durante a maior parte do tempo de pesquisa, até percebermos que não procede. O conhecimento existente hoje é inferior ao dos antigos em muitos aspectos relacionados ao tema. Leia Vallée.

Elvis Araújo.
Elvis Araújo.
3 janeiro de 2012 1:58 pm

Op’s! Meu nome não apareceu no post :/

Elvis Araújo.
João Pessoa PB

Anônimo
Anônimo
3 janeiro de 2012 1:57 pm

Seguindo o pensamentos de um colega ali do inio da lista. Antes quero agradecer ao Acid pela existência deste Blog, que realemnte ajudou no meu despertar espiritual.
E comentar como o texto que fala dos Anunnaki é parecido com o conteúdo citado no livro de ENOC a partir do capítulo 7.

Coringa
Coringa
1 janeiro de 2012 2:56 pm

Ref. comentário de Lord Martin – dezembro 24, 2011 6:40 PM: “…Que tal levar em consideração que esse negocio de ETs são a reedição dos demônios e anjos da idade média, que antes eram veiculados pela Igreja, agora retornam como monstros espaciais explicados pela nova religião, a ciência.” Uma observação válida e interessante. Mas vou dar uma de ‘advogado do diabo’, rs, e apresentar o problema por outro angulo: Sim Lord Martin, talvez seja por aí a questão: uma “reedição da história”. Porém, uma ‘reedição ATUALIZADA’ em função do CONHECIMENTO existente HOJE! E por não serem possíveis (realmente impossíveis) tais… Read more »

Coringa
Coringa
1 janeiro de 2012 1:54 pm

Este OURO do qual se referem os textos, não é o tipo de ouro como individuo do século XXI o conhece de uma maneira tão vulgar, como joias nas vitrines das joalherias, porque ele era “o mais puro do que o mais puro” quando, depois de devidamente tratado, já com a sua aparência de “pedra incombustível”, era depois transformada/transmutada para a sua aparência de pó bem fino para ser consumido. Atualmente referido como OURO MONOATÔMICO. Esta “pedra filosofal” como uma “dádiva dos deuses”, de acordo com documentos que estão guardados atualmente em museus, era sempre manipulada por sacerdotes, que também… Read more »

o.que.nada.sabe
o.que.nada.sabe
31 dezembro de 2011 11:33 pm

Essa busca pelo ouro, como todo bom clichê, (não, eu não estou falando de cowboys e aliens!:) é apenas uma forma simbólica de entender algo que não pode ser descrito devidamente pelo pensamento formal. Esses temas recorrente são memeplexes que se acoplaram a uma estrutura arquetípica, que no caso do ouro é o processo de individuação. Como crença é coisa que a gente escolhe (na maioria das vezes de forma inconsciente), prefiro escolher e acreditar conscientemente (como diria o solius, racionalmente;)) que essa busca é, como diziam os alquimistas, “a transformação do chumbo da alma no ouro do espírito através… Read more »

alessandro
alessandro
30 dezembro de 2011 10:10 am

kukulcan a serpente emplumada, para mim tem a ver com alguma mudança interna nas pessoas, uma evolucao, espiritual/mental , tlvez forçada por alguma catastrofe da natureza quem sabe, ou algo que nos mude por dentro de forma imensa, quem vai saber rs, mas que algo vai acontecer eu acredito que vai e se alguem sabe coisa que os mediuns fodasticos e bruxoes voadores devem saber é claro que eles nao nos diriam né?

