UFO NA LUA

Um dos melhores e mais reveladores vídeos da Ufologia mundial. Um UFO foi filmado por um astrônomo amador tendo como pano de fundo a Lua. Acho até que demorou pra alguém ver e registrar algo do tipo! A trajetória e o tamanho do UFO não deixam dúvidas: não é daqui.

UFO observed on the Moon by Italian Astronomers

O avistamento remonta ao 29 de abril deste ano, efetuada de uma estação situada em Busto Arsizio (província de Milão), e foi divulgada num portal meteorológico pelo autor da filmagem, o astrônomo amador Alberto Mayer. Alberto não se limitou a filmar cuidadosamente o acontecimento, mas também realizou um vídeo com as montagens das diversas tomadas, para que facilitasse o entendimento da trajetória e da velocidade do objeto em relação ao nosso satélite natural.

A filmagem realmente nos deixa de queixos caídos, particularmente pela nitidez e pela trajetória do objeto, que exclui, a priori, um satélite artificial ou qualquer outro meio convencional. O astrônomo conta as circunstâncias do avistamento:

“Na tarde do dia 29 de abril estava eu ajustando o foco da câmera acoplada a um telescópio. O zoom e a elevada turbulência atmosférica tornavam muito complicado o ajuste. A imagem da Lua aparecia tremida, mas logo percebi a existência de um pontinho negro no limbo de nosso satélite. No momento, achei que pudesse ser sujeira, partículas de poeira presentes no sensor da videocâmera. Mas ,em seguida, após uma observação mais cuidadosa, me dei conta de que este pontinho se movia lentamente e apresentava as típicas distorções produzidas pela turbulência atmosférica. Nesse momento iniciei a filmagem, meio estabanado, com a esperança de obter as imagens mais nítidas possíveis.”

“A primeira hipótese, isto é, aquela de se tratar de um satélite geoestacionário, – explica Alberto ao site MeteoLive – foi descartada após as primeiras análises dos dados, ainda que, com efeito, a área examinada coincidia com a trajetória do satélite GeoSync, mas as dimensões não batiam. Com efeito, o objeto filmado devia ter algo em torno de um quilômetro e a possibilidade de se tratar de um satélite artificial era inconcebível.

A segunda hipótese, isto é, a de ser um balão ou sonda, parecia ser a mais plausível em um primeiro momento, mas também nesse caso, com base em cálculos trigonométricos, as dimensões e as perspectivas também não se encaixavam, nem mesmo com o horário do avistamento, já que estava muito distante de qualquer base aérea ou aeroportuária.”

O astrônomo também foi auxiliado em suas pesquisas de identificação do objeto por um grupo chamado Astrofili Sheratan.

Ao que parece, foram deixadas de lado as teorias que falam de satélites artificiais e dos balões-sonda, sendo cogitada até mesmo a hipótese de se tratar de uma bexiga comum. Tais hipóteses, na realidade, não se sustentam e ainda deixam mais dúvidas, devido a trajetória do objeto, mas também pela nitidez dos contornos, pois, caso se tratasse mesmo de uma bexiga (ou de qualquer outra coisa próxima da objetiva) teria obrigatoriamente de ter seu foco incoerente com o foco da lua.

Fonte do artigo: Ufologia.net Traduzido por: Roberto C. Pintucci / Revista UFO

ARREPENDAM-SE DE SUAS BRINCADEIRAS COM JAN VAL ELLAM, POIS ISTO É UM SINAL INDELÉVEL DE QUE JESUS ESTÁ CHEGANDO, E COM ELE…

bandeira da espanha Ler em espanhol (por Teresa)

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
152 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 8:30 pm

…ué, mas então não vai mudar nada!

😕

Marcelo
Marcelo
25 outubro de 2007 11:24 pm

Po eu acredito que exista a possibilidade deles existirem, mas só acreditarei no dia que em que vir um e conversar com ele. Meu tio avó diz que já conversou com um, mas essas coisas sao complicadas de se acreditar.

Coringa
Coringa
25 outubro de 2007 11:29 pm

H K Merton

Cara, desculpe o mal entendido!

Bem vindo à bordo! 🙂

Grande abraço

Coringa
Coringa
26 outubro de 2007 12:05 am

PS:

H K Merton

Vou ter que reforçar meu pedido de desculpas à vc, pq ainda to grilado com minha comida de bola, Ok? 😉

Ufa…acho q agora deu!rs

Outro grande abraço!
Valeu!

vib
vib
26 outubro de 2007 2:47 am

aterrizaram (1 momento) 😆 induzem comida de bola ( 2 momento) daqui a pouquinho ” elas ” chegam Marcelo

Fiat Lux
Fiat Lux
26 outubro de 2007 7:58 am

Não sei se a informação é 100%correta, mas me disseram que Antares é a decima quinta estrela mais brilhante visível no céu, e que está há mais de 1000 anos-luz de distancia da Terra.

Se não dá pra mensurar o tamanho desse Universo tão misterioso, por que é mais fácil para as pessoas NÃO acreditarem na existência de ETs? Não deveria ser ao contrário? Se existe vida aqui na Terra, pq não haveria de existir em outros planetas? 😕

Olim
Olim
26 outubro de 2007 8:09 am

“Astrônomos encontram centenas de buracos negros:

Um grupo de astrônomos descobriu centenas de buracos negros escondidos em galáxias a bilhões de anos-luz de distância da Terra. A descoberta, realizada por meios dos telescópios Spitzer e Chandra, da Nasa, representa uma grande fração de uma população de buracos negros muito procurada por especialistas.
(…)”

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024044-EI302,00.html

Olim
Olim
26 outubro de 2007 8:17 am

Fiat Lux:

Fico contente em revê-la… Andou sumidinha, hem?

E a sua última pergunta deve caber a resposta de que nosso umbigo não nos permite ainda realizar tal analogia expansiva da imensa probabilidade de vida fora de nosso planeta, sem contar a questão de que a vida não se refere a ambientes só iguais ou semelhantes ao da Terra.

Nosso umbigo é uma tremenda rocha no olho…hehehe

Antes era o umbigo dilatado que não conseguia admitir a Terra redonda e por aí vai…

Mcnaught
Mcnaught
26 outubro de 2007 8:23 am

Olá sumida Fiat Lux.
Seguindo essa linha de que com toda a imensidão do universo venha a existir vida em outros lugares. O que deixa as pessoas com dúvidas é como viajar num universo tão gigante desse. Qual o meio de transporte e o por que num faz logo um contato com todas as pessoas. Apareçam e digam: Olá… viemos de tão longe visitar vcs. Ajudar na sua tecnologia e até mesmo ajudar a todos como melhor se organizarem rss.
Acho que eu é que estou “viajando´´ rss.

Fiat Lux
Fiat Lux
26 outubro de 2007 9:22 am

Oi Olim, pois é tá mais que na hora de cortar esse umbigo fora.

Oi Mcnaught, talvez os ETs estejam pensando:

Coitadinho dos terráqueos, eles estão ainda tão atrasadinhos, melhor não assustá-los com a nossa visita por enquanto! hehe

Abraços aos dois, tava com saudade de vcs! 🙂

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
26 outubro de 2007 9:53 am

Grande Lux, bem-vinda de volta.

Acredito que os seres de outros planetas JÁ fizeram contato oficialmente, conosco, num passado muito, muito remoto, e, creio eu, no século passado, mas dessa última vez não foram muito bem recebidos… ou foram bem até demais, mas a raça errada… eu tenho algumas teorias conspiratórias, mas não vou falar pois é tudo especulação e aí vcs vão ficar falando que o Acid tá viajando na maionese, e tal. 😛

Fiat Lux
Fiat Lux
26 outubro de 2007 10:12 am

Olá Acid,

Vc promete que se o pessoal daqui não te xingar de viajandão Hellmans…hehe..vc divide conosco suas teorias conspiratórias?

