“Eu acreditaria somente em um Deus que soubesse dançar”.
Friedrich Nietzsche
Quando Nietzsche disse essa frase provavelmente estava pensando em Shiva, que dá o pontapé inicial (e final) na criação de Brahman. Por que Shiva? Provavelmente por ele ser o Senhor da Dança e das artes, dança que está intimamente relacionada com o movimento do Universo e o ciclo de vida e morte. Mas também pela relação alegórica, pessoal e até mesmo divertida que o povo hindu tem com os deuses (que, na verdade, são apenas manifestações do incognoscível Brahman).
Personalizar Deus é um erro que geralmente leva ao ridículo das religiões que explicam que Deus é isso ou aquilo, colado em vidros de carros e pintado em para-choques de caminhões. Só que a negação de Deus é outro ridículo, pois pressupõe um conhecimento de TODA a Criação de TODO o Universo para poder afirmar com certeza que não há nenhuma inteligência regendo a manifestação da matéria e anti-matéria em todo o Universo. A negação de Deus exigiria para isso um… outro Deus.
Creio que seja um consenso entre os estudiosos de religião que Deus não pode ser definido. Toda tentativa (seja na Torah, no Corão, no Cristianismo) é apenas uma figura de linguagem, imperfeita, limitada. Quando Moisés perguntou à sarça ardente (a manifestação de Deus na Torah) “qual o seu nome?” Deus retornou: EU SOU O QUE SOU (ora porra). Um eterno SER e VIR A SER, que fica melhor traduzido como “Eu me torno aquilo que me torno“.
Essa introdução toda é para um texto interessantíssimo e hilário que encontrei num (hoje finado) Fotolog do Mktsqrhero, e que mostra uma visão bem… particular de Deus, onde a geração dos anos 80 (na qual me incluo) vai se identificar bastante, enquanto rola de rir. A linguagem é chula, tem frases que vão ofender os puritanos e religiosos praticantes (eu não leria se fosse vocês), mas a mensagem é de libertação e (quem diria) comunhão com Deus, seja ele ou não o Charlie Sheen.
E se Deus fosse um de nós? Tipo o Topper Harley?
Você pode até achar difícil de acreditar, mas tenho uma ótima relação com Deus. Sei que provavelmente você acha que eu sou uma atéia, mas nada poderia estar mais distante da verdade. Eu amo Deus. Se Deus estivesse aqui agora, eu pagaria um boquete Nele (Eu sou uma mulher, então fodam-se os homofóbicos).
Sabe, o problema da maior parte das pessoas é que elas não têm a menor idéia de como manter uma relação com Deus, porque ficam presas ao infinito, ao indefinível. Ou ainda pior, passaram muito tempo ouvindo ao ministro, pastor, ancião, padre, rabino ou mulá. Esse povo não é especialista em Deus. Eles podem saber sobre pedofilia, apropriação indébita de dinheiro público, onde comprar os melhores frios da cidade ou material para montar bombas caseiras, mas não sabem porra nenhuma sobre Deus.
Você tem que pensar em Deus em termos humanos. Em vez de se preocupar com sua relação com Deus, imagine que você está tentando estabelecer um relacionamento com o Charlie Sheen. Por quê o Charlie Sheen? Porque, tal como com Deus, muita gente gostaria de ter uma melhor relação com o Charlie Sheen. E, assim como Jesus, Charlie Sheen anda com várias prostitutas e tem um cabelo da hora.
O primeiro passo para melhorar seu relacionamento com Deus / Charlie Sheen é parar de pedir coisas para Ele. Claro que Ele tem uma porrada de coisas legais do qual não sentiria a menor falta se desse para você. Ele tá lá comendo a Denise Richards e tudo o que você quer é dinheiro o bastante para uma torradeira nova. Bem, infelizmente o Charlie ganhou todo o rico dinheirinho dele com muita cera quente nos mamilos e crack e por isso Ele não vai simplesmente lhe dar um maço de notas. Assim como Deus, Charlie recebe pedidos de gente que ele não conhece o tempo todo. E mesmo que Ele lhe conhecesse, Ele simplesmente não pode te dar tudo o que você quer. Isto faria com que Deus fosse o OJ Simpson. Você quer que Deus seja o OJ Simpson? Eu acho que não. Tá começando a entender como Deus funciona?
