OS BASTIDORES DO 11/9

Um texto muito bom para quem ainda não somou 1+1 no caso das Torres gêmeas, Bin Laden e Iraque (e, no futuro, Irã). Ele não aborda TODAS as “coincidências”, mas enfoca principalmente os interesses de bastidores entre empresas e famílias:

Existe uma imensa companhia chamada The Carlyle Group avaliada nuns 14 bilhões de dólares, que é propriedade de um grupo de poderosos e influentes republicanos de Washington DC. Esta companhia é basicamente uma holding que agrupa e tem enormes interesses financeiros em companhias dos ramos de engenharia civil, energia, hotelaria, defesa e operações…

Apenas citando as que nos interessam hoje, existem várias companhias dentro de Carlyle: The Bin Laden Group com sede em Riyadh, Arábia Saudita, e as companhias norte-americanas United Defense Industries (Virginia), Raytheon (Massachusetts) e Arbusto Energy Oil Co (Texas).

Ainda que não tenha nada a ver com esta história, e apenas como curiosidade, mencionaremos outra muito famosa dentro da Carlyle: Enron.

Voltando ao tema: The Bin Laden Group é o gigante empreiteiro de engenharia civil do oriente médio. Recordemos que Osama Bin Laden amealhou grande parte de sua fortuna no negócio da construção, ainda que também, e isto não vem ao caso, mas como curiosidade, como o principal fornecedor de goma arábica para a Coca-Cola, com sede em Atlanta.

Enfim, dentro da Carlyle, as famílias Bush e Bin Laden têm sido oficialmente sócios comerciais desde 1989. O irmão mais velho de Osama bin Laden, Salem bin Laden e George Bush pai criaram uma companhia petroleira no Texas em 1989, a Arbusto Energy Oil Co. (arbusto é Bush, em espanhol e português), e foram sócios por vários anos até a morte de Salem, com a queda do seu jato particular nas cercanias de Houston em 1993.

George Bush pai é agora acionista majoritário dessa companhia, com investimentos multimilionários e interesses dentro do gigante petroleiro Chevron-Texaco.

Raytheon, localizada em Massachusetts, (a umas 40 milhas a oeste de Boston), fabrica o sistema de guia para os mísseis Tomahawk (quem não viu as cenas nos noticiários destes mísseis decolando de barcos e atingindo alvos com precisão cirúrgica, como se fosse um vídeo game), sistemas de posicionamento global por satélite (GPS) e sistemas integrados de radar para todas as forças armadas dos EUA.

Outra das companhias dentro do grupo é a United Defense, localizada na Virginia, em Washington DC, a qual fabrica sistemas de lançamento de mísseis (hardware e software) para a US Navy e a USAF.

Para que entendamos: os mísseis Tomahawk da Raytheon são lançados de plataformas fabricadas pela United Defense instalados em cada barco e submarino da marinha dos EUA e na maioria dos bombardeiros B-52, B-1 Lancer e B-2 Spirit da força aérea.

O Bin Laden Group foi o principal contratante civil para a reconstrução do Kuwait após a Guerra do Golfo e, como dissemos, é o maior contratante de engenharia civil no oriente médio atualmente.

A esta companhia também se ajudiciaram a construção e remodelação das bases aéreas para a USAF, RAF (Royal Air Force) e a RAAF (Royal Arabian Air Force) durante a guerra do Golfo na Arábia e nos Emirados Árabes Unidos, assim como a ampliação da base da USAF em Incirlik, Turquia.

Que benefícios há para The Carlyle Group e suas associadas e seus acionistas com o início da guerra? A Chevron-Texaco e, por conseguinte, Arbusto Energy obteriam cifras gigantescas quando a guerra disparasse o preço do petróleo e das ações destas companhias (direto para o bolso da família Bush).

A Raytheon e United Defense elevariam o valor de suas ações na NASDAQ e suas vendas poderiam quintuplicar-se com a guerra somente em um quarto do ano fiscal gerando lucros astronômicos para seus acionistas. De fato, e curiosamente, a United Defense acaba de colocar no mês passado na NASDAQ 300 milhões de dólares em ações que foram praticamente arrebatadas por compradores prevendo a alta no seu preço (direto para o bolso da família Bush).

The Bin Laden Group sem dúvida alguma, seria o principal contratado civil para a reconstrução de Bagdá e a construção de bases militares e infra-estruturas para as mesmas, controladas pelos EUA no Iraque, fecharia contratos bilionários (direto para o bolso da família Bin Laden).

