CASO ROSWELL: E AGORA, CÉTICOS?

Imagine um material que seja 100 vezes mais forte que o ferro, só que pesando 6 vezes menos. Ou um metal que pode se regenerar ao ser rasgado ou voltar ao formato original ao ser amassado. Superfícies que podem ‘sentir‘ as forças aplicadas sobre elas. Equipamentos eletrônicos pequenos como moléculas, que podem ser inseridos no corpo da nave; materiais estruturais que geram e absorvem eletricidade, e líquidos que instantaneamente mudam para sólido e de volta para líquido, sempre que quiserem.

Não, eu não sou louco. Todos esses materiais existem, e estão sendo aplicados na indústria espacial. Leiam nessa página da NASA (Arquivo).
O mais interessante de tudo isso é que essa tecnologia é extremamente similar ao que os “supostos” contatados por alienígenas relatam. E bate exatamente com o que o Major Jesse Marcel relatou serem os destroços de um “suposto” UFO, no famoso Caso Roswell. Ele disse que a “carenagem” do UFO era extremamente leve e resistente, fina como uma folha de alumínio. Ao ser amassada, ela voltava à posição original. Isso foi em 1947. Ou esse cara é louco, ou visionário… Ou estava falando a verdade.

Há uma confusão sobre uma foto do metal encontrado em Roswell por conta do vídeo falso da autopsia Alien, divulgado nos anos 90 por Ray Santilli, que mostra um homem segurando um metal com símbolos:

roswell-symbols-fake-santilli

Esse vídeo no início foi considerado verdadeiro, depois falso, depois verdadeiro, e então falso. O fato é que, se o vídeo foi feito pra desmoralizar a história de Roswell (e houveram tantas mentiras e tentativas para tal, a começar com o próprio Marcel), nada melhor do que copiar de coisas verdadeiras. Mas isso é pura especulação.

Há, entretanto, dois desenhos feitos à mão por Marcel Jr. (filho de Marcel) dos símbolos encontrados no metal:

roswell symbols2
roswell symbols1

Há também um vídeo do Sci-Fi channel com análise de um suposto destroço da nave, retirado de Roswell:

Mais informações:
A new look at some old Roswell photos

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
44 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Reginaldo
Reginaldo
16 novembro de 2019 2:32 pm

Tudo o q li e o q vivenciou hoje todas as noites . E impressionante e até já enjoei de ver as naves .

Mori
Mori
13 novembro de 2007 7:39 am

Acid, encontrei uma imagem:
http://www.konsulting.com/steve/roswell/ros-images.htm

Infelizmente, contudo, o próprio Jesse Marcel Jr., assim como ufólogos, falharam em reconhecer símbolos nas fotografias. E os símbolos que Bond Johnson disse ter encontrado usam como base os símbolos da Autópsia Alien, que hoje sabemos com certeza, eram apenas fraudes.

Seria interessante adicionar um adendo, atualização ao post, com essas informações.

Cordial abraço,

Mori
PS.: Que discussão é essa outra que rola por aqui? Não estou entendendo nada.

MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 8:03 pm

Para Olim e amigos, O que é amor, por Chico Xavier, me surpreendeu este texto: ———————————- Através de Chico Xavier o Espírito Emmanuel escreveu que o amor é a força de Deus que equilibra o Universo, numa imagem poética e forte. Em síntese, amor é um sentimento que possui duas estruturas básicas: o bem-querer e o bem-agir, isto é, o amor se completa no verbo amar, nas ações de amor e bondade direcionadas às pessoas amadas. Não espere que as suas experiências de amor lhe dêem os frutos da felicidade e paz se você não cultivar gestos de carinho e… Read more »

Bono
Bono
12 novembro de 2007 6:33 pm

Olim, se alguém te responder essa pergunta sua vai estar querendo te iludir.
Essa é a resposta que eu te dou =)

Caesar
Caesar
12 novembro de 2007 5:45 pm

Já que o assunto é Ilusões, vou indicar uma leitura leve, só para descontrair um pouco, para o próximo feriado:
Ilusões-
As Aventuras de um Messias Indeciso
Richard Bach

MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 3:31 pm

Abandone a ilusão antes que ilusão te abandone – André Luiz

A desilusão é o cadáver da ilusão – Richard Simonetti

A acidose sangüínea é a conseqüencia do excesso de acesso ao saindo da matrix – Moonchild

