JESUS, GOVERNADOR DO MUNDO

Segundo o Livro dos espíritos Jesus foi a alma mais perfeita a reencarnar na Terra. Antes que os islâmicos e budistas protestem, lembre-se de que ele veio numa época conturbada, em que a Palestina estava sob domínio dos Romanos, e o povo esperava um salvador que viesse trazer a liberdade pela espada. Muito da popularidade de Jesus veio desta crença. Muitos seguidores (inclusive apóstolos) confundiram a mensagem de Jesus com a de um separatista. Cada encontro com os saduceus e fariseus eram momentos de tensão, que significariam vida ou morte para ele e para quem o seguisse. Ficaram clássicos os debates em que tentavam jogar Jesus contra os Romanos e o seu próprio povo, e ele se safava com maestria. A frase “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus” é de uma inteligência transcendental.

Jesus governador do mundo

Segundo algumas escolas de pensamento esotérico Jesus é o governador da Terra. O primeiro-em-comando. Também conhecido como Senhor Maytrea. Foi um ato de coragem e extremo amor vir pessoalmente deixar a mensagem, já que ele poderia ter enviado outros mestres (como já tinham vindo Krishna, Buda e Sócrates). Mas não só ele veio como se sujeitou às maiores humilhações e ao ódio de seu próprio povo (os outros não passaram por esse extremo).

Ainda segundo essas escolas, o padrão vibratório de Jesus era tão elevado que foi preciso mais de 2.000 anos de “desaceleração” do padrão vibratório pra que pudesse se compatibilizar com o nosso. E para que um espírito como o dele pudesse entrar no corpo de um homem, foi preciso alguma ajuda extrafísica, o que explicaria um pouco aquela confusão em torno da virgindade de Maria. O que eu ACHO que aconteceu é que houve um tipo de manipulação genética ou magnética para que o bebê de fato nascesse, e daí aqueles sonhos com “anjos”, e tal, para que o pai aceitasse a criança e não ficasse desconfiado do filho ser um pouco diferente, afinal, podem não ter sido usado muito dos genes terrestres…

Creio que a vida (e a vinda) de Buda foi muito mais fácil. Ele pôde desenvolver seu potencial em paz, e foi muito respeitado por onde passava. Afinal, ele estava na Índia! E ele morreu de infecção intestinal, numa idade avançada, depois que lhe ofereceram carne de porco estragada (ele, como todo Budista, vivia do que lhe ofereciam, e nada podia recusar. Daí um comerciante teve essa brilhante idéia de “desovar” a carne estragada e deu nisso).

Veja também:
Jesus, o governador

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.