PALESTRANTES DO FORESPE

Divaldo Pereira Franco – O mais respeitado médium da atualidade:

“A presença da imperfeição moral em nós significa um convite a fim de que percebamos o muito quanto ainda necessitamos de realizar. São felizes aqueles que, mesmo com dificuldades íntimas laboram em favor do seu próximo, procurando auxiliá-lo. Enquanto se dispõem a servir em nome do bem, igualmente se renovam e alcançam níveis de consciência mais elevados, desde que firmados nos bons propósitos, reconhecendo o erro em que estagiam, mas não lhe concedendo trégua. Será, portanto, mil vezes melhor servir com problemas do que, a pretexto de não ter condições morais para ensinar, omitir-se do dever de iluminar outras consciências e guiar diferentes corações. Se os médicos somente atendessem os enfermos quando estivessem com saúde, a bem reduzido ficaria o número daqueles que colaboram em favor do bem-estar da sociedade…”

Divaldo Franco

Clóvis Nunes – Parapsicólogo e pesquisador da transcomunicação:

“Sobre o debate com Padre Quevedo: eu tinha ido gravar um seminário no Rio de Janeiro e a Rede Globo estava presente. Nós colocamos 4 rádios e sugerimos o contato direto com o espiritual. A Rede Globo tinha levado 1 gravador, mas a platéia colocou mais 3 gravadores, totalizando 4. Se tivesse acontecido um fenômeno físico, os 4 gravadores teriam captado a mesma coisa no mesmo ponto da fita (qualquer voz humana ou fenômeno que saísse eletronicamente produzido pelo rádio, seria gravado simultaneamente). Nós deixamos os rádios entre as estações produzindo um ruído branco, que é um chiado peculiar que faz parte da técnica, depois baixamos o volume do rádio, rebobinamos a fita e vamos escutar o que foi gravado. As vozes dos espíritos se entremeiam naqueles ruídos e aparecem com clareza as mensagens deles. No 1º gravador, a 1min30 dizia: “O rádio está esperando”. O 2º, a 2 min dizia: “O rádio está pronto”. O 3º, aos 3min20 dizia: “Vai ficar bom”. E no 4º tinha uma frase que dizia: “Ramatis presente”. A maneira como essas vozes são gravadas é bem estranha: elas não são registradas de fora para dentro da fita pelo microfone, são produzidas dentro do campo magnético da fita.”

Clóvis Nunes

Nehemias Marien – Pastor presbítero, mais espírita que muitos espíritas:

“Eu acho que o Espiritismo é o mais caudaloso afluente do Cristianismo. Considero a bíblia como o mais antigo livro de psicografia e mediunidade. Acredito que Jesus era o médium perfeito e que a mentalidade kardecista todos nós a temos. Acho que o verdadeiro servo de Deus é um médium. Ele não fala de si. Não é dono dele, é um veículo, um canal. O importante é a mensagem que transmite.”

Nehemias Marien

Referência:
Nehemias Marien: O pastor que aceita o Espiritismo

0 0 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.