Abraços 😉

Olim
Olim
12 novembro de 2007 2:48 pm

Na ação e sua respectiva reação estão no mundo ilusório(acho). Quando, por exemplo, nos concentramos numa ação com o objetivo de se chegar a alguma resposta(reação), estamos no mundo ilusório. No mundo da busca, de ser algo/alguém, de obter, de se individualizar diante de outras indivualidades, por interesse, por desejo… Se eu digo que algo É, alguém vai dizer que sim, ou não, É(ou talvez seja). Ficariam assim os dois pólos desunidos daquilo que seja, principalmente se o conteúdo do desejo… é estritamente fundamentado e direcionado para o conhecimento, conceituação, comparação… São pólos antagônicos, que no mundo ilusório são estanques(na… Read more »

Olim
Olim
12 novembro de 2007 2:29 pm

Não deixa de ser outra ilusão…

Bono
Bono
12 novembro de 2007 2:25 pm

As grandes verdades inegáveis negam a si mesmas. Contrariar a si mesmo é o melhor recurso de quem não quer contrariado. É impossível argumentar contra alguém que contradiz a si mesmo intencionalmente, igual ‘só sei que nada sei’.

Olim
Olim
12 novembro de 2007 2:15 pm

Bono:

Bela e profunda ilusão essa sua última…hehehe

tony wildcock
tony wildcock
13 novembro de 2007 8:36 am

acid, estamos todos nos conhecendo em nossas auto-curas em busca do auto-amor que reflete aqui fora tb. como to pobre, mas sei q tu manja ingreis, deixo um presente simbólico de grav-mass pra vc ai; link com vídeos do professor q me fez entender hermes, me fez pirar no pitágoras, me fez entender que o ocidente já teve sua ioga (sim, civilização sem ioga num cria amor nem fufu), e ainda me ligou a intuição, pois minha fêmea era dormente. abraço, e num censura esse aqui não, pois tu tem coração grande… as juntas q tão duras ainda, mas tu… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
13 novembro de 2007 11:24 am

Atualizei a página com mais alguns dados. Se vc tiver alguma página com dados mais, digamos… céticos ou realistas, linkarei no post. Só não vale dizer que um militar não reconheceu um simples balão. hehehe
Obrigado, Mori.

Olim
Olim
24 junho de 2013 2:49 pm

Oi, ufologistas querido(a)s deste mundão:
PARABÉNS pelo Dia da Ufologia!!!

Abcs! 🙂

Leo
Leo
17 abril de 2011 2:04 pm
Anônimo
Anônimo
17 abril de 2011 3:29 pm

Isto, Leo, significa ISTO: http://bit.ly/gTogR8

[Cena do filme ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau : no Norte da Índia, uma multidão gigantesca entoa um cântico, quase um mantra, e, quando se pergunta às pessoas de onde vieram aqueles sons, milhares de mãos apontam para o céu…]

Olim
Olim
13 novembro de 2007 8:29 pm

Oi, Moonchild… Realmente não tenho a mínima idéia do que rolou, só contei um documentário que vi algum dia e que nem me interessei muito. Acho que neste tema deva existir muita informação e desinformação. Algumas forjadas para que sejam reais ou não e outras camufladas e distorcidas para que não sejam levada a sério. Num duvido de nada neste tema. Existem “ufólogos” que criam situações escabrosas para que apareça todo bonitinho e cheio de histórias. Por outro lado existem “líderes, militares, científicos e religiosos” envolvidos na desinformação e confusão do tema. Minha postura é a da verdade e da… Read more »

MoonChild
MoonChild
13 novembro de 2007 7:58 pm

Olim, tudo bem ? Admiro muito seus textos, se me permite uma brincadeira… Imagine uma situação, um militar durão americano chama o Private Mcguire e diz “Private, acabou nossa fita, se dirija imediatamente ao baby shopping mais próximo e traga a fita mais bonita que encontrar. Que está esperando ? Quer que eu te leve até o carro! Vamos, move feet!” 🙂 Agora, a sério, se os militares não sabiam definir o que é um balão, ainda mais naquela época, por que eles chegariam a conclusão que era alienígena ? Podiam pensar qualquer outra coisa, aliás, me parece que talvez… Read more »

Olim
Olim
13 novembro de 2007 12:22 pm

Entrando nesse assunto, vi em um documentário que esse objeto(balão?)possuia essas inscrições porque ao confeccionarem o tal faltou uma fita específica para montar a armação do mesmo e, então, improvisaram com uma fita dessas com desenhos meio infantis que era muito comecializada naquela época. Inclusive fizeram comparações com as fitas da época e chegaram à conclusão que eram elas mesmas… Sei lá… Mas até hoje não sei dizer com certeza se algo no ar é balão ou não. O fato de ser militar não quer dizer que entendamos de tudo que seja relacionado com balões e etc. Uma vez estávamos… Read more »

MoonChild
MoonChild
13 novembro de 2007 11:39 am

Obs. Só mais uma coisa, quando disse balões metereológicos acima, vale para qualquer tipo de balão militar, pelo que me lembro.

