PREMONIÇÃO

Por Maria Dalva Veloso Kowalski, 46 anos, jornalista

premonicao aviao acidente

A menina Hannah Kowalski, 6 anos, pressentiu a morte do pai, o antropólogo alemão Andreas Kowalski, 41 anos, uma semana antes da queda do Boeing 737-800 da Gol, no último dia 29. A revelação foi feita pela criança na sala de aula, entre soluços, à professora.

“O avião do meu pai vai explodir”, disse a menina.

No dia e horário do acidente, segundo relato de uma vizinha de Hannah, a menina disse que o avião onde o pai viajava tinha explodido. A menina teria feito a afirmação quando visitava uma amiga, perto de casa, em Brasília (DF). Por volta das 17h do dia 29 de setembro, o Boeing da Gol caiu na fronteira entre o Mato Grosso e o Pará, com o pai de Hannah e outras 153 pessoas a bordo. Todos morreram.

A aparente premonição de Hannah foi relatada pela professora e a vizinha à mãe da garota, a jornalista maranhense Dalva Veloso Kowalski, 46. Ela não se preocupou em pincípio, creditando as frases a um sonho ou influência da televisão. “Eu vi, mas o meu pai estava do lado de fora”, contou a menina, já depois da queda do avião. “Agora, meu pai é um anjo”, disse.

Hannah demorou para aceitar a morte do pai. “Inventava desculpas para a ausência dele, dizia que já viria em outro vôo”, conta Dalva, ela mesma, ainda incrédula com a brusca mudança de vida. “Ainda não acredito que ele não vai voltar”, confessa a jornalista, que só se refere ao marido conjugando os verbos no presente.

Andreas, que vivia com a família em Brasília há dois anos, estava na Amazônia ajudando amigo a comprar peças indígenas para museu na Áustria. Após cinco semanas, deu uma parada rápida na capital para matar as saudades da filha e voltou. “Ele foi até o shopping, programa que detestava. Parece até que estava se despedindo”, lembra Dalva.

A jornalista relembra os primeiros momentos no aeroporto, quando piscava no painel “Vôo 1907 – procurar companhia” e ouvia alguém dizer “parece que teve um acidente”. “Achava que o avião tinha pousado, que ele estaria ajudando os outros. Sou jornalista, sei que um avião não desaparece simplesmente. Mas precisava acreditar naquilo”, relatou Dalva, ontem, após ter cremado o corpo do marido. Dalva agora planeja voltar a viver na Alemanha, para onde vão as cinzas de Andreas. Lá também foi onde a filha nasceu e vivem os sogros.

“Ela diz que o pai vai voltar”

“Hannah bloqueou a morte do pai. Ela não fala sobre isso e pede pra eu parar de chorar porque ele vai voltar. Quando ela disse que o avião do pai tinha explodido foi exatamente a hora em que ele estava caindo. O Andreas era tão apaixonado pela filha que deve ter pensado nela nessa hora e ela deve ter sentido ou visto alguma coisa. Não entendo como alguém que foi à Guerra do Kosovo dar ajuda humanitária, que passou por tanta coisa, foi morrer logo num acidente do avião.”

Fonte: Terra

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bruno H.
Bruno H.
12 outubro de 2006 9:44 am

TP, Pyongyang é a capital da Coréia do Norte, o nome do chefe de estado é Kim Jong II mesmo, ele sim é o maluco.

Quanto a previsão, acho um pouco cruel que os “amigos do lado de lá” façam com quê uma menina de seis anos passe por esse tipo de experiência. Se é que a informação veio “de fora”.
Agora, se for algo da própria menina, intrinsíco, ela terá uma grande questão à trabalhar e desenvolver em vida. Que nem o cara da nova novela da globo 😛

TP
TP
12 outubro de 2006 5:05 am

Voltando ao Jan Val e suas premonições… ele incluia no seu discurso a Koreia do norte a possível explosão nuclear para o dia 4/10 parece que foi dia 9/10… o que acham?

ouçam ele falando aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WRiX7C44SLo&eurl=

TP
TP
12 outubro de 2006 2:14 am

Estranho mesmo… mas ninguem comentou o teste atomico do nosso amigo jong da Korea do norte… Legal ele né? tssss….