A segunda coisa a fazer para melhorar seu relacionamento com Deus / Charlie Sheen é parar de responsabilizá-Lo por coisas que você fez, ou deixou de fazer. Nada é mais irritante para Ele do que dizer “Se eu não consegui o emprego, foi porque o Charlie Sheen não quis que eu conseguisse” ou então “Ah, mas o Charlie Sheen vai me livrar dessa multa por alta velocidade, mesmo agora que eu tou entupido de anfetaminas, antiácido e caipirinha”. Eu não estou dizendo que o Charlie nunca vai te ajudar, mas você tem que assumir responsabilidades! “O Charlie quer que eu espanque essa prostituta, afinal de contas ele não atirou na Kelly Preston?” Acredite, o Charlie provavelmente não quer que você espanque a puta, e assim mesmo é você que está segurando o porrete.
A terceira coisa a fazer para melhorar seu relacionamento com Deus / Charlie Sheen é parar de falar merda a respeito Dele. Não saia por aí se vangloriando de quanto você O conhece e que todo mundo deveria conhecê-Lo. Seu relacionamento com Ele não é especial. Fora isso, o Charlie já tem amigos saindo pelo ladrão. Se outras pessoas quiserem alguma relação com o Charlie Sheen a única coisa que precisam fazer é ir ao clube de strip mais próximo.
A quarta coisa a fazer para melhorar seu relacionamento com Deus / Charlie Sheen é parar de ir à casa Dele. Você gostaria que alguém visitasse sua casa todo santo Domingo??? Mesmo que você vá até lá para louvá-Lo, é um exagero. Além disso, preste atenção no monte de babacas à sua volta. Eles não são amigos Dele de verdade. Estão lá apenas porquê querem algo, ou querem culpá-Lo pelas coisas. Você não precisa estar relacionado a estas pessoas.
Finalmente, pare de questionar tudo o que ele faz. Ele fez coisas boas como Wall Street – Poder e cobiça, Top Gang e Top Gang II – A missão, mas também fez porcarias como Trabalho Sujo e Two and a Half men. Ele pediu divórcio da atriz pornô Ginger Lynn. Algumas das coisas que Ele faz estão aquém da nossa compreensão humana.
Tente ser um bom amigo dEle para variar. Assim, quando você morrer, você pode ir morar com ele em Malibu. Espero que este pensamento lhe conforte. Da próxima vez eu explico porquê amar o demônio é como sodomizar a Paula Abdul.
Putz… meses depois do cara liderar uma campanha pedindo esclarecimentos ao Pres. Obama sobre o 11/09 – algo inusitado, considerando sua tulmutuada biografia – volta às manchetes de jornais por motivos diversos ao seu recente ativismo social.
Terá até que pausar sua participação no ótimo “2 and a half man” – onde representa(?) o cínico e bon vivant Charlie Harper, depois de se meter em confusão com sua nova esposa.