MoonChild
MoonChild
13 novembro de 2007 11:38 am

Acid, Quero repetir uma informação: vi um militar em um documentário afirmar que os BALÕES METEREOLÓGICOS utilizados pelos militares americanos daquela época vinham com avisos em inglês escrito algo do tipo “este balão pertence ao exército, se encontrar favor devolver em tal base, obrigado” (o “obrigado” fui eu quem coloquei, hehe). Não me lembro a fonte, admito. Foi um dos documentários do site PainelOvni, e tem mais de 4 gigas de documentários por lá, se alguém souber dizer qual é. O próprio militar dizia que NÃO TINHA como os militares/fazendeiros que encontraram o “balão” a príncipio não soubessem o que… Read more »

Bono
Bono
12 novembro de 2007 2:02 pm

É ilusão achar que se sabe alguma coisa sobre ilusões. Do contrário não seriam ilusões…

Olim
Olim
12 novembro de 2007 1:34 pm

É ilusão acharmos que não temos liberdade nenhuma em qualquer lugar… É ilusão acharmos que com a falta de liberdade(natural, circusntancial) experimentaremos o que ela em essência seja. É ilusão sermos aquilo que os outros querem que sejamos, quando muito menos sabemos quem somos. É ilusão acharmos que belas palavras e raciocínios elocubrados sejam a mais belas, boas e puras, bem como seus opostos. É ilusão querermos que o belo seja feio e vice-versa através das impressões. A energia contida já diz tudo, sobressaindo do suposto bem a maldade, e vice-versa. É ilusão querermos manejar essências com a superficialidade das… Read more »

estranho sem nome
estranho sem nome
12 novembro de 2007 9:36 am

former-tony wildcock & atual zumbi do sistema de sistase global disse… 1.paranormalidade e esquisitices levados a sério mas com humor: ww.forteantimes.com/ 2.livro de ‘forteanos’ muito bom, ainda mais depois q começamos a checar os dados e fontes: ww.amazon.com/Stargate-Conspiracy-Extraterrestrial-Mysteries-Ancient/dp/0425176584 3.como sou simpatizante dos egipcios, pq não darmos a eles os créditos de terem criados as pirâmides sozinhos: ww.eloquentpeasant.com/2007/08/24/why-the-aliens-did-not-build-the-pyramids/ 4.site interessante ww.ufomystic.com/wake-up-down-there/larry-king-discolsure-show/ 5.panspermia (ou como a repressão sexual gera espermatozóides na mente de ocidentais que desejam deus alienígena! :D) 6.sou agente secreto rosa-cruzes-maçonildus-sugismundus e tudo que eu disser é mentira com a intenção de só nós os das sociedades secretas da gematria… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 novembro de 2007 9:24 am

A malha-fina funciona assim: mais de 4 links, cai na malha.

Quanto às fotos, é verdade, eu vi a matéria no Fantastico, os caras forjaram o painel e a pecinha com os ideogramas. Só que eu já vi esses metais com ideogramas nas fotos ORIGINAIS do Marcel, segurando o suposto “balão”, faz muito, muito tempo (uma ampliação dos negativos liberados ao público mostrava discretamente simbolos). Na época eu procurei pra colocá-las no post e só achei essa, que eu supunha verdadeira. Talvez seja a do documentário falso, mas fica aí a título de ilustração

MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 9:01 am

Caro Acid, Kentaro Mori Respeitosamente aos amigos acima, e aos leitores do SDM e do CA. Já entrei em diversas conversas amigáveis com Kentaro, que considero um grande amigo, em diversos fóruns pela internet, mas sinceramente, nunca concordei com ele. Kentaro tem boa intenção, mas é precipitado em suas conclusões científicas. Querem a prova ? Sábado, 27 de outubro de 2007 enviei uma mensagem pro grupo Painel Ovni no Yahoogrupos falando da lenda de “Utsuro-bune, A Primeira Imagem Conhecida de um Óvni” Ver: http://br.groups.yahoo.com/group/painelovni/message/3701 (talvez seja necessário ser associado do grupo para ver a mensagem) Pois bem, nessa mensagem eu… Read more »