Por acaso tem a ver com Ilha de Páscoa, Stonehenge, Aztecas, Incas e Maias etc. etc?
Acho muito interessante essas teorias e acho que o pessoal daqui tb gostaria de comentá-las.

São muitas evidências misteriosas de um conhecimento avançado para
aquela época.
Conta vai… :mrgreen:

observador
observador
26 outubro de 2007 11:10 am

Acid
Qto ao texto que me indicaste, achei-o interessante, mas ao mesmo tempo que ironiza, mostra recorrências de descrições e pontos em comum entre as diversas experiências. Recomendo aos amigos que acompanham este excelente espaço.
Qto. às “teorias”, que tal dividí-as? No meio de tantas possibilidades, alguma deve fazer sentido…
Muitos que aqui se encontram também as tem (creio).

Anônimo
Anônimo
26 outubro de 2007 11:24 am

Qualé Acid! Especular, elocubrar, pensamento infantíl ou o pensamento limiar, se não me engano é esse o termo q o Victor Turner usa, pusta antropólogo que diz q é nessa condição onde a ficção e a realidade física se mesclam em regras de fantasia que é possível entender o INVISÍVEL e INDIZÍVEL e ainda, é nesse estado limiar entre a razão e a imaginação que as mudanças ocorrem, pois além de aceitar uma IGUALDADE entre a razão e emoção, oq faz o cérebro se harmonizar nos dois hemisférios, esse estado de pensamento lúdico onde o real vira ficção e a… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
26 outubro de 2007 12:25 pm

Minha teoria é a de que o filme (não a série) “Arquivo X”, combinado com a série “Taken” é o que chega mais perto da realidade que os governos pretendem ocultar. O contato foi estabelecido com uma raça de greys que não são ruins, mas não possuem os valores que consideramos “bons” pra nós. Creio que tudo começou após Roswell, com os EUA de posse de algo que interessava aos alienígenas. Como os EUA venderiam até a mãe deles pra obter mais tecnologia, eles fizeram algum tipo de acordo, o que permitiu aos greys fazer todo tipo de experiência em… Read more »

shenren wang
shenren wang
26 outubro de 2007 12:40 pm

. Eu não me espantaria dessa sonda lunar da China (lançada anteontem) ser uma tentativa de entrar na corrida por informações sobre esses seres. —————– WOW! pensei a mesma coisa!!! até pq china leva sério a hISTÓRIA da china e há altos contos e lendas de contato em escritos antigos… e os russos, creio q tb não tiveram sorte… no máximo o pintor místico russo q foi pro himalaia e viu ovni lá no início do século passado, e registrou em seu diário, talvez o primeiro avistamento do séc.20 registrado! fora isso… os russos, bom, o stalin era um viciado… Read more »

Fiat Lux
Fiat Lux
26 outubro de 2007 12:52 pm

Acid,

e o que seria esse algo que interessaria os alienígenas em posse dos EUA? Será que não estão ainda interessados?

H K Merton
H K Merton
25 outubro de 2007 8:47 pm

Crença? Que crença? Eu disse que acredito no fenômeno UFO porque já vi. Eu presenciei, ao vivo e a cores, bem diante dos meus olhos, um dos casos mais comentados aqui de SP. Só isso. Posso garantir que não era avião, nem balão, nem fenômeno atmosférico… com absoluta certeza não era nada que pudesse ser classificado como “natural”. Não sei o que era, mas era… diferente. Muito. Mas não tentei explicar o que é, de onde vem ou o que significa. Apenas relatei um fato: “UFO”, como você sabe, é o mesmo que “OVNI”, ou seja: “Objeto Voador Não Identificado”.… Read more »

Olim
Olim
25 outubro de 2007 7:54 pm

Tem algumas coisas que só a experiência própria pode valer de fato. E geralmente, por mais provas que possam mostrar, para as demais(que não participaram do fato) só servirão de dúvidas e mais dúvidas.

Garanto, que se alguém dedicar de corpo e alma a algo que seja duvidoso, um belo dia ele terá essas respostas e poderá chegar à conclusão de que nada adiantará divulgá-las, mesmo que a intenção não seja egoística, interesseira.

H K Merton
H K Merton
25 outubro de 2007 4:15 pm

Eu não tenho o direito de não acreditar em OVNIs…

…porque eu presenciei uma das aparições mais impressionantes já ocorridas aqui em SP.

Sabe quem mora num apartamento ali perto mas estava dormindo na hora, por isso só ficou sabendo de tudo no dia seguinte, pelos jornais? o Caludeir Covo, do TV Infa…

vib
vib
24 outubro de 2007 8:36 pm

exatamente!…a estória repete e repete e repete e a fila anda

UI
UI
24 outubro de 2007 8:50 pm

PObres criaturas!!! Somos criaturas, independente de termos a formação induzida por um cosmo oniciente ou por um acaso de reações químicas! O fato é que nos demonstramos pobres de mente sendo que a mente está aí, livre para se enfortalecer, aprender, mantendo uma integidade intectual, ética e moral dentro do possível respeito, amor e responsabilidade; O que deve proporcionar harmonia!!! A PAZ é possivel, mas depende de todos! Ô MOço do chi kung: Preste atenção, A justiça de Deus não vai maná-lo para o inferno se pratica uma coisa que não é ruim! O motivo pelo qual não deve justificar… Read more »

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 9:05 pm

😛 …ui!

translation please!

Maria do Carmo
Maria do Carmo
24 outubro de 2007 9:11 pm

Sobre o objeto, o interessante é que contra o espaço negro ele deve ser totalmente invisível. Legal essa camuflagem, e sorte do cara ter pegado contra a claridade da Lua. Assumindo que isso seja realmente uma nave extraterrestre, os pilotos devem estar contando com a nossa cegueira crônica pra fazer esse tipo de manobra. Sinto-me uma louca completa só de pensar na possibilidade de REALMENTE haver algo ali e não ser mais um “balão meteorológico”, ou um urubu errante na estratosfera.

vib
vib
24 outubro de 2007 9:39 pm

= tão chegando/acabaram de aterrizar belive is true! gudi nite e baibai

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 9:43 pm

É esta sensação de “loucura” a que vc se referiu (e faz sentido!), que é a preocupação maior na abordagem e/ou divulgação do tema. A questão básica é a seguinte:
O que ocorreria/ocorrerá se/quando da comprovação INEQUÍVOCA da existência de outros seres, não humanos, provenientes de outros mundos? Não somente sobre o impacto psicossocial inicial da questão mas tb, um outro fator/questão bastante interessante:
Restaria algum aspecto da cultura humana que se manteria relevante/significativo após uma constatação desta?

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 9:46 pm

gudi nite Vib…Continuaremos nossos colóquios extra-dimensionais (coisa para poucos, vc sabe) em outra oportunidade 😉

Bons sonhos…valeu!!

