MENSAGENS CANALIZADAS

Sempre detestei essas mensagens canalizadas por gente famosa (é sempre Jesus, Maria, Ashtar Sheran, Anjo Gabriel) e que não dizem nada de concreto (é sempre “Confiem! Perseverem!“, “eu estou olhando por vocês“, e tal… Parece livro de auto-ajuda). Mas ganhei emprestado um livro de mensagens assim e resolvi ler pela vontade conhecê-los melhor. Logo que abri o livro, aleatoriamente, me deparei com essa mensagem:

“Eu sou Ezequiel. Quero trazer a vocês a capacidade de transformar os seus sentimentos. A Chama Violeta trabalha na transformação dos sentimentos.
Vocês desejam se libertar de um carma? Libertem-se, então, dos sentimentos que os aprisionam às ações!
Encantados vocês estão, pensando, apenas, em se libertar de suas ações, pensando:
– Não mais farei mal. Não mais apontarei as falhas alheias! Não mais julgarei os meus irmãos!
Isto é certo, porém, é o caminho mais longo. Quero lhes ensinar o poder, a força da Chama Violeta, dizendo a vocês: Libertem, transmutem o sentimento!

Quando alguém lhes ofender, não bastará oferecer a outra face e manter o coração maculado pela raiva, pelo ódio, pelo sentimento. Recusem-se a se sentir ofendidos. Recusem aquele sentimento negativo, que nasce do fundo de suas almas. Quando isso acontecer, entendam que é uma oportunidade maravilhosa de crescer, de criar asas cor púrpura da libertação.

Nós acreditamos em vocês. Nós acreditamos na capacidade divina de cada um de vocês. Nós acreditamos no poder de contemplação de cada um de vocês. Nós acreditamos que os seus dentes não foram feitos para mastigar a carne, nem comer a violência. Nós acreditamos que as suas línguas não foram feitas para maldizerem o seu corpo, nem se privar do alimento, nem xingar o próximo. Nós acreditamos na doçura dos seus olhos, na brandura dos seus ouvidos e na integridade do seu coração. Nós acreditamos na sua alma.

Criem a capacidade de voar para o divino.
Utilizem as asas púrpura da Chama Violeta e chamem por mim.
Eu os protegerei. E eu os amarei.”

Arcanjo Ezequiel

Muito boa a primeira metade da mensagem. Mas poderia ter sido assinada pelo Papai Noel que pra mim teria o mesmo (bom) efeito. No espiritismo sabemos que os espíritos podem moldar seu perispírito (corpo astral) para a aparência que quiserem. Mas uma coisa que não podem forjar é a vibração. É a assinatura vibracional, que identifica os espíritos do alto escalão. Cada grupo de espíritos se identifica com uma assinatura/vibração, e quanto mais elevados (menos ego envolvido) mais acabam se tornando um com essa identidade.

É por isso que temos tantos Mestres ascensionados psicografando por aí. São na verdade os mensageiros, que estão em sintonia com aquela “família” espiritual. Infelizmente a vaidade humana impede que eles esclareçam isso, ou provavelmente não terão suas mensagens levadas à sério. Espíritos como Ezequiel estão numa vibração tão elevada que seria preciso muito tempo pra reduzir a sua vibração, num processo por vezes doloroso, para que ele venha até nosso plano vibracional denso dar a mensagem. Ora, é muito mais prático despachar pelos “correios”, não é?

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.