PROFECIAS SOBRE OS PAPAS

Nas profecias de São Malaquias constam “lemas” dados a cada um dos 112 Papas, do passado e do futuro. Esses “lemas” descritivos dos papas podem se referir a um símbolo de seu país de origem, a seu nome, seu escudo e armas, a seu talento ou a qualquer outra coisa referente ao Papa. Por exemplo, o lema de Urbano VIII é “Lilium et Rosa”; Ele era de Florença, Itália, cujo escudo tem uma flor-de-lis.

Seguindo a cronologia, vemos João Paulo II receber a denominação de De Labore Solis (Do Trabalho do Sol), o que reflete seu incansável trabalho de percorrer o mundo todo. Após ele temos De Gloria Olivae (Da Glória da Oliveira) que, coincidência ou não, reflete o novo Papa Benedito (Bento) XVI. A Ordem das Oliveiras foi criada pelos monges Beneditinos, que seguem as regras de São Benedito (Bento).

Ainda segundo Malaquias, após esse Papa teremos o Petrus Romanus (Pedro Romano) que, na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana, “apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas (Vaticano) estará destruída, e o Juiz poderoso julgará o povo”.

Quanto ao “Papa negro” de Nostradamus, eu não consegui achar NADA de concreto nas centúrias referente a isso. Parece ser um hoax, como no caso das torres gêmeas, onde chegaram até a inventar uma quadra.

Há sim uma quadra interessante, a X:30, que pode falar da perseguição e morte de um novo Papa / Santo:

Nepveu et sang du saint nouveau venu
Par le surnom soustient arc et couvert
Seront chassez, mis a mort, chassez nu
En rouge et noir convertiront leur vert

Sobrinho e sangue do santo recém-chegado
Pelo renome sustentam arcos e coberta
Serão expulsos e arrojados a morte desnudos,
Em vermelho e preto transformarão seu verde.

E outra, essa bem mais interessante (II:41), pois fala de um “segundo Sol” que, como muitos devem saber, é o prenúncio do “fim dos tempos”:

La grand estoile par sept jours bruslera,
Nuée fera deux soleils apparoir:
Le gros
mastin fera toute nuict hurlera,
Quand grand pontife changera de terroir.

A grande estrela arderá durante sete dias.
Uma nuvem fará com que se vejam dois sóis
O grande mastim uivará durante toda a noite,
Quando o grande Pontífice mudar de residência.

Acredito que as duas quadras estão relacionadas, com a invasão e destruição do Vaticano pelos inimigos (não se sabe quais, mas tudo indica, pelo estudo de outras quadras, que sejam comandados pelo “homem do turbante azul”, o terceiro anti-cristo).

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
206 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.