o.que.nada.sabe
o.que.nada.sabe
30 dezembro de 2011 6:39 am

>>>Nada contra, nem a favor de desejo por ETs, d desejo por demônios, de desejo por racionalização via ciência do que não pode ser contido pela lógica, razão e as linguagens usadas por elas para manipular, moldar nossas percepções, pois o mapa não é o território, e o território está fora e é projetado dentro, está dentro e é projetado, em sua maior parte, pra fora, como até a religião da ciência já andou percebendo.<<< “A visibilidade é o teatro do Amor. Deus ... tirou o mundo do Nada e imprimiu-lhe a Beleza do Ser. O Calígrafo da Natureza, do Amor e do Destino, redigiu o livro do Universo. Linhas. Pontos. Corpo esbelto. Cortante. As altitudes do alif e as profundezas do num. A escrita é uma pele que reveste a nudez antidiluviana da palavra, com tecidos finos, como a renda, transparentes, como a seda, cortantes, como a espada, e sinuosos, como os rios. E as letras são vassalos da revelação. Estrelas em órbitas de fogo, consoantes em chamas, altas indecifráveis, que aos poucos se agregam umas as outras – formando sistemas estelares – a seguir o rumo dos astros, do oriente ao ocidente. E o mundo originou-se das letras: e formou uma vasta nebulosa, de que emergiram astros e galáxias. Depois disso, Deus escreveu os Anjos. O amor entre os Homens. As leis da gravitação universal. Auroras e ocasos. Deus escreveu nossa vida. Amores. Saudades. Somos uma página divina. Como se houvesse um pitagorismo das letras, assim como o poeta Khliébnikov entrevia pequenos números formando homens, árvores, animais. O mundo e o alfabeto coincidem, na trama das letras, que formam, sozinhas, tigres, rostos e pássaros. Deus é o primeiro poeta a redigir o livro do mundo. Mas como lembram os místicos, as letras não existem: o que realmente existe é senão a tinta, única realidade que se automodifica. As letras não passam de um fenômeno, sinais na superfície, simples variações da tinta. Não passamos de letra sublimes, ainda não pronunciadas, nos céus metafísicos. Hoje somos letra, amanhã voltaremos à origem.”

Fabio
Fabio
31 dezembro de 2011 12:24 pm

Interessante esse post, mas faltam os méritos ao inventor dessa tesi, o estudioso Zacarias Zitchen. Leiam o 12 planeta. O interesse maior pelos alienígenas sempre foi o ouro com suas super propriedades!

 ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
6 janeiro de 2012 10:14 pm

“Os objetos que podem entrar na mente humana interessam desde sempre aos seres humanos.”

texto interessante, véio, mas os objetos não entram, eles saem da mente humana. O que entra é informação em forma de impulsos que moldamos dentro de nós com nossos inventários, o coletivo, e o individual.

Eis a parte surreal, aceitar que criamos essa peça nesse palco cósmico em conjuto! 🙂

que peças vamos encenas nos próximos milÊnios? encenar pra nós mesmos assistirmos! 😀 😀 😀 😀 😀

 ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
6 janeiro de 2012 10:39 pm

“06/01/2012

SETI declara ser “altamente provável terem captado sinais de natureza extraterrestre”.

http://bit.ly/Az4FRw
Coringa ”

e as peças no teatro vão se alternando!

se num for erro devido ao conceito doppler no espaço, então q seja uma peça nesse estilo pelo menos:

pq the doctor é the doctor! 😀

😀 😀

Fábio
Fábio
12 março de 2012 1:29 pm

A teória de Zacharias Sitchin sobre a criação do homem por parte de uma ajudinha dos Annunakis pode ser confirmada no Livro: “A Caminho Da Luz” por Emmanuel um livro escrito por volta de 1938. Nesse livro Emmanuel afirma que houve uma aceleração sobre a nossa evolução e que alguém( uma forma de vida inteligente não muito evoluída) ajudou a comunidade espirita de forma indireta.

Mestre Paco
Mestre Paco
15 fevereiro de 2012 10:40 am

Muito interessante a matéria por toda a pesquisa envolvida. A titulo de curiosidade, a Pirâmide de Tepanapa, também conhecida como a Grande Pirâmide de Cholula, é o maior monumento e simultaneamente a maior pirâmide em termos de volume do mundo. O seu volume total estima-se em 4.45 milhões de m³, cerca de 30 % maior que o da pirâmide de Quéops, no Egito (no entanto esta é mais alta). Ela foi abandonada por causas ainda hoje desconhecidas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pir%C3%A2mide_de_Tepanapa Portanto, temos essas construções gigantescas por diversas partes do globo, por civilizações que teoricamente não se conheciam, e o que eu acho… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
15 fevereiro de 2012 10:04 am

É preciso ser “cético.´´

Tão cego quanto um crente fanatico é um fanatico cético e seu estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente.

Ambos estão utilizando cabresto. E dando “suas´´ particulares respostas que não passam de mera opinião e tão somente tola dedução diante da infinidade de mistérios que temos por ae afora.

Só falta agora nosso camarada de blog que se denomina Ateu “pregar´´ – É preciso ser ateu rs.