O cara é um personagem mesmo…
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/02/23/ator-charlie-sheen-inicia-reabilitacao-em-clinica-nos-eua-915921515.asp
Para um pouco de diversão e reflexão…rs…um pouco da técnica de psicanálise de Charlie Sheen:
http://www.youtube.com/watch?v=xD7RCB7WWkA
Fala Vanessa…
Vc achou infantil e forçado comparar DEUS com o Charlie Sheen, mas em seguida vc diz que O colocam como “(…)um grande orgasmo, pulsando, vibrando eternamente, num puro e grande deleite(…)”…
Na boa, ficou meio estranho isso…
Abraços…
Pra quem já conhece o esquema de downloads de arquivos torrent, jah vou mandar o link pra pegar os episódios da série
Aí vai:
http://www.torrents.to/o.php?s=3&q=Joan%20of%20Arcadia
Para quem sabe o que é arquivo torrent o site é http://www.torrents.to Lá dá pra procurar em diversos outros sites, mas eu aconselho o TORRENTSPY Pra quem nunca ouviu falar em torrent um site onde é possível baixar o programa é: http://www.bittorrent.com Feito o download do programa não é preciso fazer mais nada, apenas procurar por sites que disponibilizem arquivos torrent. O http://www.torrents.to que eu coloquei lá em cima é uma boa fonte de diversos arquivos, desde shows, filmes, seriados, álbuns completos até livros. Bom acho que é isso… Sintam-se à vontade de perguntar aquilo que ficou faltando ou então… Read more »
Para quem não sabe, fui criado como católico e educado por padres. E mesmo que seja desprovido de fé hoje, já fui um cristão fervoroso em outras épocas… Acid ( eu já tinha percebido que você trilhava o seu próprio caminho – é o caminho do meio ao qual eu me referi) A era cristã promoveu uma ética de perfeição em sua ênfase sobre a figura de Jesus Cristo, mas uma era genuinamente nova ou vindoura estará, para Jung, baseada sobre uma ética da totalidade, cujo foco não será Jesus, mas o Espírito Santo ( Ciência e espiritualidade – parte… Read more »
Boa Sandra… muito bom o texto.
Diz os sites ai Bruno.
Quem não tem tv a cabo é foda.
Vai ser a primeira coisa que eu vou comprar quando tiver verba.
Ok Então… Me sinto muito grato em poder expor pra vcs todos um pouquinho dessa série que passa no Canal Sony (Tv a Cabo). A descrição que vou dar são alguns trechos retirafos da página do Canal Sony: “Joan of Arcadia” é um drama que mostra uma típica família enfrentando situações típicas – a não ser pelo fato da filha adolescente repentinamente, e inesperadamente, começar a conversar com Deus. As aparições são algo difícil para ela acreditar, principalmente por ela nunca saber quem será a próxima pessoa a fazer isso. Em um minuto, Deus aparece na forma de um belo… Read more »
Concordo em parte com a autora.Essa maneira despretensiosa, íntima e informal com a qual ela encara Deus tem tudo a ver.Mas a comparação com o babaca do Charlie Sheen, é infantil e forçada! Ela poderia ter encontrado alguém mais inteligente, interessante e profundo para fazer a analogia. Alguém com um inteligente senso de humor,claro. Como disse o Osho, algo mais ou menos assim: “A vida é uma grande piada cósmica. A vida só pode ser compreendida através do riso. Quem assim não perceber a vida, a estará perdendo”. Acho que se Deus tem alguma característica humana deve ser o senso… Read more »
Não conheço. Fala mais disso pra nós.
Acid que os anjinhos te abençoem hoje e sempre…
. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. *
. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * .
* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * . * . *
..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . *
.. * . (\ *** /) * . *.*.*..*.*..*.*..*
.* . * ( \(_)/ ) * *
.* . * (_ /|\ _) . *
.* . * . /___\ * . . * . * . *.*. * .
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Acid, baseado no título do seu post, vc já conhece a serié Joan of Arcadia ? É um seriado que traz uma visão muito interessante de Deus…
Se já conhece, que tal um post a respeito dessa séie, hein ?
Abraços…
Acid,tenha amanhã um lindo dia, de muita luz no seu coração
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´1´´1´´´11111´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´11111´´´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´11111´´´´´
´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´´´1´´1´11´´11´111´´´1´´´´´
´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11´´´´´
´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111´´´´´´
´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111´´´´´´´´
´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11´´´
´´´´1111´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111´´´
´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1
´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´1¶1´´´´´´´´1¶¶´´´´´´¶´´1111111´
´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶´´´´´´´¶
inacreditável:
alguém falou o nome Kaslu 3 vezes!
