MAGNETISMO DOS ESPÍRITOS

Pesquisadores britânicos chegaram a conclusão (óbvia) de que as pessoas passam por mais experiências assustadoras em locais considerados assombrados (mesmo que elas não saibam de antemão). Outra conclusão menos óbvia foi a relação dessas experiências com variações magnéticas, que provocam efeitos na psicologia humana, como pânico, arrepios, sentir uma “presença” ao seu lado e até mesmo a sensação de ser “tocado”. Uma vez descoberta essas variações, eles podem até reproduzi-la em laboratório, alterando o campo eletromagnético de certas partes do cérebro. Isso vem a comprovar o post do fantasma do castelo, em que menciono que a influência dos espíritos no nosso mundo se dá pela manipulação magnética. Ou seja, os cientistas descobriram o efeito; falta agora descobrir a causa.

O bonito dos artigos é que eles não são totalmente céticos. Levanta questionamentos desconcertantes: E como grupos podem ser afetados pela mesma experiência, já que ela se dá num nível pessoal e subjetivo? E, mesmo com a descoberta dos “efeitos”, por que não conseguiram aprender a “ligar” e “desligar” um fantasma?

Causo

Agora, aqui pra nós, eu tinha chegado nessa teoria do magnetismo tendo por base aquele episódio que vocês ridicularizaram tanto, do espírito que destruiu meu HD. Ora, o funcionamento de um HD é o seguinte: o leitor de dados fica flutuando numa espécie de colchão magnético, como uma agulha de radiola num LP, e já perdi meu HD antes só porque passei alguns segundos com ele dentro da bolsa, defronte aqueles vistoriadores de etiqueta eletromagnéticos (antifurto) num supermercado. Então, quando esse espírito falou que era moleza fazer aquilo, fiquei matutando: ora, ele não teria o know-how de fazer isso com a mente, manipulando o spin dos átomos, e tal, então deve ter sido alguma coisa bem mais grosseira, daí que eu acredito que ele usou o próprio magnetismo do seu perispírito (algo como botar a “mão” dele dentro do HD) pra desalinhar tudo lá por dentro. Outra historinha que eu deixei de contar por conta da galhofa foi que certa vez a energia pro meu computador (que é ligada à energia da casa, normalmente) foi cortada. A luz do quarto permaneceu acesa, SOMENTE o computador, monitor e fonte desligaram. Como eu não conhecia a instalação elétrica da casa imaginei que alguém tivesse desligado a chave de força de PARTE da casa, que por azar seria somente o meu PC. Saí fulo da vida do quarto, quando vejo minha mãe quase desmaiando na sala, passando mal. Depois de ter ajudado ela, voltei pro quarto e a energia pro PC tinha “retornado”. Teria sido outra influência eletromagnética extrafísica?

Ouija for Windows!

Enquanto escrevia isso me veio uma idéia: e se pudéssemos fazer uma “interface” mecânica, como uma máquina de escrever, que convertesse certas mudanças eletromagnéticas em letras ASCII de computador? Uma vez que o espírito dominasse a tabela de conversão, ele poderia escrever no computador! Já pensou? Blog do além túmulo! HAHAhahah! Claro que, com tanto lixo eletromagnético em que vivemos cercados, iria aparecer uma porrada de letras desconexas, mas seria facilmente perceptivel se alguem (alguma inteligência) estivesse ordenando palavras… bem, é só uma idéia.

Artigos em inglês:
Fantasmas “estão todos na mente”
Magnetismo fantasmagórico explicado

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.