[]´s

Anônimo
Anônimo
15 fevereiro de 2012 6:40 am

e a versão oficial de que arrasteram essas pedras no braço de escravos é bem dificil de engolir, olha esses cálculos:

http://www.deldebbio.com.br/2009/06/29/a-piramide-do-farao-del-debbio-i/

Mestre Paco
Mestre Paco
15 fevereiro de 2012 4:08 am

Fernando: As pirâmedes do Egito foram construídas pelo trabalho humano. Ah, e não passa de objetos geométricos com bases iguais. Resp: Olá Fernando. O enigma fundamental com as pirâmides e estruturas megalíticas da antiguidade, não são suas formas. É saber como nossos ancestrais ergueram blocos de granito com centenas de toneladas e às vezes muito maiores que um ônibus, utilizando técnicas rudimentares. Vejamos um exemplo: – Líbano, Baalbek trilithon : Estes três blocos de pedra são os maiores blocos de construção já utilizados por seres humanos em qualquer parte do mundo e cada um deles pesa cerca de 800 toneladas.… Read more »

Fernando
Fernando
14 fevereiro de 2012 7:38 pm

Vejam amigos, o próprio video colocado pelo Senhor Ácid, diz que as provas são todas feitas por fotos ou videos, os quais são facilmente editados. As pirâmedes do Egito foram construídas pelo trabalho humano. Ah, e não passa de objetos geométricos com bases iguais. Acho que a arquitetura Bauhaus seria mais alienígena do que as pirâmedes, templos para referencias “Deuses” humanos, ou seja, os Faraós. É preciso ser cético amigo. Digo que o Matrix é apenas um cérebro condicionado, mas vejo que o seu continua, porém em outras ilusões!

Fernando
Fernando
14 fevereiro de 2012 7:29 pm

Esse nome “Acid” sem dúvidas não é decorrencia do Ácido Lisérgico. Porque se assim fosse, sem dúvidas ele analisaria a ufologia com o maior ceticismo possível. Já foi bem provável que o homem é o responsável pelo o mundo que ele mesmo criou. Seria ilusório pensar em alguma aparição alienígena! Aliás, tudo que gira em torno sobre extra-terrestres são sempre acompanhadas do termo “suposto” e assim continuará! Fico me perguntando pq as pessoas acreditam em tamanha bobagem. Já vi esse Ácid falar que os Deuses da Índia são alienígenas. Certo que são boas manifestações do pensamento humano. Acho que esse… Read more »

Martyn
Martyn
31 janeiro de 2012 4:38 pm

Pirâmides de Gizé – Mistérios Fantásticos [1 de 4] – HD

http://www.youtube.com/watch?v=DSSjyfOTgj0

Rogério
Rogério
22 janeiro de 2012 7:31 pm

“Mas três civilizações, em pontos diferentes do globo, possuem mais duas semelhanças que os distinguem dos demais: a construção de pirâmides (com uma precisão que desafia nosso entendimento até hoje) e o trabalho de arte com o Ouro (e outros metais preciosos). São eles os Sumérios, os Egípcios e os povos Pré-Colombianos.” Os sumérios não construíam pirâmides e sim zigurates. E as pirâmides egípcias eram diferentes das pirâmides americanas. A começar pelo “design”: a pirâmide egípcia que mais se assemelha às americanas era a de Djoser… mas ela também é a única! Outras diferenças importantes: na América era costume construir… Read more »

Baby Consuelo
Baby Consuelo
20 janeiro de 2012 9:17 pm

Essa de borrifar metais preciosos na atmosfera me deixou encucado… Vcs estão familiarizados com o que os americanos chamam de “Chemtrails”? Fizeram um documentário tentando descobrir o que é que estava sendo borrifado, acho que o doc se chama “what are they spraying us” pra quem quiser ver… Descobriram que é alumínio, o documentário termina apontando para a possibilidade de que a intenção disso seja acabar com plantações independentes, e mostra que a empresa Monsanto já tem a patente para sementes que crescem em solos contaminados por alumínio… Ou a Monsanto está buscando total controle do cultivo e o monopólio… Read more »

Wilson Lira Cardoso
Wilson Lira Cardoso
20 janeiro de 2012 9:09 pm

eu achei os seguintes links (de sites cético) desmitificando o objeto (em ingles)

http://www.skeptic.com/eskeptic/11-10-12/

http://www.skepticalviewer.com/2009/06/12/sv-podcast-017-the-bob-white-object/

Martyn
Martyn
15 janeiro de 2012 10:16 am

os deuses da india e do budismo são desse tipo.

naum tem descoberta nenhuma.

