NIVER DE JESUS

Hoje fomos comemorar o aniversário de Jesus no Shopping Center Recife. Ele não faz aniversário nesse dia, mas, de tanto os homens comemorarem, ele topou mudar a data. Fomos eu, ele e Buda, somente. Buda comprou uns óculos maneiros, do tipo Matrix, pra o seu velho amigo Jesus. Buda quis um desconto de 50%, com a conversa de que o caminho é o do meio, mas a vendedora estava irredutível. É um problema fazer festa com Mestres ascensionados, pois todos eles fizeram voto de pobreza. Sobrou pra eu pagar as despesas.

Fomos então comer no Pizza Mia II, um rodízio de pizza onde pelo menos o aniversariante não paga. Buda disse que estava com tanta fome que comeria umas 50 fatias. Comeu exatamente 25. Jesus comeu as de queijo e atum. Na falta do vinho, contornamos o problema com Fanta Uva, que, como todo bom cabalista sabe, é um poderoso expansor dos sentidos.

Já muito doidos pela Fanta Uva, resolvemos perambular pela cidade até ver o sol nascer no Marco Zero. Antes de nos despedirmos, registramos o momento numa daquelas máquinas Neoprint:

Depois colamos em nossos cadernos Tilibra
5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.