UFO NO JANGA 2007

Desta vez junto com amigos, fui ao Janga pra mais uma noite de vigília, onde presenciamos uns 14 objetos luminosos. A maioria esmagadora não digna de nota, já que eram apenas luzinhas pálidas cruzando o céu em linha reta. Comparamos o horário em que eles passaram com o banco de dados de satélite Heavens Above e alguns de fato eram satélites. Mas muitos não estavam lá. E vimos um negócio realmente inusitado, que foi uma dupla de luzinhas em FORMAÇÃO, voando como pássaros (ou seja, fazendo um V, mas incompleto devido a ter só duas luzes). Pode até ser que sejam satélites com órbitas próximas e em alturas diferentes, mas que foi estranho, foi.

Mas a coisa mais estranha ainda estava por vir. Enquanto acompanhávamos uma luzinha que ia em altíssima velocidade (diferente de todas as outras, e não era uma estrela cadente) em direção ao mar, vimos piscar FORTEMENTE, logo abaixo da luzinha, uma luz avermelhada, com o centro esbranquiçado. Ficamos “vocês viram isso??!” e uns 8 segundos depois piscou mais acima uma luz esbranquiçada ou azulada de tamanho e intensidade diferente. Ficamos olhando pra o local por vários minutos e mais nada apareceu!

Essas luzes que piscam forte e uma só vez não são realmente uma novidade no Janga. Pelo menos não pra mim. São as que mais me deixam perturbado, pois eu fico sem saber se foi doidice da minha cabeça ou algo escondido no céu (isso quando não fico passando por mentiroso, quando digo pra alguém “piscou alguma coisa do lado de lá”), mas felizmente dessa vez todos viram!!

Enfim, alguém tem alguma idéia do que possa ser isso? Fenômeno natural? Reentrada de estágios de foguetes, comuns nos subúrbios do grande Recife?! Idéias diferentes de coisas como discos voadores serão bem-vindas, mas terão de realmente convencer.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
64 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Celeste
Celeste
4 dezembro de 2007 9:39 am

Olá, já morei no Janga e sempre vi luzes pelo céu. Satélites piscam como luz de boate? Porque já vi assim e não estava só, tenho duas testemunhas. Já vi em todos os horários… abraço.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 fevereiro de 2007 4:25 pm

Eu acho até que devia todo mundo “interferir” mais por aqui…

Caesar
Caesar
16 fevereiro de 2007 4:03 pm

Avalizando o Olim, (espontaneamente) Tudo é uma questão de ¨faixa de frequência¨. É questionarmos o porquê de nossos atos (todos os atos), 24 horas por dia (confirmando: 24 h.); Nossos atos tem como objetivo alimentar nosso EGO?, esssqueeeça! Uma palavra (chave para alterarmos essa tal frequência) e na qual devemos pensar, repensar, questionarmos profundamente, ir até o âmago: INTENSIONALIDADE. Como um ¨botão¨ (do dial de nossa mente), que podemos girar positiva ou negativamente. Outro ¨botão¨?: AUTOCORRUPÇÃO. Muito difícil girar estes ¨botões¨ positivamente, pois temos que vençer nosso maior inimigo (que não está lá fora), mas é nosso próprio EGO (quase… Read more »

Olim
Olim
16 fevereiro de 2007 9:51 am

Também tô fora….

😡

Bono
Bono
16 fevereiro de 2007 9:46 am

Não fui eu que tive esse contato. 😐

Olim
Olim
16 fevereiro de 2007 9:40 am

Seria bom tal relato ser comentado aqui neste blog,agora!!…hehehe

😀

Bono
Bono
16 fevereiro de 2007 9:24 am

É praticamente impossível de se fazer um contato de segundo grau com o autor do site, porém há relatos de pessoas que conseguiram contatos de terceiro grau. :mrgreen:

Olim
Olim
16 fevereiro de 2007 9:06 am

Acid. Sim, não sabemos com quem estamos lidando aliado ao fato de que eles podem, de certa forma, nos enganar em seus reais propósitos, uma vez que estamos desprotegidos e com a guarda toda aberta, já que que o maravilhamento nos retira uma certa proteção, um certo cuidado e precaução. Mas, por outro, se pensarmos bem, em analogia com a doutrina espírita, a comunicação existe entre todos os seres. Por mais que não queiramos nos comunicar, ela já existe por si só. Um pensamento já é uma comunicação. Mas, adiantando um pouco mais, podemos definir nossa “faixa de frequência” de… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
16 fevereiro de 2007 8:13 am