” As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado “. “As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração” “A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros”. “Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros”. “Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e… Read more »
É Titânico…acho que Deus deve ser um ser “estranho”, mesmo, ao nosso entendimento…rs…algo paradoxal. Só achei que ela poderia ter escolhido alguém mais interessante para fazer a analogia com Deus…mas sabe lá quem…Mas essa de comparar Deus com o orgasmo acho que tem tudo a ver, não deve ser à toa que as atrizes pornôs(e vai ver muita gente) vivem dizendo “Oh, my God” quando gozam…rs…
nossa de mais!!!!!!!sem comentarios…
dindi
“Desse Mistério que tentamos definir como “Deus”, tudo emana, tudo respira, tudo se transforma.”
“O título “Deus” é apenas um nome para definir o que não podemos definir.”
“Mas Ele é uma totalidade que permeia todo o Universo, está em você em mim e em tudo que existe, que existiu e que existirá.”
religião é IGUAL a religação
Hahahaha…Em vez da religação por um sistema intermidiário (religião), a ligação direta via chupeta…
Não levem tão a sério quem escreveu o texto, ele apenas questiona, brinca com o lance de personalizar Deus, tranforma-lo em imagem e semelhança do homen (ego).
Não querendo ser riponga…Mas da-lhe Raul:
http://raul-seixas.letras.terra.com.br/letras/48312/
Menos trunkael..menos anjo da(o)?? Com quem vc anda conversando???.. e não vale responder que é comigo!!
(rs)…
Senssacional. Fazia tempo que eu não ouvia alguém falar de Deus com tanta sabedoria ^^
alguém já se perguntou por que não conseguimos conversar com Deus?
embora eu ão tenha tido o tempo suficiente para ler tudo o que aqui se escreveu, eu achei este blog muito bem construido, devo adiantar que vim cá ter atravèz do STUM numa rubirca que li sobre o anjo que veio á terra transformado em homem comum e mortal pedir ajuda paz e amor para todos
Acid,
gosto da forma como você fala e das coisas que fala.
abraço
Carmem
Conta a lenda, que um velho sábio, tido como mestre da paciência, era capaz de derrotar qualquer adversário. Numa tarde, um homem conhecido por sua total falta de escrúpulos, veio desafiar o mestre. E o homem não poupou insultos. Jogou até algumas pedras em direção ao sábio, cuspiu e gritou todos os tipos de ofensas. Durante horas ele fez de tudo para provocá-lo, mas o sábio permaneceu impassível. No final da tarde, já exausto e sentindo-se humilhado, o homem deu-se por vencido e foi embora. Impressionados, os alunos perguntaram ao mestre como ele suportara tanta indignidade. O mestre perguntou: Se… Read more »
Deus é o paradoxo perfeito sobre a quadratura do círculo.
(…)
o saber humano distingue-se em dois aspectos: pelo raciocínio através da investigação dos fatos e pela prática através da aplicabilidade.
O primeiro aspecto corresponde à ciência como um sistema de conhecimentos e o segundo à arte como um sistema de ações. A ciência depende da arte para ser útil à vida e a arte torna-se esclarecida e consciente de seus fins e potencialidade com o auxílio da ciência.
(…)
Eis o nascimento da tragédia, a não compreensao da DUALIDADE.
Abraços
Caraca, de que planeta você é? De marte? Dizem que lá os habitantes
são mais evoluídos.
Tudo que você disse me vez lembrar de frase dos Livro dos Espíritos: Deus inteligência suprema , causa primária de todas a coisas. Adorei.