Dani Munhoz
Dani Munhoz
25 outubro de 2007 3:09 am

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF
Perdí minha carona prá casa!!!!!!
Voltem!!! Dormí demais..
Voltem!!!!!
Estou com saudade de casa, não quero aprender mais nada aqui não!!

observador
observador
25 outubro de 2007 11:01 am

Amigos, E se os temidos e demonizados ETs forem humanos? Por que sempre imaginam monstros sinistros ou agressivos insetos/répteis? Acid, por que as pessoas não tentam unificar as abordagens filosóficas/científicas/místico-religiosas na discussão deste assunto, que segundo S. Friedman é o mais importante da história contemporânea da humanidade? Eu entendo a compartimentação do processo, mas não o compreendo. Não compreendo como não se chegou a um denominador comum entre as diferentes abordagens, isto é quando tu mesmo de referes a “especulação com bases em ficção científica ou misticismo”. Concordo em parte, mas me parece mais apropriado sistematizar as informações (milhares) existentes… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
25 outubro de 2007 11:33 am

Observador, eu acho precipitado ter uma “base de dados” de avistamentos e relatos e usá-la como base, pois tal base será alicerçada em terreno pantanoso. A mente humana é facilmente influenciada por medos, projeções, impressões, e isso fica bem visível neste bem-humorado artigo:
Os ETS mais mal-vestidos do mundo.
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/ets_deselegantes.htm

Marcelo
Marcelo
25 outubro de 2007 7:45 pm

eu nem to botando fé nessas mulheres extra terrestres nao!!! será que existem?

Coringa
Coringa
25 outubro de 2007 5:05 pm

H K Merton

Vc tem o direito de ACREDITAR (ou não) no que quiser. Mas tvz seja um problema abordar este assunto sob a ótica da CRENÇA.
No mais, sabemos que malucos existem em todas as esferas da sociedade humana, até mesmo no campo científico e religioso.

Coringa
Coringa
25 outubro de 2007 5:01 pm

Mcnaught

Concordo com teu questionamento!

Talvez seja necessário um esclarecimento sobre meu comentário anterior:
Quando disse “Pra mim, este assunto ainda causa repúdio por outros motivos…” quis dizer: Pra mim, este assunto ainda causa ‘repúdio’ À MUITAS PESSOAS, por outros motivos…

Grande abraço

Coringa
Coringa
25 outubro de 2007 2:50 pm

Pra mim, este assunto ainda causa ‘repúdio’ por outros motivos…
Faço uma analogia com a história… antes do “descobrimento” das Américas, os oceanos eram infestados de ‘monstros’, a Terra era plana e o centro não só do sistema solar mas tb do universo, era inadmissível pensar na existência de outros ‘seres’ para além dos limites do visível e ‘próximo’ horizonte e o mais grave …era heresia discordar destas ‘verdades supremas’ porque, afinal, DEUS havia criado o mundo desta forma!

Coringa
Coringa
25 outubro de 2007 3:09 pm

…moral da história:

Esta titica toda ainda está amalgamada no subconsciente coletivo.

Mcnaught
Mcnaught
25 outubro de 2007 3:49 pm

Olá Coringa. Permita-me fazer uma pergunta:

Quem construiu o Stonehenge?? Pedras que pesam toneladas. Que não pertencem aquele lugar, ou seja, trouxeram elas de outro lugar.
E a maneira que elas foram cortadas tb é um mistério. ( ? ).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Stonehenge

São mistérios assim que me fazem refletir sobre vida em outros planetas.

Abs

observador
observador
26 outubro de 2007 1:17 pm

Ok Acid Isto faz um grande sentido para muitos. Mas parece haver muita informação qualificada como “mito” em praticamente todas as culturas terrestres. É conhecido de muitas pessoas, algo que eu suponho ser um dos mais fantásticos relatos sobre tempos antigos na India, não estou certo de já o teres abordado neste espaço. As vimanas (carros voadores dos deuses)são interessantíssimas para quem quer analisar o assunto de um ponto de vista mais amplo (não necessariamente científico). Existem documentos impressionantes na India sobre isto, tratados por alguns como mitologia. Me refiro também a James Hurtak e gostaria da opinião do Acid… Read more »

Coringa
Coringa
26 outubro de 2007 1:48 pm

Olim,

Essa do “umbigão ser uma rocha no olho”, tá ótima!rs
É por aí mesmo!

Verônica Tila
Verônica Tila
9 novembro de 2007 2:19 pm

🙄

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
12 novembro de 2007 9:11 pm
MoonChild
MoonChild
12 novembro de 2007 9:27 pm

Muito bom Acid,

Hail Acid !

Image Hosted by ImageShack.us

Agora só falta as fotos do ex-funcionário da nasa que seriam liberadas hoje! Quem souber aonde ver primeiro… seria legal postar pra todos verem.

Viu como você é bonzinho Acid ;^)

MoonChild
MoonChild
13 novembro de 2007 7:26 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caros amigos,

кислота (Acid em Russo, sem piada)

Achei um link MUITO bom, é a transcrição em texto (em inglês) de toda a entrevista do Larry King, aqui vai:

http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/0307/01/lkl.00.html

É da CNN mesmo, quem sabe algum corajoso não monta uma legenda 😉 e ganha um pedaço no céu. Eu não, quase já morri montando uma legenda pro Trigger Happy TV DVD 3 usando o DixLand Media Subtitler.

Bom, vale a pena.

E Hail кислота nosso Rei !

Abraços

Anônimo
Anônimo
13 novembro de 2007 7:45 am

MoonChild, e num tem uma transcrição em português ou espanhol?

MoonChild
MoonChild
13 novembro de 2007 7:52 am

Alo amigo,

Em espanhol ou português ? humm… vou procurar… infelizmente acho que é cedo ainda, se eu tivesse tempo eu traduziria, mas tenho 2 empregos, mulher etc sabe como é 🙂

Eu vou ficar de olho, em todo caso, tente usar o babel fish, aquele site que traduz outros sites, pode ser que ajude…

Veja: http://br.babelfish.yahoo.com/

No campo “Traduzir uma página da web” coloque o endereço da página da CNN que é http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/0307/01/lkl.00.html pode ser que o resultado seja razoável…

Abraços,

MoonChild
MoonChild
17 novembro de 2007 9:25 pm

:mrgreen:

Olá

Apenas para dizer que comecei hoje, sábado dia 17 Nov 07 a tradução do show do Larry King, em breve montarei a legenda e postarei aqui.

Não sei quanto tempo vai demorar mas espero que seja o mais breve possível,

Um grande abraço

MC
:mrgreen:

Olim
Olim
19 novembro de 2007 7:11 am

MoonChild:

Num consegui baixar…
Não existe outra forma?

Superabraços…

MoonChild
MoonChild
19 novembro de 2007 8:13 pm

:mrgreen:

Olá,

Alguém saberia me dizer se a legenda pro “Larry King Live” ficou boa ? Digo, teve muitas quebras na tela, em players diferentes ?

Obrigado!

Arriverdeci!

Celia
Celia
20 novembro de 2007 7:45 pm

Vc acredita na realidade da vingança? Ou vc está brincando ou não está saindo da matrix…

rockson
rockson
18 fevereiro de 2009 11:36 pm

fala sério!da ultima vez que eu vi uma animação tão ruim assim foi num filme dos tres patetas.

Anônimo
Anônimo
15 janeiro de 2019 11:16 pm
Anônimo
Anônimo
3 janeiro de 2019 8:08 pm

Sonda chinesa pousa no lado oculto da Lua pela primeira vez na história

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/01/03/pela-primeira-vez-na-historia-sonda-chinesa-pousa-no-lado-oculto-da-lua.ghtml

Pyramids on the Moon – NASA’s Apollo lunar coverup
https://www.youtube.com/watch?v=XyYto9H85Gw

Anônimo
Anônimo
22 julho de 2012 11:47 am

CELESTIAL – a JOSE ESCAMILLA film

http://youtu.be/O6ggirhnTm4

Anônimo
Anônimo
4 julho de 2013 11:15 am

Cary Martynuik está desaparecido?!?! http://www.youtube.com/watch?v=fu2LXWV731w July 2012 Cary Martynuik, whom for us, has been the most important researcher and NASA Historian pertaining to the mysteries surrounding NASA cover-ups, image tampering, and many more of the NASA / DOD betrayals of the American and World Public, went missing. This is a message for Cary and I want you to know how important Cary has been in uncovering the veil of denial sold to you. His in depth research has probably cost him his freedom. I want you “the public” to know about the travesty that has be-fallen my friend Cary. In… Read more »

Anônimo
Anônimo
4 julho de 2013 11:20 am
observador
observador
6 novembro de 2007 7:56 am

Acid
A mesma idéia me ocorreu quando ouvi a notícia. Creio que fatos como este se tornarão mais frequentes daqui para a frente. Pode parecer absurdo, mas na minha opinião, o próprio acidente da Gol no MT tem relação com eventos ainda não bem explicados, isto é, sua explicação oficial não é satisfatória…
Observa.