Oi, Olim. Com certeza vc tem mais chances de saber o que se passa nas mentes desses seres do que eu. Eu não curto muito a idéia de contato telepático com o que eu não conheço. Afinal, não é apenas UMA raça que nos visita, e mesmo que fosse, mesmo na espécie humana existem aqueles bons e ruins. Se bem que uma vez eu, minha mãe e meu irmão estávamos olhando essas luzes e apareceu uma muito bonita, mais próxima ao horizonte, e aquilo me encantou de tal forma q eu mentalizei “venham pra cá” e não é que a… Read more »

Djinn
Djinn
16 fevereiro de 2007 8:06 am

Sem chance CaesarO céu estava muito linpo naquele dia…
Tambem por isso eu estava olhando.

Aquilo concertesa estava fora da atmosfera.

Não era uma luz. Era como um brilho de uma estrela.

Olim
Olim
16 fevereiro de 2007 7:20 am

Ano passado fomos(pois recebemos uma comunicação de que deveríamos ia para lá na data e horário agendados), nosso grupo de contato, realizar uma saída ao campo numa fazenda que guarda muitos relatos maravilhosos de avistamentos(e pousos) de naves, kaneplas, xendras, etc. Quase todos os anos nos reunimos neste local para que nos vejamos e aproveitamos para conversar muito a respeito de tudo. Bom, lá pela meia-noite, começamos os trabalhos de meditação, relaxamentos, etc. Durante um trabalho de mantralizações(pois foi a melhor forma que encontramos, como grupo, de nos sentirmos mais em sintonia) senti uma vontade de olhar para o alto… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 fevereiro de 2007 10:26 pm

Não deixe de contar, Cristian. Precisamos mesmos espalhar os “causos” pra que outras pessoas também tenham coragem de contar e correlacionar com coisas que elas mesmas já ouviram de parentes.
Bruno, eu já deixei end. de contato? Eu sou meio anti-social e não curto muito mails (eu até gosto de ler, mas detesto ter que responder) daí que eu prefiro papear nos comentários, mesmo…

Bruno30
Bruno30
15 fevereiro de 2007 8:37 pm

acid, seu endereço de contato sumiu do site.
qual é? mudou?

Bruno30
Bruno30
15 fevereiro de 2007 8:33 pm

e ai eduardo?
eu sou de 30/10/1991
é, com ctza é muito difícil encontrar pessoas na nossa faixa de idade interessadas naquilo que se esconde atrás da aparente realidade, e em busca da verdadeira Realidade Absoluta (seja la qual for…).

Paz!

Bono
Bono
15 fevereiro de 2007 8:10 pm

Acid, voces não gravaram nada nesse dia? Não levaram câmera?

Diana
Diana
17 fevereiro de 2007 5:50 pm

Já vi esse pisca-pisca no céu.
podem ser vagalumes voando, pois nunca pisca no mesno lugar. Como são pequenos dão a impressão que estão distantes no céu

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
19 fevereiro de 2007 12:34 pm

ÓVNIS no céu noturno de Lynn eram apenas lanternas chinesas Luzes alaranjadas misteriosas observadas no céu de Lynn causaram especulação e várias teorias estranhas durante o fim de semana. Tradução de Fábio Franco Os ÓVNIS foram observados por moradores da cidade aproximadamente às 17h20, causando um grande número de chamadas telefônicas e e-mails para o noticiário de Lynn (Lynn News) por moradores intrigados. As luzes, na realidade, eram lanternas do tipo chinesas, que foram soltas em uma recepção de casamento no restaurante Riverside, na King Street. O casal feliz queria fazer algo diferente no seu dia especial, e ninguém do… Read more »

S.I.J.
S.I.J.
27 setembro de 2007 6:19 pm

OVNIS são com certeza se são discos voadores, ai…

Existem outras pessoas que sabem o que vc sabe, e UMA outra que sabe ate mais.

Isso acontece no Janga a muito tempo, você sabe disso.

