UFOS NO JANGA

Como já tinha dito nos comentários, no dia 20 desse mês fui pra casa da minha mãe, lá no Janga (PE) onde eu morava até um ano atrás, e sempre que estou lá não perco o hábito de olhar pro céu às 18:00 em diante. às vezes pode-se passar meses sem ver algo realmente interessante (apenas luzinhas que passam em linha reta, que podem muito bem ser satélites, e tal) mas neste dia dei sorte, pois avistei uma sequência de luzes que definitivamente não podem ser explicadas como balões, satélites ou aviões.

Tudo começou quando avistei com o canto do olho uma piscada forte no céu, como a de um avião. Olhei pro local, e novamente a luz piscou forte, com um intervalo de 2 segundos. Piscou novamente um pouco mais à frente, dessa vez mais fraco, e depois uma última piscadela ainda mais à frente, quase desaparecendo. Então percebo, no local onde a luz deveria piscar novamente (se não tivesse desaparecido) uma luz de brilho contínuo, branco-azulada, que poderia se passar por um satélite, não fosse a minha sorte dela estar passando bem atrás dos fios telefônicos de lá de casa. Pude então ver a trajetória sinuosa, exatamente como a descrita nos Vedas para os Vimanas (máquinas voadoras dos deuses).

Mais à frente ela diminui sua luz e desaparece. Fiquei obviamente satisfeitíssimo, mas ainda teria mais. deitado no chão, pude perceber num ponto mais alto no céu, na mesma direção dos outros avistamentos, uma pequena (do tamanho das menores estrelas dessa imagem de Orion) luz que se deslocava, também piscando. Ainda mais estranhamente, a luz parou em um ponto, a uns 20º em relação ao zênite, e ficou lá, piscando a intervalos de exatos 6 segundos. Passou uns 2 minutos lá, depois moveu-se um pouco para a esquerda e não piscou mais.

E isso ocorre só no Janga? Não MESMO! Já tive oportunidade de ver coisas assim em vários estados, sempre nessa hora em diante. Então, por que tanto tabu em relação a OVNIs? Será que as pessoas preferem acreditar que seja um “experimento ultra-secreto dos EUA” que por algum motivo imbecil está sendo sistematicamente testado nos céus do Brasil pra todo mundo ver?!!

Aqui estão alguns vídeos que eu fiz no Janga em 2000. A qualidade é péssima, principalmente pra caber num arquivo pequeno, então nunca me animei muito pra mostrá-los. Serve só como curiosidade:

UFO Janga (fios). Notem o movimento maluco dessa luz quando ela passa por detrás dos fios
UFO Janga (Lua). Esse objeto faz uma trajetória elíptica, chega a parar no ar por alguns segundos (comparem com os fios telefônicos) e desce até o horizonte

Referência:
Eu e os UFOs

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.