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
5 novembro de 2007 6:45 pm

Seria um UFO? Piloto da TAM diz ter feito manobra para não colidir Os passageiros de um avião da TAM que decolou de Palmas com destino a São Paulo tomaram um susto nesta manhã. Segundo os passageiros, um pouco antes da escala em Brasília, o piloto fez uma manobra brusca e, em seguida, pediu desculpas e explicou o motivo: evitar bater em outro avião. A assessoria de comunicação da Aeronáutica confirmou que o piloto fez o mesmo relato para os controladores de vôo de Brasília, mas informou que os equipamentos da torre de controle não registraram nenhuma aeronave se aproximando… Read more »

Cris
Cris
31 outubro de 2007 8:27 pm

Eu fujo do reset mental!! Mas nem sempre dá.. Tive uma sensação horrorosa certa vez: mal tinha acordado, e tive a lembrança de um vulto, sei lá quem era. Depois disso veio mal estar e pressão baixa (sensação de desmaio). No mesmo dia quando estava indo trabalhar pensei de novo no assunto e quase desmaiei. Quem estava comigo disse que eu fiquei com o rosto super pálido. Então, sobre o tal vulto (parecia ser um homem), eu realmente procuro não pensar mais, porque senão sinto tal mal estar de novo. Estranho, não? E obviamente não tenho medo de homem nem… Read more »

Belmonte
Belmonte
26 outubro de 2007 4:02 pm

Vendo esse filminho no final do post , já que faz a parodia com Tropa de Elite eu embarco na onda:

-Senhor Acid, o senhor é um FANFARRÃO

Kubrick
Kubrick
27 outubro de 2007 1:33 am

Eu ví o UFO que apareceu na região de Vila Prudente em 1984 que o colega H K Merton descreve em seu blog. Eu e minha irmã. A aparição de 1973 realmente não me recordo pela pouca idade que tinha. Mas o mais estranho é que havia apagado este fato da minha memória e só fui recordá-lo quando há algumas semanas atrás li o blog do colega e relembrei do fato. Até liguei para minha irmã perguntando: – Lembra daquele OVNI que nós vimos? Ela lembrava perfeitamente. Nem parou para pensar e buscar na memória um fato que aconteceu na… Read more »

Marcelo
Marcelo
26 outubro de 2007 10:18 pm

saindo da matrix, não é muita maionese não. Se você colocar umas frases de efeito no meio dessa história pode virar um sucesso ehehe brincadeira

Coringa
Coringa
26 outubro de 2007 7:59 pm

Observador,

Tua linha de análise, me parece, é a que pode dar melhores resultados!

Coringa
Coringa
26 outubro de 2007 8:39 pm

hmmm…corrigindo meu comentário anterior:

Não acrescentaria James Hurtak na questão.

Penso que, se nos detivermos nos aspectos HISTÓRICOS que envolvem o tema, poderemos compreender ATÉ o motivo do sigilo sobre este assunto.

Maria do Carmo
Maria do Carmo
27 outubro de 2007 9:06 am

Tunguska também em intriga. Andei lendo umas histórias de que o estrago teria sido provocado por um raio do Nikola Tesla, mas acho meio estranho, dada a curvatura da Terra… Um raio atravessar o Artico e ir parar lá… não sei.
Tenho vontade de fazer umas expedições pra ver in loco esses fenômenos, essas coisas estranhas que acontecem pelo mundo. A hora que eu tiver tempo e dinheiro, quem sabe.
Vcs já leram aquele livro “A profecia de Órion”, de Patrick Garyl?

shenren wang
shenren wang
27 outubro de 2007 10:39 am

Um raio atravessar o Artico e ir parar lá… não sei.
————-
tesla usa a ionosfera. ele não lançava os raios diretos por mais q muitoa ainda achem q sim.

observador
observador
27 outubro de 2007 11:11 am

Coringa
Que achas de J. Hurtak e o que te repele no trabalho dele?
Ao Acid e a todos recomendo um texto (meio longo…) “segredo das profecias”. No google é fácil encontrar.

shenren wang
shenren wang
27 outubro de 2007 12:13 pm

J. Hurtak andava com o o Dr.Puharich, que além de saber tirar energia da água, e ter patente disso, era um dos grandões do MK-ULTRA (só q com outro nome) e ainda por cima amigo do Oliver L. Reiser, criador duma idéia linda, de que com radiação poderiamos acelerar a evolução humana, e ainda era admirado por Einstein, loucura! Não é sem razão então que a CIA testou de LSD à radiação em civis, depois de aprender a serem OBJETIVOS com os nazistas que abraçaram. Já que a CIA tem laços fortes com a SKULL&BONES que por sua vez tem… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
27 outubro de 2007 1:30 pm

Vibração é a chave pra tudo… tanto que, ao ler O Caibalion, eu pirei. Tavam ali todas as respostas (E ainda não consigo fazer o resto dos posts sobre ele!).
Vejam essa idéia aqui. Falta ser refinada, trabalhada, mas já dá uma idéia do potencial vibratório.

shenren wang
shenren wang
27 outubro de 2007 2:59 pm

Vibração é a chave pra tudo… tanto que, ao ler O Caibalion, eu pirei ————— YEAH!! Acid tb perde o controle das cacholas veiz ou outra! 😀 legal! bueno, primeiro, tio hermes é el phodon, sendo real como jesus ou shakeaspeare, ou sim. Segundo, ACHO, acho, ACHO, q as afirmações dele se encaixavam DENTRO DA REALIDADE CONFIGURADA pelos egípcios, q, diferente de nós uniam ESTADO/RELIGIÃO. Dito isso, mister acid, meu problema com tio hermes é o mesmo problema q tenho com tio morpheus no matrix. A afirmação de que TUDO é mental. É e não é. saca? 😀 Como taoísta… Read more »

Coringa
Coringa
27 outubro de 2007 6:52 pm

Observador,

Neste momento, o que posso explicar é o seguinte:
Prefiro o caminho inverso ao adotado por J. Hurtak, isto é, ao invés de desenvolver uma hipótese espiritual com base no conhecimento e pesquisa científica, prefiro utilizar certas ‘pistas’ disponíveis no campo espiritual para desenvolver hipóteses e/ou conhecimento racional/científico.
Além disso, para mim, qqer hipótese ou teoria que tem por base ou depende, em sua estrutura, de DOGMAS e/ou CRENÇAS, constitui um ‘beco sem saída’.

É claro, que este é um ponto de vista pessoal.