Dois dos executivos de maior porte no The Carlyle Group são George Bush pai e John Major, ex-primeiro-ministro britânico, protagonistas principais da guerra no Golfo no início dos anos 90.

O CEO de Carlyle e Frank C. Carlucci, ex-secretário de defesa durante a administração Reagan, ex-chefe da CIA e ex-companheiro de escola de Donald H. Rumsfeld, atual secretário de defesa. Também é amigo pessoal de Dick Cheney, atual Vice-Presidente e ex-chefe Adjunto do Staff de George Bush pai durante a guerra do Golfo.

Dick Cheney era o chefe direto do General Norman Schwarzkpoff, Comandante-em-Chefe das forças aliadas durante a guerra.

Ou seja, há 10 anos e hoje, são os mesmos personagens envolvidos na guerra contra o Iraque. George Bush filho é só um títere neste circo.

Coincidência?? Afinal de contas, duas famílias permanecem unidas e ganhando cifras de 7 zeros com a guerra: Bush e Bin Laden. É por isso que, ainda que o Iraque cumpra com todas e cada uma das resoluções da ONU, de qualquer forma haverá guerra. Há muito dinheiro envolvido.

Esta é uma guerra pré-fabricada. Outro dado de interesse geral: Sabiam que as firmas Morgan, Stanley, Dean, Witter & Co, ganharam 1.2 milhões de dólares e a firma Merril Lynch ganhou 5.5 milhões de dólares mediante a execução de uma ferramenta burocrática chamada Put Option, com ações da American Airlines, duas semanas depois dos atentados de 11/09?…bom, e o que há de estranho?….resposta: a Put Option é uma opção que cobre riscos: se você compra uma ação a 1 dólar e uma semana depois ela regressa ao emissor e a ação vale 0.8, o emissor está obrigado a pagar os 0.2 de diferença mais o dólar que custou a ação. Esta é uma ferramenta financeira usada por muitas companhias dentro de NASDAQ e a NYSE para manter seu capital fresco.

Aqui vai algo surpreendente: ambas companhias estavam localizadas nas torres gêmeas do WTC (uma em cada torre), ambas compraram ações da American Airlines entre o dia 6 e o dia 10 de setembro de 2001 mediante Put Options e ambas voltaram a vendê-las a American Airlines mediante a execução do contrato entre 29 de Setembro e o 10 de Outubro de 2001, quando o valor da ação havia caído quase uns 40%… Detalhe: No dia 11/09, ninguém dos altos executivos de ambas companhias se encontrava em seus escritórios na hora dos atentados. Casualmente estavam em juntas de negócios na área do Central Park, no distrito financeiro de upper Manhattan. Coincidência?

Em ambas companhias, perderam-se as vidas de uns 350 empregados em ambas torres.

Outro dado curioso: Atualmente um dos irmãos menores de Osama bin Laden está por concluir seus estudos na escola de leis de Harvard, em Boston, onde tem vivido por 5 anos. Foi de Boston que partiram os 2 aviões que derrubaram as torres gêmeas. Outra coincidência?

Toda a informação contida aqui foi investigada e pode ser verificada nas seguintes fontes: The Carlyle Group, The Washington Post, The Baltimore Chronicle, The New York Times, CNN, CNN Money e em suas respectivas páginas na Internet. Isto não é um conto, é a pura realidade. Interessante, não?

Publicado originalmente por Sabo em 23/03/2003 Traduzido por Patrick Berlinck


A impressão que fica é: puxa, e os norte-americanos, não ficam sabendo disso? E o Congresso? Onde estão as investigações? Cadê os protestos?! E o interesse do povo nisso tudo? Afinal, aconteceu uma tragédia em solo norte-americano! A resposta poderia ser um tratado sobre o centenário não-interesse do povo em assuntos externos, associado ao complexo de que os EUA JÁ SÃO O MUNDO CIVILIZADO (o resto são os “povos bárbaros”). Mas, como imagens valem mais do que palavras…

Americanos não são estúpidos

Lembrem-se… o destino do mundo está, de certa forma, nas mãos deles…

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
maricilda maria torres
maricilda maria torres
14 setembro de 2021 6:23 pm

E, EU PENSEI QUE ERAM PESSOAS MAIS CULTAS. SÃO TOTALMENTE DESINFORMADOS.

