UFO NO JANGA 2007

Desta vez junto com amigos, fui ao Janga pra mais uma noite de vigília, onde presenciamos uns 14 objetos luminosos. A maioria esmagadora não digna de nota, já que eram apenas luzinhas pálidas cruzando o céu em linha reta. Comparamos o horário em que eles passaram com o banco de dados de satélite Heavens Above e alguns de fato eram satélites. Mas muitos não estavam lá. E vimos um negócio realmente inusitado, que foi uma dupla de luzinhas em FORMAÇÃO, voando como pássaros (ou seja, fazendo um V, mas incompleto devido a ter só duas luzes). Pode até ser que sejam satélites com órbitas próximas e em alturas diferentes, mas que foi estranho, foi.

Mas a coisa mais estranha ainda estava por vir. Enquanto acompanhávamos uma luzinha que ia em altíssima velocidade (diferente de todas as outras, e não era uma estrela cadente) em direção ao mar, vimos piscar FORTEMENTE, logo abaixo da luzinha, uma luz avermelhada, com o centro esbranquiçado. Ficamos “vocês viram isso??!” e uns 8 segundos depois piscou mais acima uma luz esbranquiçada ou azulada de tamanho e intensidade diferente. Ficamos olhando pra o local por vários minutos e mais nada apareceu!

Essas luzes que piscam forte e uma só vez não são realmente uma novidade no Janga. Pelo menos não pra mim. São as que mais me deixam perturbado, pois eu fico sem saber se foi doidice da minha cabeça ou algo escondido no céu (isso quando não fico passando por mentiroso, quando digo pra alguém “piscou alguma coisa do lado de lá”), mas felizmente dessa vez todos viram!!

Enfim, alguém tem alguma idéia do que possa ser isso? Fenômeno natural? Reentrada de estágios de foguetes, comuns nos subúrbios do grande Recife?! Idéias diferentes de coisas como discos voadores serão bem-vindas, mas terão de realmente convencer.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.