O FANTASMA DA NOIVA

Adam Lees, chefe de uma firma de segurança, ficou aterrorizado quando viu a foto de uma mulher com vestido de noiva, segurando o que parece ser um buquê e atravessando um canteiro de obras em plena madrugada.

O fantasma da noiva

Eram quase 2 horas da manhã do dia 18 de agosto de 2020 quando os sensores de movimento de um canteiro de obras na Rua Sherborne (em Birmingham, Inglaterra) fizeram a câmera de segurança disparar e alertou Adam Lees, de 47 anos. Imediatamente ele solicitou aos seguranças uma patrulha no local, que foi conduzida em poucos minutos, mas não encontrou nada.

“Foi muito estranho. Não consegui dormir mais”, disse o gerente, segundo o “Birmingham Mail”. “Nunca acreditei em fantasmas, mas não consigo explicar isso. Posso garantir que a imagem é 100% genuína”, acrescentou.

Essa história foi primeiro partilhada pela filha de Lees no Twitter. Depois foi publicada pelo Wales Online e outros jornais da Inglaterra. Considerando que a matéria diz o nome da firma, mostra como funciona o sistema automatizado de segurança e a eficiência dos seguranças de olharem tudo em minutos, pode ser que seja um golpe de marketing interessante. Mas sempre resta a hipótese deles estarem falando a verdade, porque eu sei que esse tipo de coisa acontece e já aconteceu com muita, mas MUITA gente boa, que nunca poderão provar com foto (e mesmo que tivessem não seriam levadas a sério).

Referência:
Fantasmas em vídeo

4.8 6 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.