O ATAQUE DAS PIRANHAS ASSASSINAS

Engraçado como o corpo da gente nos dá dicas pra nossa proteção energética. Só hoje tive a confirmação do que eu já havia vivenciado, mas nunca tinha relacionado: energias sensuais de baixo calão (pra não dizer baixa vibração) afetam tanto minha aura quanto o corpo.

Hoje vinha pro trabalho quando parei num sinal. Imediatamente minha atenção foi atraída pra duas mulheres que estavam paradas olhando os carros. Não liguei, afinal não pareciam ser ameaça, e estavam onde normalmente tem gente vendendo coisas. Voltei pros meus pensamentos, descansando de olhos fechados enquanto o sinal não abria. Mas aí ouvi no pensamento “abre os olhos!” e a metade esquerda de meu corpo começou a formigar,com uma leve perturbação (é esse o termo que melhor descreve) na altura do baço. Não é que uma das mulheres vinha na minha direção, por trás do carro? Pensei: “droga, ela vai me assaltar”, pois a percepção que tive dela com a minha visão periférica é de se assemelhava a um corvo, ou um daqueles cavaleiros do espectro de O Senhor dos Anéis (ou um Dementador, de Harry Potter). Então ela me entregou um papelzinho e foi embora. Quando li, comecei a rir de alívio (afinal, não era um assalto): era um troço escrito de caneta com o telefone delas e alguma coisa com “prazeres”. Isso de 9 da manhã, num sinal de trânsito! Realmente inusitado!

Aí comecei a analisar minha reação e notei que, de fato, algumas outras vezes me senti perturbado com esse tipo de energia. Numa rave que fui há dois anos, quando começou uma “performance” que simulava sexo, fiquei tão enjoado que fui parar (sem perceber) no ponto mais longe que se podia chegar daquilo, encostado na cerca que delimitava o local.

Outra vez tive a sensação de que minhas vísceras deram uma volta de 360 graus quando ia entrando em certo local. Não pensei duas vezes: fui embora dali.

E isso não tem nada a ver com sexo, e sim com as energias envolvidas… Ah! E a perturbação na altura do baço era justamente por se tratar da altura do Chakra umbilical, que regula, entre outras partes, o baço (onde se armazenam as energias a serem distribuídas para o corpo) que é onde se sente primeiramente a influência das energias negativas.

O pensamento é uma força, de densidade mais sutil e, portanto, invisível, mas ainda assim denso. Quando se joga o foco da atenção em alguém, um caminho bidirecional é criado na malha energética que nos envolve. E é por isso que muitas vezes percebemos que alguém está nos olhando, ou temos a sensação de sermos vigiados mesmo quando não tem ninguém por perto (é porque estão mesmo!). Foi assim que percebi as mulheres, pois quando os carros chegavam para o sinal ela provavelmente escolhia os “clientes” antes de começar a entregar os papéis. Como o pensamento dela a mim não durou mais do que um segundo, não a tomei como uma ameaça.
Enquanto isso ela entregava a outras pessoas, mas quando sua atenção se voltou de novo a mim, pude perceber a mudança de energia. Pessoas nessa profissão são verdadeiras usinas captadoras de energia em sua forma mais densa (a sexual, que entra pelo chakra básico e é trabalhada pelo umbilical, que os chineses chamam de energia Ki). É ÓBVIO que obsessores desencarnados, que são viciados nessa energia em especial, vão andar SEMPRE com pessoas assim, e nesse processo parasitário, o obsessor acaba se confundindo com o encarnado, a ponto de não se saber onde acaba a energia de um e começa a do outro. Isso independe da prostituta ser uma pessoa boa ou ruim, é algo inerente a profeissão dela, do mesmo jeito que um açougueiro vai estar acompanhado de vampiros em busca da energia vital dos animais recém-abatidos (vejam o filme “The Eye”). Foi provavelmente a “companhia” espiritual dela que eu intuí (não exatamente “vi”) com o canto do olho.

A energia deles envolve o provável “cliente”, fazendo uma sondagem para ver se há afinidade vibracional pois, se houver, há mais chances de que eles convençam a pessoa a fazer o programa.

Obviamente meu campo áurico registrou a aproximação da energia deles como um ataque e, por sorte, recebi o recado pra ficar atento (ou seja, fechar minhas defesas).

Referência:
Anomalias dos chakras

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.