:^D
ria em português…
RARARARARARARA….RIRIRIRIRIRI…
RA-RAAAAIIIIIIIIIII
RERERERERERERER
Anos OITENTA comanda supremo… (…) As the day has gone and the heat has come Head banger’s war tonight Screaming metal unleashed for the battle Makes them feel alright Sweat and beer, devilish cheer Glaring flashlights Chains and leather will live forever The band begins its fight We are right praying metal tonight The message from hell and its spell Even Satan wears leather, our souls to it forever So let us pray our rules tonight Chains & leather Chains & leather Chains & leather and rivets Chains & leather Chains & leather Chains & leather forever (…) O prazer… Read more »
Muito bom esse texto Acid!!!
“Deus não demonstra sua bondade,criando apenas o que chamamos de perfeição ao nosso redor,nos dá recursos e oportunidade de EXPERIMENTARMOS quem verdadeiramente somos. No absoluto,não existe experiência,há apenas o conhecimento.O conhecimento é um estado divino,mas a maior alegria está em SER,EXPERIMENTAR… A evolução é esta:-conhecimento,experiência e ser! Esta é a santíssima trindade,que é Deus! Deus-Pai é o conhecimento,o pai de todo o saber,o criador de todas as experiências,porque não se pode experimentar aquilo que não se conhece. Deus-Filho é a experiência,a encarnação de tudo que o pai sabe sobre ele mesmo,porque não se pode ser,o que não se experimentou. Deus-Espírito… Read more »
AGORA SIM….
MUITO BOM! HAHAHAHHAH
TAPA NA CARA DOS BABACA! AHHAHAHA 🙂
Valeu, Builder!
Sobre essa relação apimentada, teve um Santo católico muito conhecido, São João das Cruzes, da Ordem das Carmelitas, que possuía um “affair” com Deus (provavelmente inaugurando essa relação menos intocável e respeitosa) eternizado em suas poesias. João achava que ficar preso aos prazeres espirituais era tão perigoso quanto aos prazeres mundanos. Uma de suas poesias foi adaptada em música por Loreena Mckennit: “A noite escura da alma“.
Achei bastante interessante o texto, mas ela cai no mesmo erro de personalizar Deus.
E minha relacao com Deus e bem diferente da menina em questão. Não consigo ver Deus como uma Liv Tyler. Nunca tive tesão em Deus…
Mas cada louco com a sua mania!!!
“E assim como Jesus, Charlie Sheen anda com várias prostitutas e tem um cabelo da hora.”
Hilário!
DEUS. É claro que eu sou um Deus. Somos todos, os Deuses do Universo. Deuses da natureza. Olhe-se no espelho e verá que somos Deuses ao inverso. Quem não é Deus, que me diga. Quem ainda não procurou Deus na barriga? Somos Deuses que acordam. Deuses que sonham e que dormem. Deuses da ordem e da desordem. E somos também Deuses da glória. Deuses da vitória. Deuses escritores da história. Eu sou Deus, ele está em mim e nada mais me importa. Sou Deus do amor. Deus da horta. Ah! meu Deus, como eu sou Deus! Eu sou Deus, eu… Read more »
As analogias são aparentemente simples,mas de conteúdo complexo evidente, e a autora me parece ter um bom caso digo,relacionamento com Deus. De uma maneira bem assimilável ela dá seu recado…Quanto às visitas,particularmente iria todos os dias,é uma maneira de fazer crescer sua intimidade com seu amante sempre ,comê-lo literalmente.(carne e sangue)….mas isso já é uma parte muito densa,íntima ,misteriosa ,divina, que confunde espectadores; ainda que concorde que o muitos fazem por vício,medo, costume,aparência , higiene,desencargo de consciência..mas, não vou pagar por esses… quem ama, sabe que a parte da gente se faz em quartos fechados, mas assim que Desperto,comparece sempre… Read more »
Porra texto loco cara!
curto e grosso ehehehehehehhehe
Heeheh… Gostei! Só fiquei curiosa a respeito da continuação com a Paula Abdul..rs
E eis que entra no recinto nossa querida amiga Sandra com vossa passividade feminina dando equilíbrio em contra-posição com a agressividade masculina.