Verônica
Verônica
7 março de 2007 10:10 am

Olá Acid…Moro no Janga…Essas luzes que vc vê no céu, principalmente as que piscam, como flashes, eu tenho visto elas já a um bom tempo (anos). Inclusive numa das vezes comecei a contar o intervalos de cada piscada, quando as mesmas voltam a piscar, quando não, elas agem como vc falou, piscam só uma única vez e não mais. Tem havido muita “festa no céu” e isso tá cada vez mais frequênte, logo vc não tem sido o único a ver “luzinhas” piscarem…Sem falar de outras que também são bem interessantes…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
27 fevereiro de 2007 9:39 am

Também pode ser satélite, Leandro. É bem difícil distinguir o que pode ser OVNI do que pode ser satélite, já que eles são bem discretos. Procure ver se ele segue um padrão constante de luz, velocidade e direção. Se sim, é mais fácil ser satélite. Se não, é quase certeza ser um OVNI.

Leandro
Leandro
27 fevereiro de 2007 9:09 am

Acid, Moro no bairro de Rio Doce como você deve saber próximo ao Janga. Percebi que de vez em quando aparecem no céu noturno luzes parecidas com estrelas cruzando lentamente o céu em todas as direções, se movem por uns trinta metros e somem. Li em um revista que são satélites ou lixo espacial que brilham em contato com os raios solares mas também já vi, mais de uma vez, uma luz também parecida com uma estrela só que voando mais baixo e esfogueada numa velocidade bem maior, aparecendo e desaparecendo em um segundo percorrendo uns três metros. O que… Read more »

Anônimo
Anônimo
26 fevereiro de 2007 4:35 pm

Acid…é isso aí…penso que os tais ets gostam de fazer gozação da cara dos pobres terráqueos…o que me faz ter certeza que eles não são gente boa…afinal, se fossem…pq não gostam de fotenhas? pq as drogas dos celulares não funcionaram? (pode ser pq na Chapada não funciona…não entendo de celulares…mas pensei que se fosse só questão da torre…daria pra tirar fotos..ou estou errada? alguém aí entende de celular??). Conehço várias pessoas que dizem terem visto…mas poucas que tem fotos…os caras querem mais é se esconder…e fazer quem viu ficar posando de doidinho (tanto é que eu não comentei nem vou… Read more »

Olim
Olim
26 fevereiro de 2007 3:15 pm

Quando estiver de novo na zona “tarada” do Janga, em uma vigília ou num contato de oportunidade(de surpresa, ao acaso), concentre-se bem nelas.

Pode ser uma loucura, mas pode ser que eles estejam mais próximo do que imagina, “quem busca, acha”.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
26 fevereiro de 2007 2:57 pm

Ah, e se eu tivesse um encontro desses, faria questão que ele me desse alguma peça, qualquer besteira (pode ser a caneta Bic deles) que pudesse comprovar o encontro e algum “livro” onde tivesse a escrita deles (nenhuma civilização se desenvolve sem a escrita, então eles devem ao menos saber escrever… a menos que centenas de anos se comunicando por meio de programas como MSN tenham estragado a lingua deles a ponto de ter se tornado uma proto-linguagem).

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
26 fevereiro de 2007 2:54 pm

Fácil. A primeira pergunta é: Qual o interesse de vocês nesse planeta?
2 – Por que se escondem tanto, e pq não se apresentam sequer para grupos de estudo com interesses elevados (isso inclui cientistas, pesquisadores sérios, esotéricos, enfim, qualquer um que não seja xenófobo e não queira dissecá-los)?
3 – Por que a “tara” pelo Janga?
4 – E finalmente, quantos grupos de aliens estão nos visitando, quem são e de onde vêm?

Olim
Olim
26 fevereiro de 2007 2:36 pm

Acid, se vc tivesse um contato frente a frente com um ET, que pergunta, caso a tenha em mente, inical vc faria? Que vc esperaria de um encontro desse tipo?