A outra coisa… parece que o nosso papa nazi ta realmente com saudades do passado… http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20061011120025&assunto=18&onde=1

só falta agora ele instituir novamente a inquisição.

Luis
Luis
16 outubro de 2006 6:20 pm

E sobre Nostadamos?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 outubro de 2006 12:04 pm

Acho que o que essa “previsão” mostra é uma não-localidade do indivíduo, que acessou o momento em que estava acontecendo o acidente. Talvez facilitado pelo contato com o pai, as duas mentes fizeram uma ponte… Acredito ser possivel fazer isso com qualquer pessoa, o problema é ter a abertura necessária pra isso e a afinidade mental. Só por isso ainda não Somos Todos Um…

Cris
Cris
12 outubro de 2006 12:44 pm

Olá!

Acredito em premonições.

Vi a matéria do avião do jogador que bateu no prédio.

Não sei se alguém lembra, mas um pouco antes dessa tragédia de Gol, um avião da TRIP teve que fazer um pouso forçado. Fora o susto, não aconteceu nada de ruim (mas o suficiente pra me apavorar, pq sempre vôo com a TRIP).

Sobre o teste, é verdade, as datas que vcs comentaram, ditas pelo Sr. Jan Val, são próximas.

Att.

Cris

Anônimo
Anônimo
12 outubro de 2006 1:47 pm

Andas navegando muito no GLP, heim?
http://www.godlikeproductions.com

“Estranha coincidência:
Ontem um avião bateu em um prédio em Manhattan, o mesmo bairro onde ficava o World trade Center…”

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 outubro de 2006 1:47 pm

Sempre! 🙂
Não tem fonte melhor de teorias conspiratórias!

Bono
Bono
12 outubro de 2006 3:36 pm

Eu vi uma reportagem com essa menina e a mãe dela, a mãe não disse que a filha previu o acidente 1 semana antes, mas que na hora do acidente houve uma espécie de transmissão de pensamento do pai para a filha.

Anjo da PAZ
Anjo da PAZ
12 outubro de 2006 4:09 pm

Caros Irmãos. Que a PAZ do SENHOR esteja com todos. O pensamento, quando produzido pelo espírito, passa a ser matéria (uma espécie dela), por isso ele é transmitido de uma pessoa para outra. A ocorrência de comunicação por pensamento entre vivos é mais comum do que se pensa, basta analisar os pensamentos seus e vai perceber que muitos deles são produtos do que você recebe de outro encarnado. Acontecendo como que você fosse capaz de ler o pensamento ou a emoção de alguém que esteja próximo ou distante. A percepção de acontecimento futuro pode ser possível, mas a sua ocorrência,… Read more »

Paulinha
Paulinha
12 outubro de 2006 4:43 pm

Puxa! Pensei agora na vida da menina.. como ela deve estar?
E Até quando ela irá ficar negando o que soube?
😕

Paulinha
Paulinha
13 outubro de 2006 8:09 am

Ah, lógico.
Obrigada pela correção. 🙂

Nessa
Nessa
19 outubro de 2006 9:13 pm

eu não sei… já tive algo (que chama de premonição? ou premonição é qdo é com algo mais sério?), intuição também. não é nada demais, digo, qdo vc tem, não está vendo tudo direitinho (como aparece na televisão qdo eles retratar isso), é uma coisa mais estranha de explicar. eu não saberia.

Luis
Luis
12 outubro de 2006 11:35 am

Kamala, massa, eu não gosto muito desses negocios exotéricos!
Mas se existe premonição e as vezes não dá certo, é porque o fato está ligado as vibrações mentais de certas pessoasque fazem ou impedem a ocorrencia, dentro de um limite tempo-espaço…

Luis
Luis
12 outubro de 2006 11:31 am

O que Nostra Damos afirmou em seus escritos sobre o que precede os 1000 anos de paz?

Frank Mesk
Frank Mesk
12 outubro de 2006 10:00 am

Acho que o maluquete do Kim Jong iL tá blefando. Ele apenas quer um motivo para negociar.

