O PEQUENO NEO

– Mãe, às vezes eu queria sentir tudo o que o Felipe sente.
– Por quê, Gabriel?
– Porque ele é pequeno e se machuca muito, coitadinho. Eu tenho dó dele bater o coco, cortar o pé e espremer o dedo a toda hora.
– Ah, filho, o Felipe é muito macaquinho. Às vezes a pessoa é meio biruta e precisa se machucar pra aprender a não fazer certas coisas.

Silêncio.

– Sabe, mãe, pensando bem, eu acho que esse mundo aqui não é a vida real, é um lugar onde as pessoas vêm pra aprender as coisas.

Eu não sei descrever a minha cara.

Um exemplo gritante da nova geração que vai herdar o planeta, publicado no blog da Veia. Esse garoto com 7 anos já sabe o que muitos de nós, com trocentas encarnações na bagagem, ainda não nos demos conta. O raciocínio é tão simples que uma criança pôde conceber. Claro que tem gente que prefere aprender pelo meio mais difícil, como eu, mas cada um tem seu jeito e seu tempo certo de aprender. Claro que o filme The Matrix pode ter dado uma ajudinha ao Gabriel. Mas tudo isso faz parte do plano. Quando Oráculo (não a do filme) estava falando do futuro do nosso planeta, falou que estamos hoje preparando terreno para a encarnação de seres mais evoluídos. Perguntamos se era gente como Kardec, Confúcio, Luther King… Ela sorriu e disse que eram BEM MAIS evoluídos.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.