Olim
Olim
26 fevereiro de 2007 2:24 pm

Vou aplicar esta técnica na próxima vigília…:)

Olim
Olim
26 fevereiro de 2007 2:23 pm

Também, Acid, se não piscassem após tantas manifestações…hehehhe

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
26 fevereiro de 2007 2:06 pm

Eu estou cada vez mais noiado com a possibilidade deles estarem “aware” (côncios) do que se passa aqui embaixo. Sexta-feira passada eu fui no Janga de novo visitar minha mãe. Daí que a gente jantou e ficou olhando o céu. E eis que às 6:40 vi uma luz que piscava num ponto fixo logo acima de nós, um pouco pra direita. Piscou, uma, duas vezes. Daí apontei pra mostrar pra minha mãe, e o troço parou de piscar. Normal, já tinha passado por isso várias vezes, mas sempre pode ser coincidência. Fiquei olhando pra aquele ponto várias vezes mas nada… Read more »

Cris
Cris
26 fevereiro de 2007 12:44 pm

Oi, Acid, blza? Esses posts que vc escreve sobre OVNIS e ETs são alguns dos que mais gosto…apesar de que tenho medo de Ets…não acho que eles sejam algo bom, mas enfim… Na Chapada dos Guimarães existem muitas história ssobre ovnis. O lugar é lindo, e é um ponto geodésico. Tem muita gente que vai lá com intuito de ver OVNIs etal… Bom, como dito, não é meu caso…eu acredito em vida-extraterrestre…mas não tenho nenhum interesse em buscar contato…ets não são legais (ah, tem muita gente que pode discordar…mas ésó minha opinião). Bom, eu amo a Chapada e vou lá… Read more »

Bruno30
Bruno30
20 fevereiro de 2007 8:23 pm

FELIZ ANO-NOCO CHINÊS!!!

(foi uns 2 dias atrás…)

ANO DO PORCO! IUHULL!

😀

Cristian
Cristian
15 fevereiro de 2007 8:06 pm

Cara, olhando de novo a animação que você fez, a luz que vi era indêntica…será coincidência?

Cristian
Cristian
15 fevereiro de 2007 8:00 pm

Caramba, lendo esse leu relato da luzinha vermelha, eu presenciei a mesma coisa, duas vezes, em duas noites distintas. Acho que era por volta de 21:00 h, as duas vezes que vi. Eu olhei para o céu, porque também costumo fazer algumas vigílias esporádicas e vi uma luz de tom avermelhado piscando. Entre acender e apagar, nao passou nem um segundo, foi tipo a duraçao q voce mostrou na animação, muito parecido. E pra mim não parecia satélite, era um brilho forte e achei bem artificial, parecia até uma lâmpada no céu, era redondinho… na hora fiquei encucado pra caramba,… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
14 fevereiro de 2007 2:37 pm

“Rebater e criticar experiencias dos outros.´´ Normalmente vc não fica irritado Olim. Talvez eu tenha entendido errado. Bom, aquela experiência que você teve, de ir numa certa data, local etc… Parabéns. Meus sinceros votos de felicidades. Cheguei a esse blog, pois faço várias pesquisas sobre “o conhecer a si mesmo.´´ Aprendi mais sobre sufismo, aumentei meu conhecimento em relação ao Osho. E, deixei de ser tão apegado a filosofia. Já acreditei em seres de outro planeta. Hoje não acredito. Mas, tb não critico experiências não. Gosto de saber a respeito delas. Assim como gosto de saber sobre todos os assuntos… Read more »

Eduardo
Eduardo
14 fevereiro de 2007 2:27 pm

tenho 15 anos /\
||
||
||
mau…. esqueci de por ,minha idade heheheh

Eduardo
Eduardo
14 fevereiro de 2007 2:19 pm

eu tambem costumo observar o céu…e sei muito bem que existem muitas luzinhas passando por ai, só nao sei se realmente sao satelites, porque pra gente ver eles, eles tinham ou que emitir luz ou refletir a luz do sol…====> Como nós só vemos os que estao em movimento em relaçao ao solo(satelites de GPS e talvez outros) eles devem estar em uma autitude baixa (soh assim veriamos o movimento dele por causa de a velocidade dele ser maior do que a velocidade de rotaçao da terra) e como a terra é muito grande a coluna de sobra dela tambem… Read more »

