ASTRONAUTAS E OS UFOS

Edgar Mitchell

Em entrevista concedida em julho de 2008 ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell – 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua – confirma que o fenômeno UFO é real, que fomos visitados por Extraterrestres e que o Governo encobre o assunto há 60 anos:

Segundo este astronauta, os serviços secretos e os militares – não só norte-americanos, mas também britânicos e de muitos outros países do mundo – têm feito “tábua rasa” em relação aos casos que têm sido observados, tentando provocar o descrédito sobre o assunto. Para ele “há a hipótese de cerca de 90% dos milhares de casos de avistamentos de OVNIs serem de proveniência extraterrestre. Daí resulta que há humanóides tripulando naves cujas características não pertencem a qualquer povo do nosso planeta, o que torna a situação um pouco alarmante! Por exemplo, o ‘incidente’ de Roswell não é uma confusão! Eu mesmo pude constatar a existência de relatórios secretos que mostram que o governo dos Estados Unidos conhece o caso e não pretende torná-lo público”.

Edgar Mitchell fala sobre o caso Roswell

“Estive profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisa com cientistas muito confiáveis e várias pessoas da inteligência que sabem da verdadeira história e não hesito em falar sobre isto. Nós temos sido visitados.” Perguntado se as visitas são regulares, ou acidentais, ele respondeu “há alguns contatos acontecendo. Não sei dizer ao certo pois não é minha área de interesse. Mas o fato de que temos sido visitados, que o Caso Roswell é real e que um número de outros contatos foram reais e ainda acontecem é bastante conhecido por pessoas como eu que foram informadas e acompanham os casos de perto.” Diz ainda que outros astronautas também sabem da existência de extraterrestres.

Sobre os outros militares com os quais colheu depoimentos de UFOs

Ele afirmou ainda que a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles (tamanho pequeno com grandes olhos e cabeça): “Segundo minhas fontes, que tiveram contato com eles, é (uma representação) bem precisa”. Adiantou que “se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido”.

Falou que nem todas as naves UFOs são necessariamente alienígenas: “Eu suspeito de que algumas delas sejam daqui mesmo. Suspeito que nos últimos 60 anos têm havido engenharia reversa (da tecnologia extraterrestre) e a criação desse tipo de equipamento. Mas não chegam nem perto da sofisticação do (equipamento) que os visitantes têm”.

Sobre o acobertamento dos militares

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, “Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto”.

Buzz Aldrin

Mas Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto. Edwin “Buzz” Aldrin, que participou da histórica missão Apollo 11 e foi o segundo homem a pisar a Lua, viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave. Em 2005 ele declarou publicamente no programa de televisão “Primeiro na lua: a história não contada” que um OVNI acompanhou a nave Apolo 11 em seu caminho à Lua. Neste programa Buzz Aldrin conta que Michael Collins, o outro astronauta da Apollo 11, pegou o telescópio de bordo e pôde observar o objeto. A princípio suspeitavam se tratar de um componente da nave chamado S-IVB, a última etapa do propulsor do foguete, que dois dias antes tinha se desprendido. No entanto esta possibilidade foi descartada pelos mesmos astronautas e os controladores da NASA. Durante a missão seria um risco enorme mencionar o acontecimento por temor às criticas ou ao ridículo, por isso a NASA não permitiu a divulgação.

Gordon Copper

Gordon Copper (Astronauta da Mercury 9 e Gemini 5, vôos que antecederam a missão Apollo) também já falou sobre OVNIs e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre avistamentos que ocorreram com ele enquanto pilotava jatos militares e sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica:

Neil Amstrong

Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, Neil Amstrong viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Amstrong deu uma declaração bem críptica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: “Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas… Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade”.

Musa Manarov

O cosmonauta russo estava observando um módulo com uma nova tripulação aproximar-se da estação espacial Mir, filmando o processo em vídeo. De repente, viu um objeto em formato de antena separando-se a partir do módulo. Ele informou os cosmonautas no interior do módulo de que algo tinha desencaixado deles. No entanto, nunca foi possível identificar o objeto, apesar de tudo ter sido filmado.

Vladimir Kovalenok

Numa conferência de imprensa dedicada à fenômenos insólitos e anômalos no espaço, Kovalenok confirmou que tinha testemunhado algo inexplicável durante o seu trabalho a bordo da estação orbital Salyut. Disse que uma vez viu um UFO sobre a órbita da Terra, pedindo a seu parceiro Viktor Savinykh para buscar uma câmera. Enquanto Savinykh tentava encontrar a câmera, o objeto explodiu diante dos olhos de Kovalenok, se dividindo em duas partes, tendo algo como uma ponte conectando essas metades, parecido com um haltere. Desapareceu antes que o outro cosmonauta estivesse pronto para fotografá-lo, porém uma forte emissão radioativa foi registrada na Terra logo após o acontecimento com o UFO. Kovalenok disse que muitos dos seus colegas tinham testemunhado algo incomum em uma série de ocasiões, mas eles decidiram não trazer essas questões à atenção pública.

bandeira da espanha Ler em espanhol (por Teresa)

Referência:
Revista UFO: Intrusos na Lua;
Revista UFO: Cosmonautas soviéticos escondem a verdade sobre os UFOs

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
133 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.