Abraço

Dani Munhoz
Dani Munhoz
29 outubro de 2007 1:15 am

Pessoal,
Vai uma dica para ajudar o corpo a entender o mental, e o mental a fazer “novas conexões” integrando tudo e transcendendo:
enneamotion.
Já tem um curso aqui em Sampa…muito bom que se diga de passagem!!!
Beijo enorme

MoonChild
MoonChild
30 outubro de 2007 10:00 am

*Acid: Gostaria de te perguntar pessoalmente. Essa imagem é real ? Digo porque vivemos num mundo aonde tudo o que é real também pode ser falso, e nem quem vê crê (lembra da materialização de Uberaba? Nem que o espírito apareça a pessoa acredita). Penso que se um UFO realmente pousasse na casa branca diriam que foi truque. É a apatia da ciência moderna, perdida em seus métodos acadêmicos, cega em sua própria arrogância. Eu acredito que a imagem possa ser real, mas não sei, pode ser outra coisa também, é claro. Aproveitando, achei uma imagem muito interessante da Materialização… Read more »

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
30 outubro de 2007 11:19 am

Até onde sei é real, Moon.

tony wildcock
tony wildcock
31 outubro de 2007 9:42 am

mister acidulário: anto que, ao ler O Caibalion, eu pirei. Tavam ali todas as respostas ______________________ http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0962778710/qid=1130799890/sr=8-1/ref=pd_bbs_1?v=glance&s=books&n=507846 Acid, primeiro, legal q tu vai na onda do tio hermes, pois a onda dele é a onda do tao q é a onda do universo musical! 😀 ó! talvez, talvez, talvez, esses dois livros lhe sirvam pra algo em seu estudo dos estudos herméticos do tio hermes!, ou não! :D, mas este físico genial, o dr.milo wolff, é genial pq o trabalho dele é genial e as possibilidades de aplicação do q ele teoriza e PROVA são geniais. homenzinho genial esse! 😀… Read more »

shenren wang
shenren wang
27 outubro de 2007 6:15 am

Em relação à ufologia em geral existem três acontecimentos que me deixam intrigado: 1-Tunguska ———————- http://www.tfcbooks.com/patents/tower.htm http://prometheus.al.ru/english/phisik/onichelson/tunguska.htm http://www.tfcbooks.com/articles/tunguska.htm http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_de_Tunguska Registra-se porém que na noite de 30 de junho de 1908, no fuso horário de Nova York, o cientista Nikola Tesla fazia um teste na torre do seu laboratório de Wardenclyffe em Long Island do que seria um Raio da Morte. Naquela época Robert Peary fazia sua segunda tentativa de chegar ao pólo norte e já havia sido avisado por Tesla para ficar atento a qualquer evento anormal, pois eles estariam tentando fazer contato com sua expedição. Tesla apontou seu raio… Read more »

Belmonte
Belmonte
22 outubro de 2007 6:22 pm

Voces têm dificuldade de crer na bíblia. Não procuram esmiuça-la, entendela dentro do seu contexto, mas acreditam em qualquer um que profetizam ou filosofam com a intenção de buscarem fama e depois dinheiiro. Preferem paulo Coelho ao apostolo Paulo, Odeiam os que buscam implantar um código de ética, código moral e evoluçao espiritual. Outros por sua vez buscam Teleevangelista para oferecer vitorias em troco de moedas.
CUIDADO JESUS ESTÁ VOLTANDO. DE DEUS NÃO SE ZOMBA.

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 11:04 am

Nossa… é por isso que o Lázaro sumiu daqui… ele já foi abduzido. 😯

Felipe
Felipe
23 outubro de 2007 12:10 pm

Caveira, meu capitão !

HAHAHA estou rindo até agora… fantástico !

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 12:22 pm

Ô..é sério…alguém aí pode me explicar afinal de contas que raios é o “Ego”? O que eu aprendi no dicionário e o que eu supunha ser Ego, já perdeu todo o sentido… O capitão Nascimento era um psicotico, né? “Sendo o confronto com a sombra um dos primeiros aspectos do processo de individuação, é necessário um ego bem estruturado para reconhecer que tudo aquilo que projetamos nos outros, principalmente as coisas que menos gostamos, são nossas e de mais ninguém.” Quanto mais to lendo sobre isso, mais minha cabeça dá um nó…tô começando a achar que eu não sou psicotica…ou… Read more »

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 12:35 pm

ah, mais uma pergunta: Se o uso de drogas também mata o ego, então é mesmo viagem dos caras quando dizem que se drogando podem atingir o auto-conhecimento?

Posso dizer que o que ocorre com esas pessoas que se drogam sofrem de uma depressão criativa induzida… Como os poetas, os filósofos e etc?

Geninha
Geninha
8 abril de 2021 12:05 am
Reply to  Geninha

Não lembro, mas acho que foi a época que estava ajudando drogados. Estava construindo sobrados é empregado alguns rapazes da casa de recuperação. Dessa época, restou só Odair pintor, ele não era da casa de recuperação, mas era complicado. Está passando por uma situação delicada agora com o filho… Ainda ontem enviou…
https://m.youtube.com/watch?v=nzfU-jZ9te8

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 12:38 pm

Nossa, deixa eu ver se consigo me expressar melhor…posso classifica-los como hipomaniacos?

Geninha
Geninha
8 abril de 2021 12:12 am
Reply to  Geninha

Sim! Estava ajudando… Hoje o Odair é missionário (posso citar o nome dele) é trabalha muito nas penitenciárias e hospitais. Agora vc, era bobão. 🙂

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 12:54 pm

Se o uso de drogas também mata o ego, então é mesmo viagem dos caras quando dizem que se drogando podem atingir o auto-conhecimento? ———– geninha se droga matesse o ego, o viciado não DESEJARIA mais droga. e se ele deseja droga com o corpo/química é pq a mente que deseja mora na carne tb, como na mente q pensa. o auto-conhecimento não tem ferramenta. na verdade ferramentas, dos narcóticos as letrinhas mais atrapalham q ajudam. o auto-conhecimento depende de você e de nada mais, nenhuma interface além de seus 5 sentidos, que estão e são você junto com o… Read more »

Mcnaught
Mcnaught
23 outubro de 2007 1:11 pm

Pra que Jesus voltar?? Para com um passo de mágica alterar o coração da humanidade? Existem milhões de jovens dizendo -F#@*-se o mundo. Existem milhões de adultos pensando positivo para que através dos bons fluídos, algo possa melhorar (alterar de alguma forma) as coisas no planeta. A balança nunca vai pender (de vez) para um dos lados. E enquanto Jesus não volta. Uns só falam do Papa. Esquecendo os “Macedos´´ e etc. “Os bispos Sonia e Estevam Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, são acusados de utilizar o dinheiro de fiéis, que seria doado a entidades filantrópicas, para engordar seu patrimônio… Read more »

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 1:25 pm

Pra que Jesus voltar?? Para com um passo de mágica alterar o coração da humanidade? ————- Dez! cometa mac! :D:D depois eu q sou o preguiçoso! 😀 na real, eu sou, preferi fazer a tal viagem interna que o jung falou q a tal viagem externa que o macrosystem pregou. 😀 pq não? Véio! essa idéia do Davic Lynch BEM q podia pegar por ai! imagina meditação em escola pública! 😀 vou trocar uns emails com chegados educativos! pq não? Ces acham q meditação transcendental (a do Lynch, pois chikun em escola sei q num rola! 😀 ::D) seria coisa… Read more »

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 1:37 pm

“geninha se droga matesse o ego, o viciado não DESEJARIA mais droga. e se ele deseja droga com o corpo/química é pq a mente que deseja mora na carne tb, como na mente q pensa.” —— Aí é que está, pensava que o Ego, era apenas o nosso “eu” individual, e entendia que o ego era a ponte de percepção da realidade… Mas, se matar o ego é viver em psicose…então um cara que usa LSD, não tem ego…já que essa droga em especial estimula a amígdala produzindo, as “bad trips, sensação de medo. Ou mesmo o ecstasy que produz… Read more »

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 1:40 pm

Nossa é muito dificil entender esse troço…melhor é eu continuar minha leitura “O livro de ouro da mente” de Rita Carter, é mais fácil entender…
Jung é muito difícil. rsrs

Mcnaught
Mcnaught
23 outubro de 2007 1:41 pm

A principio meu caro multi-nicks rss. A idéia de meditação em escola parece algo bom sim rs. (minha opinião rs).