GUGU
GUGU
14 fevereiro de 2007 1:08 pm

Eu, pessoalmente, nunca vi nada. Apenas alguns daqueles “sinais” que nos fazem ficar pensando se estamos realmente vendo algo, ou se é tudo coisa da nossa cabeça. Mas eu tenho alguns amigos que juram que viram… Até mesmo meu pai me conta, com seriedade, casos de que ele viu discos voadores (algumasa vezes)… porém foi bem de perto. Eu não imagino porque ele mentiria pra mim sobre isso. Então… mesmo nunca tendo visto, eu acredito, sim, que luzes no céu podem ser uma evidência da presença deles entr nós. Mais do que isso, eu não posso dizer nada. Essa é… Read more »

aletaka
aletaka
14 fevereiro de 2007 12:34 pm

pode ser meio retardado dizer , mas nao deixa de ser uma hipotese…. quem sabe nao foi alguma explosao causada por algum impacto, ou coisa do tipo? é algo para se pensar, nao sei… =/

Tulio
Tulio
14 fevereiro de 2007 12:18 pm

Se fosse um fenômeno físico simples, reprodutível e mecânico, até q ficava mais fácil de querer dar uma explicação ou outra. Mas se forem sujeitinhos numa nave, eles certamente não estão aqui no ócio e na vadiagem ( se bem q o carnaval tá chegando… turistas? ) – estão pra lá e pra cá voando a trabalho e resolvendo questões próprias, certamente sem muito interesse em se fazerem visíveis (muito pelo contrário!). Aí fica complicado qualquer um querer dizer oq é aquele ponto, aquela luz e etc.. Neste momento é que concordo bastante com o Olim e parabenizo você (Siri)… Read more »

Olim
Olim
14 fevereiro de 2007 9:41 am

A ESSÊNCIA de todo trabalho de contato: AMOR, em todos os sentidos, com o objetivo de tornar a vida melhor neste Planeta.

É extremamente importante que o contato físico com os tido Guias são só de apoio, de estímulo,de referência…

Um grupo de contato não pode se estimular no espetáculo de luzes, de tecnologia, etc., etc.

O verdadeiro contato é o consigo mesmo do tipo “conhece-te-a-ti-mesmo”, em comunhão com “amai-vos-uns-aos-outros-como-eu-vos-amei” e em combinação com “amai-ao-próximo-como-a-ti-mesmo”.

🙂

Olim
Olim
14 fevereiro de 2007 9:22 am

Mcnaught:

O fato de vc não ver não, necessariamente, implica na inexistência de algo.

Se vc quer mesmo vê-los, tocá-los, etc., é só se dedicar e criar as oportunidades e condições para que elas aconteçam.

Tem coisas na vida que só nós mesmos é que podemos resolvê-las, vivê-las…

Depende unicamente de vc.

Abraços.

Olim
Olim
14 fevereiro de 2007 9:14 am

Oi, Acid… Com certeza você deve saber que nas horas do fim do crepúsculo, até duas horas depois, os objetos próximos à linha do horizonte possuem tons quentes, próximos ao vermelho. E, opostamente, adquirem tonalidades frias, próximas ao azul. Não sei dizer o que viram, pode tanto ser um avistamento de naves, como também ser um satélite do tipo Iridium… Fica muito difícil avaliar. Bueno, uma vez disse que todos avistamento pode ser confirmado. Tentem, se possível, confirmar tudo que fazem em relação às suas vigílias ou saídas a campo. Creio que, como sugestão, poderiam antecipadamente marcar uma prévia reunião… Read more »

Jorge
Jorge
14 fevereiro de 2007 9:08 am

E o mistério da Mãe de Ouro,ou Boitatá? comum no interior do RJ e de SP? Ninguém até hoje conseguiu uma explicação plausível (leia-se científica) para o fenômeno da luz que aparece sobrevoando pastos e riscando a noite. 604 ocorrências para “Mãe de Ouro” no Google, vejam http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22M%C3%A3e+de+ouro%22&btnG=Pesquisar&meta=

