14/10: O DIA EM QUE FAREMOS CONTATO

Abaixo vocês conferem a brincadeira que fiz em 14 de outubro, o dia para o qual estava previsto, segundo “autoridades” no assunto espiritualista, a aparição em massa de extraterrestres pelo mundo afora. Confesso que eu estava louco que isso acontecesse (claro!!), mas não apostava minhas fichas nisso. Como as chances eram de que NÃO aconteceria, resolvi fazer eu mesmo a “invasão”, me divertir no processo e ainda trazer uma lição para aqueles que não têm senso crítico. Pra isso eu fiquei atualizando o post a cada 15 minutos com novas informações, com fotos que eu criei no Photoshop e isso gerou o maior tráfego da história do Saindo da Matrix, tão grande que ia tirando o servidor (localizado nos EUA) do ar (antes disso eles desligaram o meu site). Leiam de baixo pra cima pra ver as notícias na ordem em que apareceram. E não esqueçam de refletir sobre o acontecido.

Chegou o dia 14, já estamos em plena manhã nos EUA, e nada de discos voadores destruindo o Empire States. Em compensação, um fazendeiro lá do Canadá alega ter visto alguma coisa que assustou o gado dele na madrugada de hoje! Seria um preparativo da invasão? Será que os ETs moram no Canadá, e por isso nunca foram descobertos?

Pra quem ainda não sabe, uma canalizadora (médium de ETs) que chama a si mesma de Blossom Goodchild canalizou uma mensagem de uma tal Federação da Luz onde eles diziam que iam aparecer com uma nave-mãe gigantesca, no dia 14 de outubro (hoje), por pelo menos 3 DIAS (texto original). E deram um nome: Alabama (que pode ser onde eles vão aparecer ou o nome da nave, ou o nome do cara que eles vão desintegrar primeiro… não sei).

Atualização 11:26
Um rapaz de Wisconsin, monitorando webcams, descobriu nessa webcam de Indiana a foto de uma “sombra” que passa por cima da cidade. Ele diz que não poderia ser uma nuvem, pois a webcam tira uma foto a cada 4 minutos, e não daria tempo da nuvem entrar e sair de cena em apenas uma foto. Nos fóruns de discussão o pessoal acha que é uma nuvem de chuva passageira, que escureceu e clareou rapidamente, mas outros dizem ser impossível.

Vista de uma cidade por uma webcam

Atualização 12:18
A imagem que o cara postou está sendo analisada, e me parece que é real.
Análises preliminares mostram que há algo de sólido atrás das nuvens e de grandes proporções. Caramba… Como é que ninguém viu isso passando por cima das cabeças de milhares de pessoas?? Convém notar que o dia tá bem nublado por lá… ou é poluição, sei lá.

Vou continuar atualizando os dados assim que obtê-los, aqui mesmo nesse post.

Atualização 12:54
Se formos levar em consideração que algo foi visto de madrugada no Canadá e depois às 8:30 sobre Indiana, esse algo pode estar rumando pra ALABAMA, justamente onde a canalizadora Blossom Goodchild disse que a nave ia ser avistada por todos por 3 dias.

Atualização 14:07
Numa incrível “coincidência”, o departamento de defesa norte-americano ativou o DEFCON 3, alegando motivo de perigo em potencial de ataque terrorista. Essa notícia foi veiculada como se não fosse nada demais, na CNN, entre as notícias sobre a crise econômica. Pra quem não sabe, DEFCON 3 significa que TODAS as mensagens trocadas entre as Forças Americanas passam a ser sigilosas. Isso inclui as comunicações de tráfego aéreo! Tem algo aí!

Atualização 14:30
Tá rolando o boato de que alguém conseguiu uma filmagem da coisa de cima de um prédio. Vamos ficar de olho no Youtube!

Atualização 15:05
Atenção. Saiu um boletim na rede de TV CNN que mostrou o que PODE ser uma nave sobre o Alabama. O tom da matéria foi jocoso, e lembraram da fraude do UFO do Haiti, mas diante de todos os fatos anteriores isso pode muito bem ser verdadeiro!

Montagem de um UFO numa tela da CNN

Atualização 15:29
Aparentemente o vídeo foi feito na cidade de Birmingham, no centro do Alabama. O boletim diz que as comunicações com a cidade estão difíceis por conta do congestionamento das linhas telefônicas.

Referência:
O making-of desse post

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.