FRASES DE PODER

Acho tenebrosa a frase “sangue de Cristo tem poder“. Primeiro, porque invoca a imagem de um Jesus sofredor, com o sangue derramado, ainda preso à matéria. Depois, porque Cristo não tem sangue. Nem sequer foi uma “pessoa”, e não deve ser confundido com Jesus.

Mas, de tanto repetirem esse “mantra”, imantaram-no com poder de realização. E dá pra sentir isso quando pronunciam essa frase. Acho fascinante o poder que emana do verbo dos evangélicos. Temos também, de outra igreja, a frase “Tá amarrado em nome de Jesus“. Eu trabalhei com uma colega evangélica e ela usava bastante, e eu sempre achei graça (mas sempre achando que isso funcionava pra ela, pois ela acreditava firmemente no que dizia).

Até que certo dia eu estava sendo bombardeado pela inveja lá no trabalho, pois havia comprado recentemente o KIX (meu carrinho lindo) e algumas pessoas faziam comentários maliciosos. A coisa foi ficando tão insuportável energeticamente que eu já estava ficando tonto, literalmente oprimido, quando gritei a primeira coisa que me veio na cabeça “tá todo mundo amarrado, em nome de Jesus“. Até eu me surpreendi em dizer aquilo, mas não é que funcionou de imediato? Todo mundo se calou, a sala foi como se esvaziada por completo (embora ninguém tenha saído) e NINGUÉM mais tocou mais no assunto, até hoje!! Nesse dia eu ACREDITEI no que estava dizendo. Não era uma mera figura de linguagem, e sim uma ORDEM. Acho que esse é o segredo.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.