QUANDO OS GIGANTES HABITAVAM A TERRA

Um grupo de antropólogos não profissionais descobriu as pegadas de um homem “gigante” no estado de Kerala, no sul da Índia, informou a rede de televisão local NDTV.

A equipe, chefiada por Krishna Swamy, diz que o gigante, pelo tamanho de suas pegadas (79 cm), tinha um peso em torno de 400 kg e a altura de mais de 5 metros, o que o transformaria em “o maior ser humano que já viveu na terra”.

Disse também que a altura da caverna onde o gigante habitava era de 50 metros, e a criatura deve tê-la usado para armazenar os animais que matou pra sobreviver. “As pegadas são similares a outras encontradas na Austrália e Texas”, disse Swamy. “Nós achamos água, um rio e vales ao redor da caverna. De acordo com as evidências, ele deve ter vivido há 30.000 anos”.

As pegadas foram descobertas em um povoado remoto situado a 60 quilômetros da aldeia de Palakkad. No entanto, esta informação não foi comprovada por enquanto por nenhuma autoridade oficial e também não há mais detalhes sobre este importante descobrimento.

“Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. Naqueles dias estavam os nefilins (gigantes, em hebraico) na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade.”

Gênesis 6:1-4

Fontes:
Terra – Antropólogos descobrem pegadas de gigante na Índia;
New Kerala – ‘Big Foot’ walked across Kerala 30,000 years ago!

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.