Clap Clap Clap Clap…. 🙂
Isso sim, não é ser superficial e mainstream….
Porra,gostei mesmo…NOCAUTE!
Doa a quem doer…quem manda não saber dançar,essas falsos moralistas…
Detestei o testo.Demonstra baixíssima evolução espiritual.
Vocês não conseguem rir mesmo hein….AHHAHAHAHAHH
🙂
Sandra, acho bom a gente, num todo adotar a técnica do diálogo familiar das lagartixas ; sempre de cabecinha erguida ,ágeis e estáveis , na maior paz ;…
incansáveis em todas superfícies
e sentidos…tanto na horizontal
quanto na vertical… muitíssimo bem equilibrados ainda que subindo pelas paredes e se ainda assim mesmo, embora…contudo…
todavia…no entanto… rolar uns LIGTH ranca-rabo ,a gente nem grila ,na certeza (?)de que rapidinho nascerá outro ainda mais belo…. 🙂
li recentemente este trecho que diz tudo o que é saber viver eternamente: ” Aprende – humildemente / Ensina – praticando / Administra – educando / Obedece – prestativo / Ama – edificando / Teme – a ti mesmo / Sofre – aproveitando / Fala – construindo / Ouve – sem malícia / Ajuda – elevando / Ampara – levantando / Passa – servindo / Ora – serenamente / Pede – com juízo / Espera – trabalhando / Crê – agindo / Confia – vigiando / Recebe – distribuindo / Atende – com gentileza / Coopera – sem apego /… Read more »
Oi Acid.
Depois de ler o texto (interessantíssimo) sobre o 11 de Setembro, cheguei à conclusão que que aquela estória da CPI dos correios, mensalão, caixa 2 do PT entre outras que certamente ainda irão aparecer, é tudo fichinha. São todos uns cabras primários.
Meu queixo ainda doi, pois quase caiu. Vou imprimir para distribuir a uns amigos, de tanto que gostei.
Um abração.
Ana Maria (Teresópolis)
😆
Texto inesquecível…
Cadê a Hellen? Não a vi por aqui hoje.
😕 Dune,promete que vai escrever 190 vezes-“só o amor salva”!!!!aí, depois escreve mais 190 -“pensando,depois respondendo…”
Meu querido amigo,aqui não existe mau tempo entre a família matrix,alguns distoam na melodia,esta tem que ser SUAVE, mas a música é a mesma!!!!bjocas no seu coração….gosto muito de ti! 😉
“And if God was one of us?
just a slob like one of us
just a stranger on a bus
trying to make his way home”
Lembram? É claro que lembram…
Alouhaaa….pessoasss
Ei Acid é só João da Cruz.
O cara é show de bola!!!
Nessa aí estou com o X-Builder….personificação de Deus…Deixa ela, afinal que Deus que não é personificado???
Amor a todos os seres…e um abraço
Ei,pra que tanta vibração,Dune e cia…nem tão original é essa analogia,ela só adaptou o “CÂNTICO DOS CÂNTICOS”(Bíblia)à mentalidade,
visão costumes,vocabulário e compreensão de nossos lúcidos tempos e templos físicos..nada além…
Evoluimos um tantão, né?..
(isto não é sarcasmo,é constatação)
Ele nem mesmo pode nos ouvir ou ver…como podemos pedir algo ou visitá-Lo?
Ele realmente já foi um de nós…foi…
Quando tornará a ser? Se perguntem e respondam.
Faço minhas as palavras do Dunedain:
MUITO BOM! HAHAHAHHAH
TAPA NA CARA DOS BABACA! AHHAHAHA 🙂
Charlie Sheen é gostoso, mas todos somos Deus, ele só uma parte menos evoluída de Deus, porém gostosa