FUTURO E PROFECIAS

Pra facilitar a compreensão deste post, vou fazer uma analogia do tempo com um filme. Tomem O Senhor dos Anéis como exemplo. Ele foi lançado nos cinemas com 3 horas de duração, mas dizem que a versão original, não-editada, tinha 6 horas, sendo bem mais fiel ao livro (tomara que saia em DVD algum dia). O fato é que a versão foi exaustivamente trabalhada pelo diretor e o editor, para que o filme tivesse um certo direcionamento, uma proposta, um ritmo específico. Cenas inteiras foram descartadas, e outras foram refeitas.

Digamos que alguém tivesse visto cenas dessa versão de 6 horas antes do lançamento oficial do filme. Empolgado, ele provavelmente contaria pros seus amigos nos mínimos detalhes. Mas, quando finalmente seus amigos vissem no cinema, com apenas 3 horas de duração, provavelmente não encontrariam muito do que a pessoa falou. Ela seria então tratada como mentirosa por quase todos, a não ser talvez por aqueles que tivessem conhecimento da versão completa.

O mesmo se dá com quem se aventura a “ler” o futuro. Existem inúmeras possibilidades, mas, baseado no AGORA é possível ver o desenrolar dos acontecimentos. O tempo, como o conhecemos, é só uma ilusão. Passado(s), presente e futuro(s) coexistem nas diferentes dimensões. Vivemos em apenas uma delas. É por isso que acho que o livro Operação Cavalo de Tróia pode sim ser verdadeiro, mas talvez não tenha nada de astronauta no meio, e sim alguém (encarnado ou desencarnado) com capacidade de visitar estas dimensões.

Gente que joga Búzios, Tarô ou lê mãos na verdade pode estar é se comunicando com alguém desencarnado. É como uma pedra jogada na superfície de um lago: O AGORA é o epicentro de onde foi jogada a pedra. O futuro são as ondas que ela provoca na superfície. A entidade acessa (não sei como) essas ondas e lhe diz o seu “futuro”.
Isso também acontece em Reuniões Espíritas e Igrejas Evangélicas, onde entidades incorporam nos fiéis e profetizam. O mais interessante disso é que as entidades vêem os acontecimentos, mas não podem precisar a época com exatidão, podendo demorar de dias até anos pra acontecer.

Mas lembre-se de que o diretor de todo esse filme somos nós. Podemos mudar nossas vidas a cada dia, ou permanecer o mesmo pra sempre. A decisão é nossa.

Sendo assim, é uma grande tolice dizer “VAI ser assim” ou “Tal coisa VAI acontecer”. Pode até acontecer, porque se todas as ações estão dirigidas neste momento num certo sentido, se não aparecer uma contra-força, a tendência é que ocorra mesmo. Mas, como é dito no filme Exterminador do Futuro 2: There’s no fate (Não há destino).

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.