MEDIUNIDADE: SINTOMAS

Li isso na lista Voadores:

Se você sente arrepios ao longo do corpo, provavelmente você é muito sensível a variações de ambiente e de energias. Nosso corpo tem um envoltório energético sensível a pequenas mudanças internas e externas. Este envoltório, ou o conjunto de alguns deles pode ser sentido em maior intensidade por você. Portanto, uma variação no padrão energético das redondezas do teu corpo te provoca arrepio. O que seria esta variação? Bem, um passe, ou seja, energia vindo em direção a você pode te provocar arrepios. Ou ainda a presença de pessoas desencarnadas que tentam obter um contato com você também…

Os sinais mais comuns de sensibilidade parapsíquica são: arrepios, tonturas, choques ao longo da espinha, bocejos enormes e incontroláveis, dores de cabeça, sonolência, olhos lacrimejantes sem razão aparente. Todos esses sinais acontecem, geralmente, quando há uma mudança energética no ambiente. Mas até essa sensibilidade muda conforme o médium vai ganhando experiência. Ele vai aprendendo a identificar os ambientes e pessoas antes que a sua energia possa alcançá-lo e causar todos esses sintomas. Identificando antes, ele começa também a aprender a se defender.

E isso é muito útil porque, na verdade, estamos em contato com energias “mutantes” 24 horas por dia e não seria produtivo se nós ficássemos sujeitos a mudanças de comportamento a cada minuto. Como a nossa sensibilidade se aguça, o nosso sentido de alerta e defesa também se torna mais ágil e entra em ação rapidamente. Isso dá ao nosso duplo e à nossa aura uma certa capacidade de ativar defesas naturais que já estão disponíveis, mas que estavam latentes. Com o tempo também pode ser que alguns desses sinais desapareçam e outros surjam no seu lugar.

Depois de mais de 20 anos de prática mediúnica, é raro eu ter os arrepios, dor de cabeça, tontura, sonolência, muito embora os bocejos e as lágrimas ainda sejam bem freqüentes e possam acontecer quase em qualquer situação. Todos aqui passam ou vão passar por experiências parecidas à sua no decorrer da vida (s). Você não está sozinho, seja bem vindo hehehe 🙂


“Coincidência” interessante. Caíram várias fichas! Afinal, só agora entendo que o que está acontecendo comigo neste momento é resultado de um processo que começou há, pelo menos, dois anos!! E eu sem saber ao certo o que era, e sofrendo pra caramba com dores de cabeça estranhas, sonolência sem motivo, mal-estar… Tem vezes que eu queria ter a sensibilidade de uma pedra! Há quase um ano aconteceram umas coisas muito estranhas, que são espasmos esporádicos do corpo (como se fossem choques elétricos), mas somente quando estou relaxado. Stress emocional, pensei. Mas até hoje não passou. Desenvolvimento de mediunidade, disseram outros. Será? Só sei que, na aula de Cura Prânica, quando a professora hiperativou o meu chakra Meng-Men comecei a ter os choques ali mesmo na sala de aula. Pense na vergonha! Pedi então pra que ela regulasse aquilo, e o resultado foi imediato: a energia subia pela espinha, mas antes que se dispersasse em forma de choque, era contida exatamente na altura do Meng-Men. Acho que vou estudar mais a respeito desse Chakra pra eu mesmo dar uma ajustada.

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.