Filósofo de Merda
Filósofo de Merda
15 janeiro de 2012 3:00 am

Em um mundo com percentual religioso esmagador, descobrir que os “deuses” das religiões são, na verdade, seres de outra espécie que habitam outros lugares no universo seria um impacto sem precedentes para toda a humanidade. Talvez a maior revolução de todos os tempos venha a ser uma mudança radical em nossa maneira de “ver” Deus através da revelação de verdades antigas, que ao longo dos milênios se perderam, mas que agora são recuperadas pelos verdadeiros autores da história humana.

 ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
ERISIANO EBULINDO LETRINHAS
7 janeiro de 2012 12:31 am

eu tb curto, ets, ceticismo, magia, e todos tons de cinza entre os tres! 😀 😀

e realizo meus sonhos de cosmo povoado com o doutor, q tem um cosmo muito mais mágico q essa tendencia star trek federativa dos nova era! 😀

se o universo for povoado, prefiro que seja como nas aventuras do doutor e não como no star trek! 😀 😀 😀

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 11:24 pm

ps:

…mas que eu curto uma distração extraterrestre, eu curto! 😛

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 11:14 pm

“E assim vou eliminando as programações que ganhei dos antepassados, que ganhei de mamãe, que ganhei de voinha e vovô, que ganhei da escola, dos gibis, dos livros, dos amigos, da igreja, da linguagem, etc… vou me despindo, pedaço a pedaço, pois nada disso é importante para se atingir o verdadeiro alvo: eu mesmo. 🙂 ”

É, me parece que esta acaba sendo a verdadeira mensagem a ser considerada porque como vc disse, my friend, o resto são distrações.

Valeu o papo! 🙂

abração ae

Coringa
Coringa
6 janeiro de 2012 10:47 pm

rsssss

mestrin xim frim..
mestrin xim frim..
30 dezembro de 2011 3:52 am

eu menti! 😀 😀 voltei! 😀 Acid, se vamos elocubrar, alimentar possibilidades, vou partir de uma que é vista como bem possível tanto por místicos como cientistas… partamos da possibilidade de um universo holográfico, toda e qualquer hipótese é possível. Venceria a com mais intensidade, maior amplitude, etc. Mas se aceitarmos, preferencialmente após experiência direta, a possibilidade do universo holográfico, nos responsabilizaríamos mais por qual hipótese alimentaríamos com nossa energia/informação. Você diz, “Não seria prudente também descartar uma terceira hipótese: a de q os extraterrestres tenham incentivado muito das lendas de demônios (mas não todas)” O solius diz, “Não é… Read more »

aparte
aparte
30 dezembro de 2011 12:25 am

O DESEJO fez todos os DEUSES “caírem de seus postos”… E este desejo que conduziu todas as criaturas ao inferno. (Hinduísmo, Skanda Purana 1.1.21)

Inferno = consequência do desejo, que desvirtua o fluxo da energia básica aos demais ‘chakras’ e, consequentemente, ao estado/conhecimento do “Éden”, permanecendo assim, no “sono da ignorância”.

O desejo não transmutado não sublimado ou reprimido, “cria” os demônios.

E eu também tô indo e não volto nunca mais, porra!
rs

Anônimo
Anônimo
26 dezembro de 2011 12:38 am

Sunday 25 December 2011 16.31 GMT We should scour the moon for ancient traces of aliens, say scientists: Hundreds of thousands of pictures of the moon will be examined for telltale signs that aliens once visited our cosmic neighbourhood if plans put forward by scientists go ahead. Passing extraterrestrials might have left messages, scientific instruments, heaps of rubbish or evidence of mining on the dusty lunar surface that could be spotted by human telescopes and orbiting spacecraft. Prof Paul Davies and Robert Wagner at Arizona State University argue that images of the moon and other information collected by scientists for… Read more »

Martyn
Martyn
25 dezembro de 2011 4:47 pm

naum entendi…

Anônimo
Anônimo
25 dezembro de 2011 4:46 pm

Dimensão não é um local onde se mora e sim uma nova variável.

Martyn
Martyn
25 dezembro de 2011 4:41 pm

Acid…

Pyramids on the Moon – NASA’s Apollo lunar coverup

http://youtu.be/XyYto9H85Gw

TEMPO: 8:50

esse vídeo sim merece ta no tópico…

Anônimo
Anônimo
25 dezembro de 2011 1:30 pm

“Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões”.

