AJUDEM DANIELE

Lembram em 2017 de quando eu estava procurando um lugar especial pra doar o dinheiro arrecadado pro blog, e apareceu o CERVAC e tal?

Esse ano eu estava vendo TV quando eles apareceram de novo, dessa vez a boa notícia é que você agora pode deduzir parte do seu imposto de renda pra doar pra entidades. CERVAC (Centro de Reabilitação e Valorização da Criança) é uma delas, e imediatamente me deu vontade de gravar pra mostrar pra vocês. É uma oportunidade de tornar essa instituição – que não tem políticos por detrás e rala muito atrás de dinheiro no boca-a-boca – numa espécie de “protegida” do blog. Então, se vocês gostam do blog, se sentem gratos com os textos e gostariam de retribuir de alguma forma, ajudem eles!

Conheça o CERVAC:

Ao contrário do que o vídeo dá a entender, não dá pra direcionar parte do imposto de renda pra UMA entidade específica. Ela vai pra um fundo da Criança, e então é repartido entre as entidades. Mas você não perde nada (já que o dinheiro iria pro governo mesmo) e as dezenas de crianças com microcefalia ou algum impedimento agradecem.

Mas o que eu gostaria mesmo é de falar sobre uma criança/adolescente em específico do CERVAC, que é Daniele. Ela tem deficiência e vive numa cadeira de rodas. Acontece que ela perdeu a mãe há 30 dias, bem no dia das mães. Teve uma febre, foi internada e morreu do coração (provavelmente o COVID fez isso). Agora ela vive com uma prima e está precisando de fraldas geriátricas tamanho grande, além de pomadas pra assadura e remédios. Tive uma avó que passou muito tempo em cadeira de rodas por conta de um AVC e sei o que é isso. Já doei uma parte emergencialmente, mas gostaria que ela recebesse mais, pois nós sabemos que não é algo que “vai passar”: Será uma necessidade constante. Então conto com vocês pra pelo menos nesse momento de dor e de pandemia dar um alento pelo menos nas necessidades financeiras de quem tem mais necessidade.

Banco do Brasil
Agência 2802 (não precisa de dígito)
Conta corrente 10635-6
No lugar do CPF coloque o CNPJ: 24.566.754/0001-71 sem pontos nem travessão.

No lugar do nome botem CERVAC-Daniele, pra eles saberem que a doação é específica pra ela (ou mandem um email pra cervac@globo.com com o comprovante da transferência). Se quiserem contribuir com as outras crianças e o projeto em geral, deixem apenas CERVAC.

5 6 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.