Mas se os EUA invadiram o Iraque por supostamente ter armas, por que não invadir a Coréia do Norte, ela também faz parte do Eixo do Satã, como afirmou mr. Bush.

Radical Chic
Radical Chic
15 outubro de 2006 6:26 pm

As crianças até os 7 anos de idade continuam em conexão direta com os dois planos. Acredito sim que a garota tenha previsto o acidente, pq no astral todas as possibilidades já estão plasmadas. E a telepatia é fato, se a ligação entre pai e filha era tão forte, ela certamente captou o pensamento do pai (que pai não se lembraria do filho numa hora dessas!). Pode ser que a garota continue com sua sensibilidade aflorada, como também pode ser que com o tempo ela fique “normal” (com a minha menina foi assim). E ela não está errada qdo diz… Read more »

ieie
ieie
13 outubro de 2006 12:40 am

A menina não está negando que o pai morreu, ela está afirmando que ele vai voltar…

Que a força esteja com todos!

Luis
Luis
11 outubro de 2006 9:04 pm

Ai, será que não foi a garotinha que predisse isso? Quro dizer, será que não foi ela quem ordenou, com sua “poderosa” mente augo de ruim?…Muito dificio, pois ela amava o pai! Isso também serve para levar a sério o que as crianças dizem!

Luis
Luis
11 outubro de 2006 9:23 pm

Porque ninguem a escutou?!Drga!!!
sou do DF e o amigo do meu tio virou bagaço nessa meleca de vôo! 😕 Que Essa pessoas e suas famílias sejam orientadas por Deus.

Kamala
Kamala
11 outubro de 2006 11:30 pm

Luis, de que adiantaria dar ouvidos à menina? Não mudaria o que aconteceu. Não entendi sua colocação.

Parece que td mundo conhecia alguém que conhecia alguém que tava no avião.

A mãe das minhas alunas se casou no sábado e os padrinhos não apareceram. Onde estavam? ….

Alguém chegou a ver uma foto que tá rolando na internet de supostos passageiros mortos andando pelo aeroporto depois da tragédia?

Escutei o galo cantar, mas não sei onde.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 outubro de 2006 12:49 am

Estranha coincidência:

Ontem um avião bateu em um prédio em Manhattan, o mesmo bairro onde ficava o World trade Center…

A data 10-11-6 (para os norte-americanos o mês vem antes) de cabeça para baixo fica 9-11-01. Exatamente a data 11 de setembro de 2001.

Siniiiiiiiistro… muuuito sinistro…

BoB ©
BoB ©
12 outubro de 2006 1:54 am

Alguém aqui já teve alguma premonição?

Wuxia
Wuxia
12 outubro de 2006 8:27 am

Se os acontecimentos futuros podem ser vistos através de sonhos e outros meios, é porque já estão realizados no mundo mental que antevem ao mundo objetivo. Mas muitas previsões parecem falhar e outras acontecem de forma diferente. Em minha opinião se qualquer pessoa resolve rezar para que a situação mude o desfecho pode ser satisfatório. O problema é que quando uma pessoa tem algum tipo de revelação, a mente dela alimenta ainda mais aquilo que ela viu e ai como disse Jó: “O que eu mais temia me aconteceu”. O que vocês acham?

Anjo da PAZ.
Anjo da PAZ.
12 outubro de 2006 8:38 am

PERANTE AS REVELAÇÕES DO PASSADO E DO FUTURO Observar o maior critério em tudo o que se refira a revelações do pretérito, fugindo ao reerguimento infrutífero de cadáveres que devem prosseguir sepultados na cinza do tempo. O passado é a causa viva, mas não soluciona o presente. Convencer-se de que, por enquanto, ninguém se inteirará de acontecimentos anteriores à encarnação atual, por motivos banais ou frívolos. A Sabedoria Superior, em revelando o passado de alguém, cogita do bem de todos. Afugentar preocupações com existências transcorridas, de vez que qualquer informação nesse sentido deve ser espontânea por parte do Plano Superior,… Read more »

Paulinha
Paulinha
23 outubro de 2006 11:28 am

Acabei de saber que saiu uma reportagem sobre essa premonição no fantástico ontem.. alguém viu?

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.