Dimensão não é um local onde se mora, só se os “deuses criadores” forem um ponto e morarem em um eixo. É possível morar em um plano constituído de várias dimensões. Isso em geometria analítica.

adriano
adriano
25 dezembro de 2011 10:20 am

Acid, se puder dê uma olhada no vídeo que fiz sexta-feira à noite:

http://www.youtube.com/watch?v=nFYMny6JIGw

O que pode ser isso, na sua opinião? Filmei aqui em Canoas-RS, e o objeto filmado está pairando sobre Nova Santa Rita, uma zona predominantemente rural. Veja no mapa o ponto da filmagem (A) e o provável local do objeto (B):

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+Rio+Grande+do+Sul&daddr=-29.887983,-51.313734&hl=pt-BR&ll=-29.904651,-51.244011&spn=0.117854,0.220757&sll=-29.904353,-51.281605&sspn=0.117854,0.220757&geocode=FdC4N_4dqtny_A%3B&vpsrc=6&mra=mift&mrsp=1&sz=13&t=m&z=13

Martyn
Martyn
24 dezembro de 2011 8:37 pm

Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira. O Criador Primordial envia entidades para criarem freqüências eletromagnéticas de consciência como fontes de alimentos para si próprio. Os novos proprietários deste planeta tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários, nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava e os mantinha no poder. Estes novos proprietários que aqui chegaram a 300.000 anos eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tabuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo. Eles refizeram as espécies nativas humanas. Refizeram o seu DNA,… Read more »

Martyn
Martyn
24 dezembro de 2011 8:33 pm

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões Eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional criando traumas emocionais para se alimentar. Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela. Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer… Read more »

Martyn
Martyn
24 dezembro de 2011 8:25 pm

muito legal o video… falando q o ufo com aquele tipo de metal poderia passar tranquilo por jupiter…

eu sou budista.

Lord Martin
Lord Martin
24 dezembro de 2011 6:40 pm

Estou com 40 anos de idade e desde criança no inicio dos anos 80 gostaria de ver algo conclusivo sobre ovnis. Infelizmente nada convenceu o grande público de que é prova cabal e até hoje a ladainha sobre discos voadores não muda: conspiração de governos, provas incontestáveis que nunca não mostradas em museus de que SÃO de extraterrestres e seus discos, locais ditos de “locais de acidentes” de “aparições” ganhando dinheiro e vivendo de turismo mitológico… emissoras de TV criando superproduções para vender seu quinhão na leva dos discos voadores. Mas é tanta manipulação, tanta mentira, tanta gente querendo ganhar… Read more »

Martius
Martius
24 dezembro de 2011 6:32 pm

Se me permite, Acid um off topic para desejar a todos os participantes do SDM, inclusive a você e sua família, um Natal com muita paz, amor e harmonia e um 2012 com muito crescimento espiritual e pessoal.

Sentinela
Sentinela
24 dezembro de 2011 2:43 pm

Será que a quarentena dos exilados de capela já está acabando? Estas naves deve ser muito legais, supercondução, modulação vibratória de energia que para o tempoo e leva a salto para campos de informação não locais onde o tempo e o espaço são unificados(hiperespaço). Ficção científica é muito bom.Pena que só dá para imaginar, e para entender como alma e o pensamento humano é limitado é só olhar os foguetes da nasa. Calocar o mundo de pernas para o ar , seria ter contato de direto com as civilizações aliens antigas,toda base de crença, fanatismo e ideias seria totalmente modificadas.… Read more »

Fabio Baptista
Fabio Baptista
24 dezembro de 2011 10:44 am

A teoria do ouro é interessante, mas acredito que nesse caso, não teria sobrado nada na terra. Ou esse metal era extremamente comum na época em que foi feita essa mineração. No livro “As crônicas de Artur”, há uma passagem que os bretões descrevem as construções romanas – “o povo antigo”… e eles não fazem a menor ideia de como aquilo foi feito. É uma situação diferente é claro, hoje teoricamente temos mais tecnologia em relação aos egípcios do que os bretões em relação aos romanos, mas não temos a mesma necessidade (nem a mesma quantidade de escravos :D) da… Read more »

Enio
Enio
23 dezembro de 2011 10:29 pm

O mais impressionante de tudo, é ver que, desde a antiguidade mais remota, sempre existiram “povos prodígios” para os seus tempos, prodígios, até mesmo, para nós na atualidade.