Temos algumas soluções em mãos e nada fazemos. Sabemos que a grande mudança viria de uma ótima educação. Mudar esse ensino “seco´´ das escolas´. Ensinar a valorizar a vida e toda a humanidade desde cedo. Mas… ficam as falacias, os comerciais na t.v. pedindo por um mundo melhor, e as atitudes das pessoas??

Marcelo
Marcelo
23 outubro de 2007 1:41 pm

A melhor definição de ego que eu já ouvi é que o ego é o reflexo do que os outros pensam de você. Por isso a meditação, para se autoconhecer e se livrar desse ego criado pelos outros, para encontrar quem voce realmente é. Essa definição de ego é do Osho. Na comunidade dele, ele deixava simplesmente que as pessoas observassem o próprio ego e por isso ele ia se diluindo lentamente. Por exemplo, quando voce recebe um elogio, nao tente reprimir seu sorriso, apenas observe o motivo que te fez sorrir. Do mesmo modo quando voce ouvir uma critica,… Read more »

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 2:22 pm

Nada na pessoa mudou, como ele pode não existir mais, nao é? ————- Exato. esse osho parece ser foda. li uns artigos dele indicados por um camarada uma vez e gostei. mas o mané volta pra droga no desespero, qualquer droga, chocolate (sim! tem chocólotra!), pinga, vinho, cerveja, maconha, cocaina, açucar, café, etc… pois ali ele apaga esse jogo de reflexos, e quanto mais ele percebe que ali há alívio, mais ele se ESCRAVIZA A ESSE ALÍVIO! e não busca o pq desse alívio e não EXPANDE esse alívio, o término dos reflexos, EM TUDO. por isso q meditação, chikung,… Read more »

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 2:44 pm

AQUELES QUE DESEJAM INCORPORAR O TAO Aqueles que desejam incorporar o tao devem abraçar todas as coisas. Abraçar todas as coisas significa, primeiro, que não tenha raiva ou resistência a qualquer idéia ou coisa, viva ou morte, com forma ou sem forma. Abraçar todas as coisas significa também que a pessoa se livra de qualquer conceito de separação; macho e fêmea, eu e outros, vida e morte. Divisão é contrário à natureza, ao tao. Ultrapassando o antagonismo e separação, a pessoa encontra a unidade harmoniosa de todas as coisas juntas. Hua Hu Ching -os ensinamentos esquecidos do lao-lao tse-tse saca?… Read more »

corintiano
corintiano
23 outubro de 2007 3:43 pm

ACID KD O COMENTARIO DO CORINTIANO CHAMANDO A GALERA PRA DAR UMA FORÇA PRO TIMÃO???????
ELE TAVA AQUI ONTEM?????
A MATRIX TA QUERENDO DERRUBAR O TIMÃO E???????

Muppet Bono
Muppet Bono
23 outubro de 2007 10:05 am

Houve uma época em que eu não agüentava mais tanta desgraça. Agora eu só espero Jesus voltar para falar para ele mandar Deus (censurado).
E não quero que a desgraça e a injustiça do mundo acabe, só quero continuar sendo justo e pacifico de acordo com minha própia opnião, mantendo minha integridade perante mim mesmo.
E que se f os outros com suas opniões que são tão válidas e corretas quanto as minhas, mas que não são aplicáveis para mim, porque eu não sou eles.

Lourdes
Lourdes
23 outubro de 2007 10:01 am

O pensamento coletivo cria a realidade do mundo.

O sofrimento pessoal e as calamidades mundiais são resultados da nossa contribuição, das nossas escolhas, consciente ou inconscientemente.

Se um grande número de pessoas desejarem o bem comum e uma vida melhor para todos, um mundo melhor, mais fraterno e otimista será construído.

“Assuma consigo mesmo o compromisso de construir um mundo melhor…” Propague esta idéia…

Esta é uma mensagens que o site busca transmitir em diversos tópicos e comentários? Ou não?

Marcelo
Marcelo
23 outubro de 2007 12:39 am

“Paz na Terra O paraíso na terra Nós precisamos disso agora Estou cansado de tudo isso Acontecendo por aí Cansado da tristeza Eu estou cansado da dor Eu estou cansado de ouvir De novo e de novo Que haverá Paz na terra Onde eu cresci Não havia muitas árvores Onde havia nós as derrubamos E as usamos contra nossos inimigos Eles dizem que o que você zomba Vai com certeza dominá-lo E você se transforma em um monstro Para que o monstro não o destrua E isso já foi longe demais Você disse que se for com duro Você não… Read more »

V.
V.
22 outubro de 2007 3:24 pm

Porra. Essa montagem foi cruel!

Huahahahahaha. Mas é isso aí. O cabra tá voltando. Se bem que eu achei que essa nave aí podia ser o Ashtar Sheran dando uma passeada, né? É até que possível.

JAn Val Ellan
JAn Val Ellan
22 outubro de 2007 3:40 pm

O povo do Saindo da Matrix ainda não acredita plenamente em mim. Por que me fazem de motivo de deboche quando eu, em minha insignificância, apenas comunico ao povo da Terra aquilo que me foi transmitido pelos irmãos Extraterrestres? Eu não devo levar essa culpa. Culpem nossos irmãos maiores, mas não a mim.

Acho que vou me retirar e deixar de honrar o Saindo da Matrix com minha presença cósmica.

mister mister
mister mister
22 outubro de 2007 3:41 pm

WOW! então é beleza! se o chefia dos cristãos tá pra retornar, pra q precisamos meditar? chega de chikung, vou trepar e me drogar! pois, segundo mestre jesus e seus devotos, pro inferno eu vou. 🙁

😀

Eu fico com a teoria do livro Stargate Conspiracy por enquanto, afinal, anarquista não curte muito líder, seja político ou espirituoso, saca? 😉

Jan Val Ellan
Jan Val Ellan
22 outubro de 2007 3:46 pm

Outra coisa:

Uma nova data foi marcada pra semana que vem. O dia ainda está para me ser comunicado; pois este é um processo delicado e os seres cósmicos estão trabalhando para definir o dia de suas voltas.

Atentem-se para um destes sinais: um dia antes, haverá muitas núvens no céu (somente na parte do dia) e também há a possibilidade de cair chuvas em pontos estratégicos do Globo.
Pássaros estarão voando para anunciar a chegada de nossos Irmãos Maiores. Eles vêm!

Se eles não voltarem desta vez, eu mudo o meu nome.

Ass: J.V.E

mister mister
mister mister
22 outubro de 2007 3:54 pm

Mister Jan Val Ellan, posso levar a sério dessa vez a data?

E levando-a a sério, quanto tempo, nós pecadores trepadores na fálica imagem de exu que à vulva procede, temos até sermos jogados para baixo do tapete, ou seja, enviados pro inferno, ou seja, transportados para um planeta de vibração cadeieira? 😀 Tipo, pra saber q contas eu pago, q contas num pago, etc…

Marcio
Marcio
22 outubro de 2007 4:38 pm

Acid, o senhor é um FANFARRÃO!

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 10:49 am

olha! essa volta de jesus me preocupa! meus pecados me assombram. to ferrado. isso de chi não é nada perto dos alienígenas divinos! bem q o livro STARGATE CONSPIRACY avisou. AI JIZUIS! EU ME RENDO!! 😀 mas antes um último ato de um ego taoísta psicótico antes do SENHOR me mandar pro INFERNO por ser PECADOR e não SEGUIDOR! 😀 http://pipa55.blogspot.com/2007/10/reflexes-dum-cavernoso-de-osris.html só não levem a sério, discordianos nascem pra isso, pra cumprir desejo de éris, pô! 😀 e fogueira tá fora de moda, não? 😉 agora vou chikungá q o só tá chegando na hora q vai levar uma hora… Read more »

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 10:51 am

q o só

é SOL. são as dLogas. malditinhas. 🙁 😀

Ed
Ed
22 outubro de 2007 7:42 pm

O “video” q vc fez esta d+.
Humor acido como nunca.