Mcnaught
Mcnaught
14 fevereiro de 2007 8:03 am

Desculpe a minha opinião… mas, se tratando de ufologia, só acredito vendo. E vendo pra valer. Já reuni amigos na adolescencia para ficarmos a noite observando o céu… sim, vimos satélites e todas as vezes que desejamos ver as tais “estrelas cadentes´´(meteoritos) vimos… sem desejar vê-las não acontecia… será que não poderia tudo isso estar na mente, no cérebro, tentando satisfazer algo? O homem, em cada época, explica várias coisas sobre o poder do consciente, subconsciente, etc… Infelizmente só acredito vendo. Quando um homenzinho verde, ou cinza, com 3 dedinhos aparecer, quando um belo disco voador cair, pousar no meio… Read more »

osorio bento
osorio bento
14 fevereiro de 2007 6:05 am

Sera que existe vida alem da terra…havera uma inteligencia superior a do homem…?!
Bem, aqui em Africa, nao se ouve falar de objectos voadores, pelo menos, nao dos nao identificados.Porque sera.?!.. E algum fenomeno restrito as americas e europa?! Africa esta no mapa dos extraterrestres? Ja pensaram nisso? Em toda minha existencia(25) nunca sequer ouvi falar de tal coisa, fora nas revistas e televisao! Porque sera?

Shaolin Monk
Shaolin Monk
14 fevereiro de 2007 5:49 am

Imaginação fértil? (hehehe, brincadeirinha).

Caesar
Caesar
14 fevereiro de 2007 1:50 am

Correção de rota de satélite?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 fevereiro de 2007 2:42 pm

Segundo informou a mídia especializada na semana passada, a cidade de Londes (Archway), na Inglaterra, presenciou um avistamento em massa de UFOs no dia 31 de janeiro. Algo em torno de 15 luzes alaranjadas sobrevoando lentamente a cidade. Muitas pessoas ficaram assustadas enquanto outras simplesmente desmereceram o incidente dizendo que eram balões. Testemunhas disseram que não eram balões, pela forma como se movimentavam. A polícia recebeu quase mil ligações em poucos minutos, pois muitos achavam que era um ataque terrorista…
Leia mais

Veja o vídeo

Talvez seja a Luftwafe…

Olim
Olim
14 fevereiro de 2007 3:24 pm

Mcnaught: Perdão pelas minhas palavras, de coração… Esses questionamentos sobre o sentido da vida; da existências de outras vidas fora do nosso planeta; da existências dos seres desencarnados convivendo conosco sem que a maioria não se dê conta; das novas teorias científicas; das palavras sagradas; das doutrinas religiosas; das potencialidades do ser humano; acerca de Deus; do Amor; da Verdade; dos gurus; etc, etc., deixam-nos de certa forma desnorteados e confusos, pois cada um tem seu filtro próprio, tanto para receber bem como para transmitir. E como existem informações sobre tudo isso!- e sempre haverá, cada vez mais! Temos até,… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 fevereiro de 2007 6:12 pm

Não q eu saiba, Caesar. Mas também não sei se satélites militares andam aos pares.

Paulinha
Paulinha
15 fevereiro de 2007 4:44 pm

Dos 14 que nós vimos, a última (a dupla me formação) foi a que mais me assustou.

Alguns pareciam satélites mesmo. Outros não. Essa do PISCA mesmo foi incrível.
Em questão de luz, eu vi a de azul. Que foi o segundo pisca a aparecer.

Uma vigília dessas me deixa com a pulga atrás da orelha, imaginando mil coisas..
É impressionante gente.

Um amigo nosso anotou todos que apareceram , as rotas e os horário. Vou perguntar o que que deu..

Caesar
Caesar
15 fevereiro de 2007 3:43 pm

Djinn,
1-Um avião possui várias luzes sinalizadoras (coloridas nas pontas de asa); uma delas é a luz estroboscópica que pisca regularmente, nem sempre com a mesma intensidade (conforme o modelo).
2-À noite não percebemos núvens muito finas que enfraquecem qualquer luz que estiver acima delas.

Acid,
Satélites militares estão no Heavens Above?