Coringa
Coringa
21 abril de 2008 1:01 am

Guaco, o último link q vc indicou não funca! Dá pra corrigir? 🙂

abs

Coringa
Coringa
20 abril de 2008 9:35 pm

Bono, Pra ficar mais ‘emocionante'(rs) nossas ‘profissionais’ interpretações sobre o significado do relógio na foto (que, se observar bem, está marcando quase 2:00 horas), podemos começar por um filme, cheio de simbolismos de ordens secretas – “A LENDA DO TESOURO PERDIDO” – quando… Ben subitamente se lembra da nota de cem dólares, que tem o semblante de Benjamin Franklin na frente e um relógio – baseado em uma famosa pintura – no topo da torre do Independence Hall, no verso. Usando uma garrafa plástica de água como lente de aumento, Ben examina o horário exato retratado na torre do relógio.… Read more »

Bono, o comentador profissional
Bono, o comentador profissional
20 abril de 2008 8:57 pm

Não, mas que ele não está ali por acaso ele não está. hehehe

Coringa
Coringa
20 abril de 2008 8:30 pm

Como assim Bono…Vc sabe qual é o significado do relógio?

Bono
Bono
20 abril de 2008 7:30 pm

E aquele relogio não está bem no meio da foto do Bush por coincidência.

guaco bey
guaco bey
20 abril de 2008 6:27 pm

o jornalista Ron Rosenbaum é uma das melhores fontes sobre a S&B. Certa feita entrevistou o papai bush num avião e perguntou se ele era da S&B. A regra dos S&B é, se vc perguntar sobre a sociedade secreta a um membro, ele deve se silenciar e se retirar do local. Como era um avião, bush só se silenciou e terminou a entrevista. Uma das primeiras coisas q fez quando saiu do avião foi curso de paraquedismo! 😀 :D:D just in case! 😀 a familia bush e os S&B tem laços mais duradouros q alguns imaginam! o vovô prescott, ele… Read more »

Coringa
Coringa
20 abril de 2008 5:46 pm

Sobre a referida foto:
Para dirimir possíveis dúvidas, esta mesma foto tb está no site “Presidential Library and Museum” neste link: http://bushlibrary.tamu.edu/research/gallery.php?id=29 (a q postei anteriormente peguei, aleatóriamente, do google imagens).
O ‘Bush’ que aparece na foto é o George Herbert Walker Bush (nascido em 12 de junho de 1924), a foto é de 1947 ou seja, é o Bush pai…enfim, são ‘hereditariedades’ que vem de loooonnnga data!

Coringa
Coringa
20 abril de 2008 3:55 pm

Tem uma FOTO(em prêto e branco) onde G.W.Bush está ao lado de vários ‘colegas’…estão ao redor de uma ‘mesinha redonda’ encoberta por uma toalha com o símbolo (na frente) da Skull and Bones…sobre a mesa, um crânio e ossos sobre uma almofada. A foto é do tempo em que ele era jovem…é o sexto da esquerda para a direita…comment image

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
21 abril de 2008 1:03 am

Funca, sim… ô se funca…

Coringa
Coringa
21 abril de 2008 1:31 am

é, funca mesmo…rs

Coringa
Coringa
21 abril de 2008 2:18 am

No link abaixo tem uma boa explicação, em português, sobre o caso do estudante Andrew Meyer citado pelo Acid… http://rizzolot.wordpress.com/2007/09/20/estudante-e-atacado-com-choques-eletricos-e-preso-apos-referir-se-a-fraude-eleitoral-de-bush/ Isto já é efeito do tal ‘Patriotic Act'(I, II e III) criado por Bush em 2001 que, livre de ordenações judiciais, assegura aos agentes do governo, poder para rastrear e-mails, vigiar o uso da internet e grampear ligações telefônicas. Obriga bibliotecas e livrarias a informar que livros buscaram determinados cidadãos ou, a qualquer comerciante, a fornecer informações sobre seus clientes…permite ainda detenção de “suspeitos” por períodos prolongados e que pessoas sejam detidas/presas sem direito a advogados ou o conhecimento de… Read more »

Anônimo
Anônimo
16 abril de 2013 8:48 pm

Teoria da conspiração usa foto de ex-militar e nega atentado em Boston
Adeptos alegam que explosões não passaram de encenação.

