PROTEÇÃO ENERGÉTICA

Eu bem que tentei me divertir como a maioria das pessoas da minha idade… Tentei ir pra uma festa no Recife antigo. Meu humor esteve ótimo durante todo o dia e estava confiante de que nada estragaria a noite. Levantei minhas defesas energéticas adensando a aura ao meu redor. Mas bastou eu entrar numa certa rua que meus passos foram estranhamente desacelerando até quase parar por completo. Olhei pro chão à procura do que estava dificultando meus passos. Parecia que estava com lama até a altura dos joelhos (mas obviamente não estava). Por sorte lembrei de uma outra proteção energética que uma amiga ensinou e executei-a. Saí dali rapidamente e fui me abrigar no Marco Zero, onde tinha seresta e o clima era totalmente diferente, mas meu humor já estava péssimo. Voltei logo pra casa…

Aliás, essa maldita rua frequentada por gente nefasta já me trouxe problemas há dois anos. Fui pra uma festa e com pouco tempo dançando fiquei completamente embriagado (sem ter bebido nem uma gota de álcool) com todos os sintomas: enjoo, tontura, dificuldade de raciocinar e até mesmo falar. Fui pra casa não sei como e fiquei prostrado olhando as estrelas, sem coragem de me mexer e pensando um monte de porcarias depressivas que culminaram com a sugestão de pegar a arma daqui de casa e me matar. Foi nesse ponto que percebi que não eram MEUS pensamentos (já que eu nunca tinha pensado em suicídio antes) e aí veio aquele lampejo de sobriedade.

Daí usei a única técnica de defesa que eu sabia até então, que foi adaptada do desenho animado Dragon Ball (eu sei que é ridículo, mas era só o que eu sabia), que consistia em exteriorizar a energia como uma bomba, criando um deslocamento energético de grandes proporções pra todos os lados.

A raiva foi tanta que o deslocamento deve ter atingido o raio de 1 km. Na mesma hora fiquei bonzinho! Nem mais um pensamento ruim, nem tontura, nem moleza… Desde então tenho evitado aquele lugar, até ontem (que mania a minha de botar o dedo na tomada pra ver se ainda dá choque…)

Uma dica pra quem é sensível a essas energias é recitar mantras, que são frases ou palavras de poder (vibração é tudo!), e identifique o mantra que mais se adapta a você pra reforçar as defesas. O que mais teve efeito em mim foi “KALKI“. Essas coisas que acontecem são causadas pelas energias circundantes, obsessores, freqüência baixa, tudo isso joga a pessoa lá pra baixo, a faz ficar tonta, embriagada, etc. É preciso então cortar a afinidade com a vibração do ambiente pensando em algo elevado, e imaginando uma luz ao redor do seu corpo.

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.