Bruno H
Bruno H
22 outubro de 2007 9:05 pm

Legal, a bolinha preta…

Mas, pode ser que o vídeo seja tão verdadeiro como o lance do retorno de Jesus, logo ali embaixo….

...
...
22 outubro de 2007 9:16 pm

pegou pesado na animação em!

Kika
Kika
22 outubro de 2007 9:29 pm

Surtou, Acid?!?!

Olim
Olim
22 outubro de 2007 9:38 pm

Num sei Acid, mas a animação tá meio do tipo daquela Pietá estilizada num desenho, naquele post antigo, no qual uma senhora pediu caridosamente a retirada dele.

O botão “avançar” bem que poderia “retroceder”…

Pedro
Pedro
22 outubro de 2007 10:27 pm

Eu espero mesmo que ele esteja voltando ,não agüento mais saber de desgraça , injustiça , violência e coisas de gênero…..há dias que estou de bom humor e aí fico sabendo que um pai é acusado de jogar um recém nascido na parede…o que é que eu faço? viro as costas e vou viver a minha vida!?!?!?!?! Falando sério ….. se for necessário pra que esse inferno acabe não me importo de não ser um dos “escolhidos”….

Kika
Kika
22 outubro de 2007 11:19 pm

Na verdade, parece uma joaninha andando do lado de fora da lente…

😀

Geninha
Geninha
8 abril de 2021 2:40 am
Reply to  Kika

Fico rindo disso aqui feito boba. 😂

Estilo, estou pronta pra dormir… e Caio na risada. 😂

Taciana
Taciana
22 outubro de 2007 11:36 pm

Pedro, vou tomar a liberade de tomar suas palavras como se fossem minhas! Penso exatamente como vc! Que ele venha LOGO q isso aqui ta ficando insuportavel! ” Pára o mundo, eu quero descer!!!! “

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 3:43 pm

Li a definição de ego do Osho. Mas o Lazaro disse que o que Osho define como ego, não é ego. Andei pesquisando sobre o Jung, e realmente Jung não fala em matar o ego, ele disse “que a experiência religiosa começa quando reconhecemos em nós mesmos forças superiores ao Ego.” Li outras coisinhas aqui na net, mas nada de matar o ego… Porém encontrei um artigo que diz que a compaixão persiste na ausência do ego. Quando nos tornamos meros observadores, sem adeuar nenhum fundo de juízo/pensamento ao que observamos. Sobre os viciados de qualquer forma talvez o que… Read more »

Geninha
Geninha
7 abril de 2021 10:43 pm
Reply to  Geninha

Continuo não entendendo nada… mas sei que há muita luz nesse espaço… SDM

Valquiria
Valquiria
23 outubro de 2007 3:59 pm

Boa tarde! Li o seu comentário dos 5 anos do Matrix e tb seu Blog Acidzero. Divulgo seu site porém ainda não consegui descobrir: quem é você?

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 4:11 pm

Améin Zizuis
😀

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 4:33 pm

Olha aí, Vib…traça essa tb 😉 ************ EUA inauguram complexo para buscar ETs (12/10/07) “Um sistema de radiotelescópios criado especialmente para detectar sinais de vida alienígena começou a funcionar no norte do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos Batizado de Allen Telescope Array (ATA), o sistema será capaz de analisar mais de um milhão de sistemas estelares na busca de sinais de rádio gerados por extraterrestres. O ATA já começou a operar com 42 de suas 350 antenas parabólicas de seis metros de diâmetro e está sendo considerado um dos maiores do mundo. Seus criadores esperam que o ATA seja… Read more »

Marcelo
Marcelo
24 outubro de 2007 5:07 pm

Maria do Carmo esse efeito de esquecimento da visão que você teve de ovnis é devido àquele aparelho do Will Smith para apagar a memória. você nunca pensou nisso? ehehe
Mas serio, acho que muitos não comentam porque não conhecem o suficiente.

abraço

vib
vib
24 outubro de 2007 5:32 pm

já tinha lido essa matéria também… estava falando aqui em casa que ” se até o VATICANO ” já está falando e estudando como soltar informações = sinistrose total ! porém nada o que temer ! somos nós todos do Saindo da Matrix bem relacionados civil_criminal_moral_espiritual_mental_transcendental_metatemporal e em ultimo caso lotamos o bonde da Tropa de Elite e viajamos para Passargada lá realmente somos todos amigos do Rei!

Maria do Carmo
Maria do Carmo
24 outubro de 2007 5:59 pm

É, acho que esse reset mental deve ser uma defesa do cérebro, pra manter a “sanidade”. Você apaga a coisa pra não duvidar de você mesmo. O que você vê é a fonte do seu conhecimento. Se aquilo não encaixa com o resto, então… é melhor não ver.
Mas essa do vídeo me intrigou. É tão mais fácil desacreditar, enquanto a coisa é um sonho ou um desejo, tudo bem, mas e se for de verdade? O que faremos? Como será o mundo daqui por diante? Fará sentido ficar malhando na academia??

vib
vib
24 outubro de 2007 6:08 pm

😆 tô ..dida literalmente! faz anos que não sei o que é academia ! o máximo é aquela coisa politicamente incorreta : andar com a Sofie na praia com sacolinha plástica para recolher o que porventura ela “fizer”. com certeza vou virar sabão dos ets 😆

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 7:06 pm

…mas pelo menos vc vai ser um sabão
muito chique,né? di grifi i tudo!
😆

Marcelo
Marcelo
24 outubro de 2007 7:12 pm

vib, onde voce leu essa estoria do vaticano?

po, nunca fez sentido malhar na academia. Talvez eu fale isso, porque tenho muita preguiça heeh

A existencia de ets nao mudaria nada a nossa vida. E se eles quiserem nos dominar?
qual é a diferença? Já não estamos em guerra desde de sempre por causa disso?
Se Deus viesse talvez faria alguma diferença. Mas o que esses ets podem fazer que nós ja nao estamos fazendo?

vib
vib
24 outubro de 2007 7:16 pm

….Matrix Toillette… 😀

vib
vib
24 outubro de 2007 7:21 pm

e não lembro ao certo em qual dos comentários eu colequei “isso” e o nosso “mantenedor” comentou que seria melhor entrar em contato ou coisa parecida com os humanos primeiro …vou dar uma urubuserprocurada se achar lhe aviso bza? 🙂

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 7:30 pm

…tb quero saber sobre esta matéria do Vaticano…manda o link pra nós!

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
24 outubro de 2007 7:40 pm

Continuar malhando é válido, especialmente para as mulheres. Vai que os alienígenas são todos louros, altos, de olhos azuis e cabelos de propaganda de shampoo, que nem o Ashtar Sheran?
Falta saber como seriam as mulheres…

vib
vib
24 outubro de 2007 7:46 pm

” teologo do vaticano AFIRMA que contatos com extra terrestres merecem ser estudados cuidadosamente” ufo.com.br eu literalmente fuço tanta coisa que estou precisando de umas férias antes que os “caras cheguem” 😳

vib
vib
24 outubro de 2007 7:50 pm

num tem mulher…eles lá querem saber de encrenca

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 7:59 pm

transformaram elas em sabão verde…pra tanque! 😆

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 8:11 pm

Ahhh! acho que deve ser o Monsenhor Corrado Balducci

http://en.wikipedia.org/wiki/Corrado_Balducci

vib
vib
24 outubro de 2007 3:36 pm

sabe de uma coisa : nesses tempos ” cuntri” O QE VIÉ NOIS TRAÇA 😆

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 2:56 pm

É Vib…pode se preparando pq, cá entre nós, a história sobre as origens da humanidade ainda está muito, mas muito mal contada!