Teoria diz que ferido seria ex-militar que perdeu as pernas no Afeganistão.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/teoria-da-conspiracao-usa-foto-de-ex-militar-e-nega-atentado-em-boston.html

Ike the donkey & os caçadores de asnos, do âmago da sesta básica.
Ike the donkey & os caçadores de asnos, do âmago da sesta básica.
27 agosto de 2012 2:15 pm

Eu tinha que ter errado a última palavra do meu nick, né?! Bem feito, Ike!

Ike Sparrow & os caçadores errantes, do âmago da cesta (zzzz)
Ike Sparrow & os caçadores errantes, do âmago da cesta (zzzz)
27 agosto de 2012 2:07 pm

Isso aqui pode clarear um pouco as coisas sobre os objetivos dessas tran$$$ações promíscuas entre governos democráticos e empresas capitalistas. Porque o objetivo dessa gente NÃO é só o puramente financeiro. Esse apego burguês já foi ultrapassado faz tempo. http://www.olavodecarvalho.org/midia/120822true.html Tinha me esquecido disso: marxismo light= socialismo fabiano __ “Errou feio, de novo, Ike!” É, pois é… Como se dizia na época dos atentados: “Errar é humano; acertar é muçulmano” (e perder é c/o Mano). |¬) Me precipitei (já que ainda não assisti o vídeo). No problema. __ “[…]De fato, choca qualquer ser humano com bom-senso e boa-vontade (e um… Read more »

Coringa
Coringa
27 agosto de 2012 2:28 am

Solius:”Desconfio- pela sinopse- que esse doc só serve pra “chocar” a alma dos pacifistas da nova era…” Errou feio, de novo, Ike! De fato, choca qualquer ser humano com bom-senso e boa-vontade (e um mínimo de ética). Porque quem errou feio nessa história, foi o governo dos EUA. E faltou inserir, com a devida ênfase, o governo da Inglaterra (e outros), também! Ike: “O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA” … …Foi o que disse, lucidamente, Eisenhower, no próprio documentário, ao povo estadunidense e ao mundo. Solius:”…sempre esquecem de levar em consideração a Rússia e a China nesse fator… Read more »

Ike Sparrow & os caçadores de destroços, do âmago da quinta avenida
Ike Sparrow & os caçadores de destroços, do âmago da quinta avenida
27 agosto de 2012 12:16 am

Acid retrô (nas catacumbas de 2007), “Toda a informação contida aqui, foi investigada e obtida e pode ser verificada nas seguintes fontes: The Carlyle Group, The Washington Post, The Baltimore Chronicle, The New York Times, CNN, CNN Money e em suas respectivas páginas na Internet.[…]” Se já não estivesse vacinado dessas fontes (oficiais, controladas pela mesma elite globalista, que às vezes precisa sacrificar alguns dos seus “BODES”… Ou como fazem as lagartixas aqui de casa, seguindo a moda ‘cotó’ para sobreviverem), concordaria com quase tudo, eu acho. — “Isto não é um conto, é a pura realidade.” A realidade do… Read more »

Coringa
Coringa
26 agosto de 2012 6:53 pm

Recomendo:

Documentário: Why we fight / Porque Lutamos

http://youtu.be/bK7Hvl9x2fs (legendado)

Excelente produção da BBC, ganhadora do prêmio de melhor documentário no Festival Sundance – ‘Why We Fight’ trata das relações entre a guerra e os negócios nos EUA onde as grandes companhias armamentistas são uma das principais financiadoras de campanhas e políticos estadunidenses – um círculo de segredos e negociatas entre políticos e corporações com ramificações nos mais diversos segmentos: das armas ao petróleo, passando por bancos, indústria farmacêutica e, é claro, a mídia.

Coringa
Coringa
21 abril de 2008 3:02 am

Valeu as dicas Guaco! 😉

—————————–
e por falar em conspirações….

sem-teto de ‘primeiro mundo’ é outra coisa, né? rs
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/04/080418_plantawtclixonyfn.shtml

guaco bey
guaco bey
21 abril de 2008 2:48 am

sim coringa, a democracia deles foi pra cucuia, e o mais divertido que foi pras cucuia do modo que o Thomas Jefferson, q num era lá muito fã da democracia (ditadura da maioria versão light) previu que iria, via a criação e autonomia do Federal Reserve. E o encontro “secreto” na ilha Jekyll foi a assinatura do atestado de óbito. Estamos só sentindo o fedozinho do presunto! 😀 😀 talvez alguns desses vídeos do gnn.tv (o “dono” do site é neto de industrial canadense, mas deu preju de mais de milhão de dolares pra CNN, logo, tem meu respeito! :D)… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
20 abril de 2008 12:52 am