Mori
Mori
11 novembro de 2007 11:35 pm

Ray Santilli admitiu que os “fragmentos de Roswell” de seu filme da Autópsia Alien (incluindo o exibido na imagem do post) eram forjados. Ele mostrou um deles do porta-malas de seu carro a Eamonn: http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=774 Mesmo antes de 1947, todos esses materiais mágicos já existiam. Em ficção científica, Acid. Que surjam em Roswell ou sejam eventualmente reproduzidos tecnologicamente não é nenhuma confirmação de sua realidade. Mais. Muito do que Marcel e/ou seu filho disseram sobre o material foi distorcido: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/mitosroswell.htm “Mito 5: Algum do metal poderia ser dobrado e imediatamente voltava à forma original. A origem desta descrição pode ser… Read more »

Cris
Cris
12 julho de 2006 1:20 pm

Como é fácil ficar simplesmente encontrando argumentos contra o novo.
E como é chato ter que conviver com quem só se preocupa em contrariar, e não em desvendar o mistério…

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
14 maio de 2006 5:31 pm

Existe uma grande diferença entre ser cético e cínico. Acho que a maioria confunde isso. Pergunte aos seus pais se, em 1945, por aí, eles “naturalmente” pensavam em materiais assim…

Mariana
Mariana
14 maio de 2006 4:27 am

“extremamente leve e resistente, fina como uma folha de alumínio. Ao ser amassada, ela voltava à posição original” Isso é algo que qualquer pessoa esperaria de uma civilização mais avançada. A engenharia de materiais sempre se empenhou na busca de componetes com essas características. É mais do que natural que esses avanços apareçam. O fato de aparecerem na NASA se deve simplesmente ao fato de eles terem verbas e cérebros pra isso e de serem um dos grandes interessados nesses avanços. Um veículo espacial mais leve e mais resistente é mais seguro e gasta menos combustível, além ser fácil de… Read more »

Je
Je
4 maio de 2006 11:33 pm

Qualquer pessoa com um pouco de imaginação, e conhecimemto tecnologicos atuais, pode prever com relativa exatidão os avanços que ocorrerão a cinquenta anos a frente. E uma inscrição nunca vista, meu sobrinho de 4 anos tem feito algumas no Jardim de Infancia, Uma pena é que nem a do meu sobrinho e nem a do “extraterrestre” nunquinha sera traduzida…

Mori
Mori
12 novembro de 2007 10:36 am

Caro MC, concordo que fui precipitado naqueles comentários. Mas foram mensagens enviadas a uma lista de discussão. Se fosse escrever um artigo ou referência sobre o tema, por certo verificaria o documentário, identificaria o professor e verificaria melhor as fontes. O que, aliás, acabei fazendo _mesmo na lista de discussão_. Não apenas isso, meu extremo ceticismo com relação às declarações de Tanaka derivam do fato de que há referências seguras contrariando as alegações. Eu _sei_ que havia barcos daquele formato no Japão. Não sei porque Tanaka afirma o contrário. Além disso, artigos publicados em fontes com credibilidade e assinados pelos… Read more »

Mori
Mori
12 novembro de 2007 10:44 am

Acid, não existe fotografia dos supostos hieroglifos de Roswell, até onde eu saiba. Há especulações sobre o que se poderia ler na mensagem que Ramey segura na mão, mas realmente não há qualquer hieroglifo alien nas fotos do balão de Roswell, nem qualquer outra imagem direta deles, até onde eu saiba. A carta que Ramey segura é um telex muito terrestre. Há apenas relatos a respeito dos hieroglifos e desenhos de como se pareceriam. Nada de fotos. A viga no post é sim originária do filme de Santilli, e repetindo, o próprio admitiu que é forjada. Novamente, relatos de materiais… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 novembro de 2007 10:48 am

Mori:
Achei o artigo, mas ainda não achei as fotos (elas existem, eu as vi, mas estou sem tempo pra procura-las)…
http://www.subversiveelement.com/Roswell_Ramey_Cleared.html

estranho:
Até onde eu sei, eu não sou Rosacruz. E, se fosse, não seria motivo pra ser “condenado”. De fato, minha orientação espiritual pouco importa. Não estou tentando converter ninguém, mesmo…

Bono
Bono
12 novembro de 2007 1:17 pm

Eu sou o cara mais bonzinho que eu conheço =)

Bono
Bono
12 novembro de 2007 12:36 pm

Acid, você devia começar a vender camisetas e bugingangas pelo site. Igual o cartunista deste site: http://www.malvados.com.br/

Com criatividade poderiam sair algumas camisas bacanas, sem contar que a pessoa estaria pagando para fazer propaganda do blog. Você se tornaria um microempresário no ramo de têxteis.