Jade
Jade
23 dezembro de 2011 8:44 pm

Meu nome não saiu. Sou Jade 🙂

Martyn
Martyn
26 dezembro de 2011 7:46 am

ei sem nome… agora vc entendeu pq no texto tem “dimensões”???

O que é um pouco mais teórico é a crença de que esses agregados habitam três mundos, que se subdividem em outros níveis (ou reinos). Pra facilitar pra nossa mente ocidental, vou chamar esses mundos de “dimensões”, já que estamos acostumados com o conceito:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2009/03/o_eu_no_budismo.html

Paulo
Paulo
26 dezembro de 2011 9:52 am

Olá Acid. Compartilho com vc muitas ideias, principalmente a de que não estamos sozinhos e o contato dos povos antigos com civilizações mais avançadas. Porém, sugiro que pesquises mais sobre Akenathon para entenderes seu culto ao disco solar, assim como suas manifestações artísticas um tanto exóticas se comparadas as de outras dinastias. Abraço!

Anônimo
Anônimo
29 dezembro de 2011 11:28 pm

Pelo que temos aqui, um objeto fabricado com tecnologia superior à humana só pode ter sido fabricado por um anjo ou por um extra-terrestre.
Independente disso, não é prudente descartar nenhuma das duas possibilidades. No entanto, em face da existência da tal “substância separada”, pela natureza dos fenômenos, a hipótese extra-terrestre torna-se a menos provável.

mestrin xim frim..
mestrin xim frim..
29 dezembro de 2011 9:23 pm

pegando carona no q o solius e lord martin disseram, tem altas pesquisar que associam materialização de demonios, espiritos, poltergeist, etc, com energia sexual reprimida… E somos uma sociedade que fala de SEXO, faz (mal e porcamente) sexo, mas não sabe sublimar a energia sexual (karma ruim q é queimado em full-lotus segundo yogananda)… e, é uma possibilidade bem plausível que na religião do passado essas energias tomavam formas como demonios e afins… na religião moderna (a ciência e a religião da tecnologia) como o vovo Carl G. Jung demonstrou de modo rascunhado em seu estudo sobre OVNIs, essas energias… Read more »

só um neutrino
só um neutrino
29 dezembro de 2011 8:02 pm

Estou com o Lord Martin. Não é prudente descartar a hipótese de que se trate de demônios. Além da existência da ‘substância separada’ ter sido demonstrada e bem estudada por Aristóteles, pelo Aquinate, e pelo Pseudo-Dionísio, por Avicebrão, Maimônides, etc. (que despejam a idéia de que sejam “espíritos humanos muito evoluídos ou muito atrasados” no ralo), os anjos são mencionados e descritos até em regiões longínquas, como pela turma do sanatana dharma (devas). E ademais, possuem um domínio impressionante sobre a matéria em nível micro e macro. Se alguém tiver interesse em saber do que eles são capazes (vai muito… Read more »

Martyn
Martyn
29 dezembro de 2011 12:52 pm

Caçadores de Ovnis – Arquivos da NASA – 3/3
http://www.youtube.com/watch?v=BFaPT5yjwV8

é facil misturar os deuses do egito com ETs mais fica complicado com os deuses do olimpo :D…

Anônimo
Anônimo
28 dezembro de 2011 6:43 pm

28 de Dezembro de 2011
Cientistas vão pedir ajuda de internautas para encontrar extraterrestres na lua.
Internautas devem auxiliar na procura de ETs, através de imagens captadas por espaçonave robótica.

http://bit.ly/sSrYc9

Andreh Torres
Andreh Torres
28 dezembro de 2011 12:27 pm

Orra kiabo azul, mas jurava que o dracula fazia o contrario! hahahaha 🙂 Achei ontem esse documentario, muito bom sobre os Annunakis e a Sumeria. Segue abaixo o link: http://www.youtube.com/watch?v=P392Hp0qs8s&feature=related O irmão do post acima citou alguns livros do Zecharia Sitchin e tb gostaria de recomendar tb o livro “O 12 segundo planeta”. Comecei a ler ele hoje e realmente estou assim de orelha em pé com todas essas informações. Elas estão fazendo muito sentido pra mim e corroboraram bastante com outras informações que eu já tinha conhecimento. Agradeço novamente a vc Acid, pois descobri tudo isso após esse teu… Read more »

Gustavo Espindola
Gustavo Espindola
28 dezembro de 2011 9:16 am

http://www.youtube.com/watch?v=VyOtIsnG71U

Deem uma olhada nesse video. Uma demonstração bem melhor de Magnect Trap, e nos dá uma idéia melhor de como funciona a tecnologia dos UFOs.