Joel
Joel
15 fevereiro de 2007 2:46 pm

Ô… eu sou de Recife tb. Quando tiver essas reuniões, me chama que eu quero participar tb.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 fevereiro de 2007 1:28 pm

Oi pessoal. Dando uma boa olhada no Heavens Above, já configurado pra o Janga e pra a data da nossa vigília, notei que aquela dupla de luzes voando em “formação” não encontra-se registrada como satélites!!! Tinha que ter na lista dois satélites quase no mesmo horário (com uma diferença de segundos entre eles), na mesma magnitiude e mesmo ângulo em relação à Terra. Não tem. Só me resta acreditar que era algum dos UFOs que se perdeu da manada lá em Londres e veio parar no Janga, tadinho… Bono: Brinquei que era a Luftwafe pq a cena dos OVNIs em… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
15 fevereiro de 2007 12:44 pm

Oi Djinn. Só eu vendo mesmo pra dizer, porque existem satélites que têm espelhos grandes e que só refletem de um lado, ou seja, ele vai aparecer pra nós como mais escuro de um lado e mais claro do outro, porque enquanto ele orbita gira no próprio eixo. O brilho vai ser maior ou menor dependendo da superfície reflexiva do satélite, e vc vai ter de imaginar como é o reflexo de um espelho quando gira pra ver como se dá o brilho. Já o que Eduardo falou pode ser um Iridium, que aparece bem pequeno no céu, depois vai… Read more »

Eduardo
Eduardo
15 fevereiro de 2007 12:09 pm

Bruno30,

cara nunca achei uma pessoa com a minha idade que gostasse desse assunto….realmente é ,muito bom isso

eh soh pra constatar, vc nasceu em que dia? eu nasci dia 16\08\91 e vc??

Eduardo
Eduardo
15 fevereiro de 2007 12:05 pm

Djinn,

eu tamem jah vi esse tipo de luz, ela fica bem forte e depois apaga, nao é??

Djinn
Djinn
15 fevereiro de 2007 11:46 am

ACID RESPONDE POR FAVOR!

Kra existem satélites que visto daqui, parecem ficar piscando??

Eu vi isso esse dias.
Estava esperando o Onibos.
E aí apareceu o que parecia uma estrela(satélite), andava em linah réta, no entanto, hora tinha uma luz forte e hora quase desaparecia.

Eu fiquei olhando ela atravessar o céu esperando(pedindo) que ela fizese algo mais, mas aí meu Bus chegou e como não acontecia nada eu preferi pegar o onibos.

Mas me diz aí, existem satélites ou efeitos que calzem esse tipo de acontecimento??

Ela piscava uniformimente de segundo a segundo.

Por isso creio ser um satélite.

Bono
Bono
15 fevereiro de 2007 8:32 am

Oi Acid, essa luftwafe que voce fala é a força aérea nazista? Pra mim parecem ovins mesmo, tipo aqueles do México e os da noite oficial dos ovnis aqui no Brasil…

Bruno H.
Bruno H.
14 fevereiro de 2007 10:10 pm

Bruno30,

Existir vida no universo, exceto á Terra, é uma coisa.
Os aliens verdinhos nos visitarem, é outra.
“A anoz-luz de diferença”, se é que sacou o trocadilho.

Bruno30
Bruno30
14 fevereiro de 2007 5:07 pm

ah, mais uma coisa…

se possivel, gostaria que visitassem meu blog experimental sobre os temas do entretenimento

http://euamoentretenimento.blogspot.com

Abraços…

Bruno30
Bruno30
14 fevereiro de 2007 5:03 pm

eduardo, vc tbm tem 15 anos??? é tao bom axar outra pessoa em nossa faixa de idade (por mais raro que seja..) que se interesse neste tipo de assunto! continue assim! ah… e quanto aos ovnis: axo sinceramente que esta IMENSIDAO de espaço que chamamos de universo e que é ainda maior que nós imaginamos é para além de nós, eh ridiculo pensar que foram criadas estrelas a distancias que talvez nunca atinjamos e que o que vemos delas é o mero passado e talvez nem mais existam apenas para o nosso “vislumbre”. é um TREMENDO desperdicio de espaço, nao… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
14 fevereiro de 2007 3:39 pm

Então Olim. Gostei da palavra perdoar… mas, não há necessidade. Estou teclando com uma mão, e outra fazendo o sinal de paz e amor, rss. Sempre é bom refletir sobre o que você escreve. Passei anos lendo tudo a respeito de filósofos e filosofia no geral. Certa vez percebi algo que você citou… a parte mais importante de tudo que você escreveu. Menos pesquisa… mais mochila nas costas. Abraço. Mcnaught.

Estevam
Estevam
13 fevereiro de 2007 10:54 pm

Mestre Huaalááa não mente.
(reverência)
Se engana.
Huaalááa
(reverência)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.