Abraço

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 2:52 pm

😆

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 3:59 pm

Muito complexo todo esse lance de Ego.
———–
geninha, o ego é um labirinto de definições mesmo, por isso não discuto oq os outros discutiram como ego. busco-o em mim, e vejo oq ocorre… dai q me toquei q levei/levo/? o ego como o tao me leva, não explico, experimento, oq é infinito não acaba, oque é finito, ao experimentar acaba. Se o ego é infinito ou se o ego um dia acaba? EXPERIMENTE! 😀

Agora para quem define o EGO não como mediador, mas como CRIADOR da realidade, ficar sem ego é ficar sem realidade. 😉

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
23 outubro de 2007 4:25 pm

Valquiria, se vc leu tudo mesmo, vai ver que isso realmente não importa.

Marcelo
Marcelo
23 outubro de 2007 4:50 pm

Geninha, o que o Lazaro disse é só a opinião dele. Assim como o que o Osho disse que é o ego, é o que ele acreditava ser. Eu postei aqui a opinião do Osho porque foi a que fazia mais sentido para mim. Mas não deixe de analisar essa idéia do ego porque te disseram que está errada. Analise todas e veja qual faz mais sentido para voce. Eu gosto dessa definição porque ela funciona na prática, mesmo que muito lentamente, se voce colocar em pratica, vai perceber isso. Todas as outras definições que conheço não são práticas, não… Read more »

shenren wang
shenren wang
23 outubro de 2007 5:03 pm

Valquiria, se vc leu tudo mesmo, vai ver que isso realmente não importa.
——————–

É! o acid é um buscador, &hardcore ainda. aguenta o tranco de aguentar zé pilintras, no mínimo, dos q contei, uns 3 😉 pelos comentários, minzinho incluso, com idéias diferentes da dele, mas mesmo assim, buscadores como ele! acho q pra mim o acidulário master of the blog é isso. 😀 Um aristocrata semi-anarquista num jantar, e sendo tolerante, com loucos, & todo mundo nu. uma beleuza. 😀 chinglingling! 😀

Geninha
Geninha
23 outubro de 2007 5:10 pm

Eu também gostei, e dei um jetinho de incorporar tudo com o que penso…rsrs É como se Osho gritasse: “NÂO SEJAM COMO NARCISO E ECO.” rsrs

Mas quero entender o ego definido pela psicologia…tô tentando, mas é difícil…rsrs

Abraços!!

Amanda
Amanda
23 outubro de 2007 5:41 pm

Eu nao gostei desse comentarios de deus ele naO IA FAZER ISSO E NEM IA FALAR ESSA PALAVRIAO

Anônimo
Anônimo
23 outubro de 2007 7:27 pm

Eu entendo que o ego significa a personalidade do homem.:o que lhe vem de fora, o que aprendeu ou o que ele reflete;todos os traços de impressões exteriores deixados em sua memória e nas sensações, todas as palavras e todos os movimentos que lhe foram ensinados, todos os seus sentimentos criados por imitação.Uma criancinha ainda não tem personalidade .Ela é o que é realmente é. É essência..Mas, assim que intervém a “educação” ou por imitação involuntária dos adultos , a personalidade começa a crescer, “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças,… Read more »

Khaos
Khaos
23 outubro de 2007 7:33 pm

Que video mais mal feito ! espero sinceramente que não o estejam levando a sério! Se observarem bem, dá pra ver que é algum “bug” andando sobre uma superfície

mister monsanto
mister monsanto
23 outubro de 2007 8:42 pm

as verduras não estao com medo do fogo ?

Ed
Ed
23 outubro de 2007 8:43 pm

Acid, ja vi uns comentarios aqui questionando a veracidade do video do UFO.
O que vc tem a dizer?
A fonte é confiavel?

Era uma espaçonave de 1Km mesmo ou só uma joaninha de 1cm?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
23 outubro de 2007 9:31 pm

Eu nem ia responder… quem já usou um binóculo sabe o quão desfocado e gigantesco fica alguma coisa colocada na frente da lente. Sem falar que o objeto possui DISTORÇÃO causada pela atmosfera, ou seja, é algo muito, muito distante.
Existe uma versão do video em melhor resolução aqui:
http://www.ivreastrofili.it/Curiosit%E0/Foto/070429-Unidentified-Object.avi

Eu gostaria de ouvir a opinião de outros astrônomos amadores.

Maria do Carmo
Maria do Carmo
24 outubro de 2007 12:26 pm

Quando vi esse vídeo achei que os cometários iam pegar fogo. Mas não. Opessoal mudou de assunto, foi falar de ego, e outras coisas. Será que a reaçao geral é a mesma que a minha? De simplesmente não acreditar no que vê? Algumas vezes aconteceu comigo – não lembro exatamente dos fatos, mas do que pensei na hora – de simplesmente não acreditar no que estava vendo. De ver coisas claramente “impossíveis”, de pensar que aquilo era muito esquisito, e, no fim, acabar esquecendo do que viu. Hoje tenho que fazer alguma força pra lembrar, e mesmo assim, fico incerta… Read more »

shenren wang
shenren wang
24 outubro de 2007 12:39 pm

Maria do Carmo, uns antropólogos ai dizem, baseados em escritos da época e uma ou outra tradição oral, q os pré-colombianos, só viram os barquinhos europeus chegando quando estavam bem perto, pois não tinham como associar com algo q conhecesse aquilo q viam e então APAGAVAM da PAISAGEM! 😀

Fazemos o mesmo com OVNIs, com políticos, religiões, e principalmente, conosco.

Q há OVNI ali há. Mas é mecânico? é bloquinho de energia? é um daqueles OVNIs orgânicos que tem hora parecem seres unicelulares gigantes? qual é mais provável Acid?

Saindo da Matrix
Saindo da Matrix
24 outubro de 2007 12:50 pm

Maria do Carmo, sua observação foi perfeita. Eu já tinha notado isso “ao vivo”, enquanto ocorria, numa viagem pra Chapada Diamantina. Vejam o post RESET MENTAL (que um dia eu vou passar pra esse blog)
http://www.acid.blogger.com.br/2003_08_01_archive.html#5693031

Shenren, eu só posso dizer o que NÃO é, com base no que conhecemos daqui da Terra. Nunca gostei muito de especular sobre o que os OVNIs são, pois aí entra no terreno da ficção científica, misticismo, etc.

Coringa
Coringa
24 outubro de 2007 2:10 pm

Hmmm…vamos ver se aqui, esta matéria produz efeitos… 😉 ********* Grupo de agência espacial quer entender repercussões sociais e teológicas de contato com extra-terrestres: Para pesquisadores, descoberta da América pode funcionar como modelo. (…) Esse é o objetivo de um comitê da ESA (Agência Espacial Européia) e da ESF (Fundação Européia de Ciência) comandado pelo historiador italiano Luca Codignola, da Universidade de Gênova. Não por acaso, Codignola é especialista no contato inicial entre europeus e indígenas americanos, evento que pode dar uma pista – não muito animadora, é verdade – do que um encontro entre Homo sapiens e ETs pode… Read more »

vib
vib
24 outubro de 2007 2:24 pm

… cruzes!!! Super Gênios ativar! :mrgreen:

vib
vib
24 outubro de 2007 8:25 pm

nada disso… elas virão em um terceiro momento quando tudo estiver “dominado” e elas serão da maneira e do jeito que cada um imaginar … sereias aladas enfeitiçando os terráqueos/batráqueos para então devorá-los! Cruzes!!!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.