Pode apagar meus comentários antigos do banco de dados quando quiser. =]

Só tenho uma grande curiosidade: quanto custa para manter esse site no ar?

Olim
Olim
12 novembro de 2007 12:18 pm

Acid: Tudo bem que o site é seu, que vc custa as despesas e etc. e etc., mas existe um outro lado da questão que vc deve levar em consideração(com o coração, tá?): que é a questão da coisa publicada. Acho que quando tornarmos uma idéia, pensamento, sentimento… para o exterior de nós mesmos tudo aquilo tornar-se público. Quando então tal coisa sai do estado “self-ditador”, para a coisa pública. Se vc quiser malha-fina, tirar comentários de acordo com seus critérios, tudo bem… Mas, creio eu, que vc deveria justificar tal medida, uma vez que isso já se tornou pública… Read more »

MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 12:08 pm

Gostei de ver Acid, você tem ácido correndo pelas veias!

Image Hosted by ImageShack.us

Obs. antes que você fique com acidose (http://pt.wikipedia.org/wiki/Acidose) e apague minha mensagem, a imagem acima usa bandwidth da Image Shack 😉

Agora brincadeiras a parte, se você colocar uma daquelas bandeirinhas de doação, tipo “doe R$10,00 por mês para ajudar o site” eu tô dentro, contanto que a doação possa ser anônima. Acho que muitas pessoas ajudariam, e eu pessoalmente não faria questão de ter “voz ativa” dentro do site por isso, apenas o prazer de ajudar.

Abraços

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 novembro de 2007 12:56 pm

10 dólares mensais mais o custo anual do domínio.

PS:
É ilusão vocês acharem que têm liberdade na Matrix.
É ilusão acharem que encontraram um Salvador externo a vocês.
É ilusão acharem que eu sou bonzinho.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 novembro de 2007 11:37 am

Eu costumo deletar comentários monossilábicos ou que baixem o nível da discussão. Não sei se o seu se enquadra em alguma dessas. Além do que, não escondo de ninguém que aqui no blog eu sou ditador quando e como quero, sim. É meu, sou eu que tenho de arcar com os custos, seu eu que tenho de gerenciar os comentários, sou eu que fico com o banco de dados empanturrado, então sou eu que tenho de botar ordem. No dia em que vcs pagarem minhas contas e o blog, como o cidadão brasileiro paga o dos seus governantes, com certeza… Read more »

MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 11:10 am

A todos os amigos,

Eu assisti um dos documentários (entre os mais de 4 gigas) do Painel Ovni, aonde se afirma que “Os Balões usados na época de Roswell tinha inscrições em Inglês, informando até o endereço aonde devolver em caso de queda”, infelizmente entre todos os documentários do Painel Ovni, não me lembro qual é, mas foi um militar quem dizia.

Essa história é bem confusa mesmo!

estranho sem nome
estranho sem nome
12 novembro de 2007 10:59 am

estranho: Até onde eu sei, eu não sou Rosacruz. E, se fosse, não seria motivo pra ser “condenado”. De fato, minha orientação espiritual pouco importa. Não estou tentando converter ninguém, mesmo… ——————— então peço-lhe desculpas e vou puxar a orelha dos informantes. mas pq acha q compartilhar sua orientação espiritual é querer converter? eu compartilho e não quero converter ninguém. e pq vetou mais de CINCO comentários meus aqui nos últimos meses SEM os mesmo terem links? eu ia ficar quieto sobre isso, mas como AFIRMOU que apenas há malha fina quando há links, bom, não te entendo, como creio… Read more »

Alice R
Alice R
20 outubro de 2004 5:30 pm

É pessoal, já li em um site que a CIA admiti ter mentido em quase metade das coisas que ela falou!
Creio que esta porcentagem é bem maior…mas tudo bem…
Pra quem sempre acreditou no governo isto é um tapa de luva.

– QUEM DUVIDA DE ALGO ANORMAL É LOUCO!!! –

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.