ENCONTREI JESUS!

O sabor cor-de-rosa!

Hoje estou em estado de graça! Jesus não está só no meu coração, mas também no meu estômago! Hoje tomei o Guaraná Jesus!!! Um refrigerante não-alcoólico, não-fermentado e não-gostoso, proveniente de São Luis do Maranhão, cuja fórmula foi desenvolvida por Jesus N. Gomes, provavelmente usando um daqueles kits “O Pequeno Químico”.

Com seu luminoso líquido cor rosa choque, Jesus é um verdadeiro fetiche lá na Universidade e, de tanto falarem, fiquei curioso em experimentar. O gosto é no mínimo… (como direi sem ofender Jesus?) …exótico. É como se tivessem derretido aquele bombom 7 belo em água tônica (e prefiro acreditar que Jesus não tenha tido nenhuma relação com a dor de barriga que se seguiu horas depois).

Preparem-se, pois um dia Jesus será conhecido em todo mundo! Sabiam que o domínio guaranajesus.com.br já pertence à Coca-Cola?

Atualização: Depois da segunda vez que tomei passei a GOSTAR de guaraná Jesus (é realmente um sabor adquirido). Ele geladinho é uma iguaria! E foi comprado pela Coca-Cola.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.