A BUSCA POR ATLÂNTIDA

A Busca por Atlântida

O documentário O Dilúvio ou Uma Busca por Atlântida mostra mistérios das várias civilizações, com fatos, lendas e evidências científicas desconcertantes. Qual a relação entre as pirâmides do Egito e as de Tihuanaco, na Bolívia? Como os mitos diluvianos da Bíblia podem se relacionar com Platão e os mitos maias, astecas e egípcios?

Veja relatos de pesquisadores que foram banidos da comunidade acadêmica por acharem evidências contrárias a história “oficial” da evolução humana:

  • O Mapa de Piri Reis, feito em 1500 e que mostra os contornos da Antártida como ela é por baixo do gelo.
  • O fantástico alinhamentos das pirâmides do Egito com a constelação de Órion e a via láctea.
  • Geólogos descobriram que a grande esfinge do Egito foi desgastada por séculos de chuvas incessantes e fortes. Esta chuva só pode ter ocorrido milhares de anos antes dos faraós. Será que a esfinge foi construída antes do surgimento da civilização?
  • O “erro” dos construtores do observatório solar de Tihuanaco que, não sendo interpretado como um erro, joga sua data de construção para 12.000 anos atrás, a mesma época – avaliada por estudos geológicos – da criação da Esfinge de Gizé, e – de acordo com Platão – a mesma época em que desapareceu a Atlântida.
Documentário: O Dilúvio ou Uma Busca por Atlantida.

Se ainda não estiverem convencidos a ver o documentário, dêem uma olhada nesta matéria com a transcrição de partes do filme.

Referência:
Conhecimentos da Humanidade – Atlântida

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.