Pilgrim
Pilgrim
28 dezembro de 2011 7:45 am

Vídeo interessante. Me parece que esses OVNIS ficam jogando esses objetos displicentemente meio que querendo dizer: “Toma isso aí, analisa, tu vai descobrir que esse tipo de liga que a gente usa é o mais adequado para a fabricação de espaçonaves, devido às propriedades supercondutoras. Está aí a chave para naves antigravidade. Mas vê se faz certo!” Agora, em relação aos mitos sumérios, muito do que é dito na bíblia vem deles (numa forma adaptada). Mas pelo que já li, todo o conhecimento dos sumérios vêm de uma civilização ainda mais antiga (Atlântida?), governada pelos “deuses”. Após uma mega destruição… Read more »

kiabo azul
kiabo azul
28 dezembro de 2011 6:56 am

Andreh Torres
deve ser o Drácula. rs

Coringa
Coringa
28 dezembro de 2011 1:10 am

A Vida Procura por Vida – Carl Sagan: “Do there exist many worlds, or is there but a single world? This is one of the most noble and exalted questions in the study of Nature.” [St. Albertus Magnus (1206-1280), scholar, and patron saint of scientists] Alberto Magno (latim: Albertus Magnus), OP, também conhecido como Alberto de Colônia, Bispo de Regensburgo e Doutor da Igreja, foi um frade dominicano que tornou-se famoso por seu vasto conhecimento e por sua defesa da coexistência pacífica da ciência e da religião. Ele é considerado o maior filósofo e teólogo alemão da Idade Média, e… Read more »

Rodrigo
Rodrigo
27 dezembro de 2011 1:20 pm

Ótimo artigo Acid! Adoro Ufologia!

Andreh Torres
Andreh Torres
27 dezembro de 2011 1:04 pm

Com licença pessoal, mas quem seria “aquele que vomita sangue”?

Anônimo
Anônimo
27 dezembro de 2011 12:46 pm

“ei sem nome… agora vc entendeu pq no texto tem “dimensões”???

“O que é um pouco mais teórico é a crença de que esses agregados habitam três mundos, que se subdividem em outros níveis (ou reinos). Pra facilitar pra nossa mente ocidental, vou chamar esses mundos de “dimensões”, já que estamos acostumados com o conceito:”

Dimensões não são mundos. Não existe o “mundo” altura, nem o “mundo” largura, “mundo” comprimento ou “mundo” tempo. Só se pode morar em uma dimensão se os “deuses criadores” forem um ponto unidimensional, para viver em um eixo, viver na reta que liga os planos.

igor
igor
27 dezembro de 2011 10:51 am

Bobagens. Vou falar igual aos céticos com relação as religiões, vão procurar eternamente essa prova e não vão achar.

Sentinela
Sentinela
26 dezembro de 2011 8:38 pm

Compartilhando data: Achei um blog massa, olha o link ai. http://alegrolla.blogspot.com/2010/09/call-of-cthulhu.html Talvez a maioria das éspecies do universo não seja criaturas físicas mais seres de energia, ritmo temporal que se alonga no tempo, tendo vidas que para um ser humano, seriam seres eternos ou deuses, que escutam nossos sonhos e viajam entre as dimensões.Ou talvez, exista seres gigantescos do tamanho de universos. As possibilidade do número de vida baseadas em apenas energia são ilimitadas.Eu tirei esse pensamento do blog alegrolla da postagem sobre H. P .lovercraft. As possibilidades de vida lá fora se limitam pelas possibilidades que a nossa conciência… Read more »

ainda perdido no espaço
ainda perdido no espaço
26 dezembro de 2011 7:54 pm

Prezado acid, um pouco atrasado, mas muito sincero, quero desejar uma bela jornada conjugal; sejam felizes.
Quanto ao insólito video, não se deixe enganar, trata-se de uma escrotice divina.

Anônimo
Anônimo
23 dezembro de 2011 8:43 pm

Mas Acid, se as pirâmides fossem ‘portos’, não haveria lendas sobre esses ‘portos’? Afinal, se tinham imagens de carros puxados a cavalos, deveria ter as das naves, não? E o túmulo do farao? ~~~ Agora fiquei curiosa sobre as possiveis imagens! 🙂

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.