YOU CAN DO MAGIC

Algumas “bruxarias” (practical magic) que aprendi com Oráculo:

Quando estiver tomando banho, imagine o jorro d’água totalmente iluminado, como se fosse uma cascata de luz que vai limpando todas as energias intrusas que possam estar grudadas na sua aura (isso também funciona com chuva).

Quando estiver varrendo a casa, imagine-se varrendo pra fora todos os seus problemas, impedimentos, aborrecimentos. Quando estiver arrumando seu quarto, imagine que está pondo em ordem a sua própria vida.

Se possível, não entre de sapatos no seu quarto. A areia carrega consigo informações energéticas dos locais por onde você andou (por isso que usam areia de cemitério em macumba).

Acorde cedinho e coloque um copo d’água pra pegar diretamente os primeiros raios do sol. “Programe” mentalmente a água com coisas boas pra você e então beba-a (a água vai estar captando o prana do sol sem pegar por tabela as sujeiras mentais que as pessoas jogam no espaço).

Agora algumas dicas pra quem quer se especializar em doação de energia (passes, Reiki, Cura Prânica, essas coisas).

Fui todo animado contar pra Oráculo que vinha fazendo esses cursos mas notei que a cara dela era descrença. Daí perguntei:
– Esses cursos não são bons?
– São, mas não são nada mais do que doação de energia, que não precisa de curso nenhum pra isso.

Daí eu falei sobre as vantagens de aprender uma metodologia que facilita o fluxo de energia, e tal. Novamente ela fez aquela cara. Então perguntei:
– Não preciso seguir uma metodologia pra melhorar a doação?
– Pra doar mais efetivamente energia você precisa amar a pessoa que você quer ajudar. Só isso.
– Nem um mantra, ou um símbolozinho?
– Só amor verdadeiro. O resto é automático.

Então ela resolveu me mostrar como era. Colocou as duas palmas da mão dela de frente pra minha e trocamos energia. Instintivamente assumi a posição das minhas mãos em forma de concha, como é ensinado no Reiki. Aí ela mandou deixar as palmas bem abertas (disse algo como “se você quer doar energia, tem de criar uma condição não só mental mas física, propícia ao fluxo”). Pouco depois senti um formigamento, como uma dormência, na palma da minha mão. Daí ela disse “quando você sentir isso, é porque está irradiando energia”.

Aí falei que uma coisa que eu gosto da Cura Prânica é a assepsia, pra evitar contaminação com as energias ruins do paciente que se está limpando. Mas nos passes espíritas (ou no Reiki) não usam isso. Então ela deu uma dica valiosa:
– Eu uso o próprio magnetismo da Terra que, por afinidade, puxa as energias mais densas para baixo.

E virou as palmas das mãos dela pro chão, irradiando assim a energia residual para o magma do centro da Terra.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.