Imagine there’s no countries
It isn’t hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man

You may say that I’m a dreamer
But I’m not the only one
I hope someday you’ll join us
And the world will live as one

As mudanças sempre estarão em nossas mãos, e nós que conhecemos um pouquinho destes valiosos ensinamentos temos maior responsabilidade para que as mudanças aconteçam. Precisamos nos unir em torno do pensamento positivo para emitirmos ao universo vibrações que estão em consonancia com a Imagem Verdadeira das coisas. Todas as tribulações que estão acontecendo são apenas desintegração da ilusão; não é Deus que manda fazer guerras, ilusão é que se degladeia contra ilusão e se extingue. Devemos manter firme em nossas mentes o mundo perfeito criado por Deus; e sendo este mundo projeção daquele se persistirmos na visualização daquilo que existe… Read more »
ou com uma besta, espada ou até mesmo um coquetel molotov
hehehe…
Não subestimem os poderes de uma funda bem feita.
Que o diga Golias… (que o diabo o tenha)
“Este pergaminho de BrokenSword não é sobre técnica de espada mas sobre o último ideal da esgrima. A primeira realização da esgrima é a união entre homem e espada. Uma vez esta união atingida até mesmo uma lâmina de grama pode ser uma arma. A segunda realização é quando a espada existe no coração da pessoa quando ausente de sua mão. A pessoa pode golpear um inimigo a 100 passos até mesmo com mãos vazias. A última realização da Esgrima é a ausência da espada na mão e coração.O espadachim está em paz com o resto do mundo. Ele jura… Read more »
Masamune era um ferreiro japonês extremamente habilidoso. No entanto, ele tinha um discípulo chamado Murasame, que forjava armas tão letais que diziam a lenda ser amaldiçoadas, pois seus donos, ao limpá-las do sangue dos oponentes, acabavam se ferindo, também. Diziam que a lâmina bebia sangue, e estava sempre sedenta… Um dia, achando que já podia superar seu mestre, Murasame desafia Masamune. Ambos fincaram suas espadas num rio, e aguardam. Uma folha vem descendo pela correnteza e, ao passar pela lâmina da espada maldita (Murasame), é cortada exatamente ao meio. Outra folha desceu a correnteza, em direção à espada de Masamune…… Read more »
” a brotherhood of men ” (not women).A brotherhood of men, this world already is, and beeing that way could’nt be better. Perhaps, men include anyone more! Because man was woman, woman never was man.
When man doesnt include woman into his world he exclude himself!
So, bye percfect world!
Imagine politicamente correto? Ainda bem que Lennon morreu antes dos anos 90 😛
De qualquer forma, não são as mulheres que precisam parar de se matar por religião, fronteiras, dinheiro, arrogância, etc…
A mulher é a mãe.
Muitos dizem que é a mãe quem de fato cria os filhos.
Alguns dizem que ela cria e educa, sendo, portanto, a maior responsável pelos conceitos e atitudes daqueles pimpolhos que, quando crescidos, tornam-se os exploradores da massa ignara, da fauna e da flora que sobrevive na superfície do planetinha azul.
Seria Mamãe a grande culpada?
Sim, a mamãe é sempre a maior culpada, mesmo em caso de estupro.Afinal temos que responsabilizar alguém pelos nossos erros, senão paramos de errar. Já imaginou que chato se não tivermos a quem acusar?
“Mamãe é uma santa”.
Sim, mas mamãe continua com sua parcela de culpa, os psicanalistas que o digam…
Se não fossem estas reflexões, que seria de mim, pobre ignorante, convivendo sem desconfiança com o inimigo dentro de minha casa, sob uma face meiga e inocente e me servindo o jantar…
“Imagine there´s no mommy…”
“Quem mata não é a arma é a pessoa que a usa.”
Sim. Mas se Lennon tivesse sido atacado com um wooden stick… 🙂
Proibir ou não armas de fogo não tem importância alguma. Quem mata não é a arma é a pessoa que a usa.
Imagine all the people sharing all the world.
Imagine all the people
living life in PEACE.
“afirmar o Bem Absoluto”.
Disse tudo, cara.
Imagine um mundo onde cada um de seus moradores soubesse que todos são UM!…
Eu tenhu medo do medo que as pessoas tem
Lindo! Muito Emocionante e Impactante!
Mas este princípio também foi usado no nazismo Nação única, sem religiões… (guardando as respectivas proporsões).
Enfim o ser humano tem o poder de transformar princípios tão belos em desgraça. Vide o avião, os meios de comunicação de massa, o congresso…
and no religion too…?
próprio de uma língua bárbara, artificial, de bárbaros pagãos que infelizmente domina o mundo
Legal a musica, so que o John Lennon ao meu ver é mto hipócrita. Determinadas atitudes dele não condiz com o lema que ele pregava: “Paz e Amor”. É o preço que se paga por ser um pessoa pública, se prega a paz , faça por onde.
É, eu também votei “sim”…
Hehehe, esse é o bom da vida.
Ela é muito generosa.
E John Lennon será lembrado por esta linda música.
E não pelos eventuais delsizes HUMANOS dele.
** Adianta tirar o revolver? Creio que para alcançarmos o sonho de John Lennon, o qual sonho junto, cada um deverá consguir, mesmo com todas adversidades, trazer paz no coração, tira-se o revólver, usa-se a faca, um pau, uma bomba caseira, uma panela de pressão ou algo que ainda se pode inventar no lugar de tudo que é tirado… dentro do coração humano a paisagem deve mudar…. AME O SEMELHANTE COMO A SI MESMO. SE NÃO FOR POSSÍVEL AMAR O DIFERENTE, RESPEITE. SE NÃO FOR POSSÍVEL CONVIVER COM O DIFERENTE, AFASTE-SE. VIVA E DEIXE VIVER! (Susie Sun) … E QUANDO… Read more »
Imagine there’s no stupid voting made to distract the ignorant people…
“língua bárbara, artificial, de bárbaros pagãos”
São inacreditáveis os resquícios culturais do Império Romano. Mas o mais triste é usar deles como um artifício para esconder o complexo de inferioridade de ser cidadão de uma nação periférica.
Ah, mas nossa língua portuguesa é tão rica e musical…
“Imagine there´s no mommy…” It´s easy if you try: “Mother, do you think they’ll drop the bomb? Mother, do you think they’ll like this song? Mother, do you think they’ll try to break my balls? Mother, should I build the wall? Mother, should I run for President? Mother, should I trust the government? Mother, will they put me in the firing line? Is it just a waste of time? Hush now baby, baby, don’t you cry Momma’s gonna make all of your nightmares come true Momma’s gonna put all of her fears into you Momma’s gonna keep you right here… Read more »