Durante uma palestra na Universidade da Flórida em 2007, John Kerry, candidato derrotado para a presidência dos EUA em 2004, termina seu discurso e dá a palavra aos estudantes. O estudante Andrew Meyer faz três perguntas: – Porque você não exigiu uma anulação da votação se vários casos de fraude favoráveis a Bush haviam sido citados? – Porque não se lançou num processo de impeachment contra Bush para impedi-lo de atacar o Irã, se um processo assim já havia sido lançado contra Clinton por uma simples felação? E em seguida uma terceira que responde as duas primeiras: – Você é… Read more »

Patrick Berlinck
Patrick Berlinck
11 setembro de 2007 10:04 am

Obrigado por citar a fonte.A tradução tem uns errinhos, porque fiz ás pressas na época.É com orgulho que o vejo nesse blog que leio diariamente.Espero que o texto tenha servido para conscientização de que o leu de que, verdade ou mentira, nada é o que parece ser.

Paz a todos.

Bruno H
Bruno H
24 junho de 2007 12:23 am

Quanto a falação: duvido.

Quanto ao vídeo: há ignorantes no mundo inteiro. Qual a novidade?

billy shears
billy shears
23 junho de 2007 11:53 pm

O povo estado-unidense é inculto e indiferente ao q acontece no resto do mundo. Porém, a elite, sobretudo a intelectual, conhece e muito a geo-política internacional. Em vários departamentos das universidades estado-unidenses existem disciplinas que tratam sobre vários assuntos de interesse internacional, inclusive versando sobre o Brasil. No nosso caso existe um grupo de intelectuais que receberam o nome de brasilianistas, os quais têm suas carreiras inteiramente devotadas ao estudo de nossas história e cultura. Portanto, quando se trata de resguardar os interesses do EUA, eles sabem como proceder no terreno das relações internacionais. Já o povão….desde que a economia… Read more »

bono
bono
23 junho de 2007 10:02 pm

Não acho que seja mais fácil enganar o povo americano que o povo brasileiro (nem o contrário).

meleca
meleca
23 junho de 2007 9:23 pm

eles deveriam, pedir ajuda aos
universitários. ou então “pular”.
pessoal, isso não é novidade. eles
vivem em um “mundinho” muito peculi
ar. o que importa para eles, é o mo
do de vida, o padrão, em que eles vi
vem. são completamente alienados em
relação ao mundo. e isso interessa,
a elite governante deles. guardada
as devidas proporções, é mais fácil
manipular o povo americano, do que
o povo brasileiro. e outros povos.
lá eles só acreditam ou ficam sabendo, quando a grande mídia, tor
na público.

Erks
Erks
23 junho de 2007 9:20 pm

Sinistro, heim?!

manu
manu
23 junho de 2007 8:31 pm

Estou perplexa !!!!!!

e ainda dizem que brasileiro e que e b?????………nao posso acreditar no que vi.
Eles ?querem mandar no mundo ??

L34ndr0
L34ndr0
23 junho de 2007 7:13 pm

eu já sabiaaaa!!!

Bruno/
Bruno/
23 junho de 2007 4:46 pm

sobre o video: *os eua invadindo itália, frança, canadá e brasil??? (bom, brasil talvez) *Fidel Castro cantor??? *o kra naum saber de que estado a rede de restaurantes KFC também conhecida como KENTUCKY Fried Chicken é? (pros brasileiros eu ainda dou crédito, pois podem não saber que Kentucky é um estado dos eua, mas no Brasil seria o equivalente a alguém perguntar de que estado é o pão de queijo de minas gerais e a pessoa responder que não sabe…) *Kofi Anan uma bebida? *Irã no oceano Pacífico? *ngm sabe um país que começa com a letra U??? (UNITED States… Read more »

neto
neto
24 junho de 2007 12:32 am

cara,esse video é real, ou as legendas estão erradas so pra tirar onda?!?!??!

meu sobrinho de 8 anos acertaria grande parte dessas perguntas!

🙄

Luiz
Luiz
24 junho de 2007 12:36 am

“Eles ? querem manda no mundo???”

Não meu amigo, infelizmente eles não querem, eles já mandam…

Desde o Vietnam, todas as grandes guerras ocorreram por causa de MUUUUUITO dinheiro. Não se trata de religião, território, política, mas de GRANA!!!

Os clãs norte-americanos sempre dominaram os EUA e, consequentemente, o mundo, como Roosevelt’s, Kennedy’s, Bush’s, sempre com o apoio do Reino Unido e, de algumas décadas para cá, dos Árabes.

Quem sabe, daqui há algumas décadas, quando não dependermos tanto do petróleo, o domínio muda de mãos.

Todo grande império um dia cai…

Anônimo
Anônimo
24 junho de 2007 1:35 am

Bruno, a “novidade” é que eles se AUTO-PROCLAMAM o povo mais DESENVOLVIDO DO MUNDO!

jeferson golfetto
jeferson golfetto
28 junho de 2007 3:04 am

o meu medo é que os olhos deles se voltem para o Brasil, afinal, as riquezas naturais que temos aqui passam muito adiante de qualquer outro país do mundo… e como o presidente bunda-mole que nós temos (com o perdão da expressão) é possivel que ele provavelmente entregue de bandeja para o americano-estúpido-cara-de-macaco tudo o que temos aqui, como ele está fazendo com a tecnologia do etanol.

quanto ao vídeo, aqui no Brasil não seria tão diferente, principalmente se fosse perguntar aos políticos da nossa capital federal.

Elizete Lee
Elizete Lee
25 junho de 2007 6:56 pm

Será que morri, e já estou no Umbral?? 😡

Anônimo
Anônimo
25 junho de 2007 3:00 pm

Putz… 😆 que viagem.

bono
bono
24 junho de 2007 10:03 pm

Nota mental nº1:
– Da próxima vez ingerir a pílula azul. Precisa ser muito corajoso e insolente para escolher a vermelha.

Marcelo
Marcelo
24 junho de 2007 7:21 pm

Isso eh armado, n eh possivel!!!
Se bem que eleger o Bush 2 vezes tambem nao pode ser real.

Anônimo
Anônimo
24 junho de 2007 3:02 pm

O problema é a IMORALIDADE com que esta riqueza foi adquirida, fato inclusive reconhecido por renomados economistas estadunidenses que afirmam, taxativamente, que a corrupção está na base do sistema que vivem. Aliás, não é necessário nem ser rico nem ter muito conhecimento para entender esta questão. Tb é evidente que os Homers fecham os olhos para o problema, como se a omissão não significasse uma tomada de decisão.
Desta forma, até o termo DESENVOLVIMENTO foi corrompido e vinculado somente a valores de MERCADO, subtraíndo-se os valores MORAIS e culturais da equação.

Bruno H
Bruno H
24 junho de 2007 11:31 am

Anônimo, eles são o povo mais desenvolvido do mundo. Situação que tem a ver com a quantidade de riqueza que cada cidadão gera ao país e não com os conhecimentos de geografia ou seja lá o que, de seu povo.
Conhecimento gera riqueza, sem dúvidas, mas o sistema deles está tão bem organizado que até Homers geram riqueza. E muita.

Lionheart
Lionheart
24 junho de 2007 9:50 am

Concordo com Bruno H: há ignorantes no mundo todo. A grande massa, em qualquer lugar, em qualquer época, sempre foi meio burra.
Ou vocês acham que na Grécia Antiga o povão sabia do que os grandes filósofos da época estavam falando?
O grande conhecimento que eles nos legaram estava restrito a uma elite. Como hoje. Como sempre.
O mundo se define pelo que a elite pensa e faz…

Anônimo
Anônimo
6 março de 2015 8:28 pm

“Em 1991, o exército norte-americano lançou quase um milhão de bombas de urânio empobrecido em três dias contra os soldados iraquianos em retiradas e milhares de refugiados ao longo das estradas perto de Bassora. O resultado? Rapidamente, algumas áreas do sul do Iraque tiveram um aumento anual de 350% dos casos de leucemia, deficiências imunológicas, cataratas e disfunções renais… ” ” O Dr. Jawad al-Ali, do Centro de Tratamento do Câncer em Bassora:     O mundo deve saber que os Iraquianos foram vítimas de agressões infligidas pelo uso de munições de urânio empobrecido por parte de tropas americanas e britânicas… Read more »

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.